Pular para o conteúdo principal

Padre Fábio fala ‘besteiras’ a meninas em shows, diz Marcelo

Rossi pediu que Melo usasse batina
O padre Marcelo Rossi (foto), 44, disse que o seu colega também cantor, o Fábio de Melo (foto), 40,  “fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows”.

Marcelo não deu nenhum exemplo do tipo de besteiras que Melo diz, mas ficou subentendido que se trata de malícias sexuais. “Ele nos expõe.”

“Já falei disso prá ele certa vez”, diz Marcelo. “Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado e quero que seja feliz.”

As afirmações do padre Marcelo foram feitas em entrevista ao Jornal da Tarde, de São Paulo, durante a qual falou sobre o recorde de vendas do seu livro Ágape e do santuário que está construindo em São Paulo para 100 mil pessoas.

Os padres-cantores nunca se deram bem e agora parecem mais distantes um do outro. Uma das diferenças entre eles, segundo Marcelo, é que Melo cobra cachê para cantar.

Desde o começo, quando o galã Melo começou a causar frisson nas moças, Marcelo dizia que o seu colega deveria se apresentar com batina para impor respeito. A resposta de Melo foi de que não é a batina que faz o padre.

Na entrevista, Marcelo avançou nas  insinuações ao falar sobre celibato.

“O celibato é uma oferta, tenho isso na cabeça. Eu já vivi do outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto.”





Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'
setembro de 2010 

Padre-galã Fábio de Melo é o novo queridinho no Orkut
fevereiro de 2009

Padre Marcelo.


Comentários

Nenhum ser humano é livre de instintos. Isso é basicamente um "ser" simples e incontrolável. A igreja "não entende" isso, e "provoca" desassociações miseráveis fazendo com que padres e "imagens" e "ícones" ligados a igreja católica não tenho relações pessoais com outras pessoas. Acho isso "injusto" com os instintos naturais de uma pessoa...
Eu só acho que se ele escolheu o lado "religioso" deve seguir, com sua fé, ou seja lá o que ele tiver em mente sobre o seu (d)eus. Logicamente se for "verdade", pois não podemos julgar alguém, então se for verdade ou não, ele é homem, tem instintos de personalidade, e tomou uma atitude comum. Já como "padre", foi errado, pois é uma "religiosidade" a pureza do mesmo.
Bia Alencar disse…
Concordo 100% com Alberto.
Avelino Bego disse…
Eu queria saber porque a mitologia cristã tem essa aversão à sexualidade sadia.

E fecha os olhos pra outras coisa mais importantes.
Avelino Bego disse…
E também concordo com o comentário do Alberto.
Anônimo disse…
Como q consegue ficar sem mulher?

raça estranha é este catolicismo...muito estranho.

Punk
Leandro Santiago disse…
@Alberto, normalmente isso resolve-se com masturbação. Ah não, esqueci que até isso é proibido.

O padre de Melo é o próprio padre Gato!
http://www.youtube.com/watch?v=Sin0_qlQ23s
Leandro Santiago disse…
@Anônimo, a pergunta não é nem como se pode ficar sem mulher - já que a maior parte das mulheres consegue ficar sem mulher sem problema algum -, mas como se pode negar o próprio instinto sexual, de sentir prazer, presente na maior parte das pessoas saudáveis. Pra mim isso é algo desumano, anti-natural e maléfico, até.
Anônimo disse…
Como q conseguem ficar sem mulher?
Resp:Eles talvez fiquem "sem mulher",não ficam é "sem homem"("sem garoto").
Aleatório disse…
@Leandro a ideia é que a pessoa esteja em contato tão íntimo com o divino que consiga passar indiferente aos desejos sexuais ou a vontade de transar com outras pessoas.

Mesmo que seja algo desumano e anti-natural, é uma decisão que o religioso escolheu (como disse Alberto), portanto é algo válido.
Manoel Machado disse…
Contanto que não sejam crianças... VAI FUNDO FABÃO!!!
Leandro Santiago disse…
@Aleatório, e a vontade de transar consigo mesmo?
Leandro Santiago disse…
@Aleatório, ah sim, não estou, em momento algum, dizendo que é errado os clérigos fazerem sua opção por não manter relações sexuais com quem quer que seja. O problema é esta fixação que a igreja católica tem com o ato.
Olha que seria basicamente, não a preocupação com o próprio sexo, mas somente com o próprio desejo. A religiosidade não importa, o que importa é a sua fé... Seguir os passos da crueldade é o que alguns aqui fizeram "criticando" alguns atos religiosos... Bom sei la, cada um tem sua fé, eu não tenho em (d)eus, mas tenho em mim, na minha mente... Acredito sim que cada um tem o que merece, o que construiu...
Mas não podemos generalizar, pois é isso que os "moralistas religiosos" fazem por exemplo com quem usa droga. Cada caso, é um caso diferente. Cadê padre, ou ícone religioso tem uma personalidade diferente.
Mas foi como eu disse, se ele "fez" mesmo isso, foi "hipócrita" com ele mesmo, pois ele acreditava e pregava uma coisa, e não "cumpria" isso, pra ele mesmo, em sua própria sentença de vida.
Entenda mais sobre o que disse, lendo o Soy Tu Hermano: http://soytuhermano.blogspot.com/2011/09/atencao-aos-cavalheiros-moralistas.html
Anônimo disse…
Por isso, essa vida de viver sem mulher, rodiado de homens, que eu escolhi sair do seminário, casar e ser padre de uma Igreja histórica e tradicional, onde o padre opta em casar ou não. Sou casado a 5 anos, tenho um filho e sou muito feliz com minha esposa, meu filho e minha religião.

Papa, libere o casamento...a não ser que o sr. queira os padres católicos só para o sr.rsrsrsrs

è isso aí galera...

Fui...

Abraço.
Cláudio disse…
O Fábio de Melo cobra pelos shows? Pelo meno ele assume. Do Rossi sei que já cobrou pra ver velhinhas moribundas no começo de carreira.

Se eu tivesse a cara de pau de um desses pregadores tb iria me fartar de cocotinhas que acham que eu falo "em nome de deus", mas infelizmente não nasci com a lábia pra enganar infelizes.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LEGIÃO disse…
“Já falei disso prá ele certa vez”, diz Marcelo. “Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado e quero que seja feliz.”

Sujeitinho falso o M.Rossi. Diz isso aí em cima e depois vai denunciar o colega na mídia. Falso, invejoso, traíra...
Anônimo disse…
Babio de mel, quanto o Róseo, são criações da mídia. Pouca gente sabe, mas existe a mídia católica, o marketing religioso, etc. Canção Nova, Rede Vida, Século XXI são exemplos do fascismo midiatrônico do Vaticano tupiniquim. Uma tremenda lavagem de dinheiro sagrado, dinheiro doado, com escândalos tipo...doe seu ouro, traga seu generoso(cofrinho), venda docinhos na rua pra nos ajudar. A mesma apelação grosseira, vulgar, do materialismo mais crasso que pode existir; mas como tudo no catolicismo é imagem, o romantismo da imagem parece a farsa ocultar. É claro que estes dois não se dão bem nem se podem dar. Todos dois estão atolados até o talo na fraude da ocultação da própria sexualidade. Um gozo ausente, um gozo inumano, um gozo que ninguém sabe com quem; característico dos desvios e das perversões, do homossexualismo ao donjuanismo. O Babio de Mel respira apelação erótica por todos os poros; a Canção Nova é cheia de ex-garotos de programa homofóbicos; lésbicas enrustidas, gente com a sexualidade reprimida e recalcada; no afã de fazer as pazes com a falsa moral sórdida da repressão universal da sexualidade humana encetada pela Igreja Católica; por fins nada teológicos, nada religiosos, nada espirituais...Mas bem profanos. Fins de controle social. Só isso. Abaixo o Vaticano e seus padres de mel ou mer, tudo farinha do mesmo saco.
[thg] disse…
O Rossi ta com inveja só pq o Melo se lambusa! hahahaha!
Anônimo disse…
este padreco tá mandando cobra, opa cobrando.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Eu tenho certeza que se liberasse o casamento para os padres tudo isso estaria resolvido. Por que os pastores de outras igrejas podem casar? os padres são homens como qualquer outro sentem os mesmos desejos então seria mais que justo que eles pudessem construir sua família.
Anônimo disse…
falar dos evangélicos é muito fácil pra um católico ,é prato cheio ,também falar um pastor mas agora ficam calado quando quando começam falar desses pedófilos que são esses caras de pau....
Anônimo disse…
Ai que lindo o amor cristão! como eles se "amam"
Anônimo disse…
Com certeza vç esta louco pra ir pra lá tb, mas como vç é perfeito e nunca errou na vida não precisa de uma chance, pois lá estão aqueles que admitiram estarem errados e procuram melhorar a sua vida espiritual. Ninguém lá é obrigado, vão de livre espontânea vontade; Ao contrário de muitas que ensina que o sexo é liberal.
Anônimo disse…
To disponiel,ele é lindo mesmo,ai se eu te pego rsss
Anônimo disse…
Voces acaso sabem no que se baseia a nossa fé? Adoram nos criticar, mas pouco atentam para o trabalho e missão da nossa igreja... Acordem!!! Vocês não precisam fingir não acreditar em DEUS para se sentirem melhores, exatamente ao lado Dele encontraram a verdadeira FELICIDADE e o AMOR!!! De nada vale pregar e não praticar o que se prega, os atos dos padres não são o que ditam a nossa fé! Nada conhecem do que tanto criticam
Anônimo disse…
"Como q consegue ficar sem mulher?"

Boa pergunta!

Talvez alguma sábia autoridade no assunto, tipo Jean Wyllys, Toni Reis ou Luiz Mott, tenha a resposta...
Anônimo disse…
Escreva um livro Paulo Roberto com seus melhores pensamentos. È UMA ORDEM
Anônimo disse…
quem disse que os homens nao podem casar, o padre pode casar e celebrar a missa normalmente.leia a biblia
Anônimo disse…
eu quearia ser padre, mas queria uma mulher na minhha cama todas as noites,uma esposa,e mesmo assim nao estaria pecando.
Anônimo disse…
meus amigos eu nao posso ver uma mulher de calcinha, eu ja fico doidao, e esses padres nao sao diferentes de nos, apenas hipocritas
Anônimo disse…
Os padres são gays?
Daniel disse…
E uma sábia autoridade como você pode nos responder como uma pessoa pode viver sem cérebro.
Unknown disse…
Esse Marcelo tah parecendo veado correndo de mulher, e além do mais esse santuário p 100 mil pessoas tah mais parecendo hipermercado ou casa de show kk
WicCaesar disse…
Só lembrando alguns comentaristas, o celibato não é exclusivo de católicos e outros religiosos. Sou ateu e celibatário, um compromisso que tenho comigo mesmo e não uma aliança divina.
Anônimo disse…
O Fabio de Melo me lembra este: http://www.youtube.com/watch?v=oZy5Guzi9ww

hahaha
Anônimo disse…
Avelino, a resposta é simples: sexo gera filhos, filhos são herdeiros! ;)
Qual interesse da instituição católica em sustentar as famílias dos padres?? Eles não tem outro "serviço" além da vida clerical, então a Igreja deveria sustentar as famílias dos sacerdotes, a exemplo do que ocorre com os pastores das igrejas protestantes.
David De Marco disse…
E quem disse que eles ficam sem?
Anônimo disse…
Na p.202 do livro do Marcelo da Luz.Gratuito no Google Livros. "Onde a Religiao Termina?" O autor comenta sobre a repressão sexual do clero e como tal condição pode contribuir para a manutenção de alguns distúrbios, além da falta de maturidade em aconselhar os fiéis em função da falta de experiencia conjugal e sexual.
Moysés Magno disse…

O próprio papa sabendo da grande quantidade de seminaristas gays em suas instituições de formação,PROIBIU o ingresso de candidatos homossexuais a padres!
Parece que tal decreto não pegou pois a infestação por lá é grande!
Anônimo disse…
Eu tenho pena de você.
Anônimo disse…
CAI FORA PADRE MARCELO VC JA TA ULTRAPASSADO TA GAGA JA.. IDIOTA
Moysés Magno disse…

Se vc for padre e desobedecer as ordens do vaticano.casando,você será EXCOMUNGADO,EXPELIDO,da seita católico- romana.Católico é ESCRAVO do papa"
Moysés Magno disse…
O padreco não tem o direito de se casar.O deus-vaticano proibiu! Se o fizer será impiedosamente EXCOMUNGADO,EXPURGADO,EXPELIDO! Isso é que é "amor cristão"...
Anônimo disse…
esse padre pedofilo deveria morrer fuzilado desgraçado, hipocrita seu deus de merda faz o homem coloca penis e esse idiota escroto não transa o mundo tem que transar meter muito, deveria destruir todas igrejas e transformar em hospitais bibliotecas e escolas não precisamos de meios de alienação escrota desse punheteiro machista.
Unknown disse…
Povo infeliz é mais fácil de ser manipulado e colocado no cabresto dos dogmas.
Unknown disse…
KKKKKKKKKK
Unknown disse…
Isso mesmo!
Anônimo disse…
Padre Marcelo é invejoso e egoista, um gambazão em fim de carreira!
Moysés Magno disse…
Corretíssimo,Cristiane.Aristóteles,filósofo pagão disse isto:um povo sem cultura é mais facil de ser dominado.E,se não tiver cultura bíblia,acredita nos maiores absurdos como,por exemplo, um pão comum se tornar "santificado" pelas palavras de um padreco pecador em sua prática pedofila ou homossexual...
Anônimo disse…
eu não acredito que esse padre Fábio de Melo consegui ficar sem mulher porque ele não e homem como isto e possível? eu gostaria de ser está mulher na vida dele
Anônimo disse…
gente esse padre Fábio de Melo como e que ele com seguem ficar sem mulher como isto e possível más eu acredito que seja possível más se ele um dia ele resolvesse casar eu queria ser está mulher

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê