Pular para o conteúdo principal

Carol se arrepende de ter atribuído contrato de Kaká ao dinheiro de Deus

Carol reconheceu  ter sido
 uma fanática religiosa
Caroline Celico (foto), a Carol, 24, mulher de Kaká, disse ter se arrependido de sua afirmação em 2009 segundo a qual seu marido tinha sido contrato pelo Real Madrid com o “dinheiro de Deus”.

“Me arrependo profundamente dessa declaração”, afirmou. “Escutei de uma pessoa e repeti.”

Ela não falou quem lhe soprou a declaração, mas na entrevista que deu à Istoé desta semana fica subentendido que foi Estevam Hernandes ou a sua mulher, a Sônia, ambos fundadores da Igreja Renascer.

Kaká tinha sido contratado em julho daquele ano pelo time espanhol por 65 milhões de euros, que são equivalentes hoje a R$ 147,4 milhões.

Como a economia mundial estava em crise, Carol disse que esse dinheiro só poderia ter vindo de Deus.

Foi um período – afirmou ela agora – em que estava tomada pelo fanatismo religioso.

Carol e Kaká saíram da Renascer ao final de 2010 por motivos sobre os quais nunca falaram claramente, mas,  pelas insinuações dela, tem a ver com destino do dinheiro arrecadado pela denominação, entre outros motivos.

Nas entrevistas que vem dando ultimamente, Carol tem falado, por exemplo, que Deus não exige dízimo de ninguém. Kaká era o maior dizimista individual da Renascer, onde deixou milhões.

Mulher de Kaká questiona o dízimo e diz que se manterá longe de religião.
julho de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Espero que um dia este povo acorde e pare de dar dinheiro para estas instituições que se denominam de igreja que na verdade esta estafolando estes pobre coitado vivo arrancando até seus ultimos centavos em troca de uma cura de um carro de uma casa de um casamento, quanto que pra tudo isto voce so precisa de seus esforços proprios.
SATANÁS disse…
há sempre tempo para que a razão e o equilíbrio voltem a brilhar na mente daqueles que já estiveram nas trevas do fanatismo e da irracionalidade. que outros milhares sigam o exemplo dela.
Anônimo disse…
E essa moça é referência para quem? Hã?
Anônimo disse…
Carol e Kaká ou os Hernandez o que fizeram de bom pelo país?
Anônimo disse…
Será que ela ta saindo do coma religioso?
hum, só o tempo nos dirá...



Octavio
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Agora imagina com o dinheiro que ele dava, quantas pessoas ele deixou de ajudar,sou contra dar dinheiro pra igreja, só a favor de dar dinheiro pra ajudar vidas, seja com comida, ou abrigo!
Anônimo disse…
isso é uma louca, e agora quer ser cantora
Hesha Roberto disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Hesha Roberto disse…
Quando ví essa mulher mulher pela primeira vez achei a maior imbecil que já tinha visto!
Fico contente de saber que as pessoas podem melhorar.
Quer saber, torço por ela agora.
Meu marido já foi pregador e advetista, hoje é um ateu humanista. Esse com certeza é um caminho só de ida.
Anônimo disse…
Parabéns pelo seu despertar.
Os méritos da vitória são do Kaká.
Deus ajuda a quem se ajuda.
Não precisa dar $$ para esses espertos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias