Pular para o conteúdo principal

Imagem de tumor em testículo sugere ser o deus Min

Médicos canadenses ficaram surpresos com a imagem de um tumor captada por uma ultrassonografia feita no testículo de um homem de 45 anos que dera entrada com fortes dores no hospital universitário de Kingston, na província de Ontario.

A imagem, segundo eles, podia ser associada a do deus egípcio da fertilidade masculina, o Min, em situação de sofrimento, olhando para cima e com a boca aberta, como estivesse se lamentando.

O deus é um tumor
A ultrassonografia é de dois anos atrás e obteve divulgação agora porque os médicos Gregory Roberts e Touma Naji escreveram um artigo para a revista Urology relatando o caso. Eles deram à imagem o nome de “A face da dor testicular”.

"Houve (com estudantes de medicina) um breve debate sobre se a imagem podia ser de uma divindade, talvez o Min", escreveram o médico. Mas foi apenas uma coincidência, ressaltaram.

Exame de hormônio levantou suspeita de que o tumor pudesse ser cancerígeno. Para ter certeza, os médicos removeram o testículo para examiná-lo. O laudo foi de que se tratava de um tumor benigno.

Com informação do Daily Mail.

Jesus aparece em mordida em chocolate em propaganda da Nestlé
julho de 2011

Ceticismo e crendice.

Comentários

Exame de hormônio levantou suspeita de que o tumor pudesse ser cancerígeno. Para ter certeza, os médicos removeram o testículo para examiná-lo. O laudo foi de que se tratava de um tumor benigno.

Mas que puta falta de sacanagem, deixaram o cara roncolho por nada!




P.S. - "roncolho", no interior de MG ("roncoi" na pronúncia local) é o animal que de nascença só tem um testículo.
Anônimo disse…
José, "por nada" não, tumores benignos nos testículos podem evoluir pra malignos, só pra constar.
Anônimo disse…
Eu acho que é jesus cristo
Anônimo disse…
pareidolia. próximo.
TioGuerra disse…
"Para ter certeza, os médicos removeram o testículo para examiná-lo." Como assim!? o_O
Anônimo disse…
É procedimento padrão meninos. Muitos tumores benignos podem virar malignos com o tempo, Melhor perder uma bola hoje do que a vida amanhã. Dêem uma lida:
http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=342
http://www.inca.gov.br/wps/wcm/connect/tiposdecancer/site/home/testiculo

Esse ultrasom é mais um daqueles casos de pareidolia. Me lembra aquele de "acharem Jesus" no rabo de um cachorro xD
Anônimo disse…
Deus = tumor. Tudo a ver...
Luiz Paulo disse…
Caindo um pouco na brincadeira agora.

Provavelmente é o YHVH (vocês sabem quem :3), olhem nesse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=sFntNMe5ic8

De brinde, informação, resumida.

Esse jogo é do Snes, e chamado Shin Megami Tensei 2, nele você é um tipo de Messias (chamado Aleph) escolhido por Deus para preparar o mundo para o reino dos 1000 anos do amigo da vizinhança Jesus, mas os métodos usados por Deus é seus seguidores parecem ser muitos violentos, e o jogador pode escolher se segue a ao plano divino ou tenta fazer algo melhor.

Há varios inimigos e aliados nesse jogo que são demonios ou Deuses de outras religiões (alguns com raiva do Deus todo poderoso, por matar seus seguidores, outros servindo ao mesmo e outros que são indiferentes), você pode conversar com eles, para entrar no grupo ou enfrentar eles, dependendo de suas açoes e rumos tomados pelo personagem.

Ele não saiu para esse lado do Ocidente, talvez devido ao contéudo, talvez devido a falta de público, mas é um jogo com uma tématica bastante diferente da época.

E se perceberem no vídeo, é uma batalha contra Deus, e os quadradinhos são membros do seu grupo.

Se quiserem mais informações (em inglés) podem achar aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=sFntNMe5ic8
Luiz Paulo disse…
Eu esqueci!

Aos 6:30, tem algo interessante :3
Anônimo disse…
Paulo, fascinante seu blog, meu primeiro contato com ele e já vou me tornar um leitor assíduo, parabéns.
Israel Chaves disse…
Pareidolia é foda.
Marcus VBP disse…
Só eu achei parecido com isso? http://1.bp.blogspot.com/-m_xTb8v9Log/Tc2XhBCKnvI/AAAAAAAAAGs/NiTu6ghdET4/s1600/Omg+Rage+Face.png
AlyneS2 disse…
kkkkkkkkk
Credo!!!
Anônimo disse…
...que Min que nada, é claro que é o Rosto do senhor, tem que deixar a bola do cara em alguma igreja para fazerem romaria, pedir alguns milagres para a BOLA SANTA, fazer o sinal da cruz com o formol do vidro do sagrado Testículo.
...poderiam vender correntinhas com um pedacinho do testículo.
Aleatório disse…
Shin Megami Tensei é uma série muito boa xD
yami karasu disse…
P/ o Luiz Paulo.

Não percebem? É o anjo Abaddon do SMT kkkkkkkkkk
http://images.wikia.com/megamitensei/images/1/10/AbaddonSMT.jpg
Ricardo disse…
Desculpem-me o trocadilho infame, mas o cara está com o saco cheio de deus! kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
é a nova versao da "bola" de cristal. kkkkkkk cara vou morrer de rir. kkkkkkkk. vou prestar mais atenção nas minhas pra ver se não sai os numero da mega sena.kkkkkkkkk
Anônimo disse…
com certeza éo deus min...MIN.GANAKEUGOSTO!!
Leonidas Damião disse…
Parece a cara de quem levou um chute no local tão sensível. #achojusto
Anônimo disse…
Acho q esse cara fez sexo antes do casamento, totalmente inapropriado, mereceu!
Ramon disse…
O:
Anônimo disse…
talvez seja o criador que resolvel ter um pai e uma mãe tambem isso é uma fato que pode acontecer basta ele querer pra isso .bom tomara que seja apenas uma imagem.
O nome já diz tudo: tumor malígno. Quem é o malígno? Satanaz é claro. Tudo que é malígno parte do mal. Tudo que é do mal só pode ser do diabo, ele é o mal.Então é ele quem coloca esse tipo de mal no corpo das pessoas. Pois ele veio para matar, roubar e destruir. Destruir também a saúde dos seres vivos.
Entreo os céus e a terra existem mistéiros que o homem nao pode explicar ... ainda virao outros acontecimentos que serAo noticiados e que a ciência tentara em vao explicar ...
Anônimo disse…
Monocriptorquidia é o termo veterinário. Mas "roncôi" é mais divertido.
Anônimo disse…
removeram o testículo para examinalo poha quem remove o testiculo para depois examinar vo arraca meu braço pra saber se ta quebrado .-. totalmente sem nexo .-. se o cara ta com o tumor pra q vai tirar ultrassom se ja arranco o testículo fora isso é fake meu so pode kkk fora e essa imagem para aquele meme assustado UHAUHAUHAUH
Anônimo disse…
Eu acho que é Jesus Cristo restaurado pela velhinha.
Rodrigo plei disse…
Deus está em todos os lugares.

Nesse caso, nada mais apropriado: um deus escroto como Jeová dentro do escroto.

Beautiful.

;)

Att.,

Espancador de Pastores
Ayna Valesthien disse…
Ai os crente diz que é coisa do diabo.
Bonitin ele até, hein? :3
Ayna Valesthien disse…
Orra... Anos de estudo, descobertas e benefícios da ciência que nos levaram ao que somos hoje, e "tentar" descobrir coisas novas é em vão.
Faça como a igreja! Atrase a vida de toda a humanidade, transforme todos em alienados com medinha da ira divina e nade no dízimo deles! - e nem precisa pagar impostos
Ayna Valesthien disse…
"Pois ele veio para matar, roubar e destruir" - perai.. Estamos falando do brother de gezuis que mora no andar de baixo ou de humanos? Porque eu só vejo esses últimos fazendo tudo isso que você diz, e não é por uma boa causa.

A propósito, leu errado. O tumor era benigno.
Riki disse…
chama de monobola e ja era '-'

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Igreja Católica muda ou acaba, afirma teólogo Mário França

Igreja está desgastada por ser centralizada, disse França Se a Igreja Católica não mudar, se, por exemplo, continuar a condenar a homossexualidade, a camisinha e os contraceptivos e impedir o casamento de padres, ela vai acabar. Essa é a opinião do teólogo Mário França, 76, professor da PUC-Rio e ex-integrante da Comissão Teológica do Vaticano, onde permaneceu por 11 anos. Em entrevista ao jornal “O Globo”, França defendeu o surgimento de uma nova Igreja que esteja sob o controle dos laicos, e não tanto como é hoje, dominada pela hierarquia e ortodoxias de Roma — uma estrutura que representa uma “traição” à Igreja primitiva. “A Igreja não pode excluir, tem de atender a todo mundo”, afirmou. “Todos são iguais, não tem homem, mulher, judeu, gentio ou escravo e senhor”. Ele afirmou que o laicado perdeu importância quando a Igreja adotou uma estrutura monárquica, copiando um pouco o império romano. “Foi consequência da chegada dos príncipes, que começaram a nomear parentes