Pular para o conteúdo principal

Pastor lança 'Milagre Card' para que fiel obtenha ‘cura e libertação’

O pastor Clóvis Lopes lançou o “Milagre Card” onde consta os números de contas bancárias nas quais os fiéis devem fazer depósito de modo que obtenha “cura e libertação”.  Uma das contas está no nome da missionária Maria Lenice Moisés de Oliveira. Não há fixação de um valor. Lopes é da Assembleia de Deus Pentecostal Pai Nosso e atua na Paraíba e em Brasília. Além de números de telefones e um e-mail, há no cartão as inscrições "Agindo Deus quem impedira" e  “Meu cartão de Milagres”.

Milagre Card para obter "cura e libertação"
outubro de 2011

Exploração em nome de Jesus.

Comentários

Rudar disse…
Ai, ai ... Nada mais me impressiona ... infelizmente ...
Israel Chaves disse…
Isso é tão idiota que chego a desconfiar que seja piada...
Se não soubesse que é para fiéis da Assembléia de Deus, teria certeza.
O mundo está perdido.
John Constantine disse…
Quem tiver esse cartao e ainda fazer deposito, estara assinando atestado eterno de burrice.
Anônimo disse…
Porra pastor,essa de pagar dizimo parcelado era só uma piada na internet,não era pra vc levar à serio . Se algum dia eu ver um crente com um cartão desse tipo,vou acabar morrendo de tanto rir .
Cognite Tute disse…
Isso é tão idiota que chego a desconfiar que seja piada...

Pois é, é a Lei de Poe em ação..:-)

Essa lei diz o seguinte:

"Sem um emoticon representando uma piscadela [;)] ou alguma outra óbvia manifestação de humor, é impossível criar uma paródia de fundamentalismo (religioso, normalmente) que alguém não vá confundir com uma afirmação verdadeira."

Não importa o quão absurdo, ridículo, espantosamente tolo, etc, algo possa ser, mesmo uma brincadeira totalmente irônica e sarcástica com a credulidade, se o autor não avisar que é piada, pode ser confundido com algo real.

Não há limites para essa loucura religiosa. Acho que uma vez que abandonou a razão, e se dispôs a acreditar em cobras que falam, amigos imaginários, costelas que viram mulher, e tudo o mais, qualquer outra alegação absurda fica parecendo possível..:-)

Cognite Tute
Anônimo disse…
Meu amigo esse Pastor é de Guarabira Cidade paraibana. Clovis Lopes e muuito conhecido aqui em Guarabira, esse senhor já foi até preso acusado de Furto.
Piada não, isso se chama marketing massivo(ou spam), a ideia básica é lançar a isca para o maior numero de pessoas possíveis sabendo que assim é mais fácil encontrar gente vulnerável a mensagem, e se um cair, já valeu o investimento dos cartãozinhos.
Imagine, em um milhão de brasileiros sorteados aleatoriamente, você acha que não ter umzinho que não vai doar tudo que tem ao Milagre Card?
É mais fácil e lucrativo tentar convencer gente esperta como eu e você ou buscar gente que diz "Quem garante que a terra é redonda, uma foto? Você tem fé demais nessa tal de ciência"?

Como disse o mega-empresario e empreendedor Edir Macedo, "se tiver alguém que não dê, não importa, tem muitos outros que vão dar":
http://www.youtube.com/watch?v=v9-4_hOe9-0

E tem gente que ainda paga pra fazer faculdade de Propaganda e Marketing, só ver a obra desse cara, Edir é um gênio.
Michael disse…
E agora os trolls não vem comentar, [sarcasmo]Porquê será?[/sarcasmo]
Anônimo disse…
I LOLed.
Avelino Bego disse…
Não saia de casa sem ele.
Cognite Tute disse…
Não saia de casa sem ele. (2)

Cognite Tute
Anônimo disse…
Engraçado porque os ateus se preocupam tanto com os bobos que dão rios de dinheiro para pastores, é errado sim claro, mas o que isso afeta os ateus, se esse povo da metade do salario para seus pastores o problema é deles, a burrice é deles, deixem os pastores enriquecerem a custa dos bobos, não sei porque tanta preocupação dos ateus com isso.
Essa preocupação dos ateus, anônimo das 23h43, é devida a um sentimento que é desconhecido por você (e por grande parte dos crentes mais dogmáticos): o ALTRUÍSMO.

Alguns ateus (refiro-me apenas aos que manifestam essa preocupação) não gostam de ver outras pessoas sofrendo aquilo que eles mesmos não consideram certo. Alguns ateus não acham que algo está "OK" só porque não lhes afeta.

Sabe como é, é mais um tipo de imoralidade que o ateísmo ensina...
AlyneS2 disse…
T.T meu irmão virou um desses bobos e já tentei impedi-lo. Isso é mesmo triste T.T
Anônimo disse…
o problema religioso é a negligencia da realidade, crentes mais fanaticos(maioria) criam ou partilham verdades superestimadas, e ignoram qualquer argumento logico que seja contrario a sua crença. o problema disso é que o desesperado do fanatico busca ser salvo por qualquer intermedio que se alega ''divino'' e pensa para o resto: dane-se ou vc esta conosco ou vai para o inferno. O mundo está desabando, todas as economias vão cair, quando se cria dinheiro automaticamente devedores, ja que a inflação aumenta. o petroleo tende a acabar em menos de 40 anos, a resposta de pessoas religiosas é... não vou estar lá, ou tenha fé... até ouvi um menos descrente dizer ''estão fazendo carros eletricos'', ai penso eu: ''temos uma cidade em chamas, mas enviaram um unico carro de bombeiro'' como se fosse solução do problema! não temos um unico eletrico a venda no pais, o incentivo do governo é ZERO, um carro hibrido como um honda americano custaria aqui 160 mil reais, ou seja seria coisa de magnata no Brasil e não do povão que compra uno e golzinho, a cegueira da religiao pouco se importa com que vai acontecer na Terra pois pensa que ela não vale nada, depois que ele o homem criou o ceu e vida apos a morte, contudo nenhum religioso quer antecipar sua chegada no ceu, acredito eu que la no fundo possuem suas duvidas, e isso causa certa descrença, mas ainda tem que afirmar e reafirmar os dogmas religiosos para não cair no pecado. Desculpe a bagunça do texto, escrevi muito rapido essa breve opnião, estou meio sem tempo! até...
Anônimo disse…
ladões discarados
Mari disse…
Opa... já tá liberado roubar assim, na cara dura?

Vou aproveitar a moda e enriquecer enquanto ainda da tempo.
Anônimo disse…
Meu Jesus tenha misericórida. O homem está ganancioso demais e usa seu Santo nome para ganhar dinheiro. É o fim dos tempos msm.
Anônimo disse…
Nem todo mundo que diz senhor senhor vão para o ceu , e quero dizer ao ateus pra vcs respeitarem a nossa religião.
Eddie disse…
Religião não merece respeito, pessoas sim.
Anônimo disse…
liguei para esse pastor aí . Eu falei com ele que eu o desafiava a orar por um amputado. Tenho quase 40 anos de evangélico, citei as partes que falam de fé na biblia. Uma a uma. Sei de biblia mais do que ele.

É um LADRÃO esse cara.
liguei para esse pastor aí . Eu falei com ele que eu o desafiava a orar por um amputado. Tenho quase 40 anos de evangélico, citei as partes que falam de fé na biblia. Uma a uma. Sei de biblia mais do que ele.

É um LADRÃO esse cara.
Anônimo disse…
Esse Pasto foi candidato a Vereador em Guarabira 90 km da capital paraibana e obteve 11 votos.
Unknown disse…
É nois... kkkkkkkkkkkkkkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Conar cede a religiosos e veta Jesus de anúncio da Red Bull

Mostrar Jesus andando no rio é uma 'ofensa ' O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) se curvou diante da censura religiosa e suspendeu o anúncio da Red Bull que apresenta uma versão bem humorada de um dos milagres de Jesus. Ao analisar cerca de 200 reclamações, o órgão concluiu que o anúncio “desrespeita um objeto da fé religiosa”. O “desrespeito” foi Jesus ter dito que, na verdade, ele não andou sobre as águas, mas sobre as pedras que estavam no rio. Religiosos creem em milagres, mas impor essa crença a um anúncio é atentar contra a liberdade de expressão de uma sociedade constituída pela diversidade cultural e religiosa. O pior é que, pela decisão do Conar, a censura se estende aos futuros anúncios da Red Bull, os quais não poderão “seguir a mesma linha criativa”. Ou seja, a censura religiosa adotada pelo Conar “matou”, nesse caso, a criatividade antes mesmo de sua concepção — medida típica de regimes teocráticos. "Jesus...

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

1º Encontro Nacional de Ateus obtém adesão de 25 cidades

Lakatos: "Queremos mostrar a nossa cara " O 1º Encontro Nacional de Ateus será realizado no dia 12 de fevereiro com participantes de 25 cidades em 23 Estados (incluindo o Distrito Federal). A expectativa é de que ele reúna cerca de 5.000 pessoas. A mobilização para realizar o encontro – independentemente do resultado que possa ter – mostra que os ateus brasileiros, principalmente os mais jovens, começam a se articular em todo o país a partir da internet. A ideia da reunião surgiu no Facebook. Pelo IBGE, os ateus e agnósticos são 2% da população. O que representa 3,8 milhões de pessoas, se o censo de 2010, que apurou uma população de 190,7 milhões, mantiver esse índice. “Queremos mostrar a nossa cara”, disse Diego Lakatos (foto), 23, que é o vice-presidente da entidade organizadora do evento, a SR (Sociedade Racionalista). “Queremos mostrar que defendemos um Brasil laico, com direitos igualitários a todas as minorias, independentemente de crença ou da inexis...

Bolsonaro quer que hospitais identifiquem sangue de doador gay

Deputado disse que  gays  correm  mais risco de ter doenças O deputado Jair Bolsonaro (foto), do PP-RJ, informou que apresentará um projeto de lei que, se aprovado, obrigará os hospitais a identificar nas bolsas de sangue a opção sexual do doador, de modo que o paciente possa recusá-lo quando for de gay, se assim ele quiser. Ele justificou o projeto de lei com a informação do Ministério da Saúde segundo a qual os homossexuais correm o risco de contrair doenças de transmissíveis pelo sangue 17 vezes a mais do que os heterossexuais -- a mais grave delas é a síndrome causada pelo vírus HIV. Até o mês passado, homossexuais estavam proibidos de doar sangue. Agora, de acordo com novas regras do ministério, gays com parceiro estável ou que não tenham tido nenhuma relação sexual nos últimos doze meses estão liberados para a doação. Bolsonaro afirmou que os hospitais deixam “tudo misturado” no banco de sangue, não distinguindo os doadores homossexuais, o que, segun...

Val Kilmer, ator do Batman, acreditava que podia curar com orações câncer no pescoço