Crivella é pastor licenciado
da igreja do bispo Edir Macedo
|
Para ele, a emissora estatal usou de “truculência” ao “privar o telespectador” das transmissões religiosas. “Você acha que tirando os programas do ar estaremos mais próximos da diversidade [religiosa]?”, perguntou Cravella a Reis durante uma audiência pública.
Embora tenha vencido o prazo para que “Santa Missa”, da Igreja Católica, e “Reencontro”, da Igreja Batista, saíssem do ar, os dois programas continuam na grade da emissora porque a Arquidiocese do Rio de Janeiro obteve uma liminar (decisão judicial provisória) para manter o seu horário, beneficiando, por extensão, a igreja evangélica.
Agora, a TV Brasil aguarda o julgamento do mérito dessa liminar. Crivella disse acreditar que ainda possa haver "um entendimento" entre a EBC e as igrejas.
Reis respondeu a Crivella que o Conselho Curador decidiu substituir os dois programas por uma apresentação sem proselitismo sobre todas as religiões praticadas no Brasil. Argumentou que, pelo fato de o Estado ser laico, o horário religioso do jeito que estava configurado é “ilegal”, além de ser injusto porque contempla apenas duas denominações religiosas.
O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA), presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, disse que, “do ponto de vista prático”, não há nenhuma ilegalidade porque as duas religiões são praticadas por “90% da população brasileira”.
Com informação da Agência Senado.
Igreja Católica obtém liminar para manter programa em TV estatal.
setembro de 2011
Estado laico não pode ter bancada religiosa, diz procuradora.
agosto de 2011
Religião na TV. Religião no Estado laico.
Comentários
Atualmente, a mentira gira em torno não apenas de poder (como era com a Rede Globo durante os tempos da Ditadura e é até hoje) e concorrência entre as emissoras mas da alienação religiosa direcionada ao povão.
É uma vergonha, e ao mesmo tempo um mal terrível e desconhecido da grande maioria popular, o Brasil permitir esse caráter de poder econômico e alienante entre as grandes emissoras. Onde a ignorância e alienação do povo constituem os rios de dinheiro de tais magnatas.
não votem em candidatos religiosos!
São esses os canais de comunicação com o Bispo Crivella:
SITE DELE:
http://marcelocrivella.com.br/site/contato/
BLOG DA ESPOSA DELE:
http://sylviacrivella.wordpress.com/
E-MAIL DO CRIVELLA:
crivella@senador.gov.br
E-MAIL DA ESPOSA DELE:
sjhcrivella@gmail.com
TWITTER DO SENADOR:
@MCrivella
TELEFONES DELE:
(61) 3303-5225/5730
(61) 3303-2211
http://www.avozdocidadao.com.br/images/processos_no_supremo_tribunal_federal.pdf
Inquérito 1903 - Crime contra o sistema financeiro nacional e evasão de divisas
Inquérito 2164 - Crime contra a fé pública e a ordem tributária, falsidade ideológica
http://www.youtube.com/watch?v=wMx1SzF1kb4
http://crivellanao.blogspot.com/
http://carlosalexlima.blogspot.com/2010/08/sim-nos-podemos-derrubar-o-crivella.html
http://movimentoantiiurd.blogspot.com
A Teologia, segundo propugna a Faculdade de Teologia Umbandista, é a própria interface entre Ciência e Religião. O Sagrado transcende as Religiões que o vê de várias formas. Para falar sobre esta transição na quarta edição do seu Congresso, a FTU traz o médico e sacerdote Francisco Rivas Neto; o professor do Departamento de Microbiologia e Genéticas Moleculares da Universidade Estadual de Oklahoma, Rolf Alexander Prade; a antropóloga, pesquisadora e professora da Universidade Estadual do Maranhão, Mundicarmo Maria Rocha Ferretti; o antropólogo e professor da Universidade Federal do Maranhão, Sérgio Ferretti; Volney José Berkenbrock, doutor em Teologia pela Faculdade de Teologia Católica da Universidade Federal de Bonn, Alemanha; o cientista político e também antropólogo, Silas Guerriero; e o sociólogo e professor da PUC, Wagner Lopes Sanchez.
O IV Congresso Brasileiro de Umbanda do Século XXI apresentará também publicações e pesquisas de graduandos e graduados que se inscreveram nos Grupos de Trabalhos Teologia e Tradição Oral, coordenado pela professora Irene Dias; Memória, Cultura e Identidade, coordenado pela professora Maria Helena Villas Bôas Concone e Ensino Religioso, coordenado pelo professor Sérgio Junqueiro.
Jonas potialves@ig.com.br
O bom e velho Crivella, é claro.
Tanto que ele e seu exército ostentavam a frase "Gott mit uns" (Deus conosco) em seus emblemas.
http://www.nobeliefs.com/mementoes.htm
http://www.nobeliefs.com/nazis.htm
Postar um comentário