Pular para o conteúdo principal

Vítimas de pedofilia acusam papa por crimes contra humanidade

Associação americana acusa o papa de acobertar estupradores
A SNAP, uma associação americana de vítimas de padres pedófilos, registrou hoje (13) no TPI (Tribunal Penal Internacional) uma denúncia contra o papa Bento 16 e três bispos por crimes contra a humanidade.

Em um documento de 10.000 páginas, a associação acusa o papa de ter acobertado sacerdotes que cometeram “estupro e outras violências sexuais em todo o mundo”. Além dos Estados Unidos, a SNAP representa vítimas da Alemanha, Holanda e Bélgica.

Pamela Spees, advogada da associação, disse ter ficado provado que os mais altos dirigentes do Vaticano, a começar pelo papa, deram proteção aos padres pedófilos cujas vítimas chegam a “dezenas de milhares, na maioria crianças”. “ Neste caso, todos os caminhos levam a Roma."

O padre Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, disse que não vai se manifestar sobre a denúncia.

Com informação das agências. 

Vítima acusa Ratzinger de ter apenas transferido de paródia padre pedófilo.
setembro de 2011

Comentários

Quero ver como ele vai sair dessa agora. Quero ver a desculpa esfarrapada que esse velhote vai dá. Se esses padres pedófilos filhos da p* estupram crianças é porque sabem que vão ser acobertados pela grande cúpula dessa Igreja pervertida!
Helen De Rose disse…
É muita hipocrisia....eu só queria saber o que o Mestre Jesus pensaria sobre tudo isto. Vai ser mais vergonhoso ainda, se ninguém fizer nada. Eu pago pra ver!
Israel Chaves disse…
A desculpa que ele vai dar? Nenhuma.
Simplesmente vai fazer como sempre e usar o dinheiro que roubaram durantes séculos para pagar as pessoas certas e abafar o caso, e depois torcer para que as pessoas esqueçam o assunto.
Só espero que dessa vez não dê certo. Já está na hora de algo mudar.
Também vou ficar torcendo pela queda dele e seus capangas.
LEGIÃO disse…
Esse Santo Nazista já está velho. E o Tribunal vai ter que ler e entender as 10.000 páginas do documento preparado pela SNAP. Assim, apesar do rebliço, Her Ratzinger vai se safar quase incólume.

Por outro lado, os Cardeais Preferiti já vão ser apontados. Provavelmente Her Ratzinger experimente o ostracismo e manifestações populares onde quer que vá. Um bom exemplo é o que ocorreu na Espanha.

Seja qual for o resultado, o fato já merece comemoração: O Papa deixou de ser inatacável.
Anônimo disse…
Que absurdo....

Isso pode destruir o papa e toda a ierarquia...

Isso poderia fazer desmoronar a igreja católica...

FINALMENTE !!

Maravilha.... Demorou !!!
Anônimo disse…
Ele vai trabalhar no sentido de abafar tudo!

É o Weltregierung des katholisches Führungs der Kirchegeldkaufvollmachtmacht do tirânico Estado do Vaticano recheado de grana alemã.
Anônimo disse…
Onde estariam os defensores do papa?
Anônimo disse…
Sendo o papudo representante de um Estado (Vaticano) faz sentido as denuncias de crimes contra a humanidade.
AlyneS2 disse…
Lamentável T.T
A euforia daqueles que mais do que justamente alegram-se com esta notícia, pode ser facilmente minorada, pelo senso da razão comum, até mesmo pelo proverbialíssimo conselho da experiência popular, de que "não adianta se cutucar onça, com vara curta"...E a FERA papal e vaticana é gorda! Muito bem nutrida, inclusive, por artérias e veias infiltradas em todo o tecido, em cada célula, da impropriamente chamada civilização cristã, que de cristã não tem nada, menos ainda de civilização. Não adianta querer uma Igreja CAÓTICA não católica, num mundo que é não apenas caótico, mas patológico. Todavia, a depressão daqueles que sempre enxergam apenas o lado escuro, achando que as coisas nunca irão mudar, pois tudo é "DETERMINADO" por uma espécie de conspiração de forças políticas e culturais obscuras, de que o Vaticano faria parte; pode também ser iluminada com a esperança, esta virtude humana e pagã, que o cristianismo plagiou e transformou em teologal: a esperança não desanima nunca. Vemos o lado positivo, o lado do ESCLARECIMENTO, a internet, os escândalos contínuos comprovados pela documentação, pela filmagem; a própria expansão dos meios digitais para demonstrar quão escandalosos e viciados são os padres, os corruptos da máquina vaticana; tudo é motivo para se comemorar. Afinal, há cinquenta anos atrás ERA ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL sequer se questionar que estes prostitutos cultuais que se dizem mágicos transformadores de farinha de trigo em DEUS, fossem pervertidos, pedófilos, incorrigíveis e despudoradamente criminosos. O fato da CORAGEM, e da FORTALEZA humanas e heróicas virtudes destas vítimas que mostram a cara quando os criminosos e acobertadores não o fazem, é louvável e venerável ...Isto sim que é SANTIDADE.
Anônimo disse…
Os padres pedófilos são os que devem pagar pelos crimes cometidos, e não o papa.
Quando um filho comete um crime quem paga é o pai?
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Quando um filho comete um crime quem paga é o pai?"

Na verdade pela lei cristã, quando um pai peca, todos os seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos, e todos os seus descendentes, por milhares de anos, pagam pelo crime..:-)

E o Papa não é "pai" dos padres, mas responsável direto e último por seus comandados. Da mesma forma como o diretor ou proprietário de uma empresa paga pela dano de um de seus funcionários, o Papa deve responder pelos crimes dos seus.

Mas além disso há dois crimes distintos aqui. Primeiro, o abuso sexual de pedófilos escondidos dentro da igreja. Estes crimes devem ser apurados, e os responsáveis diretos punidos.

O outro crime é de omissão, abrigo, acobertamento, etc, desses atos, defendendo e protegendo pedófilos que, recorrentemente acusados, eram apenas mudados de paróquia, as evidências dos crimes destruídas, testemunhas pagas e compradas, e autoridades corrompidas, pelo dinheiro da organização.

É por estes crimes, medonhos, que o Papa deve responder.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Aviso: Nunca coloque uma pergunta muito fácil ou o Cognitute te faz sentir na pele o quanto foi tolo com sua indagação
LEGIÃO disse…
Se o pai acoberta o crime do filho, ele deve pagar pelo acobertamento.
Anônimo disse…
O que chama minha atenção não é o ódio e maldade dos adversários da Igreja. Ora, como sabemos nunca houve a religião "cristianismo", mas existem apenas a Igreja e seus inimigos, entre os quais os comunistas, "iluminados" e os filhos de Lutero.O que me deixa perplexo é a ignorância de católicos.Meus irmãos, o papa ou seja lá quem for não recebeu de Jesus Cristo o dom da impecabilidade.O papa recebeu o dom da infalibilidade.O que isto quer dizer ?
O papa não erra em matéria de fé e doutrina, embora como homem tenha potencial para ser pecador.Já tivemos papas adúlteros, gananciosos e a Igreja não caiu.E nem vai cair. A promessa de Jesus Cristo é clara: "as portas do inferno ão prevalecerão contra a minha igreja". Ou seja, em matéria de fé e doutrina a Igreja jamais cometará erros. Por isto mesmo é que a doutrina da Igreja nunca muda. Pois a verdade é sempre nova, sempre atual, nunca envelhece. Se a verdade muda é porque nunca foi verdade. O mesmo se dá com o Papa. Simão foi repreendido por Jesus. Mas depois Pedro foi confirmado pelo mesmo Jesus. Simão erra. O homem erra. Mas Pedro o papa não comete erros em matéria de fé e doutrina. E não é opção dele. É o Espírito Santo que não permite. Não podemos esperar sabedoria e amor dos inimigos da igreja. Mas é absurdo que os próprios católicos nem mesmo conheçam a doutrina de sua Igreja. Eu deixei o protestantimos 2 anos atrás e já conheço mais da doutrina católica do que a maioria. Vamos estudar gente. E fiquem certos: A Igreja Católica é invencível. Jamais será destruída. Para onde vão seus inimigos ?
Hitler ?
Stalin e seu comunismo ?
União Soviética ?
Lutero ?
Calvino ?
O Império Romano ?
Vão se embora civilizações, reinos, sistemas políticos, heresias e cismas e de pé permanece a Igreja de 20000 anos.
Ela não pode ser vencida porquanto não é obra humana.Respondendo um dos seus seguidores que o parabenizava pela destruíção de uma paróquia, disse bem Voltaire inimigo declarado da Igreja Católica: "Que ninguém se engane. A Igreja Católica é fogo inextinguível. Quando parecer uma brasa ressurge ainda mais forte e mais sábia." E disse bem Napoleão quando um dos seus seguidores lhe sugeriu fundar uma religião em função do seus sucesso retumbante: "Para fundar uma Igreja duas coisas são necessárias. A primeira é morrer em uma cruz e a segunda ressuscitar. A primeira eu não quero e a segunda eu não posso."
H K Merton disse…
Faz dois mil anos que os falsos profetas anunciam o fim da Igreja Católica. Mas nós cremos que as portas do inferno jamais prevalecerão. Aprendam a diferenciar o que é Igreja e o que são os pecados dos filhos da Igreja. A propósito, já experimentaram colocar as palavras pastor pedófilo no Google? Vocês vão se surpreender! ('só' 510.000 resultados em novembro de 2011!)...
Religiões são um insulto à dignidade humana. E estes que se proclamam porta-vozes de Deus (ou melhor, de uma ideia delirante, contrária a si mesma e ao mundo)e que ostentam trajes pomposos e se cuidam cheios da "verdade" deveriam ter a hombridade de anunciar ao mundo inteiro que a Igreja foi um erro nefasto de 2.000 anos. Mas Sua Santidade jamais faria isso (e iria abrir mão do conforto, do poder, da boa vida???)
carlosqevedo disse…
se jesus voltasse de novo como menino, os padres e pastores pedófilos iriam segui-lo... (para comê-lo, é claro)
Anônimo disse…
O DEFENSOR DO PAPA É SEM DUVIDA O ESPIRITO SANTO . ESTES PADRES PEDOFILOS PRESTARAM CONTAS PARA AQUELE QUE O ELEGEU SACERDOTE . O PAPA SÓ É RESPONSAVEL PELO SEUS PROPRIOS PECADOS COMO QUALQUER UM DE NÓS . VCS ACHAM QUE TODOS OS PAIS SÃO RESPONSAVEIS PELO PECADO QUE UM PAI COMETE!!!!!!!!!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno. A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho. Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes. “Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.” Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de

Malafaia acusa biólogo de usar a ciência em causa própria

Silas Malafaia disse que Eli Vieira   cometeu "erros que chegam a doer" Em um vídeo de 7 minutos (ver abaixo), Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, acusou o biólogo Eli Vieira (foto), que é ateu e homossexual, de usar a ciência em causa própria. A manifestação do pastor foi em resposta a um vídeo de 15 minutos de Vieira onde ele contesta a afirmação feita em entrevista por Malafaia de que “ninguém nasce gay, homossexualismo é um comportamento”. Para o biólogo, que faz doutorado em genética em Cambridge (Reino Unido), existe uma “farta literatura” sobre a contribuição do gene no comportamento sexual durante o desenvolvimento de uma pessoa. Malafaia, em seu vídeo, disse que o biólogo cometeu “erros que chegam a doer”. Afirmou que existe diferença entre descoberta científica (que pode ser comprovada em qualquer laboratório cientifico) e teoria científica (como a do big bang, sobre a origem do universo), que se inscreve no campo das conject

'Respeito na escola não pode ser amparado em divindade'

Título original: Escola laica, liberdade e igualdade por Roseli Fischmann  (foto) para Folha Roseli é professora na Universidade Metodista O lugar do ensino religioso não é na escola pública, mas na família e nas comunidades religiosas, para quem assim o quiser. Por ser ligado ao direito à liberdade de consciência, de crença e de culto, o ensino religioso depende de ser buscado, não de ser oferecido sob a égide do Estado, por ser matéria íntima, de escolha, segundo a consciência de cada pessoa. Daí o caráter facultativo para o aluno que a Constituição estabelece para o ensino religioso nas escolas públicas, buscando preservar tanto o direito à liberdade de crença quanto a laicidade inerente à escola pública. Razões de ordem ética, jurídica, histórica e pedagógica amparam essa posição. Crianças pequenas, de seis anos, iniciando o ensino fundamental, têm suas consciências tenras plasmadas pela escola. Quais as repercussões de conteúdos religiosos conflitantes ao que recebe no

Malafaia acusa Fantástico antes mesmo de o programa ir ao ar

Para site do pastor, denunciar a homofobia  é o mesmo que defender a "causa gay" O site Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, está acusando o Fantástico de tentar “convencer que o Brasil é um pais homofóbico” antes mesmo de o programa ser apresentado, amanhã (5) à noite. Durante a semana, a TV Globo divulgou um número de telefone para colher depoimentos de vítimas de homofobia que vão compor um quadro deste domingo do programa. Para o site do pastor, isso já foi suficiente para acusar que a emissora pretender, “por meio da comoção social, instalar a homossexualidade como algo inerente à natureza humana”. A mesma acusação Malafaia fez ao “Na Moral”, de Pedro Bial, que mostrou o preconceito contra casais de gays e lésbicas. Só que, nesse caso, a crítica foi feita depois de o programa ser apresentado. Desta vez, o pastor resolveu atirar primeiro para ver depois o que atingiu. Com informação do Verdade Gospel . Site do Malafaia omite que marcha teve só 3

Pondé escreve que o comunismo matou mais gente que o nazismo

Título original: A mulher, o bebê e o intelectual por Luiz Felipe Pondé para Folha Os comunistas mataram muito mais gente no século 20 do que o nazismo, o que é óbvio para qualquer pessoa minimamente alfabetizada em história contemporânea. Disse isso recentemente num programa de televisão. Alguns telespectadores indignados (hoje em dia ficar indignado facilmente é quase índice de mau-caratismo) se revoltaram contra o que eu disse. Claro, a maior parte dos intelectuais de esquerda mente sobre isso para continuar sua pregação evangélica (no mau sentido) e fazer a cabeça dos coitados dos alunos. Junto com eles, também estão os partidos políticos como os que se aproveitam, por exemplo, do caso Pinheirinho para "armar" a população. O desespero da esquerda no Brasil se dá pelo fato de que, depois da melhoria econômica do país, fica ainda mais claro que as pessoas não gostam de vagabundos, ladrões e drogados travestidos de revolucionários. Bandido bom é bandido preso.

OAB-PR diz que psicóloga cristã sofre perseguição religiosa

Marisa diz que ficou juridicamente comprovado que é vítima do CRP A Comissão de Direitos de Liberdade Religiosa da seção do Paraná da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu parecer segundo o qual Marisa Lobo (foto) — que se apresenta na internet como “psicóloga cristã” — está sofrendo perseguição por parte do CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná. No começo do ano, o CRP-PR intimou Lobo a retirar da internet a associação da psicologia com religião, porque o código de ética da profissão impede esse tipo de deturpação. Marisa desafiou o conselho ao responder que, como profissional de psicologia, não renunciará a sua fé cristã. Ela é evangélica. Relatado por Francielli Morêz e aprovado por unanimidade, o parecer da OAB-PR afirma que a exigência do CRP é inconstitucional, porque se trata de um cerceamento do “direito inabalável” de a Marisa Lobo assumir publicamente a sua fé. A CRP não se manifestou sobre a decisão da OAB, e a psicóloga afirmou que agora está

Por que eu sou um 'não cristão cultural', diferentemente de Dawkins