por Concebida Sales Batista a propósito de
Associação de gays pede a retirada do ar do programa do Malafaia
Escreverei pessoalmente à procuradora [Gilda Pereira de Carvalho], e em acordo com as dificuldades de saúde que atravesso, sob autorização médica, irei à Brasília obter audiência particular com ela.
Perdi um filho no passado por crime de homofobia e recentemente um amigo muito íntimo, por bullying acadêmico, pelas mesmas razões, só que por homofobia inversa, que é praticada por homossexuais que se disfarçam de heterossexuais e ocupam cargos nas universidades e igrejas. Eles perseguem quaisquer jovens talentosos que lhes pareça ameaçar a vida dupla que levam, aliciando outros incompetentes por critérios sexuais e temendo serem descobertos, alijam os possíveis e eventuais discordantes, fazendo-o previamente pela perseguição odiosa.
Meu amigo era também um colaborador assíduo deste site, e perdi-o para sempre. Deus sabe as razões por que abandonou a faculdade, não me procurou mais nem a ninguém visitou, e encerrou todas as suas contas de e-mails e finalmente resolveu desistir da própria vida.
Fatos lamentáveis como este, perdas irrecuperáveis, danos indeléveis, são resultados dessa política hedionda e assassina de Malafaia, pastores, padres, Vaticano e todos que discriminam os homossexuais acusando-os de pecadores "abomináveis", malditos, semeadores de males e contendas, inimigos de Deus e do projeto do Criador que é a Vida.
Eu mesma, apesar de não ser homossexual, não compreendo como alguém pode sentir tanto ódio contra um comportamento que é apenas diferente, não contrário ao meu.
Desconfio sinceramente que haja homossexualidade enrustida, latente, mesmo que inconsciente, em todo preconceito contra homossexuais.
Manifesto meu repúdio a todas estas pessoas abomináveis que comentam nestes posts. Rezo para que chegue o tempo em que nem sob o pretexto da liberdade possam ser veiculados comentários abomináveis e preconceituosos como estes que lemos aqui.
Tweet
Homofóbico chafurda no lamaçal de ódio, afirma ministro do STF
julho de 2011
Casos de homofobia. Suicídios. Posts de leitor.
Associação de gays pede a retirada do ar do programa do Malafaia
Escreverei pessoalmente à procuradora [Gilda Pereira de Carvalho], e em acordo com as dificuldades de saúde que atravesso, sob autorização médica, irei à Brasília obter audiência particular com ela.
Perdi um filho no passado por crime de homofobia e recentemente um amigo muito íntimo, por bullying acadêmico, pelas mesmas razões, só que por homofobia inversa, que é praticada por homossexuais que se disfarçam de heterossexuais e ocupam cargos nas universidades e igrejas. Eles perseguem quaisquer jovens talentosos que lhes pareça ameaçar a vida dupla que levam, aliciando outros incompetentes por critérios sexuais e temendo serem descobertos, alijam os possíveis e eventuais discordantes, fazendo-o previamente pela perseguição odiosa.
Meu amigo era também um colaborador assíduo deste site, e perdi-o para sempre. Deus sabe as razões por que abandonou a faculdade, não me procurou mais nem a ninguém visitou, e encerrou todas as suas contas de e-mails e finalmente resolveu desistir da própria vida.
Fatos lamentáveis como este, perdas irrecuperáveis, danos indeléveis, são resultados dessa política hedionda e assassina de Malafaia, pastores, padres, Vaticano e todos que discriminam os homossexuais acusando-os de pecadores "abomináveis", malditos, semeadores de males e contendas, inimigos de Deus e do projeto do Criador que é a Vida.
Eu mesma, apesar de não ser homossexual, não compreendo como alguém pode sentir tanto ódio contra um comportamento que é apenas diferente, não contrário ao meu.
Desconfio sinceramente que haja homossexualidade enrustida, latente, mesmo que inconsciente, em todo preconceito contra homossexuais.
Manifesto meu repúdio a todas estas pessoas abomináveis que comentam nestes posts. Rezo para que chegue o tempo em que nem sob o pretexto da liberdade possam ser veiculados comentários abomináveis e preconceituosos como estes que lemos aqui.
Tweet
Homofóbico chafurda no lamaçal de ódio, afirma ministro do STF
julho de 2011
Casos de homofobia. Suicídios. Posts de leitor.
Comentários
Todos eles têm que ser exilados para o outro planeta e as religiões têm que ser destruídas e todos os livros sagrados têm que ser queimados uma vez por todas.
Mitologias NÃO estão acima das Leis.
Cadas vez mais o "amai-vos uns aos outros" não passa de um "amai-vos uns aos outros que PENSAM como você".
Se alguem acha que o malafaia é marrudo nesta questão,julgue apenas a sua ação,e não jogue a culpa em todos os cristãos,pois o malafaia,que eu saiba, não é porta-oz das igrejas evangelicas ou catolica.
- Ninguém tá odiando ninguém aqui.
"eu nunca soube de alguem que se diz ser cristão verdadeiro que tem odio,ou matou um homossexual,pois se alguem fez isso,não é cristão verdadeiro e merece ser punido com todo rigor da lei."
- Isso tem nome, se chama "falácia do escocês". Não tem essa de que "cristãos de verdade amam, respeitam a vida e blá-blá-blá". Ou é cristão ou não é. Cristãos não são santos, cristãos não são incorruptíveis, cristãos não estão acima da moral e da ética.
"Se alguem acha que o malafaia é marrudo nesta questão,julgue apenas a sua ação,e não jogue a culpa em todos os cristãos,pois o malafaia,que eu saiba, não é porta-oz das igrejas evangelicas ou catolica."
- Ele é o representante e p líder máximo do povo evangélico, quem o segue é porque pensa igual a ele, portanto, igualmente maligno e odioso.
É o seguinte, se você sente abominação por homossexuais ou pela homossexualidade, você é homofóbico. Não quer aceita, não aceita, Não é obrigado, mas respeite, porque não é um comportamento "do contra" ao seu, é apenas diferente. As pessoas naturalmente sentem uma repulsa por aquilo que é diferente, é inerente ao nosso ego, por isso temos que aprender a respeitar as diferenças para viver em harmonia social, porque no fundo, todo mundo é diferente.
Eu conheço e trabalho com homossexuais,que são pessoas dignas, que tem carater ao passo que tem heteros que são desonestos, ou vice e versa.
Carater não tem nada a ver com ideais,comportamento ou religião,portanto deixo a sugestão ao autor deste blog,que remova o comentario desse leitor,que são ofensivas as pessoas de bem,independente se são religosos ou não!
Puta... que... pariu.
Pensa com tua cabeça e não com a cabeça dos outros,pois como ja disse,estamos falando de comportamento.
Pense bem...se voce tivesse um filho e ele fosse viciado em drogas,tenho certeza que voce ficaria contra o seu ato,veja bem,CONTRA O SEU ATO,e não contra ele,porque vicio nada tem a ver com carater e sim comportamento.
A regra é a mesma,eu conheço pessoas viciadas que tem carater...e a sociedade não é contra as drogas?
A titulo de informação,o malafaia não é o lider maximo dos evangelicos,vá se informar primeiro,antes de falar besteiras!
Sou maior de idade, da família evangélica feverosa e super-fã de Silas Malafaia, eu já presenciei muito fanatismo, muita alienação e bobagens religiosas, as quais quero lhes contar:
Meu padrasto é estudante de psicologia, evangélico feveroso, machista, homófobico, e super-fã de Silas Malafaia, Neuza Itioka, Valdemiro Santiago e Júlio Severo, veja o que ele me disse tudo e ele fez:
a) Ele prega o amor, mas odeia e agride os homossexuais;
b) Ele disse que se o filho fosse gay, ele o espancaria e bateria para que ele não virasse mais gay ou expulsasse de casa;
c) Ele disse que beijar e abraçar são coisas de homossexualidade, são pecados e do diabo, e para o pior, ele nem leu a Bíblia que Jesus beijava e abraçava de forma amigável os discípulos;
d) Ele disse que quando ele fosse psicólogo, ele pretendia curar os homossexuais da homossexualidade, e disse que a parte da psicologia era mentirosa, retirou a parte dela, e também retirou o taoísmo, porque viu-o como obra de Satanás;
e) Ele me disse que os colegas de psicologia eram satanistas porque eles estavam defendendo o taoísmo e o budismo;
f) Ele disse que Firefox e Google Chrome são do diabo e dos Illuminati porque Firefox é uma raposa que rouba, mata e come os animais e também é usado pelos Illuminati para vigiar e espionar os usuários, e Chrome é usado para espionar e vigiar a privacidade e as informações dos usuários, por tudo isso, ele se mudou para Opera;
g) Ele disse que Windows é obra dos Illuminati e se mudou para Ubuntu;
h) Ele disse que Mac OS X é do diabo por causa do logo da maçã, que simboliza o fruto do conhecimento do bem e do mal e do pecado e da morte, mas na Bíblia, não fala o nome de maçã, sim a palavra "fruto". Para o pior, que sou usuário de Mac OS X e um Macbook, e por isso, vou para o inferno? (RSRS);
i) Ele disse que o programa de edição de vídeo SynfigStudio tem uma imagem de demônio, e apagou o programa;
j) Ele também apagou o programa The Gimp porque o logo do The Gimp é uma raposa;
k) Ele e minha mãe me culpavam pelo 2012, pelo fim do mundo, pelas catástrofes e pelos terremotos, etc. Eu?! O que eu tinha algo a ver com isso? (RSRS)
l) Ele e minha mãe acreditam nas profecias de Neuza Itioka que o mundo acabaria em 2012, a Grande Tribulação começaria em 2014 e Jesus reinaria em 2016;
m) Ele e minha mãe não beberiam mais o Coca-Cola porque ele fez acordo com o diabo, e também não beberiam mais o Ades, por causa da semelhança do nome de Hades (deus do inferno);
n) Eles querem me proibir de gostar do filme TRON O Legado, por ser da Disney, e acusaram-me de fazer propaganda com o diabo e exigiram que eu jogasse as coisas de TRON.
Por tudo isso, eu me mudei e fui morar com meus avós. Eles viveram me enchendo o saco e com o papo bobo de crente fanático e inventando bobagens religiosas.
Tem outros evangélicos idiotas falando também:
a) Acusaram o Steve Jobs de ser comunistas, gostaram da ida dele e estão usando o computador e o smartphone que foram inventados por Steve;
b) Falam que Bill Gates e Linux Torvalds são satanistas e Illuminati e estão usando o computador;
c) Falaram que Apple e Linux são do diabo, por causa do logo da maça com cor arco-íris que simboliza a homossexualidade, e Linux tem um parceiro que é um bode cujo nome é Gnu, e o bode simboliza Satanás;
d) Falam que Hellmann's é do diabo, Orkut é do diabo, Google é do diabo, e blablablá, etc.
---> Engraçado um sujeito que abomina os homossexuais e os considera "viciados" acusar outras pessoas de preconceituosas.
Pensa com tua cabeça e não com a cabeça dos outros,pois como ja disse,estamos falando de comportamento.
---> Quem não "pensa com a própria cabeça" aqui é você, que usa o fanatismo religioso como arma para disseminar preconceito.
Pense bem...se voce tivesse um filho e ele fosse viciado em drogas,tenho certeza que voce ficaria contra o seu ato,veja bem,CONTRA O SEU ATO,e não contra ele,porque vicio nada tem a ver com carater e sim comportamento.
A regra é a mesma,eu conheço pessoas viciadas que tem carater...e a sociedade não é contra as drogas?
---> Mais uma vez: homossexualidade não é comportamento, tampouco vício. É uma condição humana, assim como a heterossexualidade.
A titulo de informação,o malafaia não é o lider maximo dos evangelicos,vá se informar primeiro,antes de falar besteiras!
---> Pode até não ser o líder máximo, mas é um dos principais, e com um grande contigente de vítimas produzidas por lavagem cerebral.
é mais do que sabido que discurso anti homos gera violência contra os homos
só há uma explicação para isso mas me nego escrever aqui
Olá ateus, quero lhe contar as coisas e vocês não vão acreditar e vão rir:
Eu acredito sim
(apesar de tanta insanidade)
só conhecendo essas pessoas para poder acreditar nessas coisas que vc. relatou
mas rir não dá não!!!!
não dá para rir disso... é torpe demais!
Esse tipo de comportamento está ok para a Bíblia, como você pode ver aqui nesse link (se você entender inglês):
http://www.thebricktestament.com/the_law/religious_tolerance/dt13_13-15.html
Nunca um genocídio bíblico foi tão bonitinho :3
Se não aceitar uma pratica é ser preconceituoso,então voce tambem é,pois não aceita a pratica religiosa dos cristãos,que acreditam nos seus ideais de fé.
Homossexuais praticam o homossexualismo
Cristãos praticam o cristianismo.
A homofobia no Brasil é tão pontual que vale alguns dados estatísticos sobre morte de homossexuais por aqui, E QUE O MOVIMENTO GAY FALSEIA PARA OS DESINFORMADOS.
AS MANIPULAÇÕES DE DADOS DO MOVIMENTO GAY SOBRE
HOMICÍDIOS.
Sobre os dados mentirosos e sofismáticos de homossexuais mortos, em rápida pesquisa descobrimos que, em um país violento como o
nosso, em quase 30 anos, de 1980 a 2009, cerca de 3.196 gays foram mortos no Brasil. Os dados, no entanto não citam que, assim como qualquer grupo social no Brasil, boa parte desses mortos, morreriam independente de serem ou não gays, em razão de atividades ilícitas propícias a esse tipo de evento danoso, como por exemplo, prostituição de travestis e envolvimento com drogas.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/03/05/relatorio-diz-que-198-
homossexuais-foram-mortos-por-homofobia-no-brasil-em-2009.jhtm
Em contrapartida, em 10 anos(1997-2007) no Brasil, 41.532 mulheres foram assassinadas!
FONTE:
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,dez-mulheres-sao-mortaspor-dia-no-pais,575974,0.htm
Em 24 anos(1979-2003) na população em geral do Brasil, mais de 550 mil pessoas foram mortas, dados que incluem só as vítimas de arma de fogo. FONTE: Mortes matadas por armas de fogo no Brasil: 1979 – 2003. Unesco)
http://www.coav.org.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=1385&sid=3
NÃO É ACEITÁVEL NINGUÉM MORRER, MAS O QUE FICA CLARO É QUE, OS HOMOSSEXUAIS MENTEM E MUITO SOBRE A "HOMOFOBIA" NO BRASIL!
Assisti ao vídeo do Silas Malafaia e, onde ele fala em "meter o pau"; "porrete" nessa turma, ele se refere exatamente a processar judicialmente as manipulações do movimento gay. Em nenhum momento ele fala de agressão física.
"Ele disse que se o filho fosse gay, ele o espancaria e bateria para que ele não virasse mais gay ou expulsasse de casa"
Meu irmão disse quase a mesma coisa sabe, se ele tivesse um filho ele disse que espancaria o próprio garoto para que ele ficasse bastante deformado para ver se algum macho ia querer ele.
Eu fiquei horrorizada.
Eu fiquei horrorizada.´´
Por isso senhoras e senhores, a instituição familiar e a melhor instituição já criada!
Opa, acho que preciso trocar meu medidor de sarcasmo, ele explodiu aqui.
Ele piorou de vez. Só temo que ele não faça nada que o leve para trás das grades T.T
Você respeita os direitos humanos, não?
Então você nunca maltrataria fisicamente um estuprador, assaltante, latrocida, pedófilo, corrupto etc, correto?
Vês como é possível amar os seres humanos e discordar de suas práticas, e não amar suas práticas, das quais discordamos?
Não porque eu visito um presidiário, qualquer que tenha sido seu crime, que isso significa concordar com sua prática!
Não é porque eu acho que um pastor ou padre pedófilo devem mofar na cadeia, ao invés de serem mortos, que significa que eu concordo com a pedofilia!
É POSSÍVEL SIM, AMAR AS PESSOAS E, AINDA ASSIM DISCORDAR DE SUAS PRÁTICAS!
MAIS DE 41.500 MULHERES MORTAS EM 10 ANOS!
Isso não dá IBOPE, só casos isolados de gays e seus amantes, garotos de programas e alguns casos isolados de homofobia de fato!
- CASOS DE MORTES QUE O MOVIMENTO GAY CONTABILIZA COMO HOMOFOBIA SEM SER:
_______________________________________________
Existe hoje no Brasil (segundo os últimos dados do IBGE) uma população de 190 milhões de brasileiros, e acreditem porque é verdade: Beira 50 mil o número de pessoas assassinadas por ano neste país.
Uma reportagem publicada recentemente pela agência Estadão de São Paulo mostra que 260 homossexuais foram mortos no Brasil em 2010. Ora, numa população assassinada de 50 mil em 2010, esse número 260 tem uma percentagem acima um pouco de 0,5 por cento, o que se pode concluir claramente que não existe homofobia no Brasil, muito menos por parte dos que pregam o evangelho.
E tem mais: desses 260 homossexuais assassinados, quase todos os casos aconteceram em desavenças entre os próprios homossexuais.
Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br/2011/6/27/homofobia-nao-existe-no-brasil-160647.htm
________________________________________________
- CASOS DE MORTES QUE O MOVIMENTO GAY CONTABILIZA COMO HOMOFOBIA SEM SER:
Só nesse ano de 2011, vários casos já se têm conhecimento ocorridos em São Luís, sendo que um deles aconteceu no Conjunto Ipase, no qual um cabeleireiro foi morto pelo próprio namorado. Homofobia por parte dos Cristãos?
Outro caso foi de um médico ou procurador que foi morto também por seu namorado. Homofobia por parte dos cristãos?
No mês de abril, a justiça estava querendo aplicar a Lei Maria da Penha na história de uma briga envolvendo dois homossexuais. Nesses 260 casos ocorridos em 2010, quantos casos iguais a esses citados não aconteceram?
O professor, Jaime Andrade, 46, foi morto a tesouradas por Felipe Rosa da Silva de, 19 anos. Palhoça – Santa Catarina. O autor era namorado do professor.
No bairro Aeroporto em Teresina, uma briga por ciúmes resultou no assassinato de Geraldo Marques Nascimento, 56 anos. Geraldo foi morto em casa pelo namorado Francisco das Chagas Filho.
Em 2010, Douglas Luis da Silva conhecido como Kelly, assassinou por ciúmes o namorado Fernando de Freitas. Fernandópolis.
Em Arapiraca, Thiago Braga foi encontrado morto dentro de um saco depois de levar facadas do namorado Cícero Ponsidonio da Silva, mais conhecido como Pitanga. Depois do crime o autor ingeriu veneno e morreu.
Olhem só: nos Estados Unidos, 14 homossexuais foram assassinados em 2010.
Quantos americanos não foram mortos nos Estados Unidos em 2010?
O jornalista português, Carlos Castro, foi encontrado morto e castrado em um hotel de luxo em Nova Yorque. O suspeito, o namorado Renato SEABRA, modelo que participou de um Reality Show em Portugal.
Em Salvador, na Bahia, também só no mês de maio, Elizio Ferreira da Silva , 48 anos, professor, foi morto a golpes de faca no bairro Alto da Terezinha, e o suspeito que, segundo informações estaria foragido, é o companheiro de Elizio.
Encontramos o registro de um outro caso ocorrido na Bahia, não neste ano de 2011, no qual uma tragédia anunciada acabou acontecendo. Um caso de paixão e agressões em que Luciano Augusto Lima Sicupira e sua mãe Ligia Lima Sicupira, de 89 anos, foram assassinados, ele a golpes de tesoura e a idosa a bengaladas, sendo que o autor do duplo assassinato foi o namorado de Luciano, Jorge Silva Moreira de 25 anos.
Ainda mais recente, 29 de maio, Alisson Otavio Carvalho da Cruz, o Alicinha, 20 anos, foi morto e jogado em um córrego. A família chegou a confirmar que Alisson era viciado em entorpecentes e a mãe do jovem chegou a admitir que havia perdido o filho para o mundo da drogas, citou o Jornal Diário de Cuiabá. A polícia fala em duelo entre grupos rivais.
Pelo que se vê, este jovem com certeza foi morto num acerto de contas, o que nada tem a ver com homofobia como já estariam querendo enquadrar o crime. Todo mundo sabe dos riscos de morte que correm as pessoas envolvidas com o consumo de entorpecentes.
Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br/2011/6/27/homofobia-nao-existe-no-brasil-160647.htm
VAMOS PARAR COM ESSA BALELA DE HOMOFOBIA NO BRASIL!
---> Não concordar com quem quer que seja é um direito seu, o que não pode é tentar cercear direitos civis de todo um grupo social em nome desse "ideal de fé", como se toda a sociedade tivesse de se curvar diante dele, mesmo os que não têm a mesma crença que a sua.
Odiar a "abominável prática homossexual" de alguém, mas "amar o homossexual" é um discurso hipócrita e incitador de ódio, é como afirmar "não odeio negros, só a negritude deles".
A luta do movimento homossexual é por conquistas de direitos, não de priviégios. Que direitos os heterossexuais perderão caso os homossexuais tenham seus direitos plenamente reconhecidos? Me diga um só.
Homossexuais praticam o homossexualismo
Cristãos praticam o cristianismo.
---> Homossexualidade não é religião, nem partido político, nem doutrina, é uma CONDIÇÃO humana, que não deve ser odiada nem adorada, apenas respeitada.
Publicado em 27/08/2011 por homofobianaoexiste
O Grupo Gay da Bahia (GGB) em reportagem no G1 da Globo (aqui) desmonta a farsa da onda de crimes de “ódio contra gays” no Brasil:
“Segundo o Grupo Gay da Bahia mortes subiram 64% em relação a 2010. Em todo ano passado foram 11 assassinatos por motivação homofóbica [sic]. “
Em 2010 segundo o GGB foram 260 assassinatos de gays. Se 11 foram por ódio, então 11 de 260 é 4%. Isto significa que 249 gays foram assassinados por outros motivos e não ódio. Por que a Mídia divulgou que eram 260 gays mortos exclusivamente por serem gays? Não existe onda de ódio, existe onda de violência generalizada no país, visto que morrem em média 50.000 brasileiros ao ano, por assassinato.
Mas, como o GGB não apresenta as fontes dos dados, podem ser menos de 11 casos. No entanto, eles mesmos desmontam a farsa criada por ativistas gays. Só não vê quem não quer.
FONTES:
http://homofobianaoexiste.wordpress.com/2011/08/27/grupo-gay-da-bahia-revela-nao-existe-onda-de-odio-no-brasil/
http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2011/08/paraiba-tem-12-assassinatos-por-homofobia-em-2011-diz-levantamento.html
---> (ironia modo on) No Brasil dos trolls ser homossexual é uma das coisas mais simples que se possa pensar, ninguém é espancado por ser homossexual, não é demitido, não é perseguido de nenhuma maneira. O Brasil deve ser mesmo um país que respeita os homossexuais. (ironia modo off)
Você está dirigindo seus impropérios à pessoa errada!
Não sei se entende o que lê. O que postei baseado em reportagem com falas de DIRIGENTES DO MOVIMENTO GAY.
As palavras não são minhas, são de pessoas com credibilidade no movimento gay!
Tem mais, um dos links é do maior veículo de comunicação do Brasil, o qual por sua vez é um dos maiores divulgadores do movimento gay do Brasil, o SISTEMA GLOBO DE COMUNICAÇÃO. No caso específico, o site G1.globo.com!
Você deve ser mais um do movimento gay, que tem medo de que a população ignara, parva e alienada descubra a verdade sobre as mentiras da super-auto-vitimização dos gays do Brasil!
Quando a população se informar sobre essas mentiras, quais serão seus motes para conseguirem o que têm atualmente?
----------------------------------------------
As ONGs ligadas ao Ministério do Esporte também estão com raiva sobre verdades reveladas! Não tem nada a ver. É apenas uma lembrança que tive sobre ONGs.
Ainda bem que nem todos são desonestos!
Os dados que desmistificam e desmentem as informações sobre gays serem mortos só por motivação homofóbica, me dão esperança de que um dia todos serão tratados com respeito, principalmente quando a maioria DEIXAR DE MENTIR PARA PROMOVER UM SEGMENTO SOCIAL!
Apenas repassei dados, possíveis e passíveis de acesso a quem quer queira se manter informado!
Pra mim, esse seu papo de que "é sim possível amar as pessoas e ainda assim discordar das suas práticas" é outra hipocrisia. No seu caso, imagino, que esse "amor descolado da prática" que descreves deve valer apenas pra pessoas da sua família, seus amigos...não é mesmo? (minha vez de fazer questionamentos) ou você vai me dizer que ama todos os mal feitores deste pais? É muito fácil dizer que se ama o seu amigo ladrão, o seu tio que espanca a mulher, o seu filho drogado, seu irmão estuprador...
Outra coisa, desde quando os que dizem "amar os homossexuais e não sua prática" de fato apenas discordam da prática dos homossexuais? o que vemos não é apenas uma posição contrária à uma prática, e sim a promoção à perseguição. É exatamente esse contexto de extermínio aos gays que permeia os discursos de muitos religiosos na mídia. Então não venha me dizer que é apenas uma questão de "discordar".
Eu sou a favor de direitos iguais para todos, sem distinção de raça, credo, gênero, fé, condição sexual... Acho que esse é o caminho para um país mais justo e com menos violência.
Existe sim homofobia, mesmo que não tão grande como grupos mais extremistas citam, mas existe, como no caso do pai que teve a orelha decepada pq uns caras os confundiu com gay por abraçar seu filho, ou o da professora travesti que foi espancada, com motivos claros, por ser travesti, tem vários casos, nesse blog deve ter um canal de casos assim.
Os religiosos tem medo da aprovação da pll122 pq ela vai suprimir esse direito deles de grita pra deus e o mundo que gays são abominações. Bem feito, hoje em dia é proibido dizer que negros são descendentes amaldiçoados (segundo a bíblia) nem por isso o mundo acabou pra eles.
---> Religiosos fundamentalistas confundem liberdade de expressão com liberdade irrestrita de agressão e ofensa. Por que os fundamentalistas religiosos defendem tanto esse "direito" de ofender, humilhar, "curar" homossexuais, de se intrometer na intimidade alheia e incitar ódio e intolerância?
Não sei se entende o que lê. O que postei baseado em reportagem com falas de DIRIGENTES DO MOVIMENTO GAY.
As palavras não são minhas, são de pessoas com credibilidade no movimento gay!
---> Quem precisa de noções mínimas de interpretação de texto é você! Em que momento esses textos afirmam que não existe homofobia no Brasil? Como já foi afirmado anteriormente, pode não ser uma onda de ódio tão intensa como alguns grupos afirmam, mas a homofobia existe sim, faz parte do dia-a-dia de milhares de pessoas!
Em ambos países, o racismo e a homofobia possuem reflexos intensos e culturais, porém diferentes. O "racismo" levado a sério pelos brasileiros é a homofobia e ela se mostra até mais evidente que o próprio preconceito racial, que também é muitíssimo incidente a nível dos próprios americanos. Mas o preconceito racial no Brasil não é tão levado a sério ao estilo americano que é característico a ponto de se criar bancadas, grupos organizados e lobbys políticos realmente comprometidos com o discurso de ódio (speech hate), apesar de poucas exceções isoladas.
Mas infelizmente, o racismo é muito frequente no Brasil e é característico por ser meramente popular. A âmbito de visão política, há pouquíssimas exceções como é o caso de discursos de nacionalistas de extrema-direita, separatistas e grupelhos neo-nazistas. Que se incluem entre as exceções de preconceito racial organizado.
Nos Estados Unidos, o racismo é literal e levado a sério. Houve tempos onde havia o banheiro e bebedouros para negros e o banheiro e bebedouros para brancos. Mas naquele país a homofobia não é tão intensa como o racismo; Apesar de também ser bastante notada. Lá, ela costuma partir dessa mesma gente que defende a falaciosa e clássica dicotomia "eu não sou contra os gays, mas sou contra a prática homossexual, logo não sou homofóbico e apenas desgosto" (homofobia de ordem dissimulada). E muitas vezes, quem diz esse tipo de falácia não está atrelado a uma religião, bancada religiosa ou a um grupo organizado "antigay".
É o contrário do Brasil. Onde a homofobia é instilada socialmente por meio de uma cultura sexista e de ordem machista (muito temo também pela ascensão recente do feminismo, que tende a criar alguns tipos de preconceitos reversos, inclusive, preconceitos entre as próprias mulheres).
O que reforça a homofobia no Brasil, além de seu caráter dissimulado e instilado popularmente, é a presença de grupos homofóbicos organizados. Tais como lobbys religiosos, marchas com pretextos religiosos de ordem homofóbica e até mesmo, partidos políticos e os mesmos grupos de nacionalistas de extrema-direita e neo-nazistas.
Portanto, o Brasil, em uma simples análise, é um país racista e homofóbico. Racismo e homofobia são cotidianos. Mas a homofobia no país tornou-se mais evidente e um constitui, junto com o racismo, um gravíssimo problema social.
É preciso que a educação seja melhorada para o combate a tais mazelas. Pois tanto o racismo quanto a homofobia - bem como quaisquer formas de preconceito - são tendências de pensares não-empíricos e até mesmo arbitrários. Induzentes a concepções errôneas do que é a visão e vivência em socidade; e até mesmo, a vivência cultural.
Se o capitalismo é incapaz de desintegrar qualquer forma de preconceito é por que ele não faz parte da solução, mas do problema.
Tudo que é falado sobre homossexualidade é envolto em "meias verdades", hipocrisia e falácia, diferente dos negros que trazem estampado na pele a sua cor, desejos homossexuais ficam restritos aos pensamentos e sonhos e nem todo mundo lida bem com isso, além do que não existem negros enrustidos, mas homossexuais que não se assumem, é a parte do iceberg que não vemos, portanto, no dia em que todo mundo que tiver um "pezinho" ou "sapatinho na história” assumir isso pra si de uma maneira verdadeira, a homofobia acaba na hora.
TRAGAM DADOS QUE CONTESTEM AS ESTATÍSTICAS DADAS ACIMA, que são apenas uma amostra do quão eivado de mentiras é essa historieta de homofobia no Brasil!
Agora mesmo, estou chegando de minha aula de teoria e história da música, cuja cátedra é de um professor gay, muito querido por toda a minha turma de alunos, incluindo a mim.
A questão nesse emblemático exemplo que termino de citar, demonstrando que não existe homofobia generalizada como querem os arautos do movimento gay, é que, o meu professor não faz de sua escolha(ISSO É UMA ESCOLHA) um mote para aparecer, ser querido ou odiado. Ele, simplesmente é gay, mas é um professor competentíssimo de TEORIA MUSICAL, de tal forma que a última coisa que alguém percebe em nossa sala de aula é que ele não é hétero!
PERCEBEM AGORA A DIFERENÇA ENTRE SER UM MERO GAY, QUE FAZ QUESTÃO DE DEMONSTRAR QUE É 'DIFERENTE', E UM CIDADÃO COMO QUALQUER OUTRO COM DIREITOS E DEVERES?
A bem da verdade, meu professor de TEORIA MUSICAL era uma professora hétero, mas depois de ouvir falar nos corredores da escola, que o tal professor(gay) era um dos melhores em teoria musical, decidi mudar o horário das minhas aulas, afim de aprender TEORIA MUSICAL com esse professor, que eu sempre soube pelos sinais físicos apresentados em suas passadas pelos corredores da Escola, mas que logo desaparecem ou tornam imperceptíveis diante de suas excelentes aulas!
É isso que vocês precisam aprender: "Não tornar um fim em si mesmo suas escolhas sexuais!"
Pq tá postando em maiúsculas, sereno e pacato, pelo o visto vc não é tão sereno, muito menos pacato.
Em 25 linhas de minha escrita, há apenas 04(quatro) em maiúsculas, e você já se ofendeu?
Pior é que não tem argumento que sustente esse preconceito todo.. bem, usar a biblia nem dá pra comentar.
Queria ver algum desses seguidores da biblia apedrejar o filho desobediente. '-'
Esse é mais um movimento que segue a mesma trilha do MST, por exemplo, que, como toda e qualquer pessoa bem informada, sabe muito bem que é um segmento que recebe vultosas quantias do Erário, mas beneficia de fato e concretamente, apenas os "chefões" do movimento, que se subdividem em políticos e seus asseclas.
A bem da verdade, boa parte dos políticos que dizem defender gays e afins, sequer têm em suas famílias, qualquer pessoa que tenha optado por essa forma de sexualidade!
A Marta Suplicy, por exemplo, na última campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo, chegou a insinuar que Gilberto Kassab era gay, com o fim de "desqualificá-lo" diante de seu eleitorado!
Ainda assim, ela POSA de DEFENSORA PERPÉTUA DOS GAYS!
ACORDEM, E DEIXEM TAMBÉM DE SER MASSA DE MANOBRA E CURRAL ELEITORAL DE ESPERTALHÕES!
Sabem qual é problema?
Vocês(os líderes) criaram esse factóide de vítimas, exatamente para serem mais um segmento que, de fato e de direito já recebe vultosas verbas do Estado!
______________________________________
O Deputado Chico Alencar, por exemplo, recentemente destinou uma emenda de mais de R$ 11.000.000,00(ONZE MILHÕES DE REAIS) para uma dessas organizações que congregam filiados gays!
- Essa é apenas uma das centenas de verbas públicas, traduzidas em milhões de reais, e das poucas que se tem conhecimento, pois o rastreamento só é possível através de algum parlamentar, que tenha coragem de se indispor com "politicamento correto".
Fonte:http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=40970
_______________________________________________
BANDO DE ABUTRES DO ERÁRIO, QUE AINDA QUEREM CRITICAR OS OUTROS SEGMENTOS SOCIAIS!
Está aqui a prova dessa pouca vergonha com o dinheiro público:
_____________
decreto/11 | Decreto de 18 de maio de 2011
Convoca a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea "a", da Constituição, DECRETA:
Art. 1o Fica convocada a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT, que será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 15 a 18 de dezembro de 2011, com o tema "Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT".
Art. 6o As despesas com a organização e realização da etapa nacional da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT correrão por conta dos recursos orçamentários da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 7o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 18 de maio de 2011; 190o da Independência e 123o da República.
DILMA ROUSSEFF
Maria do Rosário Nunes
COM ESSES MILHÕES QUE SERÃO GASTOS, não vou nem falar de algumas prováveis "farras", pois é tema é SEXO, em que vocês se diferenciam do restante dos segmentos que dilapidam o Erário?
A população desinformada, que está morrendo nas filas de hospitais e filhos sem escolas, não sabe disso!
Esse segmento não tem nada de cidadania.
CIDADANIA se resume a uma palavra: EDUCAÇÃO. Gastar ou investir na libido de um segmento social vai tornar esse país mais evoluído?
O problema é que, investir em educação impediria, inclusive que, o dinheiro público fosse desviado em mais um desses segmentos sanguessugas, que vivem pra cima e para baixo às custas de um orçamento público já bem dilapidado, como o do Brasil!
http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/1027813/decreto-11
Que as ONGs gays, bem como todas as ONGs de outros segmentos recebem verbas do Erário, todo mundo sabe.
Esse decreto da Presidenta Dilma, só vem demonstrar que o PT não vai mudar nada da "herança maldita", tão alardeada por esse partido!
ONGs só existem na sigla, pois de fato, são totalmente dependentes e sugadoras do dinheiro público(governamental)!
Não represento nenhum segmento religioso aqui. Que fique claro!
Agora, esses desmiolados a que você se referiu, dão seu dinheiro voluntariamente nos segmentos religiosos e escabrosos deles!
Estou falando aqui, é de dinheiro público que financia ONGs das mais diversas matizes, onde as ligadas a esse movimento são a BOLA DA VEZ!
Se você é mais um Brasileiro conformado com a desgraçante corrupção, que assola o Brasil e acha que quem replica notícias de desvios de finalidade do dinheiro público é apenas um revoltado com um segmento social como esse, então, eu só posso chamá-lo de ALIENADO DESAVERGONHADO, que perdeu a capacidade de se indignar e de se informar, como já ocorre com mais de 100.000.000(cem milhões) de brasileiros.
Eu não aderi a essa alienação!
Ademais, não pertenço politicamente nem à direita nem à esquerda do Brasil, pois nenhuma dessas correntes políticas servem mais ao Brasil!
Ambas estão apodrecidas e apenas se revesam no poder, ambas praticando os mesmos atos de seus antecessores!
O PT está aí para provar, que nada mais se aproveita da classe política brasileira!
A violência contra a minoria não é por estes serem homens ou mulheres e sim pela condição sexual destes o que deve ser protegidos.
Caso o contrario estaria em condições muito piores. O que estas pessoas que negam o direitos dos homossexuais e o direito de pode agir contra eles e elas sem medo de punição.
Se tá achando ruim(pq eu não to), monta um baixo assinado, procure seus direitos, ficar de mimimi nesse blog não vai resolver nada, e com a sua abordagem, não conseguirá apoio algum.
Mas responder factualmente que não se diferenciam de nenhum segmento SOCIAL-SANGUESSUGA-DO-ERÁRIO, nada né?
Já se vê o nível dos que se queixam de intolerância!
NÃO TOLERAM CRÍTICA ALGUMA!
Não defendo esses segmentos religiosos atuais.
Só faltou você se informar que, os donatários voluntários já tiveram seus rendimentos tributados!
O PT, por exemplo, do qual boa parte dos gays são partidários, não paga impostos não sabia?
Todo petista, que segue à risca a cartilha da militância, paga de 2% a 20% dos seus rendimentos ao partido, sabia?
Por que você acha que a maioria dos cargos comissionados no Planalto pertencem ao PT, mesmo eles tendo um emaranhado de partidos aliados?
- Para aumentar a arrecadação com o "dízimo" dos filiados!
- Você sabia que, hoje o PT, é o partido com maior arrecadação, justamente por causa dos DÍZIMOS COMPULSÓRIOS, que são cobrados vigiadamente dos filiados que detém cargos comissionados em todo o Brasil?
PESQUISE, INFORME-SE E PARE DE FALAR ASNEIRAS!
Se não quiser continuar com viseiras, faça uma pesquise no google com o argumento: "DÍZIMO DO PT FAZ ARRECADAÇÃO AUMENTAR", ou qualquer outro argumento similar, e verá que estás cuspindo para cima!
Acesse esse link isento, por exemplo:
http://gazeta-do-povo.jusbrasil.com.br/politica/6566001/dizimo-do-pt-acumula-aumento-de-700-na-era-lula
Eu, do lado da informação e da consciência cidadã, continuarei combatendo todo e qualquer segmento pervertido com carinha de vítima. Incluindo aí, FALSOS RELIGIOSOS PIPOQUEIROS, ONGs de drogados, ONGs LGBTs e congêneres, FALSOS sem-terra, etc, etc,...
São todos farinha do mesmo saco!
Façam como eu fiz:
- Deixei de ser vendedor de dindim, engraxador de sapatos, servente de pedreiro, oleiro e auxiliar de farmácia, AMBAS FUNÇÕES NOBRES, mas de baixa remuneração, e hoje ocupo cargo público de nível superior.
Sempre estudei em escolas públicas, sempre fui pobre socialmente, mas não pobre de espírito!
Nunca me aliei a segmentos sociais sanguessugas, que condenam seus filiados e sectários a esmolarem a vida inteira, dependendo de migalhas que caem da mesa de seus "benfeitores", que ao mesmo tempo são algozes, pois dependem da continuidade da miséria dos outros para se manterem no poder!
PENSEM NISSO!
ESTUDEM E DEIXEM DE SER MASSA DE MANOBRA!
É nisso que dá, emprestar o ânus para os objetivos da ONU de controle populacional!
Onde é que eu fiz qualquer referência aqui à religião?
Quando aparece alguém que não é religioso e demonstra apenas no campo moral e ético, que o movimento gay, traduzido principalmente no comportamento dos seus líderes, é mais um segmento social brasileiro, que não agrega nada de construtivo ao Brasil, então vocês tentam forçar a barra de introduzir a religião no meio do debate, simplesmente porque não conseguem responder fora da já batida dicotomia gay X religião, sobre a comprovação dos descalabros de custeio de verbas públicas carreadas para o movimento, cujos dados postados aqui permanecem incólumes e sem contestação!
Reitero outra vez que, NÃO REPRESENTO NENHUM SEGMENTO RELIGIOSO AQUI!
Sejam capazes, portanto, se puderem(E NÃO PODEM), de responder aos questionamentos, apenas no campo da moral e da ética(TAMBÉM NÃO TÊEM), sobre serem apenas mais um segmento social brasileiro que, como a maioria, apenas existem para servirem de vetores de aporte de dinheiro público, aplicado sem quaisquer reflexos na melhoria do desenvolvimento do Brasil!
Toda a luta de classes é assim, quando um lado quer lutar pelos os seus direitos o outro lado acusa o outro de ser inútil, consumir verba pública, etc.
Acontece que essa verba pode servir para os propósito dele, ou vc acha que o dinheiro público deve ir apenas pra onde vc acha correto? Me poupe, se tá achando ruim, vira político, põe a mão na massa, vai trabalhar e para de tentar inflar o próprio ego no blog dos outros :D
---> Não, sr. sereno e pacato(?), não sou ativista do movimento gay, apenas acho justa a luta dos homossexuais para terem seus direitos civis plenamente reconhecidos e que ninguém seja perseguido simplesmente por ter uma condição diferente da heterossexual.
---> Então a heterossexualidade deve ser uma escolha também, não é mesmo? Qualquer pessoa, ao acordar pela manhã, pode começar a pensar sobre sexualidade e decidir: "hoje eu quero ser gay" ou "hoje eu vou virar hétero", simples assim, seguindo esse seu "raciocínio", não é? Quanta mediocridade desses trolls.
Não meu caro, TROLL-MOR. Gays e afins é que escolhem não serem héteros! Um certo dia, o sujeito acorda, dá uma de revoltado com tudo e com todos e diz não se aceitar homem ou mulher, e aí dá no que nós já sabemos!
Agora, sem preconceito algum, sempre me pergunto como alguém que tenha o mínimo de instrução, consegue ainda assim assimilar esse comportamento.
Eu defino como COPROFAGIA MÚTUA. Acho que, talvez as pessoas acalentem suas sábias mentes, pensando que, se há os bebedores de urina, por que não se poder lidar da mesma forma com fezes, não? Seria isso?
Um aviso aos navegantes: Não sou religioso!
Em psiquiatria isso tem nome. Mas para os "EVOLUÍDOS" é apenas uma opção sexual!
Bem, se depender da última manifestação que houve nos salões da Câmara dos Deputados com um beijaço gay, imaginem agora com custeio público da Presidência... Alguém duvida do que vai rolar?
Tomei a liberdade de responder por você, o questionamento acima. Se discordar manifeste-se.
Nunca vi alguém tratar desse tema com tanta isenção e imparcialidade como você o faz aqui!
Parabéns!
Ainda bem que nem tudo está perdido nesse mundo de alienados! Você é a prova que ainda resta esperança.
Nosferatu
---> Agora é uma disputa para ver quem atinge o maior nível de imbecilidade? Não se preocupe, você ganha em disparada do sereno e pacato.
Já disse pra você mister sereno e tapado, seja inteligente, vá usar todo esse seu espirito crítico e questionador onde sua voz vai ter poder para efetivamente mudar alguma coisa, AQUI, VOCÊ ESTA PERDENDO O SEU TEMPO. Você vivi de criticar as ONGs, eu te pergunto, alguém aqui se manifestou a favor delas? Eu não faço parte de ONGs, sou apenas um cidadão brasileiro que almeja é um pais mais justo e igual para todos os cidadãos.
Se for natural o MUTUALISMO CROPOFÁGICO, como bem lembrado pelo Sereno e Pacato, então o homossexualismo não é anti-natural! Não é mesmo?
Fazer o quê se alguém tem tara por fezes?
Vivemos em um país democrático e qualquer um come o que quer e gosta do que quer!
Lidar com fezes não deixa de ser uma escolha bem democrática de, digamos assim, manifestar explicitamente o PODER DE ESCOLHA! Aliás, um grande poder, que demonstra o quanto uma sociedade dita moderna, pode estar tão ligada a um passado remoto, onde não se tinha conhecimento científico para provar que, fezes são para serem descartadas apenas em vasos sanitários, dado o seu potencial contaminante e infeccioso!
Depois, os outros é que tem mentes involuídas?
Aprendi ainda na alfabetização que, mesmo quando você não tenha contato com fezes, ao sair do banheiro, deve-se lavar as mãos antes de manipular alimentos, por exemplo.
Mas, os "evoluídos" acreditam que a ciência é mentirosa, pois fazem sexo por onde se expele fezes! INTERESSANTE ESSA EVOLUÇÃO!
Tenho uma dúvida somente: Não podemos fazer sexo anal (bastante apreciado por homens e mulheres heteros, bissexuais e homossexuais), pois o reto serve apenas para expelir fezes, acredito também que o sexo oral não seria interessante, pois a boca foi feita apenas para receber alimentos, o beijo também deveria ser proibido, pois a boca é uma fonte de muitos germes e a vagina também é um “poço” de bactérias.
Lembrei do filme de Woody Allen "O Dorminhoco" de 1973 em que ele dormia 200 anos e no futuro as pessoas não faziam mais qualquer tipo de sexo, pois o ser humano tinha "evoluído" muito e esses instintos primitivos não eram mais necessários, o orgasmo era alcançado através de uma bola metálica, que as pessoas seguravam até conseguir chegar ao "clímax". No caso o personagem de Woody Allen se frustrou bastante com esse novo mecanismo de prazer, preferindo o "modo" antigo.
Intelectuais futuristas, intelectuais religiosos vivendo no passado, preconceituosos e homofóbicos se misturam nessa sopa de passado medieval, nazista e futuro absurdo e tentam explicar o prazer, tentam normatizar o prazer, e tentam qualificar o prazer.
O passado macabro, bárbaro e odiento não ensinou nada a ninguém. Jesus perdeu ótimas oportunidades para ter voltado e não voltou, carnificinas aconteceram e ainda hoje as pessoas ficam estudando e dialogando sobre a vida sexual dos outros, algo desprezível frente aos grandes problemas que a humanidade enfrenta. Ainda hoje "intelectuais" no "alto" de seus pedestais efêmeros ainda perdem tempo com seus discursos (a) morais científicos tentando com suas verborragias pedantes impor conceitos e regras inúteis, pois o pensamento, o prazer, os sentimentos e os sonhos são livres, muito do que é condenado é praticado por quem condena. Infelizmente os "seres humanos" ainda não aprenderam a viver suas vidas de uma maneira mais competente, continuam insistindo em interferir na vida do outro, achando que agindo assim melhoram as suas próprias vidas.
Você, entre a 7ª e 9ª linhas de seu texto, cometeu um ERRO ELEMENTAR e GRITANTE:
- Confundiu boca e vagina com ânus!
Depois desse crasso e grotesco equívoco, todo o restante do seu texto perde a credibilidade e validade cognoscivelmente aceitas por qualquer pessoa que, no mínimo tenha frequentado a mais elementar aula de fisiologia humana!
Tens certeza que frequentou ou leu qualquer livro de biologia, que não tenha sido modificado por uma qualquer editora voltada para o segmento gay?
Lamento frustrá-lo, mas não pertenço a esse segmento, o que por certo não dá guarida para a única certeza e argumento que vocês parecem ter: acharem que apenas religiosos discordam de vocês!
Se aparece alguém que não tenha discurso religioso, então logo se nota o "espernear" de vocês diante de argumentos que nada tem de religioso, portanto impossível de ser retrucado à altura por vosmecês!
Lamento, mas terão que arranjar outro argumento que não seja um contraponto anti-religião que, definitivamente não está posto aqui!
Não ia comentar, mas...
Quanto ao filme de Woody Allen, há um enredo sugerido, onde "o Dorminhoco" deve ter se conformado ao "novo". Principalmente depois de ter descoberto que o sistema estatal de saúde, já não tem mais gastos com a maioria dos homens com câncer retal, os quais, por deixarem a prática de sexo anal, já não portam mais essa doença!
É uma sugestão bem melhor de mundo do que a que vivemos! Nisso eu concordo!
Viva, Woody Allen!
Muitas pessoas em geral homens quando abordam o tema da homossexualidade só criticam os homossexuais masculinos, em geral as lésbicas não entram no debate, Por quê? Elas não existem? Elas não são lésbicas, estão lésbicas? Elas fazem parte das fantasias masculinas? Ou seria o caso de não terem sido bem "comidas". Outro detalhe que já comentei antes, porque será que quando se referem a homens homossexuais, o xingamento é quase sempre o mesmo: Vá dá o cu! Será que todos gostam? Serão todos passivos? E quem assume que os "comem"? Serão viados também? Só existe o sexo anal como fonte de prazer homo? Somente os homossexuais são adeptos do sexo anal? Os questionamentos são muitos, mas as respostas quando existem são embaçadas ou mal respondidas. Os homens supostamente heteros "menos preconceituosos", comentam: "O cu é deles, podem dá o quanto quiserem" Essa máxima com certeza se aplica a todos os homens e mulheres do mundo não só aos gays, também serve para os rins, córneas ou coração, só que nesse caso realmente pode ser "dado" literalmente alguns casos em vida e outros depois da morte.
Como já havia dito antes tudo o que se fala sobre homossexuais, cheira a mentira, ignorância, dados incompletos, sexualidade mal resolvida, deboche não convincente, outras loucuras, covardia e falta de caráter mesmo.
Por fim, estranha-me muito um país dito liberal como o Brasil, que "bundalizou" a nossa cultura, que exporta para os países europeus uma imagem de um país permissivo e liberal, que trafica mulheres, que tem a maior parada gay do mundo, que muitos dos nossos jogadores ou homens comuns casados se deleitam com as travestis nas madrugadas e que tem como símbolo sexual maior a BUNDA, não aprecie o sexo anal. Nunca ouvi ninguém dizer: Olha que bunda grande! Deve defecar bastante! Que obras grandiosas devem sair desse enorme receptáculo! Acho que essa enorme protuberância não me cheira bem! Vá de retro "bundanás"! O que mais ouço é gostosa (o)! Quero perder meu fusquinha nessa garagem imensa! Desculpem! Isso ninguém diz, pois no Brasil todo mundo só tem o órgão tamanho "KING SIZE ou EXTRA LARGE".
Não gostar de bunda ou não ser adepto do sexo anal no Brasil, ou todos que dizem aqui não gostar estão mentindo ou então todos que estão aqui são os únicos que não gostam nesse país.
---> Eu ri dessa. Não se viu de sua parte nenhum tipo de argumento, religioso ou não, por aqui. Só um amontoado de besteiras de um merdinha (com trocadilho mesmo)que quer se aparecer a todo custo como o maior "fiscal de fiofó" que existe, mas que só consegue mostrar quão obsecado é por sexo anal e consumo de fezes. Não estou nem um pouco interessado em retrucar besteiras que trolls imbecis escrevem, para que perder tempo com lixo virtual? Só dá para rir bastante mesmo.
---> Continue com com suas mancadas, SR. FISCAL DE FIOFÓ ALHEIO! :D
Quanto estresse desse pessoalzinho do bunda-lelê!
Você argumenta com a maior serenidade, calma e civilidade possível, mas ainda assim eles se sentem agredidos, quando fica evidente a loucura que eles protagonizam.
É só mostrar o quanto de câncer anal eles protagonizam, e logo eles se desesperam, exasperam, chilreiam, rasqueiam, esbofeteiam; enfim, se cagam de medo de um câncer anal.
Só lamento. Não importo que continuem sendo vítimas de si mesmos.
Apenas me preocupo como contribuinte, de custear mais um mal evitável, isto é, para os inteligentes.
Lamento por sua escolha, mas desde cedo tive educação, o bastante para não me embrenhar por esse desvirtuamento de identidade, até mesmo por uma simples questão de higiene. Não é preciso nem chegar à questão da personalidade ou de gênero.
A PRIMÁRIA RAZÃO DA HIGIENE É O BASTANTE, PARA NÃO COMETER ESSE DEMENTE EQUÍVOCO!
Mancada?
São marionetes nas mãos de políticos, lobistas, emprestam o fiofó para controle demográfico e eu é quem dou mancada?
Concordo com você, e assinalo que, os que fazem uso do orifício anal de gays, também são homossexuais!
Esses sujeitos podem querer cantar de galo dizendo que só comem, mas não se diferenciam em nada. São apenas a outra parte do gay. Isso não é ser hétero, é no mínimo ser um homossexual ativo, isto é, literalmente um homossexual.
Lamento mais uma vez por sua desastrosa escolha, pois esse comportamento é que é revelador de desinformação, não os dados médico-estatísticos do sistema de saúde que estou a replicar!
Esclarecendo que minha sensata, equilibrada e inquestionável e acertada prédica, foi e sempre será com o fito de estabelecer a verdade sobre essa mentira desenfreada e disseminada por protagonistas e simpatizantes desse segmento, de que há homofobia generalizada no Brasil!
Isso não é verdade.
Agora à tarde(09NOV11) o SBT, em sua programação, termina de demonstrar isso, onde em um "programa de família"(acho que é esse nome), apresentado por Cristina Rocha, levou ao Brasil várias pessoas desse segmento se digladiando e demonstrando preconceito entre eles mesmos! O ódio e ressentimentos demonstrados por pessoas desse segmento, entre si, validam a estatística postada por outro internauta aqui, revelando que, a maioria dos crimes ditos homofóbicos, são perpetrados por pessoas-algozes do mesmo segmento das vítimas!
Digo isso, porque, se diante das câmaras eles deram demonstração de praticarem aquilo que condenam, não é difícil entender o porque das estatísticas isentas revelarem que, a maioria dos ditos crimes de homofobia, são na verdade crimes passionais perpetrados por outros gays, assim como ocorre entre homens e mulheres!
Portanto, é completamente desonesto querer alardear que existe homofobia disseminada em todo o tecido social brasileiro, como quer fazer crer a denunciante do tópico principal!
Guardam grande semelhança com o segmento ora em debate no tópico!
Se há um sem número de pessoas nesse segmento, que são honestas e vivem de trabalho honesto, há uma quantidade também de maus elementos que denigrem todo o segmento, que deveria ser mais um segmento social, que apenas busca seus legítimos direitos, no entanto, agora, está completamente equivocado, pela vesânia demonstrada por seus líderes, que querem criar uma casta acima de toda a sociedade, incluindo aí, até um território livre para a pedofilia, como querem alguns completamente desajustados, como provado está pela CPI da PEDOFILIA!
Se querem ser reconhecidos como mais um segmento cidadão, então comportem-se como cidadãos, não como uma casta que quer se dar um lugar incomum ao restante da sociedade!
Agora nos últimos comentários, o "nosso amigo" que não sei o nome e nem lembro o Nick, resolver falar sobre sexo anal e câncer de cólon e reto, mudou completamente o debate e tornou ridícula a discussão, mas tão ridícula que seria comparável a filosofar sobre o peido e a bufa: "O peido tem mais personalidade porque se mostra, assume seus atos, já a bufa é uma dissimulada, se esconde e ainda pode incriminar inocentes".
Quanta cultura de orelha de livro inutilmente aplicada. Quantas opiniões tendenciosas e ignorantes sobre um assunto que é um mundo de atos, comportamentos e expressões.
Dizer que homossexuais morrem de câncer de cólon e reto é de uma leviana desinformação que chega a doer, não que homossexuais passivos não possam morrer desse mal terrível, claro que pode, mas pelo que eu sei o câncer de cólon e reto tem aumentado assustadoramente em todo o mundo, isso se deve a má alimentação juntamente com o stress e traumas não resolvidos, as maiores vítimas são principalmente mulheres obesas acima de sessenta anos e homens sedentários e também obesos acima dos cinquenta anos, sem contar, o fator genético que também contribui para o crescimento dessa terrível doença.
Essa previsão de mortes em grande escala para os gays passivos me faz lembrar o início da epidemia de AIDS e que os Religiosos "generosos, humanos e bem informados" diziam que a AIDS era uma praga divina para eliminar os homossexuais, drogados e prostitutas, ao mesmo tempo essa doença transformou as lésbicas no grupo mais seguro frente a essa doença e hoje em dia todos sabemos que a AIDS vem para todos que não se cuidam em suas relações sexuais e que ela atinge qualquer um.
Apocalipse, pragas dizimadoras de pecadores, arrebatamento dos escolhidos de Deus, nenhuma dessas previsões dos religiosos acontece, mas o que acontece de fato são os escândalos sexuais, os escândalos de corrupção e a manipulação do povo desesperado e menos esclarecido por essas seitas e "religiões" imundas, verdadeira ladras da fé e da esperança humana.
Por fim, os "machões" que sofrem de retenção anal e que ainda estão na fase oral ou anal da infância, que sentem nojo, medo ou ódio pelos que já passaram dessa fase e atingiram a maturidade e estão vivenciando seus amores, suas sexualidades e desenvolvendo suas afetividades, lembro um detalhe: O câncer que mais mata homens gays ou não são os de estômago, pulmão e próstata, próstata essa que está dentro da cavidade retal, que só pode ser alcançada pelo toque na região e para os que têm receio de tocar nessa área com medo de lembranças de tempos "atrás", lembro também que Deus foi bem sádiCUZINHO quando colocou a próstata logo lá, porque não colocou no ouvido ou na garganta.
Outro detalhe, para os que dizem que o reto é só para expelir o "bolo fecal", lembro que por ele também entra o dedo do urologista, o tubo da colonoscopia ou o exame de retoscopia e por fim, de acordo com estudos médicos homossexuais passivos tem menos chances de desenvolver câncer de próstata, pois a penetração amaciaria o órgão e evitaria seu endurecimento, crescimento exagerado precoce e surgimento de tumores, nódulos ou inflamações. A masturbação antes condenada na idade média por não colocar seres no mundo também ajudaria a prevenir esse terrível mal, pois agiria como um "exercício" da próstata prevenindo o surgimento de tumores.
Pelo visto, "machões inveterados", "homofóbicos de plantão" e "religiosos alienados e ignorantes" vão ter muito que aprender ainda com a vida, vão ter que fazer curso de doutorado na Universidade da humanização e aprender a serem mais humildes, menos machistas e principalmente procurarem crescer como gente olhando mais suas vidas cheias de imperfeições e deixando mais a vida dos outros, que só querem viver em paz
Essa sensação de nos sentirmos lixo, nos faz expelir vermes pela boca em forma de palavras nojentas e imundas, nos nivela as lombrigas e oxiúros e que por fim fazem surgir em nossos corpos as feridas e cancros da nossa pobreza existencial.
Antes de sermos comidos por vermes e virarmos pó que é o destino de todos, isso quando a vida não nos esbagaça na flor da idade sem ter o que enterrar, deveríamos, pois ter a certeza que viver é morrer um pouco a cada dia, ninguém é porra nenhuma melhor que ninguém, somos apenas diferentes e que sentimentos como ódio, nojo e desprezo faz mais mal a quem os sente do que os seus alvos. Feliz menos um dia de vida a todos!
Destruístes outro de teus sermões, com mais um argumento ridículo.
Agora a culpa de alguém ser gay, foi Deus ter colocado uma próstata no homem, cujo fim é controlar o fluxo seminal, que conduz os espermatozóides, desempenhando papel importante na reprodução humana.
Fazer o que se, como demonstrado, lidam tranquilamente com fezes!
Outro argumento furado é dizer que a penetração auxiliaria na diminuição de câncer prostático!
O Criador foi tão sábio que, é exatamente nessa região por onde se expelem as fezes, que estas entram em contato com a parede externa da próstata, massageando-a.
PORTANTO, o argumento de que o homossexualismo passivo é profilático na prevenção de câncer prostático, não se sustenta!
A única coisa que se sustenta, e isso é de domínio público, é que o homossexualismo é profilaxia na contenção demográfica! Isto é, você empresta o ânus para os objetivos da ONU e demais governos aliados a esse pensamento, como o PT no Brasil!
Bem lembrado, caro João Alfredo!
Por acaso, você se lembra de onde saem as lombrigas e oxiúros, e por onde ocorre a maior parte dessas contaminações?
Isso mesmo. Resposta correta. É do ânus!
Pessoal do MUTUALISMO CROPOFÁGICO!
Cansei de vocês! Nunca vi alguém defender tanta paixão por fezes!
CROPOFAGIA E QUEM A PRATICA É QUE É DOENTE PSIQUIÁTRICO, NÃO QUEM CONSTATA OS PORTADORES DA DOENÇA!
Se ainda assim, alguém se sentiu ofendido(o que eu duvido muito), aceitem minhas sinceras escusas!
LEMBREM-SE:
- Os sábios aprendem com os erros dos outros(esse sou eu);
- Os inteligentes aprendem com os próprios erros;
- Os tolos nunca aprendem. Continuarão na cropofagia!
Eu repliquei(reproduzi) diversos dados estatísticos, os quais desmentem a protagonista principal do post, demonstrando cabalmente que não há essa propalada homofobia, que querem fazer crer estar disseminada no Brasil, como se houvesse algum homofóbico armado e de plantão em cada esquina das ruas das cidades brasileiras, aguardando o próximo homossexual passar para trucidá-lo!
ISSO É MENTIRA da máquina propagandista do movimento gay brasileiro!
Se os discursos mudaram de rumo? Um pouco. Um assunto leva a outro. Basta verem do primeiro até o último. Mesmo porque, debates são dinâmicos.
Alguns gays intolerantes, como o anônimo de 09/11/11 20:50, é que são estanques e querem ditar o que deve ou não ser dito em um debate.
Deixei de interferir no debate, pois eu não faria melhor que o NOSFERATU.
Teremos REALMETE que a situação fique como você descreveu? uma pessoa em cada esquina com uma pistola pra matar possíveis gays?
Não é melhor tomar providências agora,em vez de remediar?
UM EMBLEMÁTICO CASO:
- Travesti e parceiro são suspeitos de pelo menos 20 assaltos em SP
Dupla foi filmada em roubo a hotel; ações eram violentas, diz delegado.
Vítimas eram assaltadas nas proximidades do Jockey.
"A dupla de assaltantes que foi presa na Zona Oeste de São Paulo agia nas proximidades do Jockey Clube havia cerca de seis meses, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (11). Eles são suspeitos de cometer mais de 20 assaltos na região. O travesti Mauro Felipe Miller Rodrigues, de 26 anos, foi preso na noite de quinta (10). Segundo a polícia, o travesti mantinha um relacionamento amoroso com o comparsa, Paulo Vinícius Oliveira, de 25 anos, detido nesta manhã. Os dois foram filmados assaltanto pela terceira vez o mesmo hotel."
FONTE:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/11/travesti-e-parceiro-sao-suspeitos-de-pelo-menos-20-assaltos-em-sp.html
EM REPORTAGEM DA BAND, AGORA À NOITE, O TRAVECO RESPONDEU QUE "É VÍTIMA DA SOCIEDADE"!
É isso que vocês querem: POSAREM DE VÍTIMAS PARA PERPETRAREM AS MAIS DIVERSAS ABERRAÇÕES!
- O TRAVECO DOS FATOS ACIMA, MOSTROU O QUE EU FALEI DURANTE TODA A MINHA PRÉDICA!
Esse tal de Tony Reis é um tremendo descarado, que fala "mansinho" para enganar os incautos!
Com certeza, qualquer pessoa que use de grosseria com ele, não estará fazendo isso gratuitamente!
Já ouvi debates com esse sujeito em uma rádio, e ele é o típico "língua viperina", que fala mansinho, mas sempre "gritando" em suas provocações açodadas!
Não adianta apelar para essas provocações, pois o que você diz é impossível de acontecer comigo.
Ao contrário de você, fui bem criado e bem educado pelos meus pais, que nunca foram ausentes.
Ademais, tive o mínimo de acesso à educação e, mesmo estudando em escolas públicas, os livros de biologia traziam clara e corretamente ensinamentos sobre MORFOLOGIA E ANATOMIA HUMANAS.
BEM, se os livros não tiverem sido modificados por editoras ou biólogos gays, devem continuar tal como há 30 anos.
Lamento por você não ter tido os pais presentes e preocupados com a educação dos filhos, assim como eu tive.
Éramos pobres. Com a educação que tive, ascendemos socialmente, e continuamos limpos!
MEUS PÊSAMES PELO ENGODO EM QUE VIVE!
A propósito, pq não responde a minha pergunta?
"Vamos realmente deixar que os casos dde homofobia aumentem devido a incitação de ódio de fanáticos religiosos e defensores dos "bons" costumes? Não seria melhor aprovar logo uma lei enquanto a "poucos" casos? Pq remediar se pode prevenir?"
Mas acho que é isso que os homofóbicos querem, a situação que vc descreveu: uma pessoa em cada esquina com uma pistola esperando pra matar o primeiro que se pareça com um homossexual.
E isso não é um absurdo, aconteceu algo parecido nos EUA, chamados de KKK, matavam os negros pq os "bons" costumes não os acetavam na sociedade.
Um caso isolado de gays criminosos?
Poderia listar uma CENTENA DE CASOS ISOLADOS assim, mas aí é que eu seria mesmo tachado de homofóbico!
E, sabe porque a imprensa noticiou ontem(11-11-11) esse caso? Por que, aparentemente estão saindo do torpor, dessa MENTIROSA CAMPANHA DE AUTO-SUPER VITIMIZAÇÃO DOS GAYS, já está mostrando o verdadeiro objetivo, qual seja, criar um manto protetor que ninguém mais da sociedade possui!
Você devia olhar para os teus líderes, que te usam como massa de manobra!
O presidente da ABLGT, por exemplo, se recusou a adotar uma menina maior de 10 anos, conforme condicionado por um Juiz, e, recorreu a instâncias superiores, pois SÓ ACEITA ADOTAR GAROTOS!
Por que será?
DEPOIS, são os homofóbicos que fazem ilações sobre pedofilia masculina sobre alguns gays?
Se querem ter importância e se impor como um segmento social importante, que agregue construção e ajude a eliminar as mazelas sociais do Brasil, por que então escolher o sexo de uma criança, que precisa de adoção?
Acho que, a postura desse líder gay, deixa livre no CAMPO DA DÚVIDA, os questionamentos sobre as suas reais pretensões.
Se quer ajudar a sociedade a eliminar as crianças sem lares, por que tanto empenho em querer adotar crianças só se for do sexo masculino?
AS ILAÇÕES, NESSE CASO ESPECÍFICO, É QUE SÃO TOTALMENTE CABÍVEIS, PELAS PRÓPRIAS RAZÕES DA POSTURA DÚBIA DO SUJEITO CITADO.
Afirmações, ainda não posso fazer, muito embora haja sobejas razões para isso, como por exemplo, os textos em apologia à pedofilia, produzidos por eminentes gays brasileiros.
Contudo, espera-se que, a sociedade saia desse torpor do engano das manobras da máquina de marketing gay, para, assim como ocorre com pedófilos héteros, divulgue-se também a pedofilia do outro lado daí!
A emissora que mostrou(noticiou de forma sensacionalista e tendenciosa) o caso dos travestis criminosos não merece credibilidade e o jornalista da referida emissora apresentador do programa que veiculou a citada matéria muito menos ainda.Essa televisão quando não recebe a "verba"(quando atrasa)da seita que promove uma perseguição implacável aos gays noticia todos os crimes de violência cometidos contra homossexuais todo santo dia como no caso do duplo homicídio da Oscar Freire que era noticiado TODOS OS DIAS EXAUTIVAMENTE por essa emissora e como é de conhecimento público quando esta mesma emissora de televisão recebeu a "verba" da tal seita simplesmente enterrou o caso.A Partir daí a CREDIBILIDADE foi para o espaço sideral.
Se o líder da seita deixar de "injetar" dinheiro na emissora eles passam a defender a causa gay.Entendeu como funciona o esquema?
Quanto ao Tony Reis eu questionaria:ele não poderia preferir um menino a uma menina para adotar?POR QUE NÃO?Você acha que não é isso uma ilação?Você fez a ilação.
Quanto a ser homossexual,te digo:Ninguém escolhe o caminho mais difícil quando pode escolher o mais fácil,ninguém escolhe apanhar na rua,ninguém escolhe ser reprimido ou perseguido,ninguém escolhe ser ridicularizado,ninguém escolhe ser rotulado ou estigmatizado...Você escolheu sua atual situação sexual?Seguramente não.As pessoas sentem atração sexual por um determinado sexo(gênero)naturalmente(involuntariamente).Ninguém escolhe,ninguém opta.Como disse anteriormente sexualidade é instinto.
Outra coisa,ninguém almeja privilégios(isso é mais uma falácia que utilizam sem sucesso para tentar demeritar o movimento gay brasileiro)Todos desejam apenas terem seus direitos civis amparados por lei e serem respeitados pela sociedade.Tão somente isso.
Quem disse que a justiça vai aceitar a desculpa de que o travesti está sendo discriminado da sociedade? Quem disse que o objetivo da comunidade LGBT é ter direitos a mais que outros cidadãos? Se a pll 122 for aprovada, um heterossexual poderá processar alguém caso o discrimine por sua orientação tb.
Aqueles que tem benefícios a mais na sociedade são os religiosos, que podem esguelar ódio por todo o canto e ninguém não pode dar um pio, pq senão é acusado de perseguição religiosa.
Quanto aos casos de pedofilia, já existem estudos sobre isso, ficou provado que existe uma proporção um pouco menor de gays pedófilos à de héteros pedófilo, lide com isso.
http://bulevoador.haaan.com/2011/06/23939/
E isso faz sentido pois o que eu mais vejo são "músicas" de forró e funk que pregam "pegar as novinhas", trágico, deviam ser proibidas essas músicas.
Já acabou os argumentos que nunca teve Sereno?
Fique brincando com o troll (está indo bem, padauã) é o máximo que conseguirá com suas afirmações preconceituosas e falaciosas.
Outro detalhe: Quando um casal resolve adotar uma criança, a grande maioria prefere bebês brancos, louros e do sexo feminino, talvez seja por isso que Tony Reis queira uma criança do sexo masculino.
Mais um detalhe: Porque um casal hetero também não pode adotar uma criança e usá-la sexualmente? Isso por sinal acontece demais em todo mundo, inclusive já foi noticiado aqui nesse Blog e além das torturas sexuais, também são feitas torturas psicológicas e monstruosidades como espancamentos, queimaduras com cigarro, extração de unhas e por aí vai.
Outro detalhe: Por que um casal homossexual masculino não pode adotar um menino? Os casais heteros têm suas escolhas, uns preferem meninos outros meninas, na verdade a grande maioria dos (supostos) pais heteros prefere meninos para darem orgulho ao pai e serem "machos" e saírem descabaçando todas, "É preferível um "garanhão" a uma vadia grávida e que eu ainda tenha que sustentar", muitos "pais heteros" infelizmente pensa assim.
Outro detalhe: Quem sabe, Tony Reis não quer um menino exatamente por ser homem e provar para todos que pode educar um menino e transformá-lo em um homem de fato e quem sabe hetero como supostamente a maioria da população se declara.
Outro detalhe: A maioria dos casos de pedofilia e estupros é feitos por familiares, "amigos" da família ou conhecidos e as relações em sua esmagadora maioria são relações heterossexuais.
Outro detalhe: Um casal gay pode estar adotando um menino para depois ter relações sexuais com ele, isso pode acontecer sim, até porque sexualidade não define caráter, mas lembro do famoso e prestigiado ator e diretor Woody Allen que casou com a filha adotiva dele e Mia Farrow Soon-Yi Previn hoje com 34 anos e que na época foi um escândalo.
Por fim: Tenho 47 anos de idade sou homossexual e tenho uma vida digna, responsável e discreta, não sou ativista gay e nem sou radical em relação a nada, apenas não posso me calar perante absurdos que leio e ouço todos os dias sobre uma "minoria" massacrada, vilipendiada, humilhada, espancada e morta apenas por serem o que são.
Não posso também me calar quando vejo “religiosos" gritando histericamente contra os homossexuais acusando-os das mais terríveis coisas, tais como a pedofilia, disseminação de doenças, destruição da família, causadores de tragédias naturais, tais como tsunamis e terremotos e até da possível extinção do planeta ou com a vinda do apocalipse ou então com a extinção da espécie por ninguém mais procriar.
Toda a nossa defesa que fazemos aqui, umas feitas de uma maneira mais simples e até meio grosseira como a que eu faço ou outras tão bem elaboradas como alguns colegas fazem não são consideradas argumentações, fatos, dados, ou defesas, mas essas sandices ridículas e mal formuladas as são? Usam de certa inteligência e nada de humildade e editam o que nós falamos para nos atacar de volta e nós é que somos os intolerantes?
Por mais que alguém tenha escolaridade, cresça materialmente, se torne PHD em qualquer coisa, devore livros como traças, uma existência é muito pouco para transformar esse alguém em GENTE.
Quem disse que as pessoas não escolhem o caminho mais difícil, mesmo quando têm opções por uma vida decente e sem riscos?
Veja só o exemplo de traficantes, os quais convivem com outros seus iguais, que optam por uma vida honesta trabalhando em atividades decentes, os quais nasceram no mesmo local dos traficantes!
- Os traficantes também se dizem vítimas da
sociedade!
- Porém, os vizinhos de residência do traficante, que sobem e descem o morro todos os dias para os seus trabalhos decentes e honestos, claro que jamais usarão essa desculpa!
"Toni Reis e David Harrad estão juntos há vinte anos, tem uma união e uma vida estável. Eles ainda não têm filhos. O casal quer adotar uma criança para finalmente formar uma família e iniciou o processo em 2005. Passaram pelo procedimento padrão de regularização de filiação não consangüínea: Apresentação dos documentos, palestras, entrevistas em casa e por fim um curso. “Em nenhum momento fomos discriminados”, contou Reis. O juiz determinou que eles não poderiam adotar qualquer criança, apenas uma menina com mais de 10 anos. “Adotaríamos sem problemas, desde que não fosse uma imposição do juiz”, afirma Reis."
FONTE:
http://adocaoehomossexualidade.blogspot.com/2010/09/casais-do-mesmo-sexo-optam-por-adocao.html
Façam suas interpretações!
ENTRE O QUE DIZEM E OS OBJETIVOS FINAIS, NADA SE PODE AFIRMAR. SÓ O TEMPO DIRÁ E MOSTRARÁ QUE, INFELIZMENTE, OS APONTADOS INTERESSES COM FINS PURAMENTE SOCIAIS..............!
Ninguém pode ser acreditado, só porque tem uma fala "mansinha", que transmite serenidade e paz aos interlocutores e ouvintes!
Não me ocupo apenas em combater essa mazela que quer se institucionalizar no Brasil, criando uma casta acima de todos.
Combato maus policiais, corruptos e afins.
Vocês precisam ver meus açodados debates contra os maus policiais, onde já fui até ameaçado e de onde já partiu até Inquérito Policial no ano de 2010 para me intimidar!
Se não me intimidei nem me intimido com maus policiais, não será com vosmecês que isso ocorrerá!
Concordo com o que você diz sobre esses supostos mansinhos com cara de santo.
- NA história forense, há um sem número de criminosos cruéis que nem de longe têm um estereótipo LOMBROSIANO, com cara de maus e falas "nervososas"!
- Muito ao contrário, a história forense demonstra que os mais insuspeitos criminosos cruéis, capazes, inclusive de crimes sexuais, são de um estereótipo que mais lembra São Francisco de Assis e Madre Teresa de Calcutá.
Qualquer cidadão, de fato bem causado e consciente nesse Brasil, sabe quais são. Porém, no momento e, infelizmente, dada a já instaurada ditadura branca do movimento gay, só o tempo revelará e mostrará as razões que nos levam a combater amiúde, mais uma aberração brasileira.
Apenas um pequeno trecho de uma mente criminosa:
"Talvez num futuro, que espero próximo, haja um tempo em que falar de pedofilia seja apenas falar de uma expressão afetiva, tão impura e divina, violenta e intensa, terna e animal, como outra qualquer, apenas parte, do que na falta de uma palavra melhor, ainda chamamos, da condição humana."
Em 08.12.04
Por Denilson Lopes
FONTE: - LINK DESATIVADO e retirado do site.
http://www.paroutudo.com/colunas/denilson/041208_denilson_amandogarotos_22.htm
DEPOIS DE TER DENUNCIADO VÁRIAS VEZES NA INTERNET, ESSE ABJETO TEXTO, ESSE SITE GLS ACIMA, RESOLVEU TIRAR O TEXTO DE SUA PÁGINA.
TENHO PORÉM, ESSE TEXTO COM O LOGOTIPO DO SITE, EM FORMATO PDF.
Esse sujeito não vai poder dizer que esse texto não é dele, pois, por mais de 06 anos esse texto tinha link na internet!
VÃO DIZER O QUE SEUS NOJENTOS?
http://juliosevero.blogspot.com/2007/07/pedofilia-e-homossexualismo.html
A diferença, e completa diferença, é que, o texto aqui, previamente tem o esclarecimento de que é postado como denúncia, que comprova a nossa luta contra essa aberração, diferentemente do site que hospedou o artigo originalmente, onde se fazia a APOLOGIA da APOLOGIA à pedofilia.
A ESCOLHA É DE VOCÊS. Ou combatem também, ou serão levados junto com uma minoria(reconheço isso) para o mesmo fosso de desacreditados, onde merecem estar qualquer um que tenha essa postura, SEJA HOMOSSEXUAL OU HETEROSSEXUAL!
Eu fui pesquisar sobre isso e, agora, no site paroutudo.com, nem mesmo o nome de Denilson Lopes aparece lá, quando se faz uma busca no próprio site, que até há pouco tempo hospedava um artigo inteiro e longo em apologia à pedofilia.
Fazem escola.
O vídeo manipulado sobre as falas do Silas Malafaia dão a tônica de como são "confiáveis"!
Se estiver falando mal da BAND, por exemplo, isso é feio pra você, pois, só quem defende tanto quanto, os gays, só mesmo a Globo.
A BAND, por exemplo, em seu programa "A Liga", recentemente fez uma série de matérias sobre as diversas opções sexuais dos que decidiram por romperem com o natural, masculino e feminino.
As manipulações do programa CQC contra Jair Bolsonaro, também não deixam dúvidas sobre o quanto a BAND apoia os gays, como de resto toda a mídia brasileira, que se cala diante de vários apologistas da pedofilia, sejam homos ou héteros.
Tão aberrante quanto o Texto do Denilson, era a informação que o site dava aos leitores, dizendo que tratava-se de um "texto científico"! Veja aonde chegamos!
Urge combater com todo o empenho, esse movimento deletério para toda a sociedade!
É a mesma coisa de dizer que todos os héteros são desesperados em ganhar debates se usando de falácias porque conheci você.
Não adianta distorcer a realidade, homossexualidade não tem nada a ver com pedofilia, tanto heterossexuais como homossexuais devem combater essa prática, não pq é antinatural, mas pq há um lado indefeso que é prejudicado e traumatizado.
Postar um comentário