Pular para o conteúdo principal

Pastor lança 'Milagre Card' para que fiel obtenha ‘cura e libertação’

O pastor Clóvis Lopes lançou o “Milagre Card” onde consta os números de contas bancárias nas quais os fiéis devem fazer depósito de modo que obtenha “cura e libertação”.  Uma das contas está no nome da missionária Maria Lenice Moisés de Oliveira. Não há fixação de um valor. Lopes é da Assembleia de Deus Pentecostal Pai Nosso e atua na Paraíba e em Brasília. Além de números de telefones e um e-mail, há no cartão as inscrições "Agindo Deus quem impedira" e  “Meu cartão de Milagres”.

Milagre Card para obter "cura e libertação"
outubro de 2011

Exploração em nome de Jesus.

Comentários

Rudar disse…
Ai, ai ... Nada mais me impressiona ... infelizmente ...
Israel Chaves disse…
Isso é tão idiota que chego a desconfiar que seja piada...
Se não soubesse que é para fiéis da Assembléia de Deus, teria certeza.
O mundo está perdido.
John Constantine disse…
Quem tiver esse cartao e ainda fazer deposito, estara assinando atestado eterno de burrice.
Anônimo disse…
Porra pastor,essa de pagar dizimo parcelado era só uma piada na internet,não era pra vc levar à serio . Se algum dia eu ver um crente com um cartão desse tipo,vou acabar morrendo de tanto rir .
Cognite Tute disse…
Isso é tão idiota que chego a desconfiar que seja piada...

Pois é, é a Lei de Poe em ação..:-)

Essa lei diz o seguinte:

"Sem um emoticon representando uma piscadela [;)] ou alguma outra óbvia manifestação de humor, é impossível criar uma paródia de fundamentalismo (religioso, normalmente) que alguém não vá confundir com uma afirmação verdadeira."

Não importa o quão absurdo, ridículo, espantosamente tolo, etc, algo possa ser, mesmo uma brincadeira totalmente irônica e sarcástica com a credulidade, se o autor não avisar que é piada, pode ser confundido com algo real.

Não há limites para essa loucura religiosa. Acho que uma vez que abandonou a razão, e se dispôs a acreditar em cobras que falam, amigos imaginários, costelas que viram mulher, e tudo o mais, qualquer outra alegação absurda fica parecendo possível..:-)

Cognite Tute
Anônimo disse…
Meu amigo esse Pastor é de Guarabira Cidade paraibana. Clovis Lopes e muuito conhecido aqui em Guarabira, esse senhor já foi até preso acusado de Furto.
Piada não, isso se chama marketing massivo(ou spam), a ideia básica é lançar a isca para o maior numero de pessoas possíveis sabendo que assim é mais fácil encontrar gente vulnerável a mensagem, e se um cair, já valeu o investimento dos cartãozinhos.
Imagine, em um milhão de brasileiros sorteados aleatoriamente, você acha que não ter umzinho que não vai doar tudo que tem ao Milagre Card?
É mais fácil e lucrativo tentar convencer gente esperta como eu e você ou buscar gente que diz "Quem garante que a terra é redonda, uma foto? Você tem fé demais nessa tal de ciência"?

Como disse o mega-empresario e empreendedor Edir Macedo, "se tiver alguém que não dê, não importa, tem muitos outros que vão dar":
http://www.youtube.com/watch?v=v9-4_hOe9-0

E tem gente que ainda paga pra fazer faculdade de Propaganda e Marketing, só ver a obra desse cara, Edir é um gênio.
Michael disse…
E agora os trolls não vem comentar, [sarcasmo]Porquê será?[/sarcasmo]
Anônimo disse…
I LOLed.
Avelino Bego disse…
Não saia de casa sem ele.
Cognite Tute disse…
Não saia de casa sem ele. (2)

Cognite Tute
Anônimo disse…
Engraçado porque os ateus se preocupam tanto com os bobos que dão rios de dinheiro para pastores, é errado sim claro, mas o que isso afeta os ateus, se esse povo da metade do salario para seus pastores o problema é deles, a burrice é deles, deixem os pastores enriquecerem a custa dos bobos, não sei porque tanta preocupação dos ateus com isso.
Essa preocupação dos ateus, anônimo das 23h43, é devida a um sentimento que é desconhecido por você (e por grande parte dos crentes mais dogmáticos): o ALTRUÍSMO.

Alguns ateus (refiro-me apenas aos que manifestam essa preocupação) não gostam de ver outras pessoas sofrendo aquilo que eles mesmos não consideram certo. Alguns ateus não acham que algo está "OK" só porque não lhes afeta.

Sabe como é, é mais um tipo de imoralidade que o ateísmo ensina...
AlyneS2 disse…
T.T meu irmão virou um desses bobos e já tentei impedi-lo. Isso é mesmo triste T.T
Anônimo disse…
o problema religioso é a negligencia da realidade, crentes mais fanaticos(maioria) criam ou partilham verdades superestimadas, e ignoram qualquer argumento logico que seja contrario a sua crença. o problema disso é que o desesperado do fanatico busca ser salvo por qualquer intermedio que se alega ''divino'' e pensa para o resto: dane-se ou vc esta conosco ou vai para o inferno. O mundo está desabando, todas as economias vão cair, quando se cria dinheiro automaticamente devedores, ja que a inflação aumenta. o petroleo tende a acabar em menos de 40 anos, a resposta de pessoas religiosas é... não vou estar lá, ou tenha fé... até ouvi um menos descrente dizer ''estão fazendo carros eletricos'', ai penso eu: ''temos uma cidade em chamas, mas enviaram um unico carro de bombeiro'' como se fosse solução do problema! não temos um unico eletrico a venda no pais, o incentivo do governo é ZERO, um carro hibrido como um honda americano custaria aqui 160 mil reais, ou seja seria coisa de magnata no Brasil e não do povão que compra uno e golzinho, a cegueira da religiao pouco se importa com que vai acontecer na Terra pois pensa que ela não vale nada, depois que ele o homem criou o ceu e vida apos a morte, contudo nenhum religioso quer antecipar sua chegada no ceu, acredito eu que la no fundo possuem suas duvidas, e isso causa certa descrença, mas ainda tem que afirmar e reafirmar os dogmas religiosos para não cair no pecado. Desculpe a bagunça do texto, escrevi muito rapido essa breve opnião, estou meio sem tempo! até...
Anônimo disse…
ladões discarados
Mari disse…
Opa... já tá liberado roubar assim, na cara dura?

Vou aproveitar a moda e enriquecer enquanto ainda da tempo.
Anônimo disse…
Meu Jesus tenha misericórida. O homem está ganancioso demais e usa seu Santo nome para ganhar dinheiro. É o fim dos tempos msm.
Anônimo disse…
Nem todo mundo que diz senhor senhor vão para o ceu , e quero dizer ao ateus pra vcs respeitarem a nossa religião.
Eddie disse…
Religião não merece respeito, pessoas sim.
Anônimo disse…
liguei para esse pastor aí . Eu falei com ele que eu o desafiava a orar por um amputado. Tenho quase 40 anos de evangélico, citei as partes que falam de fé na biblia. Uma a uma. Sei de biblia mais do que ele.

É um LADRÃO esse cara.
liguei para esse pastor aí . Eu falei com ele que eu o desafiava a orar por um amputado. Tenho quase 40 anos de evangélico, citei as partes que falam de fé na biblia. Uma a uma. Sei de biblia mais do que ele.

É um LADRÃO esse cara.
Anônimo disse…
Esse Pasto foi candidato a Vereador em Guarabira 90 km da capital paraibana e obteve 11 votos.
Unknown disse…
É nois... kkkkkkkkkkkkkkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs. So

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Estudante expulsa acusa escola adventista de homofobia

Arianne disse ter pedido outra com chance, mas a escola negou com atualização Arianne Pacheco Rodrigues (foto), 19, está acusando o Instituto Adventista Brasil Central — uma escola interna em Planalmira (GO) — de tê-la expulsada em novembro de 2010 por motivo homofóbico. Marilda Pacheco, a mãe da estudante, está processando a escola com o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais. A primeira audiência na Justiça ocorreu na semana passada. A jovem contou que a punição foi decidida por uma comissão disciplinar que analisou a troca de cartas entre ela e outra garota, sua namorada na época. Na ata da reunião da comissão consta que a causa da expulsão das duas alunas foi “postura homossexual reincidente”. O pastor  Weslei Zukowski (na foto abaixo), diretor da escola, negou ter havido homofobia e disse que a expulsão ocorreu em consequência de “intimidade sexual” (contato físico), o que, disse, é expressamente proibido pelo regulamento do estabelecimento. Consel

Roger tenta anular 1ª união para se casar com Larissa Sacco

Médico é acusado de ter estuprado pacientes Roger Abdelmassih (foto), 66, médico que está preso sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, solicitou à Justiça autorização  para comparecer ao Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de São Paulo de modo a apresentar pedido de anulação religiosa do seu primeiro casamento. Sônia, a sua segunda mulher, morreu de câncer em agosto de 2008. Antes dessa união de 40 anos, Abdelmassih já tinha sido casado no cartório e no religioso com mulher cujo nome ele nunca menciona. Esse casamento durou pouco. Agora, o médico quer anular o primeiro casamento  para que possa se casar na Igreja Católica com a sua noiva Larissa Maria Sacco (foto abaixo), procuradora afastada do Ministério Público Federal. Médico acusado de estupro vai se casar com procuradora de Justiça 28 de janeiro de 2010 Pelo Tribunal Eclesiástico, é possível anular um casamento, mas a tramitação do processo leva anos. A juíza Kenarik Boujikian Felippe,  da 16ª

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Bíblia diz que pastor tem de ganhar bem, afirma Malafaia

Malafaia disse  a Gabi  que ama os  gays como  ama os bandidos   Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou que a “Bíblia diz que pastor deve ganhar muito bem”. Ainda assim, afirmou ao ser entrevistado por Marília Gabriela , faz 25 anos que ele abriu mão do salário da igreja. Falou que seus rendimentos vêm de palestras e da venda de livros e CDS de sua editora, a Central Gospel. O pastor levou a sua declaração do Imposto de Renda ao  programa "De Frente com Gabi", apresentado ontem pelo SBT, para mostrar que seus bens dão o total de R$ 4,5 milhões, em valores atualizados. Afirmou que, por isso, vai processar a revista americana Forbes por ter lhe atribuído uma fortuna de R$ 300 milhões, quantia que o colocaria na terceira posição na lista de pastores mais ricos do Brasil, abaixo apenas de Edir Macedo e Valdemiro Santiago. Malafaia chamou o jornalista que escreveu a reportagem de “safado, sem vergonha, caluniador”, porque, disse, que

Malafaia diz que Feliciano é vítima do PT, gays e ateus

Para pastor Malafaia,  há um  complô  contra seu colega Silas Malafaia (foto) afirmou que são os petistas, gays e ateus que estão movendo uma campanha de descrédito contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP). Em uma nota de alerta aos pastores para que não assinem uma carta pedindo o afastamento de Feliciano da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, Malafaia disse estar em jogo, nesse caso, o interesse dos petistas que querem desviar a atenção da opinião pública para a posse de dois de seus integrantes condenados pelo crime do mensalão em uma das mais importantes comissões da Câmara. Trata-se dos deputados José Genoíno e João Paulo Cunha, que agora fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça. “Eles [os petistas] precisavam desviar da sociedade o foco deste fato”, afirmou Malafaia. Outro motivo, segundo ele, é que Feliciano é “um ferrenho opositor dos privilégios” defendidos pelos ativistas gays, além de combater, por exemplo, a legaliza

Com 44% de ateus, Holanda usa igrejas como livrarias e cafés

Livraria Selexyz, em Maastricht Café Olivier, em Utrecht As igrejas e templos da Holanda estão cada vez mais vazios e as ordens religiosas não têm recursos para mantê-los. Por isso esses edifícios estão sendo utilizados por livrarias, cafés, salão de cabeleireiro, pistas de dança, restaurantes, casas de show e por aí vai. De acordo com pesquisa de 2007, a mais recente, os ateus compõem 44% da população holandesa; os católicos, 28%; os protestantes, 19%; os muçulmanos, 5%, e os fiéis das demais religiões, 4%. A maioria da população ainda acredita em alguma crença, mas, como ocorre em outros países, nem todos são assíduos frequentadores de celebrações e cultos religiosos. Algumas adaptações de igrejas têm sido elogiadas, como a de Maastricht, onde hoje funciona a livraria Selexyz (primeira foto acima). A arquitetura realmente impressiona. O Café Olivier (a segunda foto), em Utrecht, também ficou bonito e agradável. Ao fundo, em um mezanino, se destaca o órgão da antiga ig

Xuxa pede mobilização contra o 'monstro' Marco Feliciano

Pela primeira vez a apresentadora se envolve em uma polêmica A apresentadora da Rede Globo Xuxa (foto) afirmou em sua página no Facebook que o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, não é “um religioso, é um monstro”. Sem citar o nome de Feliciano, ela ficou indignada ao ler que “esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma”. “Vamos fazer alguma coisa! Em nome de Deus, ele não pode ter poder.” É a primeira vez que Xuxa pede mobilização de seus fãs em uma questão polêmica. Amiga do padre Marcelo Rossi, ela é católica praticante. No Facebook, em seu desabafo, escreveu sete vezes a palavra "Deus" e argumentou que todos sabem que ela respeita todas as religiões. A apresentadora também se mostrou abalada ao saber que Feliciano, durante uma pregação, pediu a senha do cartão bancário de um fiel. “O que é isso, meu povo?” “Essa pessoa não pode ser presidente da C