Papa não dá o exemplo de
usar o cinto de segurança
|
O jornal Westfälische Rundschau informou que o cidadão, cujo nome não foi revelado, citou na ação judicial duas testemunhas.
O queixoso argumentou que o presidente da Conferência Episcopal Alemã poderá ser intimado com testemunha do “crime” porque acompanhou o papa na visita à cidade.
Para o Ministério Público, a acusação é questionável porque o Bento 16 não estava no país como um simples alemão, mas como representante de um Estado e, portanto, tem imunidade diplomática.
O advogado do cidadão disse que, independentemente da questão levantada pelo Ministério Público, Bento 16 poderia ter usado o cinto de segurança não só pela sua segurança como também para dar exemplo, já que as imagens dele no papamóvel foram transmitidas para o mundo.
Com informação das agências e do Religión Digital.
Defensores de animais pedem ao papa que deixe de usar gorro de pele
abril de 2007
Comentários
Realmente exageraram dessa vez.
Afinal, Al Capone não foi preso por matar pessoas e vender álcool, durante a Lei Seca. Ele foi pego por não pagar impostos.
Podemos usar a mesma estratégia com Lord Sidious.
Não podemos expor a vida das pessoas em risco. Isto seria negligenciar vidas.
Justamente por não conhecer os Planos de Deus é que devemos escutar Sua Palavra e então procurar formas adequadas de preservar a vida.
Isto, inclusive do Papa, sucessor de Pedro e pelos séculos sempre a figura central atacada de todos os lados.
Para os ateus, pelo comentário supracitado do anônimo, não deve fazer diferença: a Igreja não deve ter um para-raios e o Papa não poderia andar num papamóvel. Por que então se importaria com vidas humanas?
É claro que não se importam! Defendem o aborto em sua grande maioria, um homicídio claro.
Aí aparece o Datena falando que os bandidos que mataram uma pessoa "não têm Deus no coração" e parte dos ateus ficam ofendidos?
Este seu comentário é falacioso. Impressionante!
"Não é desejável que todo pecado se torne crime" (S. Tomás de Aquino)
Se uma lei anti-cristã for imposta, nós como cristãos, não devemos obedecê-la. É neste sentido que Jesus diz: "Dai a César, pois o que é de César e a Deus o que é de Deus".
Também é neste sentido que São Tomás de Aquino diz o que acima citei.
Colocar a análise neste plano que você colocou é de uma infantilidade que chega a ser chocante.
Sim, eu sou papa e não preciso seguir a lei, e eu que pensava que o papa era um homem normal e que idolatria fosse pecado... Os "religiosos" não entendem, que eles são os maiores militantes do ateismo que jamais existiu!
Cinto de segurança nele. INFRATOR.
você tem que entender o Papa e prefeito do Vaticano ele e chefe de Estado você querendo ou não tem que entender isso o Papa e o maior
represntante Religioso do mundo,procure amar seu inimigo assim você vai aprender a se amar e amar ao proximo fica com Deus.
Postar um comentário