Pular para o conteúdo principal

Vítimas de pedofilia acusam papa por crimes contra humanidade

Associação americana acusa o papa de acobertar estupradores
A SNAP, uma associação americana de vítimas de padres pedófilos, registrou hoje (13) no TPI (Tribunal Penal Internacional) uma denúncia contra o papa Bento 16 e três bispos por crimes contra a humanidade.

Em um documento de 10.000 páginas, a associação acusa o papa de ter acobertado sacerdotes que cometeram “estupro e outras violências sexuais em todo o mundo”. Além dos Estados Unidos, a SNAP representa vítimas da Alemanha, Holanda e Bélgica.

Pamela Spees, advogada da associação, disse ter ficado provado que os mais altos dirigentes do Vaticano, a começar pelo papa, deram proteção aos padres pedófilos cujas vítimas chegam a “dezenas de milhares, na maioria crianças”. “ Neste caso, todos os caminhos levam a Roma."

O padre Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, disse que não vai se manifestar sobre a denúncia.

Com informação das agências. 

Vítima acusa Ratzinger de ter apenas transferido de paródia padre pedófilo.
setembro de 2011

Comentários

Quero ver como ele vai sair dessa agora. Quero ver a desculpa esfarrapada que esse velhote vai dá. Se esses padres pedófilos filhos da p* estupram crianças é porque sabem que vão ser acobertados pela grande cúpula dessa Igreja pervertida!
Helen De Rose disse…
É muita hipocrisia....eu só queria saber o que o Mestre Jesus pensaria sobre tudo isto. Vai ser mais vergonhoso ainda, se ninguém fizer nada. Eu pago pra ver!
Israel Chaves disse…
A desculpa que ele vai dar? Nenhuma.
Simplesmente vai fazer como sempre e usar o dinheiro que roubaram durantes séculos para pagar as pessoas certas e abafar o caso, e depois torcer para que as pessoas esqueçam o assunto.
Só espero que dessa vez não dê certo. Já está na hora de algo mudar.
Também vou ficar torcendo pela queda dele e seus capangas.
LEGIÃO disse…
Esse Santo Nazista já está velho. E o Tribunal vai ter que ler e entender as 10.000 páginas do documento preparado pela SNAP. Assim, apesar do rebliço, Her Ratzinger vai se safar quase incólume.

Por outro lado, os Cardeais Preferiti já vão ser apontados. Provavelmente Her Ratzinger experimente o ostracismo e manifestações populares onde quer que vá. Um bom exemplo é o que ocorreu na Espanha.

Seja qual for o resultado, o fato já merece comemoração: O Papa deixou de ser inatacável.
Anônimo disse…
Que absurdo....

Isso pode destruir o papa e toda a ierarquia...

Isso poderia fazer desmoronar a igreja católica...

FINALMENTE !!

Maravilha.... Demorou !!!
Anônimo disse…
Ele vai trabalhar no sentido de abafar tudo!

É o Weltregierung des katholisches Führungs der Kirchegeldkaufvollmachtmacht do tirânico Estado do Vaticano recheado de grana alemã.
Anônimo disse…
Onde estariam os defensores do papa?
Anônimo disse…
Sendo o papudo representante de um Estado (Vaticano) faz sentido as denuncias de crimes contra a humanidade.
AlyneS2 disse…
Lamentável T.T
A euforia daqueles que mais do que justamente alegram-se com esta notícia, pode ser facilmente minorada, pelo senso da razão comum, até mesmo pelo proverbialíssimo conselho da experiência popular, de que "não adianta se cutucar onça, com vara curta"...E a FERA papal e vaticana é gorda! Muito bem nutrida, inclusive, por artérias e veias infiltradas em todo o tecido, em cada célula, da impropriamente chamada civilização cristã, que de cristã não tem nada, menos ainda de civilização. Não adianta querer uma Igreja CAÓTICA não católica, num mundo que é não apenas caótico, mas patológico. Todavia, a depressão daqueles que sempre enxergam apenas o lado escuro, achando que as coisas nunca irão mudar, pois tudo é "DETERMINADO" por uma espécie de conspiração de forças políticas e culturais obscuras, de que o Vaticano faria parte; pode também ser iluminada com a esperança, esta virtude humana e pagã, que o cristianismo plagiou e transformou em teologal: a esperança não desanima nunca. Vemos o lado positivo, o lado do ESCLARECIMENTO, a internet, os escândalos contínuos comprovados pela documentação, pela filmagem; a própria expansão dos meios digitais para demonstrar quão escandalosos e viciados são os padres, os corruptos da máquina vaticana; tudo é motivo para se comemorar. Afinal, há cinquenta anos atrás ERA ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL sequer se questionar que estes prostitutos cultuais que se dizem mágicos transformadores de farinha de trigo em DEUS, fossem pervertidos, pedófilos, incorrigíveis e despudoradamente criminosos. O fato da CORAGEM, e da FORTALEZA humanas e heróicas virtudes destas vítimas que mostram a cara quando os criminosos e acobertadores não o fazem, é louvável e venerável ...Isto sim que é SANTIDADE.
Anônimo disse…
Os padres pedófilos são os que devem pagar pelos crimes cometidos, e não o papa.
Quando um filho comete um crime quem paga é o pai?
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Quando um filho comete um crime quem paga é o pai?"

Na verdade pela lei cristã, quando um pai peca, todos os seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos, e todos os seus descendentes, por milhares de anos, pagam pelo crime..:-)

E o Papa não é "pai" dos padres, mas responsável direto e último por seus comandados. Da mesma forma como o diretor ou proprietário de uma empresa paga pela dano de um de seus funcionários, o Papa deve responder pelos crimes dos seus.

Mas além disso há dois crimes distintos aqui. Primeiro, o abuso sexual de pedófilos escondidos dentro da igreja. Estes crimes devem ser apurados, e os responsáveis diretos punidos.

O outro crime é de omissão, abrigo, acobertamento, etc, desses atos, defendendo e protegendo pedófilos que, recorrentemente acusados, eram apenas mudados de paróquia, as evidências dos crimes destruídas, testemunhas pagas e compradas, e autoridades corrompidas, pelo dinheiro da organização.

É por estes crimes, medonhos, que o Papa deve responder.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Aviso: Nunca coloque uma pergunta muito fácil ou o Cognitute te faz sentir na pele o quanto foi tolo com sua indagação
LEGIÃO disse…
Se o pai acoberta o crime do filho, ele deve pagar pelo acobertamento.
Anônimo disse…
O que chama minha atenção não é o ódio e maldade dos adversários da Igreja. Ora, como sabemos nunca houve a religião "cristianismo", mas existem apenas a Igreja e seus inimigos, entre os quais os comunistas, "iluminados" e os filhos de Lutero.O que me deixa perplexo é a ignorância de católicos.Meus irmãos, o papa ou seja lá quem for não recebeu de Jesus Cristo o dom da impecabilidade.O papa recebeu o dom da infalibilidade.O que isto quer dizer ?
O papa não erra em matéria de fé e doutrina, embora como homem tenha potencial para ser pecador.Já tivemos papas adúlteros, gananciosos e a Igreja não caiu.E nem vai cair. A promessa de Jesus Cristo é clara: "as portas do inferno ão prevalecerão contra a minha igreja". Ou seja, em matéria de fé e doutrina a Igreja jamais cometará erros. Por isto mesmo é que a doutrina da Igreja nunca muda. Pois a verdade é sempre nova, sempre atual, nunca envelhece. Se a verdade muda é porque nunca foi verdade. O mesmo se dá com o Papa. Simão foi repreendido por Jesus. Mas depois Pedro foi confirmado pelo mesmo Jesus. Simão erra. O homem erra. Mas Pedro o papa não comete erros em matéria de fé e doutrina. E não é opção dele. É o Espírito Santo que não permite. Não podemos esperar sabedoria e amor dos inimigos da igreja. Mas é absurdo que os próprios católicos nem mesmo conheçam a doutrina de sua Igreja. Eu deixei o protestantimos 2 anos atrás e já conheço mais da doutrina católica do que a maioria. Vamos estudar gente. E fiquem certos: A Igreja Católica é invencível. Jamais será destruída. Para onde vão seus inimigos ?
Hitler ?
Stalin e seu comunismo ?
União Soviética ?
Lutero ?
Calvino ?
O Império Romano ?
Vão se embora civilizações, reinos, sistemas políticos, heresias e cismas e de pé permanece a Igreja de 20000 anos.
Ela não pode ser vencida porquanto não é obra humana.Respondendo um dos seus seguidores que o parabenizava pela destruíção de uma paróquia, disse bem Voltaire inimigo declarado da Igreja Católica: "Que ninguém se engane. A Igreja Católica é fogo inextinguível. Quando parecer uma brasa ressurge ainda mais forte e mais sábia." E disse bem Napoleão quando um dos seus seguidores lhe sugeriu fundar uma religião em função do seus sucesso retumbante: "Para fundar uma Igreja duas coisas são necessárias. A primeira é morrer em uma cruz e a segunda ressuscitar. A primeira eu não quero e a segunda eu não posso."
H K Merton disse…
Faz dois mil anos que os falsos profetas anunciam o fim da Igreja Católica. Mas nós cremos que as portas do inferno jamais prevalecerão. Aprendam a diferenciar o que é Igreja e o que são os pecados dos filhos da Igreja. A propósito, já experimentaram colocar as palavras pastor pedófilo no Google? Vocês vão se surpreender! ('só' 510.000 resultados em novembro de 2011!)...
Religiões são um insulto à dignidade humana. E estes que se proclamam porta-vozes de Deus (ou melhor, de uma ideia delirante, contrária a si mesma e ao mundo)e que ostentam trajes pomposos e se cuidam cheios da "verdade" deveriam ter a hombridade de anunciar ao mundo inteiro que a Igreja foi um erro nefasto de 2.000 anos. Mas Sua Santidade jamais faria isso (e iria abrir mão do conforto, do poder, da boa vida???)
carlosqevedo disse…
se jesus voltasse de novo como menino, os padres e pastores pedófilos iriam segui-lo... (para comê-lo, é claro)
Anônimo disse…
O DEFENSOR DO PAPA É SEM DUVIDA O ESPIRITO SANTO . ESTES PADRES PEDOFILOS PRESTARAM CONTAS PARA AQUELE QUE O ELEGEU SACERDOTE . O PAPA SÓ É RESPONSAVEL PELO SEUS PROPRIOS PECADOS COMO QUALQUER UM DE NÓS . VCS ACHAM QUE TODOS OS PAIS SÃO RESPONSAVEIS PELO PECADO QUE UM PAI COMETE!!!!!!!!!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Seleção de vôlei sequestrou palco olímpico para expor crença cristã

Título original: Oração da vitória por Daniel Sottomaior (foto) para Folha de S.Paulo Um hipotético sujeito poderoso o suficiente para fraudar uma competição olímpica merece ser enaltecido publicamente? A se julgar pela ostensiva prece de agradecimento da seleção brasileira de vôlei pela medalha de ouro nas Olimpíadas, a resposta é um entusiástico sim! Sagrado é o direito de se crer em qualquer mitologia e dá-la como verdadeira. Professar uma religião em público também não é crime nenhum, embora costume ser desagradável para quem está em volta. Os problemas começam quando a prática religiosa se torna coercitiva, como é a tradição das religiões abraâmicas. Os membros da seleção de vôlei poderiam ter realizado seus rituais em local mais apropriado. É de se imaginar que uma entidade infinita e onibenevolente não se importaria em esperar 15 minutos até que o time saísse da quadra. Mas uma crescente parcela dos cristãos brasileiros não se contenta com a prática privada: para

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs