Pastor acusa movimento gay
de ter dado 'golpe baixo'
|
O vídeo, originalmente postado no Youtube, extraiu do programa o trecho em que o pastor diz que a Igreja Católica tinha de “baixar o porrete em cima deles” [homossexuais] porque “ridicularizaram” símbolos religiosos na Parada Gay deste ano. Em seguida, o vídeo mostrou trecho da reportagem da Band sobre o caso de um casal de gays que tinha sido agredido por homofóbicos, dando a entender que foi uma consequência da pregação do pastor.
O pastor vai anexar ao processo a íntegra do seu programa e o vídeo citado pela ABLGT. Lauro Jardim, da Veja, informou que Malafaia anunciará neste sábado a decisão de recorrer à Justiça.
Na semana passada Malafaia acusou o movimento gay de ter dado um “golpe baixo”.
Vídeo citado pela ABLGT
Íntegra do vídeo original de Silas Malafaia.
Silas Malafaia afirma que vai ‘fornicar’ e ‘arrombar’ líder gay.
10 de novembro de 2011
Associação de gays pede a retirada do ar do programa do Malafaia.
outubro de 2011
Silas Malafaia.
Comentários
Que vacilo, hein, "Tony Ramos"?
nao viu, veja minha
resposta ao palhaco do
movimento gay q quer tirar
meu programa d tv do ar
Estas palavras são dele tirada do twitter dele.
Azar dos ingênuos padawans que querem dar laçada nele sem saberem sequer dar um nó.
Nunca farei defesa a quem promove homofobia, tomara mesmo que o tiro saia pela culatra desse pastor homofóbico com postura neonazista.
Não vou sugerir previsões, mas creio que um dia o verdadeiro motivo dele atacar homoafetivos seja mostrado e comprovado, o dele e dos outros da espécie dele, ou seja, dele assumir o que realmente ele é.
Eu já falei um monte de vezes: Malafaia não é burro e não passa recibo.
Azar dos ingênuos padawans que querem dar laçada nele sem saberem sequer dar um nó.
----------------
Isso é a mais pura verdade.
De todos os "pastores" ele é o mais inteligente.
Ele saber enganar bem as pessoas, quem não tem prática, se estrepa.
Não, eu assisti ao vídeo original e dá para ver claramente que foi uma força de expressão. O Malafaia é homofóbico, mas não é violento.
Ele estava querendo dizer que a Igreja Católica deveria descer de o cacete da mesma forma que ela fez com os evangelhos que chutaram a santa ao vivo na TV. Tá na cara que não tinha o sentido de violência.
Então está na cara que "descer o cacete" foi no sentido metafórico, pois no caso que você cita o 'cacete' que a ICAR desceu foram pressões políticas, cobranças de atitude dos fiéis, propostas de boicote, protestos choramingosos, etc.
SE foi do "mesmo jeito", então ele só quis dizer que a ICAR deveria estar do lado dos homofóbicos.
Malafaia vai ganhar o processo, se foi desse jeito.
Ele não perde tempo!
Se editaram então o vídeo foi uma falhar muito grande por parte deles.
Mas o quanto preconceituoso esse homem demonstrar ser, isso ele é.
Sua conclusão renova nosso apreço a este homem de Deus, o Pastor Silas.
"Foder-se" é algo anatomicamente possível?
Alguém realmente põe as barbas de molho?
Onde coloco meu cavalinho quando tiver que tirá-lo da chuva?
Passamos esmalte nos dedos do pé da mesa?
Quem tem "mãos leves" pode flutuar se erguê-las para cima?
Onde vendem o pão que o diabo amassa?
Deus paga com dinheiro ou com cartão de crédito?
Se você interpretar tudo literalmente o mundo se torna um lugar muito surrealista. Mas se admitir a existência das famosas "forças de expressão" tudo fica mais fácil.
Nunca pensei que diria isso, mas...O Malafaia está certo."
Certo em quê, Anônimo? Baixar o porrete nesses caras?
E se ele dissesse que as propagandas da ATEA ridicularizam a fé cristã e para baixar o porrete nos ateus? suponho que ele esteja certo tbm, não?
Como o José mesmo disse: "Há uma diferença entre insultar e incitar ao crime."
Quando só anônimos postando diretamente, quem passa a ler fica confuso.
Ass: Carlos
É justamente o que estou querendo dizer. PODE significar. Mas de acordo com o que foi explicado Gustavo Millaré, aparentemente ele só quis usar como força de expressão.
Sim, ele usa de uma retórica pesada e chula, às vezes. Mas, se foi como o Gustavo disse, ele não incitou a agredir os homossexuais, mas a tomar providências contra eles, DA MESMA FORMA QUE a ICAR tomou quadno do chute na santa. E a ICAR não incitou à violência.
Continuou dizendo: Malafaia é inteligente e bem assessorado.
Pobres ingênuos de vocês que acham que vão fisgá-lo facilmente.
Sério, assista. Se você ainda achar que ele incitou a violência, você pode continuar defendendo este lado.
Entenda que a história tem sempre, sempre dois lados.
Na minha opinião, o Malafaia é culpado de dizer besteiras, e de ser preconceituoso. Mas isso, infelizmente, não é ilegal, e, pelo vídeo, Malafaia não é culpado de incitar violência. Ele só é culpado de ser um imbecil mesmo.
No lado oposto, pessoas ingênuas e mal assessoradas quebram a cara com muito mais frequencia por também estarem excessivamente autoconfiantes. No caso destas pessoas, praticamente qualquer autoconfiança é excessiva.
Ps:Não sou evangelico e menos ainda a favor do que esse pastor diz!
Ele é um homem de Deus!
E a a palavra de um homem de Deus é a palavra de Deus!
Os Gays estão perdidos e serão condenados no Tribunal dos Homens, assim como foram condenados aqui, nesse Tribunal de Ateus.
Viu só, Senhora Crente, os ateus muitas vezes são humildes o bastante para admitir que estão errados, mesmo diante dos piores inimigos!
Parece que a gente não é tão mal quanto você pensa ;)
Que tipo de direitos você acha que o "movimento gay" quer tirar de você?
Os Gays querem nos tirar o direito de protestar quando vemos dois barbudos marombados se bolinando e dando beijo de língua.
O Gay querem tirar o direito do Pastor Silas de se manifestar publicamente.
Abaixo o movimento gay.
Certamente, o viado que editou o tal vídeo o assistiu somente até a parte em que Malacráia fala de "DESCER O PAU NOS GAYS". Parou aí e tentou tirar algum gozo disso.
Essa vitória que ele obter, ao ser denunciado por este incompetente, mediante fraude, vai deixá-lo todo à vontade. E aí, um dia, ele vai falar mais do que deve.
Os "kits gays" serão distribuídos no Ensino Médio. Acho que um marmanjo de 15 a 17 anos já deve saber o que é respeitar um homossexual sem que, para isso, ele tenha que "se tornar" um homossexual (coisa que, na verdade, é impossível).
"Os Gays querem nos tirar o direito de protestar quando vemos dois barbudos marombados se bolinando e dando beijo de língua."
Se você quer protestar, esse é seu direito, e vai continuar sendo. A questão é você querer tirar os dois barbudos de um local público à força.
Se um budista estiver meditando no meio da praça, você não pode expulsar ele de lá.
Se um muçulmano estiver ajoelhado e abaixando a cabeça na calçada em homenagem a Alá, a lei atual não permite que você force ele a sair dali.
Protestar você pode protestar à vontade. E isso não vai mudar em nada.
Agora, se você passa por roqueiros vestindo "camisa do diabo" no meio da rua sem encher o saco deles por isso, e se você vê uma pessoa passando ao seu lado com uma imagem de um santo sem gritar com ela dizendo que ela está adorando falsos ídolos, por que você quer fazer o mesmo com os gays?
"O Gay querem tirar o direito do Pastor Silas de se manifestar publicamente."
Acho que você não tem mais que se preocupar com isso. O Silas já entrou na justiça contra o Tony Reis. E um "outro gay" vai ter que ser muito estúpido para imitar os passos dele.
Um mundo de total liberdade gay seria um mundo de total liberdade para a fraude.
Os fatos não condizem com o seu achismo. Os ataques físicos a gays são perpetrados por indivíduos com idades de 15 a 25 anos.
"Agora, se você passa por roqueiros vestindo "camisa do diabo" no meio da rua sem encher o saco deles por isso, e se você vê uma pessoa passando ao seu lado com uma imagem de um santo sem gritar com ela dizendo que ela está adorando falsos ídolos, por que você quer fazer o mesmo com os gays?
Você apostou uma ficha errada ao sugerir que não admoesto os roqueiros e os carregadores de andor. Assim, seguindo seu "raciocínio?" estou certa em reclamar dos gays.
"Acho que você não tem mais que se preocupar com isso. O Silas já entrou na justiça contra o Tony Reis. E um "outro gay" vai ter que ser muito estúpido para imitar os passos dele.
Eu me preocupo com o que eu quiser. Não preciso de sua autorização para isso.
huauauaau!
Agora, os ateus tão metendo o pau nos gay.
Não se pode confiar nessa gente! Mudam de uma hora prá outra.
1 - Não estamos "metendo o pau" nos gays, estamos apenas observando que uma entidade que representa gays (mas não "os gays") parece ter cometido um erro de avaliação ao iniciar um processo contra Silas Malafaia.
2 - Ao contrário de crentes, ateus não precisam ter compromisso com o erro, mas deveriam ter com a lisura e a verdade. Os ateus que aqui estão criticando a atitude da entidade que iniciou o processo contra Silas Malafaia não deixam de criticar alguém em virtude de alianças e nem elogiam alguém por simpatia.
Eu vos recomendo à verdade, e a verdade vos libertará.
Criticando um Pastor?
Ele está defendendo a palavra de Deus!!!
E vcs ...cuidado estamos vivendo os últimos dias.
Os gays precisam de uma mudança de vida!!!
Deus não criou viado e sapatão, quem fez isso foi o demonio, querendo distorcer da criação de Deus.
Sou a favor do Pastor Silas!!!!!!!!!
Expressei-me mal, não foi o que eu quis dizer. Eu quis dizer "deve" no sentido de "obrigação moral", ou seja, os meninos de 15 a 17 anos têm que aprender a respeitar os gays.
"Você apostou uma ficha errada ao sugerir que não admoesto os roqueiros e os carregadores de andor. Assim, seguindo seu "raciocínio?" estou certa em reclamar dos gays."
Nossa, então você enche o saco de gente que você vê na rua? Deve ser muito chato ser você.
E não, não acho que você está certa, mas é seu direito "reclamar dos gays".
"Eu me preocupo com o que eu quiser. Não preciso de sua autorização para isso."
De fato, você não precisa da minha autorização para se preocupar com qualquer coisa, mesmo sem necessidade. O que eu disse é que você não precisa se preocupar com isso.
E quando ele não voltar, você vai tomar vergonha na cara?
"E vcs ...cuidado estamos vivendo os últimos dias."
Está aí uma frase dita quase todo santo dia dos últimos quase dois mil anos.
Na verdade, constitui, sim, direito de ofender os outros, assim como muitos aqui estão ofendendo o Malafaia. O que não pode é incitar o ódio ou difamar.
Os comentários revelados pelo pastor escondem intolerância e desrespeito. Entretanto foram expressos de uma forma e num contexto que não permitem que ele seja alcançado pela Justiça.
"Meter o pau nos gays" tem, pelo menos, três significados: sexual, agressão física e acusações verbais. O Contexto sugere que o pastor usou o termo no último significado.
É claro que a declaração dele pode resultar em agressão aos gays. Todos sabem que há crentes fundamentalistas, que levam tudo ao pé da letra.
Se esse indivíduo continuar a ter liberdade de falar o que quer, possivelmente, vamos ter uma onda de violência por motivos religiosos no Brasil.
http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/malafaia-acusa-comunidade-gay-de-ser-doente-site-a-capa-sofre-tentativa-de-ataque/2/32/15014
O video original é infinitamente mais agressivo que o editado.
Essas contendas desnecessárias na labuta ateísta só servem para aumentar o regozijo dos adeptos da resistência,intolerância e antipatia anti-laicidade,anti-gay e anti-secularismo e o ego do linguarudo de vocabulário baixo Malafaia.
Um dos perigos da ideologização das bandeiras progressistas é a criação de consensos e compromissos que as atenuam de forma suave e gradual até se transformarem em sua própria negação. Um bom exemplo foi a Revolução Russa, em sua fase institucionalizada: primeiro puseram o Partido para falar pelo povo, depois os Comitê Central para falar pelo Partido, depois o Presidium para falar pelo Comitê Central.
Basicamente o que você está propondo é que em nome da "unidade" do "movimento" os "revolucionários" fechem os olhos para posturas antiéticas, contraproducentes, equivocadas e/ou simplesmente fadadas ao fracasso (por favor, o "e/ou" se refer a cada um dos itens). Alguns aqui discordaram de uma edição do vídeo que distorceria o que foi dito por Malafaia, você acha que devemos aceitar "edições de vído" em nome da coerência da "revolução". Eu, que já vi o estrago que uma "edição" bem feita pode fazer (eu tinha 17 anos incompletos em 1989), afirmo que não podemos aceitar isso com naturalidade.
Uma luta que recorre a armas falhas não pode ser bem sucedida. Porque, mesmo que vença, será uma vitória para estabelecer outro erro. O socialismo era uma ideia bonita, mas a revolução russa criou um imperialismo totalitário -- isso não foi bonito. Engraçado que por muito tempo os socialistas desculparam os desvios da revolução justamente para evitar a desunião, denunciando como vaidades fúteis e traições os casos de deserção.
O mais absurdo de se fechar os olhos a algo que achamos errado, apenas para manter a união, é que nós fechamos os olhos, mas o adversário, não. Mesmo que nós não critiquemos uma falha no "movimento", certamente o adversário a perceberá e a utilizará para seu benefício. O que o movimento ganha, então, fechando os olhos para suas contradições? Nada além de permitir que lideranças ineptas dominem o quintal. Lideranças que pregam para os conversos, mas não tem sucesso em enfrentar o mundo "lá fora".
A autocrítica não é uma fraqueza, é uma força. Um movimento que se vê "enfraquecido" pela existência de autocrítica é um movimento mentiroso, que veste uma impostura de unidade e força para consumo interno, mas que perde legitimidade perante a sociedade e perante a posteridade.
Se queremos produzir uma mudança nova, permanente e valiosa para a sociedade, precisamos que nossa luta se baseie na transparência, na ética e na racionalidade. Isso inclui aceitar a autocrítica como uma forma de detectar precocemente falhas estratégicas. Inclui rejeitar os vícios que combatemos, em vez de apenas inverter o balanço do poder, substituindo um extremo pelo outro. Inclui aceitar lideranças pela sua eficácia e pela sua coerência, e não pelo seu carisma.
Aquilo que vocês dois propuseram é uma reação imatura (quase infantil) diante do diagnóstico de um possível erro. Eu me distancio de movimentos que possuem tais lideranças e que se baseiem em tais estratégias. E acredito que todos que não queiram decepcionar-se devem afastar-se também.
E não custa lembrar: é mais fácil tirar o homem de dentro da igreja, do que a igreja de dentro do homem.
A constituição está a seu lado.
"http://www.verdadegospel.com/pt-quer-criar-cota-para-que-escolas-tenham-professor-gay-pr-silas-comenta/"
Alguém aqui sabe se essa noticia é verdadeira, ou uma invenção do malafaia e Bolsonaro?
Postar um comentário