D.F. aos 16 anos em uma foto (desfocada
pelo blog) que postou no Orkut em 2008 |
Com 16 anos, D.F. ficou conhecido como Maníaco da Cruz por ter matado em Rio Brilhante (MS) três pessoas as quais ele considerou “impuras”. Os corpos foram deixados em forma de cruz para que, segundo ele, as vítimas obtivessem mais rápido a salvação.
Ele teria de ser solto ao final deste mês porque o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) estabelece três anos como período máximo de internação.
D.F. só permanecerá internado se a perícia concluir que ele sofre de insanidade. Nesse caso, ele terá de ser transferido para uma clínica do sistema prisional. Na avaliação da direção do internato onde se encontra, em Ponta Porã (MS), o jovem tem apresentado bom comportamento.
O defensor público Eduardo Mondoni entrará hoje (14) com o pedido de habeas corpus. Ele já tinha pedido a concessão de liberdade assistida ao rapaz.
A população de Rio Brilhante teme que D.F. em liberdade possa voltar a matar. Quando foi preso, em 2008, ele deu uma entrevista afirmando ter “pegado gosto” [de matar].
Na época, ele disse que se aproximava das pessoas e puxava conversa para saber ser eram “impuras” ou “puras”.
Ele matou o pedreiro Catalino Gardena,30, por ser supostamente gay e alcoólatra, a frentista Letícia Neves de Olivera, 22, que seria lésbica, e a estudante Gleice Kelly da Silva, 13, suspeita de ser usuária de droga.
Gardena, Letícia e Gleice |
Com informação do G1 e deste blog.
Comentários
Ao mesmo tempo que servem para proteger crianças, também servem para deixar impune uma molecada que já tem idade mais que o bastante para saber que está fazendo merda. Qualquer um com 15, 16, 17 anos têm total noção das suas ações. É ridículo um sujeito não ser julgado como deveria por assassinato, por exemplo, porque faltam alguns meses para fazer 18. E é mais ridículo ainda achar que um sujeito de 17 não tem noção de que matar é errado; qualquer criança sabe disso.
Já vi em uma daquelas matérias sobre a vida no morro uma entrevista com uns mini-traficantes (14 anos, aquelas porras) dizendo que "tem que aproveitar para matar enquanto é de menor, porque depois a coisa pega". Porra, "aproveitar para matar enquanto é de menor"? Que bosta é essa, o moleque não só sabe perfeitamente o que está fazendo, como sabe que se fizer não vai dar em nada por ser menor de idade.
Maioridade penal deveria ser revista, do jeito que está agora é tão ridículo que nem consigo descrever.
Não é por causa de educação ou por ausencia do estado. Esta na indole deles ser assim, maus e perversos.
Menores de idade deveriam sim, serem julgados como adultos, de acordo com o crime cometido e se pegassem 30 anos de prisão, que passassem 30 anos na prisão.
Essas pessoas deveriam ser afastadas da sociedade, visto que sabemos muito bem que o sistema prisional, ainda mais de menores infratores, não recupera ninguem. Todos que saem sempre voltam a cometer crimes.
Um louco que foi solto, após 30 de prisão, foi o bandido da luz vermelha que foi morto pouco tempo depois de ser posto em liberdade.
As leis que não são bem elaboradas, podem ser usadas por ambos os lados, ou seja, para o bandido se safar tambem.
Sou totalmente a favor de julgar um menor como adulto e condena-lo a prisão e não a uma casa do menor infrator que não resolve absolutamente nada.
E, condenados deveriam trabalhar para se sustentar. Não daria nenhum auxilio financeiro, como existe hoje, para a familia do condenado.
Mas, será que ele é invulnerável como o Super Homem?
Ele não é insano, ele só é religioso, e um dos poucos não-hipócritas, tá la na Bíblia, matar todas as pessoas impuras, infiéis e pecadoras.
Nessa lei tosca dos homens ele pode ser culpado, mas na lei de Deus, ele está agindo certo e irá para o reino dos céus como um mártir, falo isso baseada na própria palavra de Deus, a bíblia, Levítico e Êxodo, e como é a palavra de Deus não pode ser questionada, apenas deve ser obedecida.
Moral Religiosa, Superior, Sagrada e Divina vs Moral humana e mundana:
http://www.youtube.com/watch?v=UaY_8tye8cI
http://bulevoador.haaan.com/2010/11/18851/
Lúcifer, certamente, vai acolhê-lo se "Deus" não permitir que ele entre no "Céu".
LÚCIFER É IRMÃO MAIS VELHO OU MAIS NOVO DE JESUS CRISTO?
país de 5° mundo é assim!!
Talvez, alguém com lábia de pastor neo-pentecostal possa convencê-lo a oferecer-se em sacrifício a "Deus".
A legislação brasileira desconhece o fato de que os sociopatas se caracterizam justamente por serem cooperativos.
Fonte:http://www.livestrong.com/article/78297-sociopath-warning-signs/
Gostei disso é a coisa mais sensata a se fazer.
‘’ Eu penso da seguinte forma; bandido bom é bandido morto, não deveria existir presídios e sim cemitérios para criminosos, e quem ler isso e pensar há é porque não é da família dela, comecei a pensar dessa forma por causa de pessoas que infelizmente tem o mesmo sangue que corre em minhas veias...
né!
apenas um anjo da confiança de DEUS que se rebelou por inveja,por falta de boa conduta ,por astucia maliguina.
E DEUS ao encinar Lúcifer a fazer muitas coisa ,ele achou que ja podia puchar o tapete de DEUS . e se ferrou por que DEUS,JESUS,o ESPIRITO SANTO,que tornam-se numa só pessoa uniciênte,unipotente e unipresente é o mestre dos mestre.
E RESPONDENDO SUA PERGUNTA LÚCIFER NÃO ERA IRMÃO DE JESUS CRISTO E SIM UM SUBORDINADO DESOBEDIÊNTE ,QUE PELO FATO DE SER AMADO POR DEUS UM LINDO ANJO DE LUZ SE AUTO ENGANOU ACHANDO QUE PODIA TRAIR DEUS.
Ele nao pode se sentir no direito de julgar que é puro ou impuro
Postar um comentário