Pular para o conteúdo principal

Padre Fábio fala ‘besteiras’ a meninas em shows, diz Marcelo

Rossi pediu que Melo usasse batina
O padre Marcelo Rossi (foto), 44, disse que o seu colega também cantor, o Fábio de Melo (foto), 40,  “fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows”.

Marcelo não deu nenhum exemplo do tipo de besteiras que Melo diz, mas ficou subentendido que se trata de malícias sexuais. “Ele nos expõe.”

“Já falei disso prá ele certa vez”, diz Marcelo. “Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado e quero que seja feliz.”

As afirmações do padre Marcelo foram feitas em entrevista ao Jornal da Tarde, de São Paulo, durante a qual falou sobre o recorde de vendas do seu livro Ágape e do santuário que está construindo em São Paulo para 100 mil pessoas.

Os padres-cantores nunca se deram bem e agora parecem mais distantes um do outro. Uma das diferenças entre eles, segundo Marcelo, é que Melo cobra cachê para cantar.

Desde o começo, quando o galã Melo começou a causar frisson nas moças, Marcelo dizia que o seu colega deveria se apresentar com batina para impor respeito. A resposta de Melo foi de que não é a batina que faz o padre.

Na entrevista, Marcelo avançou nas  insinuações ao falar sobre celibato.

“O celibato é uma oferta, tenho isso na cabeça. Eu já vivi do outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto.”





Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'
setembro de 2010 

Padre-galã Fábio de Melo é o novo queridinho no Orkut
fevereiro de 2009

Padre Marcelo.


Comentários

Nenhum ser humano é livre de instintos. Isso é basicamente um "ser" simples e incontrolável. A igreja "não entende" isso, e "provoca" desassociações miseráveis fazendo com que padres e "imagens" e "ícones" ligados a igreja católica não tenho relações pessoais com outras pessoas. Acho isso "injusto" com os instintos naturais de uma pessoa...
Eu só acho que se ele escolheu o lado "religioso" deve seguir, com sua fé, ou seja lá o que ele tiver em mente sobre o seu (d)eus. Logicamente se for "verdade", pois não podemos julgar alguém, então se for verdade ou não, ele é homem, tem instintos de personalidade, e tomou uma atitude comum. Já como "padre", foi errado, pois é uma "religiosidade" a pureza do mesmo.
Bia Alencar disse…
Concordo 100% com Alberto.
Avelino Bego disse…
Eu queria saber porque a mitologia cristã tem essa aversão à sexualidade sadia.

E fecha os olhos pra outras coisa mais importantes.
Avelino Bego disse…
E também concordo com o comentário do Alberto.
Anônimo disse…
Como q consegue ficar sem mulher?

raça estranha é este catolicismo...muito estranho.

Punk
Leandro Santiago disse…
@Alberto, normalmente isso resolve-se com masturbação. Ah não, esqueci que até isso é proibido.

O padre de Melo é o próprio padre Gato!
http://www.youtube.com/watch?v=Sin0_qlQ23s
Leandro Santiago disse…
@Anônimo, a pergunta não é nem como se pode ficar sem mulher - já que a maior parte das mulheres consegue ficar sem mulher sem problema algum -, mas como se pode negar o próprio instinto sexual, de sentir prazer, presente na maior parte das pessoas saudáveis. Pra mim isso é algo desumano, anti-natural e maléfico, até.
Anônimo disse…
Como q conseguem ficar sem mulher?
Resp:Eles talvez fiquem "sem mulher",não ficam é "sem homem"("sem garoto").
Aleatório disse…
@Leandro a ideia é que a pessoa esteja em contato tão íntimo com o divino que consiga passar indiferente aos desejos sexuais ou a vontade de transar com outras pessoas.

Mesmo que seja algo desumano e anti-natural, é uma decisão que o religioso escolheu (como disse Alberto), portanto é algo válido.
Manoel Machado disse…
Contanto que não sejam crianças... VAI FUNDO FABÃO!!!
Leandro Santiago disse…
@Aleatório, e a vontade de transar consigo mesmo?
Leandro Santiago disse…
@Aleatório, ah sim, não estou, em momento algum, dizendo que é errado os clérigos fazerem sua opção por não manter relações sexuais com quem quer que seja. O problema é esta fixação que a igreja católica tem com o ato.
Olha que seria basicamente, não a preocupação com o próprio sexo, mas somente com o próprio desejo. A religiosidade não importa, o que importa é a sua fé... Seguir os passos da crueldade é o que alguns aqui fizeram "criticando" alguns atos religiosos... Bom sei la, cada um tem sua fé, eu não tenho em (d)eus, mas tenho em mim, na minha mente... Acredito sim que cada um tem o que merece, o que construiu...
Mas não podemos generalizar, pois é isso que os "moralistas religiosos" fazem por exemplo com quem usa droga. Cada caso, é um caso diferente. Cadê padre, ou ícone religioso tem uma personalidade diferente.
Mas foi como eu disse, se ele "fez" mesmo isso, foi "hipócrita" com ele mesmo, pois ele acreditava e pregava uma coisa, e não "cumpria" isso, pra ele mesmo, em sua própria sentença de vida.
Entenda mais sobre o que disse, lendo o Soy Tu Hermano: http://soytuhermano.blogspot.com/2011/09/atencao-aos-cavalheiros-moralistas.html
Anônimo disse…
Por isso, essa vida de viver sem mulher, rodiado de homens, que eu escolhi sair do seminário, casar e ser padre de uma Igreja histórica e tradicional, onde o padre opta em casar ou não. Sou casado a 5 anos, tenho um filho e sou muito feliz com minha esposa, meu filho e minha religião.

Papa, libere o casamento...a não ser que o sr. queira os padres católicos só para o sr.rsrsrsrs

è isso aí galera...

Fui...

Abraço.
Cláudio disse…
O Fábio de Melo cobra pelos shows? Pelo meno ele assume. Do Rossi sei que já cobrou pra ver velhinhas moribundas no começo de carreira.

Se eu tivesse a cara de pau de um desses pregadores tb iria me fartar de cocotinhas que acham que eu falo "em nome de deus", mas infelizmente não nasci com a lábia pra enganar infelizes.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LEGIÃO disse…
“Já falei disso prá ele certa vez”, diz Marcelo. “Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado e quero que seja feliz.”

Sujeitinho falso o M.Rossi. Diz isso aí em cima e depois vai denunciar o colega na mídia. Falso, invejoso, traíra...
Anônimo disse…
Babio de mel, quanto o Róseo, são criações da mídia. Pouca gente sabe, mas existe a mídia católica, o marketing religioso, etc. Canção Nova, Rede Vida, Século XXI são exemplos do fascismo midiatrônico do Vaticano tupiniquim. Uma tremenda lavagem de dinheiro sagrado, dinheiro doado, com escândalos tipo...doe seu ouro, traga seu generoso(cofrinho), venda docinhos na rua pra nos ajudar. A mesma apelação grosseira, vulgar, do materialismo mais crasso que pode existir; mas como tudo no catolicismo é imagem, o romantismo da imagem parece a farsa ocultar. É claro que estes dois não se dão bem nem se podem dar. Todos dois estão atolados até o talo na fraude da ocultação da própria sexualidade. Um gozo ausente, um gozo inumano, um gozo que ninguém sabe com quem; característico dos desvios e das perversões, do homossexualismo ao donjuanismo. O Babio de Mel respira apelação erótica por todos os poros; a Canção Nova é cheia de ex-garotos de programa homofóbicos; lésbicas enrustidas, gente com a sexualidade reprimida e recalcada; no afã de fazer as pazes com a falsa moral sórdida da repressão universal da sexualidade humana encetada pela Igreja Católica; por fins nada teológicos, nada religiosos, nada espirituais...Mas bem profanos. Fins de controle social. Só isso. Abaixo o Vaticano e seus padres de mel ou mer, tudo farinha do mesmo saco.
[thg] disse…
O Rossi ta com inveja só pq o Melo se lambusa! hahahaha!
Anônimo disse…
este padreco tá mandando cobra, opa cobrando.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Eu tenho certeza que se liberasse o casamento para os padres tudo isso estaria resolvido. Por que os pastores de outras igrejas podem casar? os padres são homens como qualquer outro sentem os mesmos desejos então seria mais que justo que eles pudessem construir sua família.
Anônimo disse…
falar dos evangélicos é muito fácil pra um católico ,é prato cheio ,também falar um pastor mas agora ficam calado quando quando começam falar desses pedófilos que são esses caras de pau....
Anônimo disse…
Ai que lindo o amor cristão! como eles se "amam"
Anônimo disse…
Com certeza vç esta louco pra ir pra lá tb, mas como vç é perfeito e nunca errou na vida não precisa de uma chance, pois lá estão aqueles que admitiram estarem errados e procuram melhorar a sua vida espiritual. Ninguém lá é obrigado, vão de livre espontânea vontade; Ao contrário de muitas que ensina que o sexo é liberal.
Anônimo disse…
To disponiel,ele é lindo mesmo,ai se eu te pego rsss
Anônimo disse…
Voces acaso sabem no que se baseia a nossa fé? Adoram nos criticar, mas pouco atentam para o trabalho e missão da nossa igreja... Acordem!!! Vocês não precisam fingir não acreditar em DEUS para se sentirem melhores, exatamente ao lado Dele encontraram a verdadeira FELICIDADE e o AMOR!!! De nada vale pregar e não praticar o que se prega, os atos dos padres não são o que ditam a nossa fé! Nada conhecem do que tanto criticam
Anônimo disse…
"Como q consegue ficar sem mulher?"

Boa pergunta!

Talvez alguma sábia autoridade no assunto, tipo Jean Wyllys, Toni Reis ou Luiz Mott, tenha a resposta...
Anônimo disse…
Escreva um livro Paulo Roberto com seus melhores pensamentos. È UMA ORDEM
Anônimo disse…
quem disse que os homens nao podem casar, o padre pode casar e celebrar a missa normalmente.leia a biblia
Anônimo disse…
eu quearia ser padre, mas queria uma mulher na minhha cama todas as noites,uma esposa,e mesmo assim nao estaria pecando.
Anônimo disse…
meus amigos eu nao posso ver uma mulher de calcinha, eu ja fico doidao, e esses padres nao sao diferentes de nos, apenas hipocritas
Anônimo disse…
Os padres são gays?
Daniel disse…
E uma sábia autoridade como você pode nos responder como uma pessoa pode viver sem cérebro.
Unknown disse…
Esse Marcelo tah parecendo veado correndo de mulher, e além do mais esse santuário p 100 mil pessoas tah mais parecendo hipermercado ou casa de show kk
WicCaesar disse…
Só lembrando alguns comentaristas, o celibato não é exclusivo de católicos e outros religiosos. Sou ateu e celibatário, um compromisso que tenho comigo mesmo e não uma aliança divina.
Anônimo disse…
O Fabio de Melo me lembra este: http://www.youtube.com/watch?v=oZy5Guzi9ww

hahaha
Anônimo disse…
Avelino, a resposta é simples: sexo gera filhos, filhos são herdeiros! ;)
Qual interesse da instituição católica em sustentar as famílias dos padres?? Eles não tem outro "serviço" além da vida clerical, então a Igreja deveria sustentar as famílias dos sacerdotes, a exemplo do que ocorre com os pastores das igrejas protestantes.
David De Marco disse…
E quem disse que eles ficam sem?
Anônimo disse…
Na p.202 do livro do Marcelo da Luz.Gratuito no Google Livros. "Onde a Religiao Termina?" O autor comenta sobre a repressão sexual do clero e como tal condição pode contribuir para a manutenção de alguns distúrbios, além da falta de maturidade em aconselhar os fiéis em função da falta de experiencia conjugal e sexual.
Moysés Magno disse…

O próprio papa sabendo da grande quantidade de seminaristas gays em suas instituições de formação,PROIBIU o ingresso de candidatos homossexuais a padres!
Parece que tal decreto não pegou pois a infestação por lá é grande!
Anônimo disse…
Eu tenho pena de você.
Anônimo disse…
CAI FORA PADRE MARCELO VC JA TA ULTRAPASSADO TA GAGA JA.. IDIOTA
Moysés Magno disse…

Se vc for padre e desobedecer as ordens do vaticano.casando,você será EXCOMUNGADO,EXPELIDO,da seita católico- romana.Católico é ESCRAVO do papa"
Moysés Magno disse…
O padreco não tem o direito de se casar.O deus-vaticano proibiu! Se o fizer será impiedosamente EXCOMUNGADO,EXPURGADO,EXPELIDO! Isso é que é "amor cristão"...
Anônimo disse…
esse padre pedofilo deveria morrer fuzilado desgraçado, hipocrita seu deus de merda faz o homem coloca penis e esse idiota escroto não transa o mundo tem que transar meter muito, deveria destruir todas igrejas e transformar em hospitais bibliotecas e escolas não precisamos de meios de alienação escrota desse punheteiro machista.
Unknown disse…
Povo infeliz é mais fácil de ser manipulado e colocado no cabresto dos dogmas.
Unknown disse…
KKKKKKKKKK
Unknown disse…
Isso mesmo!
Anônimo disse…
Padre Marcelo é invejoso e egoista, um gambazão em fim de carreira!
Moysés Magno disse…
Corretíssimo,Cristiane.Aristóteles,filósofo pagão disse isto:um povo sem cultura é mais facil de ser dominado.E,se não tiver cultura bíblia,acredita nos maiores absurdos como,por exemplo, um pão comum se tornar "santificado" pelas palavras de um padreco pecador em sua prática pedofila ou homossexual...
Anônimo disse…
eu não acredito que esse padre Fábio de Melo consegui ficar sem mulher porque ele não e homem como isto e possível? eu gostaria de ser está mulher na vida dele
Anônimo disse…
gente esse padre Fábio de Melo como e que ele com seguem ficar sem mulher como isto e possível más eu acredito que seja possível más se ele um dia ele resolvesse casar eu queria ser está mulher

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs. So

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Estudante expulsa acusa escola adventista de homofobia

Arianne disse ter pedido outra com chance, mas a escola negou com atualização Arianne Pacheco Rodrigues (foto), 19, está acusando o Instituto Adventista Brasil Central — uma escola interna em Planalmira (GO) — de tê-la expulsada em novembro de 2010 por motivo homofóbico. Marilda Pacheco, a mãe da estudante, está processando a escola com o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais. A primeira audiência na Justiça ocorreu na semana passada. A jovem contou que a punição foi decidida por uma comissão disciplinar que analisou a troca de cartas entre ela e outra garota, sua namorada na época. Na ata da reunião da comissão consta que a causa da expulsão das duas alunas foi “postura homossexual reincidente”. O pastor  Weslei Zukowski (na foto abaixo), diretor da escola, negou ter havido homofobia e disse que a expulsão ocorreu em consequência de “intimidade sexual” (contato físico), o que, disse, é expressamente proibido pelo regulamento do estabelecimento. Consel

Roger tenta anular 1ª união para se casar com Larissa Sacco

Médico é acusado de ter estuprado pacientes Roger Abdelmassih (foto), 66, médico que está preso sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, solicitou à Justiça autorização  para comparecer ao Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de São Paulo de modo a apresentar pedido de anulação religiosa do seu primeiro casamento. Sônia, a sua segunda mulher, morreu de câncer em agosto de 2008. Antes dessa união de 40 anos, Abdelmassih já tinha sido casado no cartório e no religioso com mulher cujo nome ele nunca menciona. Esse casamento durou pouco. Agora, o médico quer anular o primeiro casamento  para que possa se casar na Igreja Católica com a sua noiva Larissa Maria Sacco (foto abaixo), procuradora afastada do Ministério Público Federal. Médico acusado de estupro vai se casar com procuradora de Justiça 28 de janeiro de 2010 Pelo Tribunal Eclesiástico, é possível anular um casamento, mas a tramitação do processo leva anos. A juíza Kenarik Boujikian Felippe,  da 16ª

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Bíblia diz que pastor tem de ganhar bem, afirma Malafaia

Malafaia disse  a Gabi  que ama os  gays como  ama os bandidos   Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou que a “Bíblia diz que pastor deve ganhar muito bem”. Ainda assim, afirmou ao ser entrevistado por Marília Gabriela , faz 25 anos que ele abriu mão do salário da igreja. Falou que seus rendimentos vêm de palestras e da venda de livros e CDS de sua editora, a Central Gospel. O pastor levou a sua declaração do Imposto de Renda ao  programa "De Frente com Gabi", apresentado ontem pelo SBT, para mostrar que seus bens dão o total de R$ 4,5 milhões, em valores atualizados. Afirmou que, por isso, vai processar a revista americana Forbes por ter lhe atribuído uma fortuna de R$ 300 milhões, quantia que o colocaria na terceira posição na lista de pastores mais ricos do Brasil, abaixo apenas de Edir Macedo e Valdemiro Santiago. Malafaia chamou o jornalista que escreveu a reportagem de “safado, sem vergonha, caluniador”, porque, disse, que

Suposto ativista do Anonymous declara guerra a Malafaia

Grupo Anonymous critica o enriquecimento de pastores O braço brasileiro dos ativistas digitais Anonymous (ou alguém que está se passando por eles) declarou guerra ao Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e aos demais pastores que pregam "mentiras" e “a prosperidade usando a Bíblia” para enriquecimento próprio. “Vamos buscar a fé verdadeira e a religião”, promete uma voz feminina gerada por um soft, de acordo com um vídeo de 14,5 minutos. As imagens reproduzem cenas de programas antigos do pastor pedindo aos fiéis, por exemplo, contribuição no valor de um aluguel, inclusive dos desempregados. Em contraposição, o vídeo apresenta o depoimento de alguns pastores que criticam a “teologia da prosperidade”. Resgata uma gravação onde Malafaia chama de “palhaço” um pastor cearense que critica a exploração dos fiéis. Como quase sempre, é difícil confirmar a autenticidade de mensagem dos Anonymous. Neste vídeo, o curioso é que os ativistas estão preocup

Malafaia diz que Feliciano é vítima do PT, gays e ateus

Para pastor Malafaia,  há um  complô  contra seu colega Silas Malafaia (foto) afirmou que são os petistas, gays e ateus que estão movendo uma campanha de descrédito contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP). Em uma nota de alerta aos pastores para que não assinem uma carta pedindo o afastamento de Feliciano da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, Malafaia disse estar em jogo, nesse caso, o interesse dos petistas que querem desviar a atenção da opinião pública para a posse de dois de seus integrantes condenados pelo crime do mensalão em uma das mais importantes comissões da Câmara. Trata-se dos deputados José Genoíno e João Paulo Cunha, que agora fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça. “Eles [os petistas] precisavam desviar da sociedade o foco deste fato”, afirmou Malafaia. Outro motivo, segundo ele, é que Feliciano é “um ferrenho opositor dos privilégios” defendidos pelos ativistas gays, além de combater, por exemplo, a legaliza

Com 44% de ateus, Holanda usa igrejas como livrarias e cafés

Livraria Selexyz, em Maastricht Café Olivier, em Utrecht As igrejas e templos da Holanda estão cada vez mais vazios e as ordens religiosas não têm recursos para mantê-los. Por isso esses edifícios estão sendo utilizados por livrarias, cafés, salão de cabeleireiro, pistas de dança, restaurantes, casas de show e por aí vai. De acordo com pesquisa de 2007, a mais recente, os ateus compõem 44% da população holandesa; os católicos, 28%; os protestantes, 19%; os muçulmanos, 5%, e os fiéis das demais religiões, 4%. A maioria da população ainda acredita em alguma crença, mas, como ocorre em outros países, nem todos são assíduos frequentadores de celebrações e cultos religiosos. Algumas adaptações de igrejas têm sido elogiadas, como a de Maastricht, onde hoje funciona a livraria Selexyz (primeira foto acima). A arquitetura realmente impressiona. O Café Olivier (a segunda foto), em Utrecht, também ficou bonito e agradável. Ao fundo, em um mezanino, se destaca o órgão da antiga ig