Um professor de oração -- e também sacerdote -- bateu tanto em um menino de 7 anos por ele ter esquecido um trecho do Corão, que lhe quebrou a perna esquerda.
Aconteceu em uma mesquita de Vehari, na província de Punjob, Paquistão. O menino é uma das crianças que vinham tendo lições sobre o Islã com o sacerdote.
O Paquistão tem a maior população de muçulmanos do mundo – cerca de 96% de seus 178 milhões de habitantes.
De acordo com testemunhas, o professor ficou enfurecido com o garoto por ele não se lembrar de um versículo de um capítulo do Corão.
Ele tirou o menino da mesquita e o dependurou em uma árvore, de cabeça para baixo, para que se lembrasse do versículo.
Aconteceu em uma mesquita de Vehari, na província de Punjob, Paquistão. O menino é uma das crianças que vinham tendo lições sobre o Islã com o sacerdote.
Criança não se lembrou de um versículo |
O Paquistão tem a maior população de muçulmanos do mundo – cerca de 96% de seus 178 milhões de habitantes.
De acordo com testemunhas, o professor ficou enfurecido com o garoto por ele não se lembrar de um versículo de um capítulo do Corão.
Ele tirou o menino da mesquita e o dependurou em uma árvore, de cabeça para baixo, para que se lembrasse do versículo.
A cada afirmação errada que fazia, o menino recebia pancada, até que desmaiou e teve de ser levado a um hospital. Lá, além das escoriações, os médicos constataram que a perna do garoto estava esmagada.
O pai do menino reclamou com a polícia, que prometeu apurar o que houve. Não deve dar em nada.
Com informação do International Herald Tribune.
Com informação do International Herald Tribune.
Comentários
Até hoje sou traumatizado com isso, e não consigo ver uma freira com bons olhos.
Atualmente sou agnóstico.
É o que acontece quando se dá algum poder a qualquer um emocionalmente instável; o fanatismo enlouquece com muito mais facilidade aqueles a quem é dada alguma autoridade. Padres, freiras, pastores, líderes muçulmanos ou de qualquer outra religião, nenhum deles é confiável.
Palavras do Senhor.
o alcorao é um livro complicado, primeiro, afirmao os islamitas que foi MAOME quem escreveu o tal, errado, esse senhor da guerra, era analfabeto, entao quem escreveu foi seu secretario, segundo, religiao é religiao, infelizmente, muitas pessoas sao religiosas, e nao servos de um Deus , que nunca caompactua com o mal, terceiro, estou aberto as chicotadas dos ateus donos da verdade...
O deus dos cristão , é o mesmo deus do islã, mais pra eles jesus foi só um profeta, um dia voces vão se matar ainda em nome de deus, cristãos X mulçumanos , vai ser lindo :-).
Sendo o mesmo deus quem ira vencer esta batalha??
Quem costuma dar "chicotadas" (muitas vezes literalmente) são os religiosos fundamentalistas em todos aqueles que pensam diferente deles, como você deve ter constatado na postagem sobre o Nando Reis, o Blair Scott, etc. etc.
essa briga começou lá na idade do bronze ainda, quando Abraao teve um filho com uma empregada, e colocou o nome dele de Ismael, por isso Ismael, é o principal profeta do alcorao, sendo Abraao o patriarca da mesma religiao, o islã.
ABRAAO tambem é o patricarca dos judeus,que por usa vez descende de Izaque, que era meio-irmao de Ismael,Israel descende de jacó filho de Izaque, e sobrinho de Ismael, mas quando estudamos detalhadamente tudo, vemos que Ismael some dos registros biblicos , vindo aparecer somente no luvro de Hebreus já cá no novo testamento, bom isso é uma queda de braço de geraçoes...
se o cristianismo veio derramar sangue já foi mais pra cá, depois de ter conquistado com amor quase todas as naçoes...
Jesus em nenhum momento derramou sangue pra proclamar sua palavra, pelo contrario ele derramou seu proprio sangue por amor a humanidade...
os cristaos fundamentalistas idiotas, da idade media que nao deixavam o povo ler a biblia que inventaram a perseguiçao, mas vc nao vai encontrar no novo testamento em nenhum momento, Jesus ou seus discipulos mandando , bater , espancar, prender, ou olho pore olho e dente por dente...
em nenhum momento, o evangelho manda , como o alcorao, que os infieis tem que morrer , ser dizimado e coisa e tal.
o islã é um perigo pra humanidade, pois ele quer converter as pessoas a força.nao atraves do amor, da liberdade, do debate de ideias.
Suponho que você entendeu que eu não me referi apenas às disputas judeus x muçulmanos...
Quis dizer que os religiosos fundamentalistas querem ter o direito de liberdade de expressão unilateral, ou seja, só eles podem manifestar suas posições religiosas, enquanto que se alguém afirma ser ateu, agnóstico, humanista ou de uma religião minoritária começam logo os "apedrejamentos" verbais ou reais.
qualquer defesa exagerada do que se crer, como se nao crer, como é o caso dos ateus, que creem que nao crer em nada, e saem por ai dando tiro pra todo lado pra defender suas ideias como verdades absolutas, tambem é um caso de fundamentalismo.
veja só o caso da URSS , acreditavam tanto que estavam fazendo o certo, que dizimaram milhoes no bloco, pior para os ucranianos, que nao aceitavam a forma que o governo ateu governava, entao foi imposto o holodomor, para aderirem de qualquer forma a ideologia de stalin.
nas naçoes a força, diferente
do cristianismo, que no seu
inicio foi perseguido e
dizimado aos milhoes pelos
romanos, e outros povos...
Claro Izaque ,era exatamente assim, voce devia estudar pra não falar tanta besteira, e o que dizer das cruzadas cristãs, é claro né voce deve ignorar isto, voce é um fundamentalista.
---> O que você considera "fundamentalismo ateu" é apenas uma reação à imposição de crença religiosa, à interferência da religião na política, à perseguição que seitas religiosas movem contra diversos grupos sociais, à obrigatoriedade de ensino religioso (proselitismo cristão) nas escolas. Se os fundamentaistas se contessem, não seria necessário haver manifestações ateístas ou pelo estado laico.
---> Aqui no blog há postagens em que vários cristãos não só desejam, mas também ameaçam de morte os ateus e lhe desejam "punições divinas", como surdez, mudez, etc.
"qualquer defesa exagerada do que se crer, como se nao crer, como é o caso dos ateus, que creem que nao crer em nada"
---> Ateus não creem em nada? Apenas não vemos evidências para a existência de deuses, isso não significa que não cremos em nada. Cremos em fatos, evidências. A não ser que a definição de "tudo" seja "acreditar em seres mitológicos".
"e saem por ai dando tiro pra todo lado pra defender suas ideias como verdades absolutas, tambem é um caso de fundamentalismo."
---> Onde você vê isso? Aqui no Brasil o movimento ateísta não tem destaque na mídia, muitos ateus são considerados "ovelhas negras" em suas famílias, não expõe sua opinião temendo represálias cristãs, qualquer tentativa de manifestação como os cartazes da ATEA no Rio Grande do Sul são logo taxado como "fundamentalismo ateu", enquanto que programas de proselitismo religioso estão as dezenas na TV.
Essa "batalha" entre ateus e teístas, que você cria em sua cabecinha, é uma luta bem desigual, não acha?
"veja só o caso da URSS , acreditavam tanto que estavam fazendo o certo, que dizimaram milhoes no bloco, pior para os ucranianos, que nao aceitavam a forma que o governo ateu governava, entao foi imposto o holodomor, para aderirem de qualquer forma a ideologia de stalin."
---> O velho "argumento" comunismo = ateísmo. Ditadores perseguem e matam seus opositores, independente destes serem ateus ou teístas. Será que na sua cabeça todos os ateus são comunistas? É tão absurdo quanto afirmar que todos os cristãos são corruptos e assassinos. Agora vai negar que a Inquisição e as Cruzadas não foram movidas com o propósito de impor e assegurar a fé em deus e dizer que seus líderes não eram "cristãos de verdade"? (Por que eu ainda pergunto isso...)
"o islã, foi fundado e colocado nas naçoes a força, diferente do cristianismo, que no seu inicio foi perseguido e dizimado aos milhoes pelos romanos, e outros povos..."
Diferente do cristianismo? Diferente do cristianismo???
Você comeu cocô ou nunca teve aula de história na vida? O cristianismo não seria, por um acaso, aquela religião que foi imposta à força para diversos povos, como os nativos das américas, os africanos, e qualquer outro lugar que os conquistadores europeus colocassem os pés?
O cristianismo só é extremamente difundido hoje porque foi imposto à força para todos esses povos; ou eles se convertiam ou morriam sob tortura. Nenhum desses povos se converteu porque os padres gente boa chegaram, conversaram com eles e eles acharam o cristianismo uma boa idéia. Nenhum deles largou suas antigas religiões para trocar pelo cristianismo porque considerou as duas e viu que estavam errados e que o cristianismo era legal. Eles se converteram para não morrer.
Sério, depois de dizer algo assim, acho que mais absolutamente nada do que você tenha a dizer mereça sequer ser lido, alguém que diz uma coisa dessas prova que é um fanático completamente sem noção da realidade e não vale a pena perder tempo lendo nenhuma asneira que você escrever.
Vai estudar história de verdade.
Quanta soberba!
o resultado vcs conhecem....
Não sei se percebem a trampa e malícia?!
Em todo lugar existem pessoas com tolerância zero, mas não vamos generalizar ok?!
Abração a todos:
Tanto ateus como cristãos!!!!
Até quando uma vida vai valer menos que um mito!
Cristianismo e Islamismo são as religioes que eu mais abomino.
Totalmente inútil o deus de vocês.
Postar um comentário