Padre disse que
estava "brincado"
|
O padre foi detido por seguranças até que a polícia chegasse. Parentes da menina e frequentadores do clube ameaçaram agredi-lo.
Simonini disse que estava apenas “brincando” com a menina na piscina. Ele é padre do Clero Diocesano da Arquidiocese de Londrina, onde mora. Foi ordenado em setembro de 2001.
O padre Rafael Solano, reitor do seminário da arquidiocese, disse que lamenta o abuso e que Simonini terá de responder à Justiça pelo seu comportamento.
A polícia autuou o padre em flagrante por estupro de vulnerável. Se for condenado, ele poderá pegar pena de reclusão de oito a 15 anos.
Inocentado - atualização em 7 de abril de 2012
Em abril de 2012, Simonini foi absolvido pela juíza Zilda Romero por falta de prova. Walter Bittar, advogado do padre, disse que a sentença da juíza levou em consideração a precipitação das denúncias e o preconceito contra o sacerdote.
Além disso, ele afirmou, alguns das 21 testemunhas entraram em contradição entre si. "Tem algumas testemunhas que disseram que o padre mexia nas partes íntimas da criança na parte funda da piscina, mas a piscina é plana."
Com informação das agências.
Vítimas de pedofilia denunciam papa por crimes contra a humanidade.
setembro de 2011
Casos de padre pedófilo.
Comentários
Que tipo de "brincadeira" ele tava fazendo? Ginecologista? Ah, vá!
As desculpas desses caras estão ficando cada vez piores. Nojo desse antro de pedófilos chamado ICAR!
Se tivesse uma lei de cortar o pinto de todos os pedófilos essa praga acabava!
Postar um comentário