Melo afirmou que escolas não são locais para mentes intolerantes Edson Melo (foto), diretor de Programa e Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, criticou a atitude dos 14 alunos evangélicos que se recusaram a apresentar um trabalho sobre cultura africana para, segundo eles, não ter contato com as religiões dos afrodescendentes. “Não podemos passar uma borracha na história brasileira”, disse Melo. “E a cultura afro-brasileira está inclusa nela.” Além disso, afirmou, as escolas não são locais para “formar mentes intolerantes”. Os evangélicos teriam de apresentar em uma feira cultural da Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, em Manaus, um trabalho dentro do tema "Conhecendo os paradigmas das representações dos negros e índios na literatura brasileira, sensibilizamos para o respeito à diversidade". Eles se negaram porque, entre outros pontos, teriam de estudar candomblé e reagiram montando uma tenda fora da escola para divu
Comentários
Se ele deixar de ir, ao que parece, nem o onipotente deus poderá ajudá-lo.
cuiabá-mt
Sei não, viu...
Ah e o espirito santo é proctologista e deve ter tocado nele,
Israel chaves eu ri ,mais eu acho que não ninguém iria querer uma pombagira kakaka
A intenção dele é irrelevante. Pode ter sido boa, pode não ter sido, o que importa é que repartição pública de país laico não é lugar de oração.
Não é, não, Izaque? Conta para eles os resultados milagrosos da suas orações que salvam centenas de pessoas todos os dias, muito mais do que se você colocasse a mão na massa para fazer algo por si mesmo. Se esforçar para quê? É só pedir que deus faz.
Quê que é, seu imbecil?! Vocês só oram pra ganhar aquela promoção, pra prosperar, passar no vestibular e outras coisas pessoais?! Quem tá sendo arrogante aqui, seu merdinha!
No dia que um avião cheio deles tiver caindo e eu tiver lá, enquanto estiverem rezando, vou lá pegar o último para-quedas. Hahahahahahaha!!!!!
o oraçao só nao tem efeito pra arrogantes sabiloides como ateus.
----------------------
Mas tem efeito sobe hipócritas que procuram ajuda médica primeiro pra depois procurar ajuda do "onipotente" deus.
Que, aliás, quando atua sozinho, se mostra incompetente.
Agora, Izaque, me responda uma coisa: na sua opinião, porque as pessoa se deixam enganar por orações?
Postar um comentário