![]() |
Crente fundamentalista |
O blogueiro, que se diz militante pró-família, é um evangélico fundamentalista de extrema-direita. Ele costuma afirmar, entre outras coisas, que a união homossexual é promiscuidade. É considerado extremista até por alguns pastores, como Caio Fábio.
Embora já soubesse da petição que a All Out estava promovendo na internet para que a sua conta fosse encerrada, Severo demonstrou surpresa com a decisão do PayPal. Acusou o serviço de ter se curvado diante da “campanha de ódio dos militantes gays” contra ele.
Ele disse que a sobrevivência de sua família vinha dependendo das doações que recebia via PayPal.
O site “Pró-Família” publicou que Severo “foi forçado a fugir do Brasil” em 2009 para os Estados Unidos por pressão de homossexuais e do Ministério Público Federal por causa das críticas dele à Parada Gay.
Na avaliação de Caio Fábio, Severo é “completamente doido, homofóbico e surtado”.
Homofóbico chafurda no lamaçal de ódio, afirma ministro do STF.
julho de 2011
Casos de homofobia.
Comentários
Eis o retrato de um crente fundamentalista lunático, cego pela própria fé repulsiva e anti-humanista.
Vai trabalhar, vagabundo!
Deus abencoe o Julio Severo e tenha misericordia dos ativistas gays!
Deus não existe, não tem evidências de existir, então se está esperando por ele para acontecer alguma coisa, melhor esperar sentado.
Depois, dos deuses que se alegam existir, milhares, qual deles seria o que é de "verdade" e vai abençoar o maluco, ops, o Julio Severo?
Considerando que você adora apenas um, e existem milhares, a possibilidade de estar adorando o deus errado é grande, e os outros deuses vão punir você (e seu amigo Julio) por essa falha imperdoável..:-)
Gays, ativistas ou não, são pessoas. Em sociedades civilizadas (com separação igreja/estado), pessoas, de qualquer tipo, tem direitos, e tem o direito de lutar por esses direitos.
Como amar, se relacionar, casar (no sentido civil), adotar filhos, viver sua vida. Você tem esses direitos todos, e sua recusa em admitir que gays também os tenham é pouco razoável, e pouco cristã na verdade. É mesquinha, fútil, pusilânime.
Não existem "fundamentalistas democráticos". É um oximoro (termos conflitantes ou que refutam um ao outro). Democracia implica na aceitação do direitos dos outros, mesmo dos que não concordam com você, ou agem como você.
Ser homofóbico e democrático não faz sentido. Bem, para alguém maluco e doido como o Julio Severo até faz, um sentido distorcido e pouco lógico, claro.
Não há, neste momento, ditadores homofascitas. Ativistas gays lutam por seus direitos, não para retirar o direito dos outros. A ditadura gay é só uma bobagem inventada por malucos para justificar sua injustificável homofobia (e insegurança com a própria sexualidade).
Você pode, tem todo direito, de continuar cristão, fundamentalisa, fanático, e manter sua superstição ancestral, e tudo o mais. Apenas não tem o direito de usar essa maluquice toda para prejudicar outras pessoas, as que agem em desacordo com sua superstição.
É triste, claro, um adulto que acredita em contos de fada da idade do bronze, e em cobras falantes, mas cada um acredita no que quiser..:-)
Cognite Tute
Aquele Blog tem muita podridão><
Senta lá, vai, troll mané.
gosta de
"mim divertir no computador"
Músicas favoritas
Gospel
Livros favoritos
Biblia e os livros que estou escrevendo.
O que pensar de um cara desses?!
Coitados dos filhos dele, sofrendo nas maos de um fanatico louco..
Vejamo o caso deste próprio blog. Ele existe porque uma empresa localizada nos Estados Unidos, chamada Google Inc., fornece um serviço gratuito de hospedagem de sites do tipo "blog". O criador do blog apenas comprou um domínio próprio (www.paulopes.com.br) e o vinculou à sua conta gratuita do Blogger.com.
Acontece que, para usar e acessar o serviço gratuito oferecido pelo Blogger.com, o responsável por este site teve de aderir a um contrato de serviços, que inclui "termos e cláusulas" os mais diversos. Entre estas, várias que limitam a sua liberdade de expressão e várias nas quais ele se compromete a não procurar arbitragem no caso de sua conta ser unilateralmente cancelada, visto que ele não pagou por ela e, portanto, ela não envolve uma aquisição de direito.
O mesmo se aplica ao PayPal, que é um serviço privado e gratuito oferecido a pessoas que aceitam usá-lo de acordo com os seus termos de serviço. O PayPal e o AdSense são usados pelo mantenedor deste blog como meios de obtenção de lucro. Estas empresas aceitam que ele o faça porque elas mesmas obtêm lucros retendo parte das receitas obtidas por ele.
No entanto, todo contrato privado inclui uma cláusula de cancelamento ("termination"). Basta que uma das partes resolva não mais continuar e o serviço está cancelado, sem ônus para as partes. Desta forma, expressar a opinião através de um site como o blogger.com e obter receita através de serviços como o AdSense e o PayPal são meios precários de sobrevivência para alguém que vai aos limites da liberdade de expressão.
No Brasil, ainda existem certas salvaguardas (limites), mas estas empresas estão sediadas nos Estados Unidos, país onde os contratos têm muito mais força e não existem tantas salvaguardas. Caso uma destas empresas resolva exercer seu direito na cláusula de cancelamento, o usuário não tem como recorrer, a não ser que tente processá-las nos Estados Unidos, onde as chances de êxito são pequenas.
Resumindo: estamos cada vez mais deixando nossa liberdade de expressão nas mãos de empresas privadas, sediadas em território estrangeiro, com legislação conflitante com a nossa e, muitas vezes, com interesses hostis aos nossos.
Júlio Severo pode até ter o direito de expressar suas odiosas opiniões, mas o máximo que ele pode alegar na justiça é que o PayPal não poderia reter arbitrariamente os seus fundos -- a menos que isso esteja no contrato. Então, nem isso.
Nunca vi uma palavra de ódio naquele blog, só vi alguém civilizado discordando e criticando um comportamento.
Mas se qualquer coisa contra a religião deve ser louvada então tá.
"EH MELHOR SER FUNDAMENTALISTA DEMOCRATICO COMO O JULIO SEVERO, DO QUE SER DITADOR HOMOFACISTA COMO OS ATIVISTAS GAYS."
Deus abencoe o Julio Severo e tenha misericordia dos ativistas gays!
-------------------------------------------
São pessoas como você, "cheio do amor de Deus", que na verdade é um homofóbico, que fazem o mundo um pouquinho pior de ser.
Eu pensei que até os ateus iriam detestar esse acontecimento, ficou clara a submissão do Paypal à pressão dos ativistas gays.
Nunca vi uma palavra de ódio naquele blog, só vi alguém civilizado discordando e criticando um comportamento.
Mas se qualquer coisa contra a religião deve ser louvada então tá.
-----------------------------------------
A dicotomia religiosa é um caso sério, não?
Pra crédulos em lendas, tudo é dual: ou é seu deus ou são todas as demais coisas.
Basta que um grupo, num período pequeno da história que se volte contra o proselitismo e a discriminação religiosa que começa esse "mimimi" divino.
"EH MELHOR SER FUNDAMENTALISTA DEMOCRATICO COMO O JULIO SEVERO, DO QUE SER DITADOR HOMOFACISTA COMO OS ATIVISTAS GAYS."
Deus abencoe o Julio Severo e tenha misericordia dos ativistas gays!
---------------------------------
Isso porque você entra no perfil do cidadão é um "deus te abençoe pra cá", "deus te ama pra lá"...
Sinceramente eu odeio e evito esse povo 'cheio de paz e amor' no coração. Pois quando fazem e falam merda, são sempre os primeiros e as merdas costumam ser bem grandes.
'Da boca fala o que está cheio o coração'
Adágio Romano
”... a boca fala do que está cheio o coração.” (Lc 6.45)
Ah, quer dizer que palavras como "gays comem fezes, se sujam de excremento, bebem urina, enfiam metade do braço no ânus, lambem o ânus, idolatram o ânus, se drogam e se embriagam para fazerem orgias, são doentes fisicamente e espiritualmente, mentem e detorpem sobre estatísticas, assassinos crueis que matam famílias inteiras e estupram crianças inocentes, só fazem caridade se for por sexo em troca" e outras coisas repulsivas tiradas do intestino que ele chama de cérebro e vomitadas pela cavidade anal que ele chama de boca são demonstrações de "civilidade" e "amor cristão"? O discurso do Severo é extremamente fraco, é tendencioso e generalizado, emocional e religioso, cheio de preconceitos e intolerância e carregado de falácias indesculpáveis. Ele não tem argumentos, tem justificativas falhas que só enganam otários facistas que nem ele.
Esse perfil de pessoas que sobrevive mamando nas tetas dos outros é de pessoas vagabundas e sem-vergonhas. É isso que quis criticar!
Os heterossexuais reclamando que não possuem direitos? Piada, né?
Os ataques ao Julio Severo são apenas mais uma prova (dentre muitas) de que a militância gay é inimiga da liberdade de expressão, da livre opinião e da democracia.
Em breve, quando passarem a ser alvos da censura que agora apóiam, muitos ateus que defendem a liberdade de pensamento ainda vão se arrepender amargamente de terem apoiado tão idiotamente um movimento que coloca o sexo (ou o ânus) acima do cérebro.
Liberdade de expressão não significa poder incitar o ódio e ficar impune porque você tem o direito de dizer o que quiser. Liberdade de expressão significa que você não pode ser censurado antes de dizer o que quer que seja, mas não quer dizer que não deve arcar com as consequências do que disser. Qualquer um pode xingar os gays do que quiser, mas depois disso deve pagar o preço por ser homofóbico e ignorante. E no caso de alguém que influencia na opinião das outras pessoas, pior ainda.
Entenda de uma vez por todas: Atacar publicamente minorias NÃO É uma questão de liberdade de expressão.
Tenho certeza de que você não lembraria da liberdade de expressão caso a sua turminha fosse ofendida publicamente por alguém.
Leia para ele pelo menos umas duas ou três vezes, ok? Ele não é tão bom entendedor assim e é meio lerdinho de raciocínio.
É apenas um fundamentalista religioso cheio de odio pelo proximo.
O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.
A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 ano os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:
Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.
Com informações de Renato Tambellini e da agência Senado.
Gostaria que o sr publicasse essa emenda em um dos textos do seu blog.
Não é questão de achar bonito, de gostar, do que quer que seja. Eu não sou gay e não acho bonito ver dois caras se pegando. Mas o que eu acho ou gosto não influencia no direito deles de fazerem o que quiserem com a vida deles, e isso sim eu defendo, o direito à liberdade. Eles não estão querendo mudar a sua vida em nenhum aspecto, estão querendo mudar a deles ao ter o direito de ser quem são e não serem reprimidos por ignorantes fanáticos como você e sua turminha.
Agora, você com certeza tem sérios problemas. Você tem tanto medo assim de ver dois gays namorando, ficar curioso, resolver experimentar e acabar gostando, ao realizar o seu desejo secreto? Porque quem tem tanto ódio assim é porque é enrustido e não tem segurança na própria sexualidade. É feio isso, ficar se fazendo de machão enquanto segura a moça que tem dentro de você.
Todos eles tem algum tipo de recalque, trauma ou rejeição à sexualidade.
Em todas as tentativas de desmoralizar adversários, os crentes utilizam frases e imagens depreciativas relacionadas à sexo. Reparem que todos eles utilizam indistintamente.
É incrível a fixação desses caras. A primeira preocupação deles é controlar e restringir a sexualidade alheia, não importa se a pessoa é homossexual ou hetero. A questão toda é o nojo e rejeição que eles sentem.
O ódio em relação aos ateus tem muito disso. Não é por causa da descrença em deus efetivamente, é que a descrença leva a uma revisão e crítica da moral sexual deturpada que eles que eles tanto apreciam: vivem a palavra de deus nas aparências, na igreja para que os pares os considerem como iguais, mas vivenciam escrotices sexuais na surdina.
É essa a moral de um fanático crente!
Em segundo lugar,os homossexuais,bisssexuais,lésbicas etc estão corretos quando lutam pelos seus direitos e pela defesa dos interesses de um Estado laico.Estão corretos quando militam em defesa dos interesses de um estrato social,vale dizer,um grupo minoritário,que paga impostos neste país e tem o direito constitucionalmente assegurado de liberdade de ir e vir e de expressão(inclusive afetivo-sexual)ressaltando a laicidade do Estado.
Em terceiro lugar,é preciso(imprescindível) que o povo brasileiro aprenda a conviver com o diferente em qualquer tempo e lugar.Qualquer preconceito,seja ele racial,social,sexual ou outro de qualquer natureza é condenável.Mesmo,sob pretextos falsos de "liberdade" de expressão.A questão estética de se achar belo ou não ,nada interfere no direito legítimo das pessoas.Afinal,a sexualidade ou a orientação sexual é algo pertinente a cada um.Pregar intolerância somente faz gerar sofrimentos e humilhações desnecessários e é clara prova de insegurança.Abaixo o preconceito(homofobia ou qualquer outro).Respeito aos ateus e agnósticos e abaixo a opressão das religiões.Viva e deixe o outro viver.
Assim como a "homofobia" deve ser combatida, tambem deve ser combatida a HETEROFOBIA.
DIREITOS IGUAIS PRA TODOS! PENSEM NISSO!
- Não, se ficou comprovado que a moticação do crime foi homofobia então ele é noticiado como um caso de homofobia. Do contrário, será apenas mais um caso de homicídio.
"entao, como se chama um homossexual que mata um heterossexual? Pensem! Se chama HETEROFOBICO!?"
- Não, se chama "assassino" ou "criminoso". Isso porque não existe, vou repitir para que você entenda, não existe casos de agressão ou assassinato heterofóbico.
"Tambem, como se chama um homossexual que mata um outro homossexual? Pensem!"
- também "assassino" ou "criminoso".
"Assim como a "homofobia" deve ser combatida, tambem deve ser combatida a HETEROFOBIA."
- Engraçado você colocar homofobia entre aspas, dá pra entender que queria afirmar que ela não existe. Isso porque você fecha seus olhos para as agressões e assassinatos que acontecem praticamente todo santo dia contra essa minoria. Isso se chama desonestidade intelectual. E heterofobia não existe, meu querido, vou repetir para você entender, heterofobia, ódio contra heterossexuais, não existe. Aliás, se existe heterofobia, ela é cometida pelos próprios heterossexuais, porque parece que agora nenhum hétero pode ter um amigo gay ou defender os gays que logo ele é tachado de "veado". Por quem? Justamente por pessoas que reclamam de "heterofobia", como você, pequeno menino ignorante.
"DIREITOS IGUAIS PRA TODOS! PENSEM NISSO!"
- Engraçado você dizer isso, sendo que você é contra o casamento homoafetivo, adoção de crianças por casais homoafetivos e outros direitos básicos negados aos homossexuais e ainda corrobora para que continue assim. Você disse para pensarmos, mas pelo que estou vendo, você é o único que não tá pensando aqui.
E eu respeito os homossexuais, convivo bem com eles, trato-os normalmente como qualquer outra pessoa, etc.
A unica coisa que ficou pior é a intolerancia dos religiosos (evangelicos - sempre eles) contra o seu semelhante.
Ao que parece, a Natureza não se importa com padrões. Às vezes ela coloca uma cabeça feminina num corpo masculino ou uma cabeça masculina num corpo feminino. Entender isso é primordial para olhar os gays sem preconceito.
É ofensivo tratar uma mulher, heterossexual, como se ela devesse se comportar como homem; assim como é ofensivo tratar um homem, heterossexual, como se ele devesse se comportar como mulher. Isso violenta sua verdadeira identidade.
Percebe-se que os gays se ofendem com as críticas às suas escolhas sexuais porque tais escolhas são aceitas, por eles, como sua verdadeira identidade sexual.
E eles(as) defendem essa identidade sem fugirem para o exterior e sem PayPal (sem trocadilhos, por favor!).
Deveríamos todos, independente de crenças ou descrenças religiosas, sermos simpatizantes da Liberdade.
Cristãos fundamentalistas, certamente, discriminariam Jesus.
Vou tentar "desenhar", pois parece não ter muita capacidade de compreensão.
Matar alguém é homicídio. Dependendo dos motivos para matar, há agravantes e atenuantes. Se matar em legítima defesa, não será punido. Se matar por dinheiro, será punido de forma mais grave e mais longa.
Se matar, se o motivo para matar, for "ódio", será um crime pior, mais qualificado. Se o ódio for por uma questão da sexualidade da outra pessoa, é a mesma coisa.
Então, não é o fato de um "hetero" matar um "homo", ou vice-versa, que importa. São os motivos.
Quando heteros matam homossexuais, por serem homossexuais, é um crime de ódio. Se um homossexual matar um heterossexual, por ele "ser" hetero, também.
Mas você conhece algum caso assim, de um homossexual que tenha morto um hetero, APENAS por este ser hetero? Não? Eu também não. Não há nenhum caso registrado.
Entretanto, há muitos casos de heteros que matam homossexuais APENAS por ódio, por estes serem diferentes.
Pense, faça um esforço, não dói muito (só no começo..:-).
Docil43: "Assim como a "homofobia" deve ser combatida, tambem deve ser combatida a HETEROFOBIA. DIREITOS IGUAIS PRA TODOS! PENSEM NISSO!"
Você tem um cérebro, deve ter eu acho, comece a fazer uso dele. Siga seu conselho e PENSE.
Quais direitos devem ser iguais? Os que os héteros tem, mas não os homossexuais? Pois é exatamente isso que se deseja.
Não existe heterofobia. Ninguém deixa de contratar alguém por ser hétero. Não há perseguições contra héteros POR serem héteros. Não há pressão contra a manifestação de afeto públicas de héteros.
Etc, etc, etc.
Você está esperneando e exigindo "direitos" que você JÁ TEM. Na verdade, está esperneando para IMPEDIR que estes direitos, que já se aplicam a você, sejam aplicados aos outros.
Você pode se casar, receber a proteção da lei ao se relacionar com outra pessoa, homossexuais não podem (ou não podiam). Você pode caminhar nas ruas de mãos dadas com a namorada, homossexuais não podem. Você pode adotar crianças.
Sim, direitos iguais para todos, mas que direitos você deseja, que homossexuais tem, e você não? Pode mencionar um, pelo menos um?
Sabemos que não, claro.
Não devia ficar preocupado, se sua sexualidade é bem resolvida, nenhuma "exposição" a comportamento homossexual vai mudar isso. Nem a exposição de crianças ou de jovens, etc.
Pode, no máximo, facilitar o reconhecimento de jovens que já nasceram dessa forma, e que tem medo, da sociedade, da violência, da rejeição da família, etc, ao se descobrirem gays.
Cognite Tute
É irrelevante, se gostamos ou deixamos de gostar, é um direito que eles devem ter. Mas se quer saber se causa certo "desconforto", sim, mas não porque dois homens se beijando está "errado". Ou porque é pecado ou porque é crime.
O estranhamento é simplesmente devido a falta de hábito, de convivência, resultado da violência que vigora até o momento.
Foi assim, por exemplo, com os primeiros casais de brancos com negros que surgiram. Pessoas achavam "esquisito" um casal de "duas cores", um "estranhamento" com um beijo entre um homem negro e uma mulher branca.
Isso passou com o tempo e hoje quase ninguém (ainda existem racistas idiotas, claro) estranha esses casais.
É isso que deve ocorrer com casais gays. O tempo, e o convívio, levará as sociedades a aceitar, e em seguida a nem pensar nisso, nem se estranhar. É isso que desejamos, que devemos buscar.
Diminuir o preconceito, e o estranhamento, com o afeto dos diferentes de nós.
É, na verdade, algo muito mais "cristão", que o ódio e a mesquinharia que a maioria dos cristãos anônimos, e você, apresentam.
Pense nisso.
Cognite Tute
Mas também acho que homofóbicos são doentes mentais gravísssimos e até de alta periculosidade, pois confundem liberdade de expressão com liberdade de preconceito. É arriscado até agredirem ou matar um gay por motivo de 'conflitos internos'.
Esses homofóbicos são renda fácil para psiquiatras, mas deviam também ser detentos fáceis para as cadeias. Homofóbico é o tipo de gente que não se pode considerar como cidadão normal. Ou precisa de tratamento ou precisa de cadeia mesmo.
Se você não é gay, você realmente não se importa com eles, mas também os respeita e preza por uma sociedade civilizada e sem preconecitos e liberdades de burrice. Não é preciso ser gay para respeitar homossexuais. Mas é necessário ser muito contraditório, doente e até 'gostar da fruta' injustamente se tomar todo esse ódio e aversão contra os GLS a sério.
Abaixo a homofobia! A estupidez e a qualquer tipo de preconceito!
Gay virou raça?
Óbvio, com esses ensinos marxistas ridiculos, nem eu quero meu filho na escola. Quero ele aprendendo com professores particulares, que eu escolherei a dedo. Não tenho esse direito? A maioria dos países desenvolvidos tem essa opção.
Toma vergonha na cara antes de falar besteira.
"Entenda de uma vez por todas: Atacar publicamente minorias NÃO É uma questão de liberdade de expressão."
"Mas o que eu acho ou gosto não influencia no direito deles de fazerem o que quiserem com a vida deles, e isso sim eu defendo, o direito à liberdade."
Segundo Israel e outrs adoradores da causa homo-ateísta, liberdade não é para todos. Só vale para gays e outras "minorias" que se fazem de coitadinhas para impor sua vontade e calar os outros. Esses outros não têm direito à liberdade, nem a de expressão, devem ficar de bico fechado para não magoar os ditadores coitadistas.
Mais um belo exemplo da hipocrisia que norteia todo o discurso ditatorial gayzista (que ateus trouxas gostam de apoiar).
Toma vergonha na cara antes de falar besteira."
Sim, tome vergonha na cara antes de falar besteiras como essa. O nome do que pretende fazer com seus filhos (tenho pena deles) é lavagem cerebral, distorção educativa e abuso intelectual.
Não é "escolhendo a dedo" a informação que vai apresentar a alguém que se forma uma personalidade saudável, mas dando a ela senso crítico, ferramentas do pensamento racional, uso da lógica, e permitindo que toda informação seja apresentada.
Se deseja que seus filhos não adotem a "malvada educação marxista, que come criancinhas", dê a ela toda informação que acha pertinente, e deixe que elas concluam por elas mesmas.
E não é a maioria dos países desenvolvidos que permite que pais façam lavagem cerebral em seus filhos, apenas nos USA. A maior parte deles entende que não é saudável, e dá mais valor a diversidade, tolerância e respeito pelas diferenças.
Tenho pena, muita pena, de seus filhos, e do que pretende fazer com eles. Seus "direito" não inclui separar seus filhos da sociedade, e torna-los doidos intolerantes e fanáticos.
Espero que não se tornem cegos e mesquinhos como você, e como seu amigo imaginário insano.
Cognite Tute
Achei que os vexames constantes que passa aqui houvessem feito este "entendedor" enfiar a viola no saco. Me enganei, o senso de ridículo não é o forte dele..:-)
Não tenho eserança que entenda, e acho mesmo que faz de propósito, mas sua diatribe não faz o menor sentido.
Liberdade não é um conceito absoluto. Mesmo quem defende a "liberdade de se relacionar", por ser um direito, NÃO acha que qualquer ato ou escolha é permitido (matar alguém NÃO é agir dentro de seu direito a liberdade).
E liberdade de expressão e liberdade de atos são coisas distintas, reguladas por conjuntos de normas distintos.
Gays, e qualquer pessoa, é livre para agir, em suas relações afetivas, como bem desejar. Até você tem essa liberdade, e pode fazer da vida de alguém um inferno, se este alguém concordar (pobre alguém).
Já o direito de expressão tem regulamentação distinta, e deve se submeter a ela. Gays ou não, devem se submeter.
Você quer o "direito de se expressar", mas NUNCA diz exatamente o que quer expressar, mas não deixam. Sabemos porque.
Se disser o que quer "expressar", todos perceberão, até você, o ódio, a intolerância, a ofensa e irracionalidade, do que quer "expressar".
O que deseja, na verdade, não é liberdade de expressão, mas ser isentado do crime de ódio, calúnia, difamação, injúria, previstos no código penal.
Em sociedades civilizadas o cidadão pode dizer o que desejar. Mas deve responder se o que disser for uma calunia, difamação, injúria. Já era assim, e continua assim.
O que os que defendem os direitos iguais PARA TODOS é que esses crimes, quando cometidos contra gays, sejam punidos, reconhecidos como tal, e não tratados como "piada" como tem sido até o momento.
"Desenhando", para ficar claro: o que fazer com sua vida, inclusive as escolhas de com quem se relacionar sexualmente, é um direito de cada pessoa, e parte da liberdade de escolha.
Dizer o que se pensa é um outro direito, que se limita apenas com relação a responsabilização por suas palavras.
Portanto, o Israel Chaves tem tod razão, ele apoia a liberdade de escolha em termos de atos, e corretamente apresenta as restrições a crimes de ódio, como ofender gays apenas por serem gays.
Pessoas mesquinhas, intolerantes, preconceituosas, fanáticas fundamentalistas, tem dificuldade em compreender essas questões.
Cognite Tute
" O direito de trepar, como e com quem quiser, é sagrado, inquestionável.
Os gays têm o direito de fazer o que quiserem, de difamar quem quiserem, de censurar, de ofender, de perseguir quem quiserem, de expor nas ruas, nas escolas e nos meios de comunicação o que quiserem.
Já o direito DOS OUTROS de expor idéias e informações e de se comunicar precisa ser regulado, restringido, controlado com mão de ferro por gays e simpatizantes da causa gay (que nunca podem ser magoados ou contrariados). "
Como tenho dito, os ateus, outrora tão racionais, atualmente submetem a razão e a liberdade de pensamento e de expressão (e até a ciência!) ao sagrado direito de dar o rabo.
Vão longe!
E é incrível como aumentou o número de mocinhas loucas para soltar a franga que por não o fazerem ficam trollando aqui... A cada dia surgem mais. Talvez eles sejam a prova de que a teoria louca que eles disseminam sobre a UNESCO ter um plano para transformar metade da pouplação em gays seja verdadeira. Eles são muitos para ser só coincidência...
Trolls, parem de se segurar e saiam do armário, ninguém aqui se importa com o que vocês fazem. O que é feio é ser troll. E o problema de vocês não é ter vontade de dar a bunda, é serem burros.
Fi, fa, fu, fente, sinto cheiro de crente! E daqueles bem alucinados!
Bom entendedor...
Você comeu bosta? Você fumou crack? Ou você só é burro pra caralho mesmo? Ou está se fazendo de burro? Escolheu o lugar errado, aqui é um blog sério de gente que quer debater assuntos sérios. Recolha tua imbecilidade e burrice daqui, vai pro blog do Severo pra destilar seus delírios conspiracionistas junto com seus amiguinhos paranóicos, que é o lugar de gente otária que nem você. Não temos mais paciência para aguentar um lunático semi-anafbetizado, obscecado por gays e ateus, que necessita urgentemente de um choque de realidade. Chamá-lo de senciente é blasfêmia contra todo ser humano pensante e racional!
Aviso! O ministério da saúde adverte: ser crente apodrece o cérebro e causa imbecilidade aguda.
Obs.: Os ateus não precisam apoiar os gays para ter alguma coisa contra a religião, ela própria já dá inúmeros motivos para ser secularista.
Fazendo uma leitura fria, somente da fotografia do Júlio Severo, apresentada neste blog, vejo que:
- Inconscientemente, ele selecionou uma camisa vermelha, quase em tom rosa, para filtrar a luz branca do dia e refleti-la na sua pele branca, emitindo uma mensagem do tipo: "- Veja como eu sou saudável!";
- Ele usa cabelos compridos, o que, longe dos olhares de seus seguidores, pode servir para serem soltos e balançados com movimentos femininos, dignos de uma diva;
- Ele encara a câmera, mas inclina levemente a cabeça para a direita, num indício de prazer ao observar alguma característica de quem o fotografa;
- Ele faz questão de manter um desenho regular nas sobrancelhas, possivelmente usando uma tesoura ou pinça.
Possivelmente, o ataque que ele promove aos gays seja uma reprimenda à sua verdadeira identidade sexual.
Mas como eles são da mesma turma aí disso eles não falam quando estão atacando gays que o são assumidamente e não com crianças inocentes.
Vai ver é por isso que eles têm essa mania de associar homossexualismo à pedofilia, porque os gays que eles conhecem são os padres, que possivelmente os traumatizaram quando crianças e por isso hoje eles têm essa revolta sem sentido.
Não, não é. Nem faz sentido o que escreve. O direito de trepar é apenas um direito, entre muitos, e regulado por normas, civilizadas, como a proibição a pedofilia. Entre essas normas não está, nem deve estar, a proibição de trepar para pessoas do mesmo sexo.
Só isso. Seu chilique, seu medo, seu pavor para com o "sexo gay" é problema seu, e talvez deva procurar ajuda profissional, mas nada tem a ver com o direito, humano e natural, de trepar. Quem quiser, com quem quiser, desde que não prejudique ou cause dano a ninguém.
Mas que obsessão, rapaz!
Bom (sério?!) entendedor: "Os gays têm o direito de fazer o que quiserem, de difamar quem quiserem, de censurar, de ofender, de perseguir quem quiserem, de expor nas ruas, nas escolas e nos meios de comunicação o que quiserem. "
Mas que confusão maluca! Que mistureba sem sentido..:-) Sei que é de propósito, misturar alegações corretas, com absurdos, tentando "ligar" uma coisa na outra, e fazer passar todas juntas de forma disfarçada, mas você exagerou..:-) A resposta para essa diatribe seria: em termos, não, não, não, não, sim, sim, sim em termos..:-)
As coisas que mencionou não estão ligadas entre si, são um exemplo clássico de "non sequitur". Gays tem o direito de fazer "o que quiserem", em termos, dentro das normas legais e regras estabelecidas. Todos tem.
Não tem direito, como ninguém tem (nem você, e sua fobia), de difamar, censurar, ofender ou perseguir (e não apresentou um ÚNICO exemplo disso em toda essa conversa mole).
Tem, sim direito de se expor, como VOCÊ tem direito de se expor, e não há NADA de errado nisso. O medo que tem, o desejo interior, que o apavora, que parece sentir com relação a gays, é problema seu. Vá se tratar, para aprender a se aceitar, em vez de tentar perseguir os outros.
Sim, gays tem o direito de se expor, porque não é nem crime, nem pecado, se expor. Entenda, se hateros tem esse direito, eles também tem. É simples assim. Nas ruas, escolas e meios de comunicação.
E VOCÊ também tem esse direito. Não está lutando por "direitos iguais", está lutando para impedir que outros tenham o direito que VOCÊ tem.
E não é "o que quiserem". Gays também respondem pelos mesmos crimes, ao se expressar, que você. Se for crime, calúnia, difamação, etc. Mas, de novo, você não deu nem UM exemplo de como um gay cometeu algum destes crimes, e foi "liberado por ser gay"..:-) A não ser é claro, que simplesmente "ser gay" ofenda você profundamente, e fique irritado por não pode "fazer nada" a respeito, como agredir verbal ou fisicamente a pessoa.
Cognite Tute
Quais ideias, infeliz? Quais ideias, que nunca diz quais são, que se recusa e informar? O que deseja dizer, sobre gays, e que não pode, por ser "impedido" pela "censura gay"? Por favor, informe o que deseja dizer (e que não seja calúnia, difamação, injúria, agressão, ofensa, etc), mas não pode?
Sabemos, claro, o que deseja dizer, como deseja "se expressar", mas não pode..:-)
Bom (sério?!) entendedor: "Como tenho dito, ..."
O que tem dito, além de absurdos e "non sequitur", é irrelevante. Não apresenta argumentos, não diz o que quer falar e não pode, não explica porque gays não deveriam ter os mesmos direitos que você, nada. Nadica de nada, só bobagens e preconteito, mesquinharia e frustação. É um vexame só.
Bom (sério?!) entendedor: "ao sagrado direito de dar o rabo. "
Ah, que beleza, uma equilibrada e educada manifestação de uma pessoa tolerante e razoável, que infelizmente é "perseguida" pelos malvados gays e ateus..:-) Como deus é injusto em permitir isso, e não proteger tal criatura, tão gentil e disposta, não?..:-)
Fala sério..:-) Não há nada "sagrado" nisso (ou em qualquer coisa), apenas seres humanos, regras humanas, direitos humanos. E seus direitos incluem o de "dar o rabo" (não pensa mesmo que isso vai nos ofender, não? são apenas palavras, não tenha medo delas..:-).
Cognite Tute
Aposto que os familiares mais próximo dele o olham com pena, já sacando qual é a dele.
Um dia ele vai assumir. E vai ser a glória!
Gente burra e homofóbica tem que ser presa!
:)))
Os militantes gays não admitem que alguém possa dizer coisas que contrariem seus interesses, e não descansam em sua fúria controladora e perseguidora.
Pior é que tem gente (que se julga muito inteligente e "humanista") que acha toda essa perseguição uma coisa muito linda e justa.
Vergonha total.
O mais legal é quando um "genio" da raça como esse escreve uma asneira que conflita com sua própria alegação, e na mesma frase..:-)
Ele está "bravo" por causa do ataque a "liberdade de expressão" do Julio Severo, e ao mesmo tempo por causa da "campanha difamatória" contra este!!!
Ou um, ou outro, o sem noção!..:-)
A liberdade de expressão não é "absoluta", mas limitada pelos institutos da calúnia, difamação e injúria.
Se impedir homofóbicos malucos como o Julio Severo de difamar pessoas devido a sua sexualidade é "errado", se e liberdade de expressão deve ser "absoluta", e o maluco pode dizer o que quiser, ENTÃO não pode reclamar de estar sendo difamado.
Se ele não gosta de ser difamado, se você, sem noção, acha "errado" difamar alguém, ENTÃO entende que a liberdade de expressão deve ser limitada nesses casos!
Fala sério, "tiro no pé" perde feio para sua falta de noção, incoerência e incapacidade cognitiva..:-)
Cara, eu não queria ser seu pai ou mãe, deve ser uma decepção total..:-/
Cognite Tute
Cognite, crimes de difamação, calúnia e injúria são contra PESSOAS especificamente, não contra grupos organizados.
O Julio Severo ou qualquer outra pessoa falar coisas que incomodam "os gays", assim no geral, não é nenhum desses crimes.
Já você e seus colegas dizerem que uma pessoa específica (Julio Severo) é "vagabundo", "louco", "gay enrustido", "propagador de ódio" e outras pérolas, enquadra-se nos crimes de DIFAMAÇÃO e INJÚRIA.
E você e seu bando dizerem que Julio Severo é "criminoso" enquadra-se num outro crime, ainda mais grave: CALÚNIA.
Portanto, caro Cognite sem noção mentiroso, o criminoso na verdade é VOCÊ, além de outros que falam besteiras similares.
Fora isso, a liberdade de expressão, deve ser sim "a mais absoluta possível", até mesmo pra você e seu bando poderem continuar falando à vontade o que acham do cristianismo, dos "homofóbicos" e de outros bichos-papões que os apavoram tanto.
* arrogância, por insistir em limar e ridicularizar o direito de expressão dos cristãos se pronúnciar.
* Não observa o artigo 5º da Constituição que garante além da liberdade de expressão e de crença (por tanto seu discurso de que os cristãos não tem o direito de falar é anticonstitucional).
* Este post, em alguns momentos, impede o comentários das pessoas (isso é cerceamento de expressão)
* Seus comentários exalam ódio, falta de delicadeza e mal criação, isso é típico de mentes esquizofrênicas marxistas.
* Entre outros apontamentos.
Você e seus "colegas" sofrem de uma clara pertubação ideológica, fruto de anos expostos a conceitos comunistas, não sabem ouvir o contraponto das pessoas e isso é falta de gentileza e solidariedade - é assim que você quer debater?
Numa discussão não existe monólogo, existe o debate livre, cordial, sincera e gentil, onde posições antagônicas.Coisa que você, não sabe fazer isso e, assim, perde a razão.
* arrogância, por insistir em limar e ridicularizar o direito de expressão dos cristãos se pronúnciar.
* Não observa o artigo 5º da Constituição que garante além da liberdade de expressão e de crença (por tanto seu discurso de que os cristãos não tem o direito de falar é anticonstitucional).
* Este post, em alguns momentos, impede o comentários das pessoas (isso é cerceamento de expressão)
* Seus comentários exalam ódio, falta de delicadeza e mal criação, isso é típico de mentes esquizofrênicas marxistas.
* Entre outros apontamentos.
Você e seus "colegas" sofrem de uma clara pertubação ideológica, fruto de anos expostos a conceitos comunistas, não sabem ouvir o contraponto das pessoas e isso é falta de gentileza e solidariedade - é assim que você quer debater?
Numa discussão não existe monólogo, existe o debate livre, cordial, sincera e gentil, onde posições antagônicas.Coisa que você, não sabe fazer isso e, assim, perde a razão.
Fala a verdade e expõe a bandidagem da militância gay!
Sei, sei, e o Julio Severo NUNCA ofende nem agride pessoas, apenas grupos, não é?..:-)
Fala sério, você se acha muito esperto, não?..:-)
escravo: "Já você e seus colegas dizerem que uma pessoa específica (Julio Severo) é "vagabundo", "louco", "gay enrustido", "propagador de ódio" e outras pérolas, enquadra-se nos crimes de DIFAMAÇÃO e INJÚRIA. "
Bem, ele é propagador de ódio (o que não é uma ofensa, mas uma constatação), e provavelmente é gay enrustido (como você, dado o pavor que tem de ver dois homens se beijando - são estudos que dizem isso, não eu..:-).
De toda forma, se alguém caluniar o Severo, deve ser processado, como ele deve ser processado, pelas asneiras e ofensas que faz. É simples, vale para todos.
Existe também algo chamado exceção da verdade. Se quem alega algo sobre o Severo, demonstrar que é verdade, e mais, que é de conhecimento público, então não há crime.
E como para demonstrar o ódio e loucura dele, basta entrar no site que ele mesmo mantém, fica fácil..:-)
Por isso o PayPal cortou a conta dele, não vale a pena dar atenção a um sujeito tão doido e agressivo.
escravo de lendas ancestrais: "E você e seu bando dizerem que Julio Severo é "criminoso" enquadra-se num outro crime, ainda mais grave: CALÚNIA.
Portanto, caro Cognite sem noção mentiroso, o criminoso na verdade é VOCÊ, além de outros que falam besteiras similares. "
Deixe-me ver se entendi, chamar um criminoso, de criminoso, é um crime. Ahammm, sentá lá escravo..:-)
O Severo, você, e malucos homofóbicos em geral, deveriam ir viver suas vidas, e parar de perseguir os outros. Não adianta nada, passam vexames como esse, e as sociedades avançam, e os superam, sem que possa fazer nada contra isso..:-)
Só espernear e espumar..:-)
escravo sem noção: "Fora isso, a liberdade de expressão, deve ser sim "a mais absoluta possível", até mesmo pra você e seu bando poderem continuar falando à vontade o que acham do cristianismo, dos "homofóbicos" e de outros bichos-papões que os apavoram tanto."
Nada é absoluto, nem a liberdade de expressão. Nenhuma sociedade suportaria tal grau de descontrole. Alegações podem destruir pessoas, famílias, grupos e sociedades. Regras e sistemas de controle existem justamente para equilibrar isso.
Não ficamos apavorados, ficamos preocupados, pois pessoas ruins como você e o Severo, mesquinhas, vingativas, odiosas, causam dano, machucam pessoas, tendem a violência.
Apoiam e dão suporte a agressões de pessoas, em plena luz do dia.
Se não forem controlados, podem colapsar sociedades civilizadas.
Mas a sorte é que a covardia anda de mãos dadas com esse caráter daninho..:-)
Cognite Tute
PS: Apenas uma corrente antiga no direito brasileiro considera que grupos, ou pessoas jurídicas, não podem ser objeto de calunia e difamação. O Novo código civil, artigo 52, confere à pessoa jurídica a proteção ao direito da personalidade. A corrente principal, com maior aceitação nos Tribunais brasileiros, reconhece que a pessoa jurídica, embora não tenha auto-estima, tem honra objetiva e uma reputação a zelar, sendo, portanto, uma potencial vítima de crimes contra a honra.
E de toda forma, você e o Severo se merecem, bem como seu amigo imaginário insano.
O Julio Severo apenas escreve seu blog, traz infomação, dá suas opiniões e, sobretudo, fala muita VERDADE sobre a pilantragem da militância gay. Pilantragem gayzista mais do que confirmada pelos fatos.
Severo não "dissemina ódio" coisa nenhuma, apenas expõe o ódio e as táticas sórdidas da militância gay.
É uma completa INVERSÃO gayzistas como o Cognite Tute, com todo esse blablablá mentiroso, pregarem a PERSEGUIÇÃO ao Julio Severo e outros, e ainda se fazerem de "vítimas" coitadinhas.
É loucura, método e canalhice gayzista.
Sei, sei..:-) E o PayPal, e todos os processos contra ele, são a Grande Conspiração Mundial de Gays Ateus e Demais Pessoas Malvadas Para Impedir o Santo Julio Severo de se Manifestar Educadamente, é isso?
Fala sério, e o sujeito escreve esse monte de bobagens sem nem ficar ruborizado..:-/
Bem que os estudos mais recentes tem demonstrado, gays enrustidos e assustados acabam se tornando homofóbicos, como forma de proteção psicológica.
Ninguém liga para seu amigo Julio Severo, ou para você, mas como todo mundo ele deve responder, se responsabilizar, por seus atos e palavras.
Fala o que quer, ouve o que não quer. Se deseja ser maluco, preconceituoso, agressivo, mesquinho, fanático, etc, é direito dele. Mas se vive em sociedade, deve obedecer as regras. Entre elas, não ofender pessoas apenas por serem gays, ou outra condição natural ou opcional.
É simples, na verdade. Até você deve ser capaz de entender..:-)
Cognite Tute
Outra PIADA divulgada pela militância gay, que alguns otários levam a sério.
Quanta palhaçada temos de ler saída das mentes (ou de algum outro buraco) desses gayzistas.
Parece que a carapuça entrou até o pescoço, não?..:-)
Mas não adianta espernear e xingar ateus e gays, não forem eles os autores dos estudos, mas pesquisadores e universidades, e se foram publicados em revistas científicas, é porque passaram pelo rigor do método de validação.
Em vez que ter chiliques, deveria gastar seu tempo produzindo outro estudo que demonstre o contrário, que homofóbicos não tem a tendência de ficarem excitados com imagens de sexo gay..:-)
Fique à vontade, talvez até ganhe um prêmio científico se conseguir demonstrar isso dentro do rigor. Se conseguir, claro..:-)
Pense, anonimo porque alguém ficaria "tão" irritado com o sexo dos outros, a ponto de se tornar violento, agressivo e estúpido? O que duas pessoas fazem juntas tem a ver com a fúria que você, e outros, demonstram?
Como algo que não deveria afetar sua vida em nada, nada mesmo, pode provocar tanta irritação e desespero?
Pense, anonimo, não dói. E se tiver mais coragem que aparenta, assista o documentário da HBO, baseado nos estudos sobre o assunto:
http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE
Cognite Tute
Ateus e gays (que odeiam religião e dedicam sua vida a atacar religiosos) são RELIGIOSOS ENRUSTIDOS e HETEROSSEXUAIS ENRUSTIDOS.
;)
Postar um comentário