A procurada federal Gilda
não se manifestou até agora
|
A associação tomou como base para o seu pedido um vídeo do programa postado no Youtube onde o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo sugere que se “desça o porrete nos gays”.
O vídeo foi publicado no dia 18 por um site hospedado pelo UOL. No dia seguinte, Malafaia usou o seu programa para denunciar que se trata de uma manipulação de imagens para incriminá-lo.
Em seu site, o Verdade Gospel, ele divulgou o vídeo e a integra do programa do qual foi retirado para mostrar a manipulação. “Foi golpe baixo do movimento gay”, disse o site.
O autor da postagem no Youtube deletou o vídeo.
Toni Reis, presidente da ABLGBT, no pedido encaminhado à procuradora Gilda, faz uma associação entre as recentes agressões a homossexuais e a pregação de Malafaia na TV.
Gilda não se manifestou até agora.
Malafaia vai à Justiça contra líder gay sob acusação de uso de vídeo editado
novembro de 2011
Isto é Silas Malafaia.
Comentários
Da a impressão que quem tiver opinião contraria sera esculachado.
Mas eles estão certos e eu realmente espero que consigam dar um jeito nessa porcaria que o Malafaia chama de programa. Está na hora de ensinarem a ele que liberdade de expressão e religião não significa licença para ofender e disseminar o ódio como bem entender.
---> E aqueles a quem ele ofende e incita violência têm todo o direito de se expressarem contra esse canalha e denunciá-lo.
Acho que é uma sina. Todo fundamentalista é hipócrita.
e como , estamos sendo esculachado por esse movimento homossexual a tempos, agora golpe baixo do movimento gayzista, manipular video e colocar o no youtube, depois eles dizem que nao querem calar a boca de quem é contra eles, nao sou fã do Malafaia, mas ele tem o direito de falar o que quiser, tem que investigar e ver quem fez o video e processar o autor.
-----------------
Interessante, mais de 2.000 anos de dogmas e imposições religiosas e quando as minorias tentam expor suas ideias, os opressores vem com o discurso pra lá de hipócrita de "estamos sendo esculachado por esse movimento homossexual a tempos".
Olha, parabéns Izaque, você se superou nessa!
Malafaia é um picareta... mas ele tem razão em criticar a ditadura gay. Os gays não são nenhuns santinhos
------------------------------
Devemos julgar pelo caráter.
Mas esse papo de "ditadura gay" se encaixa na crítica que fiz ao comentário Izaque.
Silas Malafaia é um manipulador.
Aliás, a religião em si é um ótimo instrumento de manipulação, principalmente àqueles que optaram por não ter um pensamento mais racional e cético.
O certo não é tirar do ar o programa, é processá-lo.
Claro que, como bom manipulador religioso (desculpem o pleonasmo) ele vai dizer que estão "querendo acabar com a liberdade religiosa".
TODAS as religiões e RELIGIOSOS precisam saber que NÃO estão acima da Lei.
Eu leio o blog sempre quando posso^^
Até mesmo os programas humorísticos estão ameaçados por esses DITADORES COR-DE-ROSA!
No Brasil, as únicas vítimas de nossa sociedade violenta está representada pelas mulheres. Gays e similares, têm privilégios, E DEMAIS!
Privilégios? Em quê? Você deve estar delirando!
Centenas de ONGs voltadas para esse segmento social recebem verbas do Estado.
Mas uma aberração brasileira, onde ONGs(Organizações Não Governamentais) existem, exatamente para receberem dinheiro público. Um verdadeiro contrassenso! Se não é governamental, por que o dinheiro público?
Isso, provavelmente, funciona tal qual as ONGs ligadas ao Ministério do Esporte, de recente fama de corrupção.
Não estou afirmando, apenas usando o PROVAVELMENTE que, infelizmente é o mantra que recai sobre a administração pública no Brasil, bem como a tudo quanto está ligado a ela.
Até prova em contrário, as ONGs no Brasil sofrem de desvio de função, bem como carecem de comprovação de idoneidade.
Veja tb o direito de defesa que todo cidadão possui, inclusive o Malafaia: http://www.youtube.com/watch?v=85KdqdG2d0o&feature=player_embedded
É devido a esses conceitos maravilhosos que nossos índices de violência e criminalidade não param de subir. Na opinião destes senhores quanto mais merda tivermos na sociedade, melhor. Prá que se ter religião? Prá que moralidade? Prá que Jesus Cristo? Fora de moda.
Ensinemos pois a se matar (TV), roubar (Brasília) e traficar dinheiro, drogas e influência. Assim faremos uma sociedade mais justa e igual, não é mesmo?
Ainda bem que para isto sou anti-social...
A única violência que se vê frequentemente é contra os homossexuais, as únicas consequências negativas em se ser um homossexual é o preconceito.
Religião e moralidade são coisas bem diferentes. Países menos religiosos têm menor índice de violência. Homossexualidade e ateísmo nada têm a ver com assassinato ou tráfico de drogas.
Por fim, nem todo religioso é fundamentalista e fanático, mas a sociedade religiosa em geral olha os fanáticos religiosos com bons olhos, os acampamentos onde se faz lavagem cerebral nas crianças são tidos como bons, "de Deus", e uma atitude sectarista com a desculpa de que "nós somos a verdadeira religião" não é condenada pela sociedade. As afirmações errôneas dos padres e dos pastores não são contestadas, as pessoas acham que padre tem diploma de psicologia para falar dos homossexuais e dos ateus e não verificam se o que eles falam é verdade.
A sociedade é muito crédula, Nelson, e se deixa levar por qualquer um que fale "em nome de Deus".
Isso é uma raciocínio altamente sectarista! Nada a ver com o que Jesus pregava!
Esse é o objetivo da esquerda brasileira, capitaneada no momento(quase 10 anos) pelo PT!
Veja só o exemplo de (MÁ) gestão do dinheiro público pelo PT, em mais um evento do sexo, custeado pelo Erário:
Agora em dezembro de 2011, cerca de 800 gays farão um congresso em Brasília TOTALMENTE CUSTEADOS PELA UNIÃO!
BANDO DE ABUTRES DO ERÁRIO, QUE AINDA QUEREM CRITICAR OS OUTROS SEGMENTOS SOCIAIS!
Está aqui a prova dessa pouca vergonha com o dinheiro público:
_____________
decreto/11 | Decreto de 18 de maio de 2011
Convoca a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea "a", da Constituição, DECRETA:
Art. 1o Fica convocada a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT, que será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 15 a 18 de dezembro de 2011, com o tema "Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT".
Art. 6o As despesas com a organização e realização da etapa nacional da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT correrão por conta dos recursos orçamentários da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 7o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 18 de maio de 2011; 190o da Independência e 123o da República.
DILMA ROUSSEFF
Maria do Rosário Nunes
COM ESSES MILHÕES QUE SERÃO GASTOS, não vou nem falar de algumas prováveis "farras", pois o tema é SEXO, em que vocês se diferenciam do restante dos segmentos que dilapidam o Erário?
Por acaso, trata-se de um Chefe de um Estado-Membro da ONU, chamado Vaticano.
Eu também torço o nariz para isso. Mas regras são regras!
Você sabia que o Vaticano é um País?
Pois é, fazer o que, se quase a totalidade de todas as nações do Planeta Terra reconhecem o Vaticano com um Estado?
Para que não reste dúvidas sobre isso, quando estudei Direito Internacional, há pouco tempo, tive ciência de que o Vaticano é membro da ONU.
Isso está pacificado na Convenção de Viena sobre missão diplomática.
Por isso, muitos especialistas dizem que o Vaticano não é um membro pleno ou completo da ONU, embora em Direito Internacional, como já disse, isso esteja pacificado no sentido de reconhecer em toda a sua plenitude o Estado do Vaticano!
O Vaticano tem tanta força junto à ONU que, recentemente recomendou que a ONU reconheça o Estado Palestino.
E, A BEM DA VERDADE o Estado do Vaticano, embora reconhecido pelo Direito Internacional como Estado, NÃO É FORMALMENTE efetivo membro da ONU, muito mais por recusa do próprio Vaticano do que da ONU, já que, participa junto a diversos organismos da ONU como OBSERVADOR, portanto, COSTUMEIRAMENTE TIDO COMO MEMBRO DA ONU.
Acho que expliquei um pouco desse imbróglio que é o Vaticano!
E é um imbróglio mesmo esse Vaticano!
Ao menos, o que os gays querem (em geral) é direitos iguais e fazer propaganda contra o preconceito. E se vão falar sobre o sexo, imagino eu, ao menos vão defender o uso da camisinha e com certeza também vão defender uma vida sexual responsável.
E duvido que os gays vão gastar 30 milhões de euros, como o papa gastou na Alemanha, ou 50 milhões na visita à Espanha.
(E o "Filho do Homem" não tinha onde recostar sua cabeça!)
Acontece que nenhuma dessas condições devem ser escondidas, nem mesmo pedofilia. É óbvio que é impossível deixar o pedófilo "mandar ver", mas o pedófilo tem que ter consciência da sua própria condição para poder lidar com ela de alguma forma. Se você reprime o desejo, uma hora você perde o controle.
Postar um comentário