Relatório do CFP (Conselho Federal de Psicologia) diz ter apurado que o Lar Cristão, uma entidade terapêutica de dependentes químicos com sede em Cuiabá (MT), suspende a alimentação de paciente que não seguir as regras de conduta da Assembleia de Deus.
O pastor Teodorico Barbosa de Souza, fundador da entidade, disse que a disciplina é rígida, mas o Lar Cristão não comete “o pecado de tirar a alimentação de um ser humano”.
Ele afirmou que a entidade não pertence à Assembleia de Deus, da qual apenas recebe “apoio espiritual”.
"A nossa metodologia é espiritual, e ninguém aqui é obrigado a ser evangélico", disse. "A pessoa vem em busca de um milagre porque a cura do vício, é preciso admitir, é um milagre."
De acordo com o relatório, elaborado com informações de pacientes e de ex-internos, não há registro ali de maus-tratos físicos.
A Comunidade Terapêutica Vida Serena, também do Mato Grosso, em Várzea Grande, é outra entidade criada por um pastor que consta no relatório do Conselho Federal de Psicologia.
Em um método chamado de “aprendizagem rápida”, os pacientes da Vida Serena seriam obrigados a acordar às 4h da madrugada para capinar um terreno por duas horas, sem intervalo para descanso.
O pastor Gilson Alcides Banegas nega essa prática. “Deve ser um engano.”
Com informação das agências.
Pacientes de comunidade de Teresina só podem cantar música evangélica.
novembro de 2011
Clínica religiosa da Sérvia espanca dependente químico. (vídeo)
maio de 2009
O pastor Teodorico Barbosa de Souza, fundador da entidade, disse que a disciplina é rígida, mas o Lar Cristão não comete “o pecado de tirar a alimentação de um ser humano”.
Ele afirmou que a entidade não pertence à Assembleia de Deus, da qual apenas recebe “apoio espiritual”.
"A nossa metodologia é espiritual, e ninguém aqui é obrigado a ser evangélico", disse. "A pessoa vem em busca de um milagre porque a cura do vício, é preciso admitir, é um milagre."
De acordo com o relatório, elaborado com informações de pacientes e de ex-internos, não há registro ali de maus-tratos físicos.
A Comunidade Terapêutica Vida Serena, também do Mato Grosso, em Várzea Grande, é outra entidade criada por um pastor que consta no relatório do Conselho Federal de Psicologia.
Em um método chamado de “aprendizagem rápida”, os pacientes da Vida Serena seriam obrigados a acordar às 4h da madrugada para capinar um terreno por duas horas, sem intervalo para descanso.
O pastor Gilson Alcides Banegas nega essa prática. “Deve ser um engano.”
Com informação das agências.
Pacientes de comunidade de Teresina só podem cantar música evangélica.
novembro de 2011
Clínica religiosa da Sérvia espanca dependente químico. (vídeo)
maio de 2009
Comentários
Mais uma amostra do famoso "amor cristão" aplicado na prática.
.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~--~-~
Se o ateísmo estivesse certo as teorias evolucionistas de Darwin seriam soberanas e povos ateus dominariam todos os outros por serem mais “evoluídos” ou adaptados ao planeta.
CIENTIFICAMENTE observamos que principalmente com o advento do Marxismo o ateísmo já teve inúmeras oportunidades de se mostrar um pensamento superior, mas até agora não observamos nenhum “império” duradouro.
O que me levou a concluir basicamente duas hipóteses:
O pensamento ateu é inferior, menos evoluído.
OU algum tipo de espiritualidade existe e protege os religiosos.
http://terapiadalogica.blogspot.com/
encaminhei matéria de coisas semelhante ou até piores acontecendo aos depedentes quimicos de Teresina-PI que são encaminhados a Oficina da Vida, para seu mail.
Vc so escreveu besteira. Falta-lhe logica em suas argumentacoes.
e Quarto: a evolução é fato científico - a evolução por seleção natural é uma teoria científica - não um palpite.
Entendeu, ou precisa de um desenho cororido?
E depois vai comparar o tempo de imposição e exposição dos dois pensamentos. Se você quer citar Darwin, deveria saber que evoluções e revoluções costumam levam tempo.
Enfim, tou perdendo meu tempo, qualquer um pode ler seu comentário e perceber que segue a mesma lógica da piada que diz que "quem tem um aquário não é homossexual".
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-
Concordo. O máximo que vocês conseguem fazer é criticar. Tal qual aquelas pessoas acampadas em Wall Street que querem acabar com o Capitalismo, mas não apresentam nada de eficiente em seu lugar, “criticar e acabar com tudo isto que esta aí” é o máximo que conseguem fazer.
Comunismo e Ateísmo nunca deram certo em tempo ou lugar nenhum, mas um dia irá dar... temos que ter Fé...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Entendeu, ou precisa de um desenho colorido?” [Pedro Henrique]
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~--~
Preciso de um desenho colorido, posta aí.
Nós humanos não somos uma espécie animal????
Os Sapiens permaneceram Ateus a maior parte de sua existência na Terra, a religiosidade é recente em nossa historia e “coincidiu” com nosso maior avanço tecnológico.
Alem do mais abelhas, formigas, macacos... vivem em grupo, vivem em sociedade.
Viver em sociedade não é uma exclusividade da espécie humana.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~--~
Hummmm...há controvérsias.
Uma barata esta muito bem adaptada há milhares de anos em nosso planeta.
Se de repente toda a humanidade desaparecesse as baratas e os ratos não sentiriam muito a nossa falta se bem que somos ótimos fornecedores de alimentos para eles.
A evolução é algo muito questionável, relativo.
Dizer que o ser humano é mais evoluído por se adaptar ao planeta seria uma injustiça com jacarés, baratas, ratos, planctons, bactérias...
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Mostre sua armas argumentativas ateu...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!
Qualquer coisa alem disso, não é ateísmo. Logo tentar culpar ateísmo pelos crimes cometidos pelo comunismo, é coisa de analfabeto funcional.
E se eu fosse fazer o mesmo com teísmo vc estaria ferrado, qualquer governo que fosse governado por um teísta colocaria na conta dos religiosos ou do cristianismo e etc.
Que tal Bush " Foi a vontade de deus que invadisse o Iraque."
Mas não sou desonesto como vc.
Rodrigo*
longo dos séculos, várias
concepções, evoluindo desde as
formas mais primitivas provenientes
das tribos da antiguidade até as
dogmáticas definições das religiões.
Conceito
Divindade é um ser sobrenatural,
usualmente com poderes
significantes, cultuado, tido como
santo, divino ou sagrado, e/ou
respeitado por seres humanos.
Normalmente as divindades são
superiores aos seres humanos e à
natureza.
Divindades assumem uma variedade
de formas, mas são freqüentemente
antropomorfas ou zoomorfas. Uma
divindade pode ser masculina,
feminina, hermafrodita ou neutra,
mas é usualmente imortal.
Fonte wikipedia
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-
Então cara é só isto, mais nada.
A Religião é uma besta fera, pode financiar um Michelangelo ou querer queimar um Galileu na fogueira.
Pragmaticamente, apesar dos pesares tem melhores resultados para apresentar que o ateísmo.
O ateísmo quando tentou ser fera só conseguiu ser besta, não sou eu que estou dizendo é a história...
No caso de Jesus de Nazaré
temos um sério silêncio. Não temos
relatos, não temos indicações, a
geografia no relato de Lucas está
errada, as descrições de eventos não
batem, Gerasa (ou Gadara) não fica
próxima ao mar, como é dito em
Lucas cap. 8, escrito pelo mesmo
autor que no capítulo 5 disse que o
telhado das casas era de cerâmica
(ou barro cozido), quando Marcos diz
que eram tetos normais, isto é, tetos
de palha, já que cerâmicas eram
algo meio caro na época.
Temos, portanto, que o relato bíblico
é cheio de erros (o recenseamento
proposto por Quirino no ano 6 E.C.
não envolvia a Galileia e José não
precisava ir até o "local de seus
antepassados", pois o
recenseamento, se feito, era no
próprio local) e Lucas é o pior deles
que comete anacronismos e
grosseiros erros geográficos.
Fonte ceticismo.net
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Olha cara, eu não sou Cristão, acho toda aquela Filosofia do Novo Testamento muito fraca e a do Velho Testamento simplesmente historias aumentadas do povo Judeu.
No Novo Testamento a filosofia pregada é que o “inocente paga pelo pecador” e querem chamar isto de justiça!!!!!
Minha mente não conseguiu ser Cristã então não perca seu tempo me falando de historinhas sobre Jesus. Os religiosos dizem que eu não recebi a unção do Espirito Santo!!!
Alguma coisa aconteceu para ele marcar tanto a historia da humanidade e o respeito por isto.
Eu por um pequeno período tentei ser Ateu, mas segundo muitos críticos não sou inteligente o suficiente para isto...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!
Os caras dizem que o Ateísmo tem belas vestes eu olho, olho e só vejo ele de cuequinha, é uma visão horrível...HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!
"Então cara é só isto, mais nada." Sim, e vê se não erra da proxima vez. KKK
"financiar um Michelangelo"
Grande coisa, financiar com dinheiro dos outros é muito fácil. Vai ver quanto a igreja arrecada, e quanto ela investe nos "outros" bobinho. De onde vieram os palácios, os jatinhos, os canais de tv, mansões e etc? Cairam do céu?
"O ateísmo quando tentou ser fera"
Uma pena que ateísmo não tenta nada, é apenas uma cosmovisão. "Não acreditar em deuses=mitos."
Mas se preferir pode ver onde os ateus "são feras."
A maioria dos cientistas de grande realização na atualidade não acredita em nenhum deus pessoal. 72% são ateus e quase 78% não acreditam em vida após a morte.
A fonte é a revista Nature (1998).
http://www.stephenjaygould.org/ctrl/news/file002.html
http://bulevoador.haaan.com/2010/08/16372/
Rodrigo*
Esse é o defeito da liberdade de expressão: Gente sem conhecimento sobre um assunto querendo dar opinião.
William em primeiro lugar, Wikipedia nem sempre é uma fonte confiável, já que qualquer pessoa pode se cadastrar na Wikipedia e escrever o que der na telha sobre qualquer assunto.
Em segundo lugar, ateísmo e evolução são duas coisas diferentes. A evolução é uma teoria científica que explica como as espécies evoluem se adaptando às mudanças do meio em que vivem. Ateísmo é uma ideologia e tem mais a ver com os campos da filosofia e sociologia do que com ciência. Sério...vc tá confundindo alhos com bugalhos ao colocar em seus "argumentos" ateísmo e evolução num liquidificador e fazer uma verdadeira mistura do religioso doido desinformado.
Nunca ninguém afirmou que o ateísmo é mais ou menos evoluído biologicamente (que é o que evolução realmente se trata) ou adaptado ao planeta. Evolução tem a ver com mutações genéticas, com biologia, essas coisas e não com sociologia e filosofia.
Em terceiro lugar, ateísmo, marxismo e comunismo não são mutuamente exclusivos. As ditaduras comunistas não eram "ditaduras atéias" só pq os seus ditadores eram ateus. Se for assim - de acordo com seu raciocínio - pode-se falar que o nazismo é uma forma de governo tipicamente cristão/católico apostólico romano e que o holocausto foi feito em nome do cristianismo/catolicismo já que Hitler era católico e nomeou o cristianismo como religião oficial da Alemanha Nazista, não é mesmo?
Os regimes ditatoriais comunistas tinham um certo quê de religiões. Eram verdadeiros cultos onde se idolatrava o ditador e o estado; onde se tinha um forte sentimento ufanista.
Sinceramente Willianm: pesquisa direitinho sobre marxismo, comunismo, Darwin, Teoria da Evolução, ateísmo, filosofia, sociologia, biologia, genética,etc (que não seja na Wikipédia, por favor. Vá em uma biblioteca pública e leia livros especializados sobre estes assuntos) antes de dar opiniões sobre coisas que vc não entende direito e correr o risco de falar besteiras monumentais como esses seus "argumentos".
>> "Pragmaticamente, apesar dos pesares tem melhores resultados para apresentar que o ateísmo."
Quais?
- Que se tem que acreditar em um deus (de preferência o mesmo que vc acredita) ou vai pro inferno?
- Que se tem que viver de acordo com os ensinamentos e regras do seu deus e da sua religião ou se vai pro inferno?
- Que tem que estar disposto a matar e morrer defendendo a sua religião e seu deus?
- Que se tem converter os descrentes à força e destruir aqueles que resistirem à conversão?
- Que se tem que acusar de hereges e punir todas aquelas pessoas que questionam a sua religião e que se negam a fazer parte dela?
- Que se tem tratar com intolerância, preconceito e até mesmo violência aqueles que não seguem os dogmas de sua religião?
Se as inúmeras atrocidades feitas em nome das religiões for o que vc chama de "melhores resultados", ainda bem que o ateísmo não tem esses resultados.
>> "O ateísmo quando tentou ser fera só conseguiu ser besta, não sou eu que estou dizendo é a história..."
Ao misturar marxismo e ateísmo dá pra ver o quanto vc entende de história... (sarcasmo)
A maioria dos cientistas de grande realização na atualidade não acredita em nenhum deus pessoal. 72% são ateus e quase 78% não acreditam em vida após a morte.
A fonte é a revista Nature (1998).
http://www.stephenjaygould.org/ctrl/news/file002.html
http://bulevoador.haaan.com/2010/08/16372/
Rodrigo*
Esse é o defeito da liberdade de expressão: Gente sem conhecimento sobre um assunto querendo dar opinião. [Israel Chaves]
As ditaduras comunistas não eram "ditaduras atéias" só pq os seus ditadores eram ateus. Se for assim - de acordo com seu raciocínio - pode-se falar que o nazismo é uma forma de governo [Michele]
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~--
Eu trabalho não posso ficar o tempo todo conectado, hoje estou de folga tenho algum tempo, se eu não responder alguma coisa mandem para meu e-mail e aguardem, mas já aviso que só respondo questionamentos inteligentes. [williamrobsom@r7.com]
Rodrigo: Recentemente ocorreu a morte de Steve Jobs, quem lê sua biografia percebe toda sua duvida em relação a espiritualidade, a mesma coisa pode ser percebida na biografia de Einstein, por exemplo. No caso de Jobs ele era o cabeça da organização, se 78% da Apple é de Ateus eles eram comandados por um cidadão que não se declarava como tal.
Vamos ver se você consegue entender 22 leões acabam com 78 antas fácil, fácil...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Israel : Comunistas detestam liberdade de expressão...nada de novo.
Michele: Da mesma forma um padre que comete pedofilia não pode balizar tudo que representa a religião Cristã e é o que acontece aqui. Neste momento há muita caridade acontecendo, estamos próximo do Natal, uma festa muito bonita que incentiva muito o amor fraternal, o amor ao próximo.
Eu acredito que a Religiosidade pode ter mais qualidade, mas não observo que o fim dela traga neste momento de nossa historia uma sociedade melhor.
Os Ateus tem esta crença que sem religiões caminharemos para uma humanidade maravilhosa, como disse, nós Sapiens fomos Ateus a maior parte de nossa existência na Terra, fizemos experiências de ateísmo no ultimo século e os resultados foram catastróficos.
Vocês tem certezas eu tenho duvidas. Quem tem duvidas busca respostas melhores, quem já tem certeza da verdade fica na sua zona de conforto mental, ainda bem que Jobs e Einstein tinham muitas duvidas, sorte da humanidade.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
O que os Cristãos dizem ou deixam de dizer é melhor você discutir com eles, estou defendendo aqui MEUS pensamentos, não sou um pau mandado de nenhuma ideologia ou religião, não tenho mestres.
Faz algum tempo escrevi um texto sobre Bush, eu sou um dos poucos que o admiram.
Ele me poupou anos de vã Filosofia, se tiver interesse o endereço é o seguinte:
http://filosofiamatematica.blog.terra.com.br/2011/01/18/casualidades/
Já tinha perdido toda a moral quando falou um monte de besteiras sobre um assunto do qual mal ouviu falar, a evolução. E agora diz que admira o Bush... Não se pode esperar que algo que preste saia dele.
Desta forma, por permitir o surgimento e o fortalecimento de entidades e lideranças, o pensamento teísta cria forças sociais mais fortes que o ateísmo.
Mas isso, claro, supondo que o ateísmo não consiga tornar-se maioria. Se isso ocorre, a tendência é de derrocada geral da religião.
O secularismo, por outro lado, leva à uma sociedade pacífica. Eu considero melhor uma sociedade justa, onde todos tenham direitos iguais, sejam livres para serem quem quiser e convivam pacificamente, porém não sejam todos unidos por uma única ideologia absoluta, do que uma na qual todos "pensam" igual, mas são hipócritas e só querem saber dos seus próprios interesses de dos do seu grupinho, e torcem com todas as forças para que todo o resto do mundo se exploda e vá para o inferno. E que sejam capazes de apelar para a violência caso isso seja necessário para que seu sonho se realize.
Como qualquer Teoria Científica ela precisa ser passível de refutação.
Diferente de crenças em mitos e lendas, Teorias Científicas precisa sem passíveis de refutação.
O mesmo ocorre com a Teoria da Evolução.
Mas, até agora, ela não foi refutada porque está muito bem fundamentada em evidências.
Não devemos imaginar que Evolução é um destino, onde cada animal está destinado a mudar com o tempo de torna-se determinada espécie.
Evolução é adaptação.
Como ocorre as mudanças nos organismos? Na formação dos gametas, que são os responsáveis pela formação de um novo indivíduo.
"Quem" vai determinar se uma alteração é benéfica ou não é a Seleção Natural.
Outra coisa: quando os crédulos em lendas vão parar de achar que um ou dois cientistas que corroboram com suas ideias são "a ciência" inteira?
E da mesma forma que não se pode considerar o ateísmo como uma ideologia imoral e os ateus em geral como pessoas ruins e imorais e colocar comunismo e ateísmo no mesmo saco só pq uns 3 ou 4 ditadores comunistas eram ateus.
Eu sou atéia e não sou comunista, nem marxista, nem socialista, etc.
Em questão às religiões, tem algumas coisas boas que elas ofereceram, sim. Mas - no caso do cristianismo por exemplo - as atrocidades cometidas em nome dessa religião por milhares de anos meio que sobrepõe as coisas boas que ela fez.
E não precisa de ser um cristão para ter caridade, altruísmo, bondade, amor ao próximo na época do natal. O natal pra mim é apenas uma data onde eu vou numa ceia/festa para passar um tempo agradável com meus parentes e amigos.
E eu tenho caridade, altruísmo, bondade e amor ao próximo durante todos os dias do ano, não só natal.
Baseado nos relatos históricos, duvido mto que a maior parte das religiões tem mais qualidades. E de novo vc tá confundindo as coisas: nenhuma experiência de ateísmo foi feita no último século. Vc - de novo - tá misturando comunismo e ateísmo, afirmando que essas ditaduras eram atéias pq os ditadores eram ateus. Acontecem que esses ditadores não queriam dividir o poder e conhecimento com ninguém; eles queriam controlar td. Por isso que nessas ditaduras, eles se oprimiram várias instituições, clubes de livros, oprimiram e perseguiram cientistas, artistas, etc. É isso que uma ditadura (independentemente da ideologia política) faz: ela oprime, ela tira a liberdade da sociedade, ela acaba com os direitos básicos dos cidadãos, ela controla os meios de comunicação, as artes, o sistema educacional, cala a oposição, etc, para evitar que haja uma revolução que a tire do poder.
Foi assim na ditadura de Stalin, de Mao, de Fidel, de Pol Pot, de Pinochet, na ditadura militar no Brasil, etc...
Outro erro seu: ateus não tem crença nenhuma.
Eu tenho várias dúvidas e estou sempre questionando as coisas. Foi assim que deixei de ser católica e que virei atéia agnóstica.
A religião une somente as pessoas que pertencem àquela religião. A maior parte das religiões tem aquela mentalidade "se vc não está com a gente, está contra nós". A maior parte das religiões tem como - digamos assim - lema "nós contra eles".
Eu já fiquei sabendo de casos onde pessoas foram abandonadas pela própria família ao sair da igreja que frequentavam e que só seriam aceitas de volta se caso elas voltassem pra igreja. Que tipo de religiões são essas que apenas unem pessoas que seguem a mesma religião e excluem todo o resto?
Eu sou atéia, mas não abandono família ou algum amigo só pq eles são religiosos e eu não.
Se excluir uma pessoa de um grupo religioso só pq ela escolheu abandonar aquela religião é no mínimo intolerante está longe de ser algo benéfico.
-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~-
Sabe Michele em Filosofia a defesa de uma tese não pode ter mão única senão você é facilmente subjugada pelo outro debatedor.
Usando sua tese eu posso dizer que não houve uma experiência de Cristianismo, você esta confundindo as coisas.
Houve um Império Romano [vontade do homem] se aproveitando de uma situação.
Dois mais dois não pode ser quatro na sua teoria e cinco na minha.
Chega de Michele...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!
http://terapiadalogica.blogspot.com/
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Eu não vejo a competição como algo tão odioso, faz parte do jogo da vida, faz a gente buscar a excelência.
Dizem, e eu concordo, que a bomba atômica por caminhos tortos trouxe paz a Terra, não tivesse sido ela já teríamos tido uma Terceira guerra mundial.
USA e URSS sabiam que depois da bomba não haveria vencedores só perdedores, uma Terra desolada.
Sei que os Ateus acreditam como Rousseau que o homem é naturalmente puro e bom.
Eu tenho minhas duvidas, o bem e o mal esta entrelaçado em nossa natureza, a religião é reflexo de nossa natureza.
Meu amigo Confucio dizia: “Pague o bem com o bem e o mal com a justiça.”
Um mundo sem religião ainda haveria bons e maus, fraternidade e massacres.
O grande diferencial da espécie humana é a inteligência, podemos manter sobre controle o monstro que há em cada um de nós, elimina-lo é impossível e acho perda de tempo culpar a religião pela nossa natureza, tenha sido ela criada por um Deus ou surgida ao Acaso...
Fracasso total em sua comparação com Steve Jobs.
Uma pena para vc que cientistas não tem lideres, no máximo o coordenador do projeto ou algo do tipo.
Só no melhor dos seus sonhos, cientistas são "liderados" por adoradores de lendas. KKK
Se um lider acredita em deus x, e religião y. Isso em nada influencia a empresa, se ele souber manter as coisas separadas.
Como sempre vc confunde as coisas, não posso culpar o cristianismo por causa das guerras de Bush, pelo simples fato que o interesse princípal não foi a religião. E nunca vc vai poder culpar o ateísmo por qualquer coisa, pelo simples fato que é SOMENTE "não acreditar em deuses".
E mesmo que influêncie, não quer dizer que o lider x, teve papel importante na criação intelectual da empresa, pode apenas ter tido papel financeiro.
"Muitos homens cometem o erro de substituir o conhecimento pela afirmação de que é verdade aquilo que eles desejam." Betrand Russell
>> "Sabe Michele em Filosofia a defesa de uma tese não pode ter mão única senão você é facilmente subjugada pelo outro debatedor."
Isso eu sei. Só que acontece, gênio (só pra não dizer o contrário) que vc misturou filosofia com ciência; ateísmo com evolução; comparou o pensamento ateu com adaptação das espécies ao meio, sendo que a teoria da evolução tem a ver com adaptação das espécies à mudança no meio biologicamente/geneticamente falando.
Vc misturou duas coisas que não tem nada a ver uma com a outra: ideologia filosófica com teoria da evolução. Eu já li mta bobagem sem sentido, mas essa ganhou de todas as outras bobagens.
Com essa meu querido, vc pirou na batata.
Mas simplesmente a maioria da população é só muito estúpida e prefere continuar acreditando em conto de fadas.
Na boa, o que você escreveu foi uma das coisas mais estúpidas que já li.
Hoje em dia a grande maioria dos Ateus, vira simplesmente ateu por não acreditar na biblia, e praticamente 100% deles são contra o comunismo e o estado ateu!
Postar um comentário