Pular para o conteúdo principal

Mulher faz ritual religioso em trilhos de trem e morre atropelada

Um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) atropelou e matou na noite de sábado (22) uma mulher de 45 anos em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A morte foi instantânea. A informação é do portal G1.

A mulher e o seu marido estavam realizando uma cerimônia religiosa de matriz afro-brasileira.

O acidente ocorreu a 300 metros da passagem de nível do distrito de Brás Cubas. O trem seguia no sentido de Mogi, informou a polícia.

O marido não foi atingido pelo trem, mas se encontra em estado de choque.

Evangélico morre quando orava para agradecer recuperação da saúde.
setembro de 2011

novembro de 2010

Bizarro.

Comentários

Meu, que raios que tem na cabeça de uma pessoa dessas para fazer isso?! Cacete, isso nem dá pena, me dá raiva, é de enlouquecer! Essa droga não faz sentido, como podem ser tão burros!

JÁ VAI TARDE, MALUCA!
@roplus1 disse…
"...cerimônia religiosa de matriz afro-brasileira..." que p. de eufemismo é essa? quem difamou é a própria, e não o autor do blog! rsrsrs
Bruno Nigro disse…
Darviw Saves
Anônimo disse…
Coitado do marido mas . . . . tem que ser no mínimo bem burro pra ser atropelado por um TREM , que faz um baita barulho enquanto anda e tem menos de 3 metros de largura =p

Isaac
Claudio Tavares disse…
Cerimônia religiosa de matriz afro-brasileira = macumba?!
Anônimo disse…
Crentes...muculmanos, macumbeiros isso é um retrato fiel do que os religiosos aprontam...
Anônimo disse…
Pô porque este povo não abre mão destas coisas, religião já atrasou demais nossas vida, estas coisas não existem é tudo loucura.
Israel Chaves disse…
É muita crueldade minha achar que ela mereceu? Porque eu acho. Desculpem, mas acho.
Não por ela seguir uma religião. Mas por ser BURRA de ficar parada na frente de um trilho de trem. Tomara que não tenha tido tempo de passar seus genes para frente, assim a seleção natural pode seguir seu curso e não corremos o risco de que a burrice dela se prolifere.
Sério, isso é o cúmulo... Trilho de trem não é lugar de se fazer despacho (ou seja lá o que ela estava fazendo). E quem diabos não percebe um trem chegando de longe e não sai da frente? Cúmulo.
Anônimo disse…
Nesse caso, o erro foi só da mulher mesmo, nem farei comentários sobre ou da religião.
Anônimo disse…
A Fé move montanhas mas não para um trem.
Anônimo disse…
eu morei nesta cidade Mogi das cruzes, e sei que quem está bem próximo ou entre as linhas de trem não se houve o barulho da máquina se aproximando, por isso que quem está nela não se percebe a chegada até que olhe. muitos já morreram na linha de trem entre Mogi e Brás. mas o pior de tudo não é que ela morreu atropelada por um trem e sim que morreu sem Jesus Cristo. estas seitas não são de Deus e a palavra de Deus é a única saída para a salvação da alma
Anônimo disse…
Exu não gostou do ebó!
AlyneS2 disse…
"É muita crueldade minha achar que ela mereceu?"

Não Israel, claro que não. Mas tem tantos casos bobos de religiosos, porém só é triste quando envolve algo grave como a morte. Acho que todos concordamos que ela foi...como eu posso dizer...sim concordo ela foi burra. Só espero que o marido não faça a mesma coisa. T.T
Encruzilhada é encruzilhada, meu amigo. Tanto faz se é estrada de terra, rodovia, estrada de ferro ou rota de navio...

^

Só dando uma ideia...
Anônimo disse…
Ela ouviu o barulho do trem mais pensou que era os espiritos, tadinha.
Os espiritos deveriam avisa-la né.
Coisa de Brasileiros.
Anônimo disse…
Fé, tão conveniente quanto um vidro a prova de balas de 2 cm de espessura! A seleção natural fez-se presente e deu aos vermes essa humana incapaz. O mundo gira. Não estou com pena dela, burrice seleciona os inaptos.
Mereceu morrer não, mas suicídio deveria ser legalizado, cada um tem o direito de tirar a própria vida.

Agora a ideia de matar todos os burros por merecimento é perigosa.
ddragoonss

O suicídio não precisa ser legalizado porque nem ilegal é. Afinal de contas, ninguém vai querer processar um morto que se matou por livre e espontânea vontade.
Anônimo disse…
Surdez?Porque é difícil crer em estupidez.
Israel Chaves disse…
Luan, esses tempos teve um lugar que tentou fazer isso. Não me lembro onde era, mas acho que foi nos Estados Unidos (como sempre). Algum idiota quis prender o morto por se matar. Aí virou piada/notícia.
Anônimo disse…
vai invocar o capeta no lugar errado.

o bicho já gosta de zoar com o ser humano.
Anônimo disse…
anonima disse...
burros e idiotas é quem estão falando mal dessa pessoa tão especial que era. infelizmente foi dessa forma tão tragica que esse anjo de DEUS
deixou esse mundo tão cruel.
Anônimo disse…
cada um tem a sua religiao, nao cabe a ninguem julgar
quem fala mal não tem capacidade de ter um pingo de sentimento e amor ao proximo numa hora tão dificil para o marido e familiares.
Na Irlanda sucidar-se é crime.
divertindo com ateus disse…
Tanta alegria ateísta por causa da morte de uma pessoa é mais uma prova de que os ateus iluminados possuem ética e compaixão "superiores" às dos religiosos.

Muito bacanas são também os argumentos evolucionistas pra se comemorar a morte de um ser humano...

Eis aí o ateísmo e a racionalidade que salvam a humanidade das trevas da ignorância religiosa!
Israel Chaves disse…
Sim, bonita é a atitude cristã, que não lamentou a morte da mulher, lamentou que ela não tivesse o mesmo amigo imaginário que vocês.
Que lindo.
Headbanger Ateu disse…
Essa guerra de atitudes não levará alguém a lugar algum.








Quem sabe se ela não queria mesmo morrer como uma mártir aos moldes dos cultos afro-brasileiros (se é que há algum)?
Anônimo disse…
Eu já morei em Mogi, muito próximo à estação de Calmon Viana e depois de um tempo morando ali você não ouve mais o trem.

Parece estúpido pensar que alguém não vai ouvir uma máquina daquele tamanho, mas não ouve mesmo...
Anônimo disse…
Bom vocês estão fazendo tantos comentários ignorantes mais já penssaram se fosse algum parente de vocês???
Eu a conhecia e era uma otima pessoa, não foi pela religião que ela faleceu mais sim por uma fatalidade..
Todos temos um destino e uma missão nessa terra e já chegamos aqui na terra com data e hora marcada para partirmos...
Então pesso que por favor respeite a dor da família e ao invés de fazer cometários funibres sobre o caso deixem mensagens de conforto para nós que lamentamos a perda de uma pessoa tão querida que foi a Vania..

Fiquem com Deus!
Anônimo disse…
Faço minhas suas palavras, burros e idiotas são as pessoas que são incapazes de terem sequer compaixão dessa "pobre mulher", e de sua família!
As pessoas são livres para acreditarem no que quiserem, eu particularmente não tenho nenhuma religião, apenas acredito em "Deus" independente de qualquer coisa.
Aos familiares deixo meus sentimentos pela triste fatalidade, eu infelizmente não conheci a Vânia, mas conheço seu esposo!
Ricardo disse…
Merece o Darwin Awards com honra e mérito...
Anônimo disse…
como podem chamar eses demonios de religiao o nome coreto e demonios.
Anônimo disse…
cmo tem jente que caminha pro mal, no minimo estava tentando pregudicar algem,porque e o que eles sabem fazer , e quem procura acha e ela achou bem rapido,porque o salario do pecado e a morte.
Anônimo disse…
Como pode cometer tantos erros em tão poucas palavras?
Alexandre Uhoton disse…
...e tem gente doida neste mundo!
Anônimo disse…
burro somos gente, que acreditamos que eles não escutaram o trem. Vamos saber primeiro se ela tinha seguro de vida no nome dela, com certeza sim. Será que o marido era o beneficiário???????
Nem a burrice, nem a surdez, agem juntas no mesmo mesmo, burriçe em dupla? GENTE ISSO NÃO É homicídio e sim caso de policia, né?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump