O ex-médico fugitivo afirma ser inocente |
O delegado Waldomiro Milanesi, da Divisão de Capturas, disse que a denúncia foi a primeira em quase 11 meses de sumiço do médico. Ele afirmou à Folha de S.Paulo que as poucas pistas existentes até agora foram obtidas por seus policiais.
O Ministério Público Estadual, que também investiga o desaparecimento de Abdelmassih, não recebeu uma única denúncia.
Milanesi afirmou que a falta de denúncias demonstra que a “elite” da sociedade da qual Abdelmassih faz parte não está disposta a colaborar.
"Quem eram as pessoas próximas e tinham contato com o Roger? Era uma elite muito mais longe da própria sociedade", disse.
O delegado não forneceu detalhe da denúncia para não atrapalhar as investigações. Em abril deste ano, a polícia divulgou a possibilidade de o Abdelmassih ter fugido para o Líbano. Para promotores, contudo, ele ainda estaria no Brasil.
Polícia acredita que o estuprador Abdelmassih esteja no Líbano.
abril de 2011
Caso Roger Abdelmassih.
Comentários
A menos, claro, que o delegado só esteja querendo aparecer. Nesse caso, sugeriria uma melancia ou tinta vermelha para a bunda.
Mostre-me a palavra "único" em meu post (ou de no de qualquer outro ).
Se não a achar, vá lamber sabão.
Não acredito que o delegado seja tão ingênuo a ponto de alertar o fugitivo pela imprensa. A não ser que ele seja corrupto, mas ninguém pode acusá-lo disso sem provas.
Assim, a informação (uma não informação, a rigor) publicada pela Folha seria, na verdade, um recado.
Mas acho que ele já tomou conhecimento da sua opinião emitida contra ele de forma errada, e se ele não leu eu já salvei e vou enviar com certeza a ele
---
Dr. Renato, infelizmente eu concordo com você, questionar as posturas das pessoas dotadas de algum poder pode, realmente, trazer complicações à vida das pessoas que acreditam que existe liberdade de imprensa nesse país.
Os brucutus hoje em dia utilizam a lei para silenciar, com processos caros e intermináveis, aqueles que os podem incomodar. É muito difícil botar um rico na cadeia (Pimenta Neves está por aí?), mas é extremamente fácil aporrinhar a vida de alguém pobre ou de classe média utilizando os melhores advogados que o dinheiro pode comprar.
Devido a isso as pessoas ficam com medo de expressar as suas opiniões. E aos poucos vai-se erodindo a democracia.
Realmente não duvido de suas palavras, mas tenho certeza que o processo, se vier, será só para aporrinhação mesmo, visto que não acusei o delegado de nenhum crime, apenas de ter cometido um erro. Nesse país errar ainda não é crime. Aliás, nem estuprar pacientes é, se você tiver bons advogados.
Ele ja teria sido reconhecido por alguem.
Ninguem consegue viver 11 meses sem ver a rua e esconder-se junto com a esposa por tanto tempo.
Marcia
adorei a sua colocacao : " neste pais errar ainda nao e crise.Alias, nem estuprar pacientes e, se vc tiver bons advogados".
O que aconteceu ( acontece) neste caso do ex-medico roger , e isso mesmo. Enquanto tiver pagando caros, eficientes e bem -relacionados advogados, este monstro nao vai parar na cadeia de novo. Como vitima, tenho um sentimento de nao ter obtido tamanho exito que eu esperava ao denuncia-lo. Sei que o roger passou pela humilhacao de perder seu CRM, etc... mas nao esta preso, como deveria.
de M.G.
Como viabilizar uma arrecadação ????
Acho que é possível abrir uma conta bancária em nome do Juízo da execução ... Afinal, não se pode impedir alguém de colaborar com a Justiça.
Aceita-se sugestões ...... Enquanto isso, vamos nos unir para que a recompensa aguce a ambição dos protetores de Roger.
Recomendo a criação de um site com links de arrecadação de uma recompensa,tipo Paypal,que facilita uma doação anônima.
Certamente os "amiguinhos" que o estão protegendo,nunca delatariam,mas tem sempre alguém,ainda mais com pelo menos uns 10 mil reais de recompensa.
Eu tive a sorte de ter procurado outro medico,mas certamente doaria ao menos 100 reais,para ajudar,pois me solidarizo com as vitimas,e sonho em ver o monstro na cadeia!
Creio que haverão muitos que pensam como eu,e ajudariam a fazer uma boa recompensa!
Se eu soubesse fazer,ajudaria a criar o site,mas somente posso ajudar contribuindo financeiramente.
BOA SORTE!
Vitima
Vitima de MG
Nelma: Seu caráter originou o blog.
Por favor, criem a conta bancária para recompensar aquele que colaborar para a captura de Roger Abdelmassih.
Como disse Luciana, em 7/11, quem deposita pode optar pelo anonimato.
SEI QUE PODEMOS AJUDAR !!!!
ROSANGELA
Vamos criar a conta recompensa/captura ROGER ABDELMASSIH, nem que para isso tenhamos de contar com o Datena, Ratinho...
Realmente preciso de ajuda, e será bem vinda.
Nelma Luz
Blogs e Colunistas
Lauro Jardim
Radar on-line
com Ricardo Brito, Robson Bonin e Thiago Prado
Assine o Feed RSSEscreva para Lauro Jardim: radaronline@abril.com.br
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
6:03 \ Brasil
O dia D do doutor
Será julgado hoje, às 14h, pelo desembargador Raul Gavião, do TJ/SP, o habeas corpus impetrado pela defesa de Roger Abdelmassih, acusado de 56 estupros, condenado a 278 anos de prisão e foragido desde janeiro (leia mais em Pai de gêmeos).
José Luis Oliveira Lima e Marcio Thomaz Bastos pedem a nulidade do processo alegando falta de representações contra Abdelmassih por parte das vítimas.
(Atualização, às 17h22: depois de um voto contra o haberas corpus, o segundo desembargador a votar pediu vistas do processo. Está adiada, portanto, a decisão)
Por Lauro Jardim
é ai doutor?
coloque uma reportagem sobre o julgamento do habeas corpus negado e que foi pedido vistas.Quanto tempo isso leva?Quem foi o desembargador que pediu vistas?Sera que so ele , neste Brasil , desconhece o caso?
Seria mais uma manobra endinheirada?
Marcia
Penso que já era tempo de irmos em direção aos erros médicos cometidos pela clínica do roger, sobre os estupros ele já foi CONDENADO, porém os responsáveis pelos erros são vários e o assunto MORREU!
O assunto nao pode morrer pra que o ex-medico continue a ser procurado e pague pelos erros e estupros cometidos.
A equipe deve ser duramente verificada, uma vez que, erros grotescos foram cometidos e muitos deles sem reparacao nenhuma ate agora.
Ele ja esta pagando de alguma forma pelos seus abusos Longe dos holofotes, certamente sendo "persona non-grata", hoje deve residir com sua esposa, vergonhosamente uma ex-porcuradora da repiblica em algum lugar onde passa dias escondido e nao pode aproveitar o dinheiro que ganhou em uso sujo do exercicio da medicina. O que ja gastou e ainda vai gastar com seus advogados deve estar doendo no bolso. O turco deve estar amargando uma nota preta para manter seu paradeiro longe da policia.
Doeu em mim, vitima,ver o meu algoz poderoso sair de Tremembe e passar o Natl 2010 em casa por uma manobra de Gilmar Mendes. Vamos ver onde isso vai dar...
de M.G.
Quem procura , acha!
Quanto dinheiro sujo pra manter esse estuprador escondido.
Sera que nao doi a consciencia dessas pessoas que estao ajudando a esconder este monstro que arruinou a vida de tantos casais???
nao ha noticias novas sobre este caso????
Essa história me causa náuseas!
Uma enorme falta de respeito com as vitimas que nao sao poucas. Queremos apenas justica. Ninguem pediu dinheiro ou holofotes, pelo contrario, muitas estao no anonimato.
Ainda acredito que verei o monstro preso. Uma hora alguem ha de "dar com a lingua nos dentes".
O delegado responsavel reclama e critica a justica, que não autoriza escutas telefônicas e nem mensagens para descobrir o paradeiro do infeliz! Assim ficamos a espera, não é mesmo?
Entao estuprar pode; fazer escuta telefonica nao!Simplesmente uma falta de respeito com as vitimas deste monstro...
Marcia
e a pessoa que pode muito bem ser ele
O ex médico está foragido por que, meu caro???
E ainda tem muito crime a responder, "senhor"!!!
Não acredito em mulheres que dizem ter sido estupradas e continuarem o tratamento pra não perder dinheiro. Isso para mim é falta de carácter.
COMO UMA MULHER É ESTUPRADA EM UMA CLINICA QUE POSSUI 8, 9 MÉDICOS!? Como o médico consegue carregar uma mulher na maca sedada e conseguir fazer sexo anal nela?!
HAHAHAHA. ME POLPE.
Aprenda pelo menos o português, depois venha aqui expor suas asneiras!
Seja homem e se identifique!
Marcia, MG
Com essa condenação desproporcional eu também sumiria do mapa .E mais tem muitos crimes acontecendo em nosso pais poior do que os de vcs que não teve e nunca terá a conotação que foi dada para o caso roger.portanto Vá lavar roupa
eu nao tenho a intencao de julgar aquilo que nao houve, apenas quero justica. Se vc nao tem o real conhecimento do que aconteceu na clinica do ex-medico, entao va vc se ocupar. Eu nao me incomodo de lavar roupa, me incomoda sim é assistir a injustica acontecendo e sendo pior ainda com o uso do poder que o dinheiro proporciona.
Marcia
eu sou amis uma das mulheres que vc nao conhece mas que tambem nao denunciou o ex-medico porque sabia que seria considerada maluca ou oportunista no momento que aconteceu o abuso. Foi em 1991, na clinica dele que ainda era na Av. Brigadeiro Luis Antonio.Sofri muito. Sofri por saber que nao dariam credito ao que eu contaria devido o poder que o ex-medico tinha na epoca.O Cremesp nem quis fazer a ocorrencia da minha queixa. Sou mais uma que nao denunciou porque nao acreditava na justica dos homens.
Sou de M.G. e acompanho este blog e continuo torcendo pela captura do traste.Ele tem muito a pagar.
Pena que não foi a sua mulher que passou por isso, ou passou?
Todas devem ser do mesmo nivel! Alias o caso começou com uma chantagista né!!!Me poupe!
Este cara foi tambem o presidente da Sociedade Brasileira em Reproducao Humana. Como foo quite aconteceu que nunca ouvimos falar sober else durante julgamento?
sonysoneca@gmail.com
Com todo respeito, mas falar verdade e muito importante!
Ele e a Sônia tiver uma relação muito boa!
Meu email é esse mesmo! É só postar! Não me escondo atras de anonimatos! Sou Nelma Luz, a mãe do Guilherme, eu e minha família somos vítimas desse monstro, e tenho ABSOLUTA CERTEZA que a justiça será feita. Estou pacientemente esperando.Foi o meu filho que morreu!!!
Sou Nelma Luz, sempre identificada, forte, mãe corajosa, que não precisa de esconderijos!!!
Preso! Preso! Preso! Ele está preso! De uma forma ou outra
Grata pela menção.
Postar um comentário