Pastor Pearl diz que Deus orienta pais a baterem no filhos |
Hana (foto), uma criança etíope adotada aos 11 anos por um casal americano, morreu em maio vítima de violência, desnutrição e hipotermia. Seu corpo foi encontrado nu e de bruços no quintal de sua casa.
Hana foi espancada
pelo método do pastor
|
O livro de Pearl já teria induzido a morte de duas outras crianças. Lydia, 11, foi uma delas. Ela levava longas surras de Kevin Shatz e Elizabeth, seus pais adotivos, com trégua apenas no horário da oração. A menina morreu em 2010 de tanto sangrar. Os pais se declararam culpados.
O pastor recomenda que os castigos às crianças comecem logo, já no período da amamentação. Ele escreveu que as mães devem puxar os cabelos dos filhos toda vez que eles morderam o mamilo.
Pearl, no livro, dá instrução detalhada sobre como os pais devem castigar com violência os filhos. Diz, por exemplo, que crianças com menos de um ano deve ser açoitada por uma vara de salgueiro entre 25 a 30 centímetros de comprimento, de uma polegada e sem nós.
Mais de meios milhão
de exemplares vendidos
|
O pastor escreveu que o seu método de educação, se usado corretamente, assegura que as crianças cresçam saudáveis e com boa formação.
“Os pais podem ter sentimentos que os impeçam de castigar os filhos, mas isso não é o amor de Deus”, disse no livro. “Ele [Deus] criou as crianças e sabe o que é melhor para elas, ordenando aos pais que usem o chicote.”
“Como Educar Crianças” já vendeu mais de 670 mil cópias, garantindo ao pastor cerca de US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão) em direitos autorais.
Com informação do New York Times, entre outras fontes.
Tweet
Professor de ensino religioso dá soco na boca de estudante
outubro de 2011
Fanatismo religioso. Violência contra criança.
Comentários
E depois é ruim pras crianças serem adotadas por homossexuais.
Vejam só esse lindo exemplo de heteros, com deus no coração, que seguem o amor de deus =3
http://www.amazon.com/Train-Up-Child-Michael-Pearl/dp/1892112000#reader_B0038KA6GC
No final ele diz que não está castigando, está "treinando obediencia", mas o termo em ingles é o que se usa prá fazer adestramento de aminal !!! Quem não quer um cachorrinho que rola, dá a patinha e finge de morto ??? Mas daí a "treinar" uma criança é privá-la da sua própria personalidade, da sua voz, da sua opinião.
Não vou dizer que nunca bati nas minhas filhas, porque eu já fiz, mas as vezes que eu estava com muita raiva, eu sempre mandava as duas irem pro quarto, sair de perto de mim até eu esfriar a cabeça.
Depois eu conversava com elas e explicava o porque da minha raiva, que muitas vezes era uma pilha de outros problemas que calharam de estourar na minha cabeça com algum mal comportamento delas.
Espancar e negligência, nunca !!
------------------------
“Os pais podem ter sentimentos que os impeçam de castigar os filhos, mas isso não é o amor de Deus”, disse no livro. “Ele [Deus] criou as crianças e sabe o que é melhor para elas, ordenando aos pais que usem o chicote.”
Aff... Nem animais menos inteligentes(mais inteligentes que esse pastor, com certeza), precisam desse tratamento, deve ser porque o deus deles ama mais as crianças humanas por isso elas precisam castigadas.
-----------------------
São pais que não sabem que passar o conhecimento falando a seus filhos é bem mais fácil e pratico, parece que tratam seus filhos como se fossem adultos cometendo erros, e como não sabem dialogar vão direto para pancada. Só vão estar ensinando uma coisa a essas crianças, ignorância resolve tudo, e essas propagaram o mesmo erro para a próxima geração, já que também não saberão como se comunicar com seus filhos se não for a base do "chicote".
Não estou generalizando, não sei como é em todos os lugares, mas muitas pessoas que conheço seguem o sistema educacional "Pé na Porta e Soco na Cara" com um índice elevado de aprovação, e muitos que seguem em frente conseguem doutorado em ignorância.
O que espanta é permitirem a publicação desse livro. Ok, liberdade de expressão, blá, blá, blá, mas a partir do moento que isso instiga pais a surrarem e até matarem seus filhos, algo deveria ser feito para impedir! Não existem associações de psicólogos, educadores infantis, proteção à criança e afins, para processar esse cara e/ou tirar o livro de circulação? Ou como de costume, mesmo que processem, não dá em nada porque religiosos estão cima da lei?
E eu achando que isso era coisa do Brasil.
Vai ser muito saudavel e com boa formacao, para esse pastor cheio de amor divino pelo proximo.
Acredito que ele nao se oporá a essas medidas educativas e corretivas.
Algum religioso vai me acusa de mentiroso?
Ass. O Sr.Diabo
-Ah sim, agora eu conheço o "amor" de Deus, o "amor" desta divindade é o castigo, agora sei o porque Dele ter criado o inferno. É muito "amor" mesmo!
Nao se pode culpar uma religiao por causa do erro de um individuo.
http://maosefilhos.blogspot.com.br/
Muita raiva e nojo desse "pastor" sem noção! Sádico e estúpido! Um monstro............
Postar um comentário