Rossi pediu que Melo usasse batina |
Marcelo não deu nenhum exemplo do tipo de besteiras que Melo diz, mas ficou subentendido que se trata de malícias sexuais. “Ele nos expõe.”
“Já falei disso prá ele certa vez”, diz Marcelo. “Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado e quero que seja feliz.”
As afirmações do padre Marcelo foram feitas em entrevista ao Jornal da Tarde, de São Paulo, durante a qual falou sobre o recorde de vendas do seu livro Ágape e do santuário que está construindo em São Paulo para 100 mil pessoas.
Os padres-cantores nunca se deram bem e agora parecem mais distantes um do outro. Uma das diferenças entre eles, segundo Marcelo, é que Melo cobra cachê para cantar.
Desde o começo, quando o galã Melo começou a causar frisson nas moças, Marcelo dizia que o seu colega deveria se apresentar com batina para impor respeito. A resposta de Melo foi de que não é a batina que faz o padre.
Na entrevista, Marcelo avançou nas insinuações ao falar sobre celibato.
“O celibato é uma oferta, tenho isso na cabeça. Eu já vivi do outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto.”
Tweet
Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'
setembro de 2010
Padre-galã Fábio de Melo é o novo queridinho no Orkut
fevereiro de 2009
Padre Marcelo.
Comentários
Eu só acho que se ele escolheu o lado "religioso" deve seguir, com sua fé, ou seja lá o que ele tiver em mente sobre o seu (d)eus. Logicamente se for "verdade", pois não podemos julgar alguém, então se for verdade ou não, ele é homem, tem instintos de personalidade, e tomou uma atitude comum. Já como "padre", foi errado, pois é uma "religiosidade" a pureza do mesmo.
E fecha os olhos pra outras coisa mais importantes.
raça estranha é este catolicismo...muito estranho.
Punk
O padre de Melo é o próprio padre Gato!
http://www.youtube.com/watch?v=Sin0_qlQ23s
Resp:Eles talvez fiquem "sem mulher",não ficam é "sem homem"("sem garoto").
Mesmo que seja algo desumano e anti-natural, é uma decisão que o religioso escolheu (como disse Alberto), portanto é algo válido.
Mas não podemos generalizar, pois é isso que os "moralistas religiosos" fazem por exemplo com quem usa droga. Cada caso, é um caso diferente. Cadê padre, ou ícone religioso tem uma personalidade diferente.
Mas foi como eu disse, se ele "fez" mesmo isso, foi "hipócrita" com ele mesmo, pois ele acreditava e pregava uma coisa, e não "cumpria" isso, pra ele mesmo, em sua própria sentença de vida.
Entenda mais sobre o que disse, lendo o Soy Tu Hermano: http://soytuhermano.blogspot.com/2011/09/atencao-aos-cavalheiros-moralistas.html
Papa, libere o casamento...a não ser que o sr. queira os padres católicos só para o sr.rsrsrsrs
è isso aí galera...
Fui...
Abraço.
Se eu tivesse a cara de pau de um desses pregadores tb iria me fartar de cocotinhas que acham que eu falo "em nome de deus", mas infelizmente não nasci com a lábia pra enganar infelizes.
Sujeitinho falso o M.Rossi. Diz isso aí em cima e depois vai denunciar o colega na mídia. Falso, invejoso, traíra...
Boa pergunta!
Talvez alguma sábia autoridade no assunto, tipo Jean Wyllys, Toni Reis ou Luiz Mott, tenha a resposta...
hahaha
Qual interesse da instituição católica em sustentar as famílias dos padres?? Eles não tem outro "serviço" além da vida clerical, então a Igreja deveria sustentar as famílias dos sacerdotes, a exemplo do que ocorre com os pastores das igrejas protestantes.
O próprio papa sabendo da grande quantidade de seminaristas gays em suas instituições de formação,PROIBIU o ingresso de candidatos homossexuais a padres!
Parece que tal decreto não pegou pois a infestação por lá é grande!
Se vc for padre e desobedecer as ordens do vaticano.casando,você será EXCOMUNGADO,EXPELIDO,da seita católico- romana.Católico é ESCRAVO do papa"
Postar um comentário