Pular para o conteúdo principal

Padre Fábio fala ‘besteiras’ a meninas em shows, diz Marcelo

Rossi pediu que Melo usasse batina
O padre Marcelo Rossi (foto), 44, disse que o seu colega também cantor, o Fábio de Melo (foto), 40,  “fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows”.

Marcelo não deu nenhum exemplo do tipo de besteiras que Melo diz, mas ficou subentendido que se trata de malícias sexuais. “Ele nos expõe.”

“Já falei disso prá ele certa vez”, diz Marcelo. “Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado e quero que seja feliz.”

As afirmações do padre Marcelo foram feitas em entrevista ao Jornal da Tarde, de São Paulo, durante a qual falou sobre o recorde de vendas do seu livro Ágape e do santuário que está construindo em São Paulo para 100 mil pessoas.

Os padres-cantores nunca se deram bem e agora parecem mais distantes um do outro. Uma das diferenças entre eles, segundo Marcelo, é que Melo cobra cachê para cantar.

Desde o começo, quando o galã Melo começou a causar frisson nas moças, Marcelo dizia que o seu colega deveria se apresentar com batina para impor respeito. A resposta de Melo foi de que não é a batina que faz o padre.

Na entrevista, Marcelo avançou nas  insinuações ao falar sobre celibato.

“O celibato é uma oferta, tenho isso na cabeça. Eu já vivi do outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto.”





Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'
setembro de 2010 

Padre-galã Fábio de Melo é o novo queridinho no Orkut
fevereiro de 2009

Padre Marcelo.


Comentários

Nenhum ser humano é livre de instintos. Isso é basicamente um "ser" simples e incontrolável. A igreja "não entende" isso, e "provoca" desassociações miseráveis fazendo com que padres e "imagens" e "ícones" ligados a igreja católica não tenho relações pessoais com outras pessoas. Acho isso "injusto" com os instintos naturais de uma pessoa...
Eu só acho que se ele escolheu o lado "religioso" deve seguir, com sua fé, ou seja lá o que ele tiver em mente sobre o seu (d)eus. Logicamente se for "verdade", pois não podemos julgar alguém, então se for verdade ou não, ele é homem, tem instintos de personalidade, e tomou uma atitude comum. Já como "padre", foi errado, pois é uma "religiosidade" a pureza do mesmo.
Bia Alencar disse…
Concordo 100% com Alberto.
Avelino Bego disse…
Eu queria saber porque a mitologia cristã tem essa aversão à sexualidade sadia.

E fecha os olhos pra outras coisa mais importantes.
Avelino Bego disse…
E também concordo com o comentário do Alberto.
Anônimo disse…
Como q consegue ficar sem mulher?

raça estranha é este catolicismo...muito estranho.

Punk
Leandro Santiago disse…
@Alberto, normalmente isso resolve-se com masturbação. Ah não, esqueci que até isso é proibido.

O padre de Melo é o próprio padre Gato!
http://www.youtube.com/watch?v=Sin0_qlQ23s
Leandro Santiago disse…
@Anônimo, a pergunta não é nem como se pode ficar sem mulher - já que a maior parte das mulheres consegue ficar sem mulher sem problema algum -, mas como se pode negar o próprio instinto sexual, de sentir prazer, presente na maior parte das pessoas saudáveis. Pra mim isso é algo desumano, anti-natural e maléfico, até.
Anônimo disse…
Como q conseguem ficar sem mulher?
Resp:Eles talvez fiquem "sem mulher",não ficam é "sem homem"("sem garoto").
Aleatório disse…
@Leandro a ideia é que a pessoa esteja em contato tão íntimo com o divino que consiga passar indiferente aos desejos sexuais ou a vontade de transar com outras pessoas.

Mesmo que seja algo desumano e anti-natural, é uma decisão que o religioso escolheu (como disse Alberto), portanto é algo válido.
Manoel Machado disse…
Contanto que não sejam crianças... VAI FUNDO FABÃO!!!
Leandro Santiago disse…
@Aleatório, e a vontade de transar consigo mesmo?
Leandro Santiago disse…
@Aleatório, ah sim, não estou, em momento algum, dizendo que é errado os clérigos fazerem sua opção por não manter relações sexuais com quem quer que seja. O problema é esta fixação que a igreja católica tem com o ato.
Olha que seria basicamente, não a preocupação com o próprio sexo, mas somente com o próprio desejo. A religiosidade não importa, o que importa é a sua fé... Seguir os passos da crueldade é o que alguns aqui fizeram "criticando" alguns atos religiosos... Bom sei la, cada um tem sua fé, eu não tenho em (d)eus, mas tenho em mim, na minha mente... Acredito sim que cada um tem o que merece, o que construiu...
Mas não podemos generalizar, pois é isso que os "moralistas religiosos" fazem por exemplo com quem usa droga. Cada caso, é um caso diferente. Cadê padre, ou ícone religioso tem uma personalidade diferente.
Mas foi como eu disse, se ele "fez" mesmo isso, foi "hipócrita" com ele mesmo, pois ele acreditava e pregava uma coisa, e não "cumpria" isso, pra ele mesmo, em sua própria sentença de vida.
Entenda mais sobre o que disse, lendo o Soy Tu Hermano: http://soytuhermano.blogspot.com/2011/09/atencao-aos-cavalheiros-moralistas.html
Anônimo disse…
Por isso, essa vida de viver sem mulher, rodiado de homens, que eu escolhi sair do seminário, casar e ser padre de uma Igreja histórica e tradicional, onde o padre opta em casar ou não. Sou casado a 5 anos, tenho um filho e sou muito feliz com minha esposa, meu filho e minha religião.

Papa, libere o casamento...a não ser que o sr. queira os padres católicos só para o sr.rsrsrsrs

è isso aí galera...

Fui...

Abraço.
Cláudio disse…
O Fábio de Melo cobra pelos shows? Pelo meno ele assume. Do Rossi sei que já cobrou pra ver velhinhas moribundas no começo de carreira.

Se eu tivesse a cara de pau de um desses pregadores tb iria me fartar de cocotinhas que acham que eu falo "em nome de deus", mas infelizmente não nasci com a lábia pra enganar infelizes.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LEGIÃO disse…
“Já falei disso prá ele certa vez”, diz Marcelo. “Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado e quero que seja feliz.”

Sujeitinho falso o M.Rossi. Diz isso aí em cima e depois vai denunciar o colega na mídia. Falso, invejoso, traíra...
Anônimo disse…
Babio de mel, quanto o Róseo, são criações da mídia. Pouca gente sabe, mas existe a mídia católica, o marketing religioso, etc. Canção Nova, Rede Vida, Século XXI são exemplos do fascismo midiatrônico do Vaticano tupiniquim. Uma tremenda lavagem de dinheiro sagrado, dinheiro doado, com escândalos tipo...doe seu ouro, traga seu generoso(cofrinho), venda docinhos na rua pra nos ajudar. A mesma apelação grosseira, vulgar, do materialismo mais crasso que pode existir; mas como tudo no catolicismo é imagem, o romantismo da imagem parece a farsa ocultar. É claro que estes dois não se dão bem nem se podem dar. Todos dois estão atolados até o talo na fraude da ocultação da própria sexualidade. Um gozo ausente, um gozo inumano, um gozo que ninguém sabe com quem; característico dos desvios e das perversões, do homossexualismo ao donjuanismo. O Babio de Mel respira apelação erótica por todos os poros; a Canção Nova é cheia de ex-garotos de programa homofóbicos; lésbicas enrustidas, gente com a sexualidade reprimida e recalcada; no afã de fazer as pazes com a falsa moral sórdida da repressão universal da sexualidade humana encetada pela Igreja Católica; por fins nada teológicos, nada religiosos, nada espirituais...Mas bem profanos. Fins de controle social. Só isso. Abaixo o Vaticano e seus padres de mel ou mer, tudo farinha do mesmo saco.
[thg] disse…
O Rossi ta com inveja só pq o Melo se lambusa! hahahaha!
Anônimo disse…
este padreco tá mandando cobra, opa cobrando.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Eu tenho certeza que se liberasse o casamento para os padres tudo isso estaria resolvido. Por que os pastores de outras igrejas podem casar? os padres são homens como qualquer outro sentem os mesmos desejos então seria mais que justo que eles pudessem construir sua família.
Anônimo disse…
falar dos evangélicos é muito fácil pra um católico ,é prato cheio ,também falar um pastor mas agora ficam calado quando quando começam falar desses pedófilos que são esses caras de pau....
Anônimo disse…
Ai que lindo o amor cristão! como eles se "amam"
Anônimo disse…
Com certeza vç esta louco pra ir pra lá tb, mas como vç é perfeito e nunca errou na vida não precisa de uma chance, pois lá estão aqueles que admitiram estarem errados e procuram melhorar a sua vida espiritual. Ninguém lá é obrigado, vão de livre espontânea vontade; Ao contrário de muitas que ensina que o sexo é liberal.
Anônimo disse…
To disponiel,ele é lindo mesmo,ai se eu te pego rsss
Anônimo disse…
Voces acaso sabem no que se baseia a nossa fé? Adoram nos criticar, mas pouco atentam para o trabalho e missão da nossa igreja... Acordem!!! Vocês não precisam fingir não acreditar em DEUS para se sentirem melhores, exatamente ao lado Dele encontraram a verdadeira FELICIDADE e o AMOR!!! De nada vale pregar e não praticar o que se prega, os atos dos padres não são o que ditam a nossa fé! Nada conhecem do que tanto criticam
Anônimo disse…
"Como q consegue ficar sem mulher?"

Boa pergunta!

Talvez alguma sábia autoridade no assunto, tipo Jean Wyllys, Toni Reis ou Luiz Mott, tenha a resposta...
Anônimo disse…
Escreva um livro Paulo Roberto com seus melhores pensamentos. È UMA ORDEM
Anônimo disse…
quem disse que os homens nao podem casar, o padre pode casar e celebrar a missa normalmente.leia a biblia
Anônimo disse…
eu quearia ser padre, mas queria uma mulher na minhha cama todas as noites,uma esposa,e mesmo assim nao estaria pecando.
Anônimo disse…
meus amigos eu nao posso ver uma mulher de calcinha, eu ja fico doidao, e esses padres nao sao diferentes de nos, apenas hipocritas
Anônimo disse…
Os padres são gays?
Daniel disse…
E uma sábia autoridade como você pode nos responder como uma pessoa pode viver sem cérebro.
Unknown disse…
Esse Marcelo tah parecendo veado correndo de mulher, e além do mais esse santuário p 100 mil pessoas tah mais parecendo hipermercado ou casa de show kk
WicCaesar disse…
Só lembrando alguns comentaristas, o celibato não é exclusivo de católicos e outros religiosos. Sou ateu e celibatário, um compromisso que tenho comigo mesmo e não uma aliança divina.
Anônimo disse…
O Fabio de Melo me lembra este: http://www.youtube.com/watch?v=oZy5Guzi9ww

hahaha
Anônimo disse…
Avelino, a resposta é simples: sexo gera filhos, filhos são herdeiros! ;)
Qual interesse da instituição católica em sustentar as famílias dos padres?? Eles não tem outro "serviço" além da vida clerical, então a Igreja deveria sustentar as famílias dos sacerdotes, a exemplo do que ocorre com os pastores das igrejas protestantes.
David De Marco disse…
E quem disse que eles ficam sem?
Anônimo disse…
Na p.202 do livro do Marcelo da Luz.Gratuito no Google Livros. "Onde a Religiao Termina?" O autor comenta sobre a repressão sexual do clero e como tal condição pode contribuir para a manutenção de alguns distúrbios, além da falta de maturidade em aconselhar os fiéis em função da falta de experiencia conjugal e sexual.
Moysés Magno disse…

O próprio papa sabendo da grande quantidade de seminaristas gays em suas instituições de formação,PROIBIU o ingresso de candidatos homossexuais a padres!
Parece que tal decreto não pegou pois a infestação por lá é grande!
Anônimo disse…
Eu tenho pena de você.
Anônimo disse…
CAI FORA PADRE MARCELO VC JA TA ULTRAPASSADO TA GAGA JA.. IDIOTA
Moysés Magno disse…

Se vc for padre e desobedecer as ordens do vaticano.casando,você será EXCOMUNGADO,EXPELIDO,da seita católico- romana.Católico é ESCRAVO do papa"
Moysés Magno disse…
O padreco não tem o direito de se casar.O deus-vaticano proibiu! Se o fizer será impiedosamente EXCOMUNGADO,EXPURGADO,EXPELIDO! Isso é que é "amor cristão"...
Anônimo disse…
esse padre pedofilo deveria morrer fuzilado desgraçado, hipocrita seu deus de merda faz o homem coloca penis e esse idiota escroto não transa o mundo tem que transar meter muito, deveria destruir todas igrejas e transformar em hospitais bibliotecas e escolas não precisamos de meios de alienação escrota desse punheteiro machista.
Unknown disse…
Povo infeliz é mais fácil de ser manipulado e colocado no cabresto dos dogmas.
Unknown disse…
KKKKKKKKKK
Unknown disse…
Isso mesmo!
Anônimo disse…
Padre Marcelo é invejoso e egoista, um gambazão em fim de carreira!
Moysés Magno disse…
Corretíssimo,Cristiane.Aristóteles,filósofo pagão disse isto:um povo sem cultura é mais facil de ser dominado.E,se não tiver cultura bíblia,acredita nos maiores absurdos como,por exemplo, um pão comum se tornar "santificado" pelas palavras de um padreco pecador em sua prática pedofila ou homossexual...
Anônimo disse…
eu não acredito que esse padre Fábio de Melo consegui ficar sem mulher porque ele não e homem como isto e possível? eu gostaria de ser está mulher na vida dele
Anônimo disse…
gente esse padre Fábio de Melo como e que ele com seguem ficar sem mulher como isto e possível más eu acredito que seja possível más se ele um dia ele resolvesse casar eu queria ser está mulher

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno. A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho. Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes. “Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.” Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de

Malafaia acusa biólogo de usar a ciência em causa própria

Silas Malafaia disse que Eli Vieira   cometeu "erros que chegam a doer" Em um vídeo de 7 minutos (ver abaixo), Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, acusou o biólogo Eli Vieira (foto), que é ateu e homossexual, de usar a ciência em causa própria. A manifestação do pastor foi em resposta a um vídeo de 15 minutos de Vieira onde ele contesta a afirmação feita em entrevista por Malafaia de que “ninguém nasce gay, homossexualismo é um comportamento”. Para o biólogo, que faz doutorado em genética em Cambridge (Reino Unido), existe uma “farta literatura” sobre a contribuição do gene no comportamento sexual durante o desenvolvimento de uma pessoa. Malafaia, em seu vídeo, disse que o biólogo cometeu “erros que chegam a doer”. Afirmou que existe diferença entre descoberta científica (que pode ser comprovada em qualquer laboratório cientifico) e teoria científica (como a do big bang, sobre a origem do universo), que se inscreve no campo das conject

'Respeito na escola não pode ser amparado em divindade'

Título original: Escola laica, liberdade e igualdade por Roseli Fischmann  (foto) para Folha Roseli é professora na Universidade Metodista O lugar do ensino religioso não é na escola pública, mas na família e nas comunidades religiosas, para quem assim o quiser. Por ser ligado ao direito à liberdade de consciência, de crença e de culto, o ensino religioso depende de ser buscado, não de ser oferecido sob a égide do Estado, por ser matéria íntima, de escolha, segundo a consciência de cada pessoa. Daí o caráter facultativo para o aluno que a Constituição estabelece para o ensino religioso nas escolas públicas, buscando preservar tanto o direito à liberdade de crença quanto a laicidade inerente à escola pública. Razões de ordem ética, jurídica, histórica e pedagógica amparam essa posição. Crianças pequenas, de seis anos, iniciando o ensino fundamental, têm suas consciências tenras plasmadas pela escola. Quais as repercussões de conteúdos religiosos conflitantes ao que recebe no

Malafaia acusa Fantástico antes mesmo de o programa ir ao ar

Para site do pastor, denunciar a homofobia  é o mesmo que defender a "causa gay" O site Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, está acusando o Fantástico de tentar “convencer que o Brasil é um pais homofóbico” antes mesmo de o programa ser apresentado, amanhã (5) à noite. Durante a semana, a TV Globo divulgou um número de telefone para colher depoimentos de vítimas de homofobia que vão compor um quadro deste domingo do programa. Para o site do pastor, isso já foi suficiente para acusar que a emissora pretender, “por meio da comoção social, instalar a homossexualidade como algo inerente à natureza humana”. A mesma acusação Malafaia fez ao “Na Moral”, de Pedro Bial, que mostrou o preconceito contra casais de gays e lésbicas. Só que, nesse caso, a crítica foi feita depois de o programa ser apresentado. Desta vez, o pastor resolveu atirar primeiro para ver depois o que atingiu. Com informação do Verdade Gospel . Site do Malafaia omite que marcha teve só 3

Pondé escreve que o comunismo matou mais gente que o nazismo

Título original: A mulher, o bebê e o intelectual por Luiz Felipe Pondé para Folha Os comunistas mataram muito mais gente no século 20 do que o nazismo, o que é óbvio para qualquer pessoa minimamente alfabetizada em história contemporânea. Disse isso recentemente num programa de televisão. Alguns telespectadores indignados (hoje em dia ficar indignado facilmente é quase índice de mau-caratismo) se revoltaram contra o que eu disse. Claro, a maior parte dos intelectuais de esquerda mente sobre isso para continuar sua pregação evangélica (no mau sentido) e fazer a cabeça dos coitados dos alunos. Junto com eles, também estão os partidos políticos como os que se aproveitam, por exemplo, do caso Pinheirinho para "armar" a população. O desespero da esquerda no Brasil se dá pelo fato de que, depois da melhoria econômica do país, fica ainda mais claro que as pessoas não gostam de vagabundos, ladrões e drogados travestidos de revolucionários. Bandido bom é bandido preso.

OAB-PR diz que psicóloga cristã sofre perseguição religiosa

Marisa diz que ficou juridicamente comprovado que é vítima do CRP A Comissão de Direitos de Liberdade Religiosa da seção do Paraná da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu parecer segundo o qual Marisa Lobo (foto) — que se apresenta na internet como “psicóloga cristã” — está sofrendo perseguição por parte do CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná. No começo do ano, o CRP-PR intimou Lobo a retirar da internet a associação da psicologia com religião, porque o código de ética da profissão impede esse tipo de deturpação. Marisa desafiou o conselho ao responder que, como profissional de psicologia, não renunciará a sua fé cristã. Ela é evangélica. Relatado por Francielli Morêz e aprovado por unanimidade, o parecer da OAB-PR afirma que a exigência do CRP é inconstitucional, porque se trata de um cerceamento do “direito inabalável” de a Marisa Lobo assumir publicamente a sua fé. A CRP não se manifestou sobre a decisão da OAB, e a psicóloga afirmou que agora está

Por que eu sou um 'não cristão cultural', diferentemente de Dawkins