O pastor Clóvis Lopes lançou o “Milagre Card” onde consta os números de contas bancárias nas quais os fiéis devem fazer depósito de modo que obtenha “cura e libertação”. Uma das contas está no nome da missionária Maria Lenice Moisés de Oliveira. Não há fixação de um valor. Lopes é da Assembleia de Deus Pentecostal Pai Nosso e atua na Paraíba e em Brasília. Além de números de telefones e um e-mail, há no cartão as inscrições "Agindo Deus quem impedira" e “Meu cartão de Milagres”.
outubro de 2011
Exploração em nome de Jesus.
Milagre Card para obter "cura e libertação" |
Exploração em nome de Jesus.
Comentários
Se não soubesse que é para fiéis da Assembléia de Deus, teria certeza.
O mundo está perdido.
Pois é, é a Lei de Poe em ação..:-)
Essa lei diz o seguinte:
"Sem um emoticon representando uma piscadela [;)] ou alguma outra óbvia manifestação de humor, é impossível criar uma paródia de fundamentalismo (religioso, normalmente) que alguém não vá confundir com uma afirmação verdadeira."
Não importa o quão absurdo, ridículo, espantosamente tolo, etc, algo possa ser, mesmo uma brincadeira totalmente irônica e sarcástica com a credulidade, se o autor não avisar que é piada, pode ser confundido com algo real.
Não há limites para essa loucura religiosa. Acho que uma vez que abandonou a razão, e se dispôs a acreditar em cobras que falam, amigos imaginários, costelas que viram mulher, e tudo o mais, qualquer outra alegação absurda fica parecendo possível..:-)
Cognite Tute
Imagine, em um milhão de brasileiros sorteados aleatoriamente, você acha que não ter umzinho que não vai doar tudo que tem ao Milagre Card?
É mais fácil e lucrativo tentar convencer gente esperta como eu e você ou buscar gente que diz "Quem garante que a terra é redonda, uma foto? Você tem fé demais nessa tal de ciência"?
Como disse o mega-empresario e empreendedor Edir Macedo, "se tiver alguém que não dê, não importa, tem muitos outros que vão dar":
http://www.youtube.com/watch?v=v9-4_hOe9-0
E tem gente que ainda paga pra fazer faculdade de Propaganda e Marketing, só ver a obra desse cara, Edir é um gênio.
Cognite Tute
Alguns ateus (refiro-me apenas aos que manifestam essa preocupação) não gostam de ver outras pessoas sofrendo aquilo que eles mesmos não consideram certo. Alguns ateus não acham que algo está "OK" só porque não lhes afeta.
Sabe como é, é mais um tipo de imoralidade que o ateísmo ensina...
Vou aproveitar a moda e enriquecer enquanto ainda da tempo.
É um LADRÃO esse cara.
É um LADRÃO esse cara.
Postar um comentário