Pular para o conteúdo principal

Programa do SBT sorteia uma ‘bênção’ do padre Marcelo

Dona Helenice 
foi uma ganhadora
O programa Domingo Legal, apresentado no SBT por Celso Portiolli, está sorteando “bênção” do padre Marcelo Rossi (foto).

O ganhador tem sua casa e família abençoadas pelas mãos do padre, às quais são atribuídos poderes sobrenaturais.

O próprio padre costuma dizer, como em uma recente entrevista à revista QUEM, que quando toca em pessoas vê o que vai ocorrer com elas. “Se é bom aquilo que vejo, falo. Se é ruim, fico quieto e peço misericórdia.”

Silvio Santos, dono do SBT, tem resistido ao assédio de igrejas evangélicas que desejam comprar horário para seus programas de proselitismo.

Recentemente, Ratinho, um de seus principais apresentadores, criticou um pastor da Igreja Mundial por enganar fiéis com a “toalhinha milagrosa”.

Entre líderes evangélicos, circula a insinuação de que Silvio Santos esteja fazendo o jogo da Igreja Católica, embora a mulher dele seja evangélica.

Teólogo Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'.
setembro de 2010

Exploração em nome de Jesus.    Padre Marcelo.

Comentários

Israel Chaves disse…
Tomara que, pelo bem do padre, a família sorteada não tenha cahorro. Aparentemente o deus dele não tem poder sobre cachorros.
Leandro Santiago disse…
@Israel Chaves, nem gatos. O padre não gosta de gatos :-)
Anônimo disse…
Este padre esta doido , esta cheio de gente por ai dizendo que tem poderes na mão que vêem o futuro ,e são todos charlatões e o pior que tem gente que procura estas pessoas, se não me engano tem um japones aqui no brasil que diz ter este mesmo poder que o padre tambem diz ter mais o do japones ele diz ser algo com alienigenas, veja que tanto o japones quanto o padre estao doido ,isto é perturbação mental.
Anônimo disse…
Benção, e um produto que vale quanto custa.
yami karasu disse…
Goku tbm tem poderes nas mãos........¬¬
Cristian Z. R. disse…
Os milagres mirabolantes dos super pastores estão ameaçando a igreja católica. A concorrência está acirrada, então temos de inventar mais uma modalidade sobrenatural inexplicável e improvável para seduzir o povo.
“Se é bom aquilo que vejo, falo. Se é ruim, fico quieto e peço misericórdia.”
Certo, falar de coisas boas sobre o que pode acontecer às pessoas é fácil, isso qualquer um pode fazer subjetivamente, afinal coisas boas acontecem com mais freqüência do que coisas ruins é o curso natural da vida, então a chance de acertarmos é bem maior. Imagina se as coisas ruins se sobressaíssem às coisas boas, o mundo seria um caos e a vida se tornaria insuportável, mas será que o padre tem o dom de relatar em detalhes tudo que vai acontecer de bom com as pessoas? Se é ruim ele fica quieto. Interessante isso de ficar quieto, ficar quieto porque se é exatamente aí que ele deveria falar e aconselhar as pessoas para que elas não cometam erros, tendo a chance de saber o que é ruim ela poderia mudar para não acontecer. Que espécie de previsão é essa, para que serve esse dom então?
Kary Cintra disse…
Goku tbm tem poderes nas mãos........¬¬
EU RI! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cristian Z. R. disse…
Paulo Lopes pq. no seu blog tem um anúncio de "Pedido de orações"?
Paulo Lopes disse…
Cristian, o algoritmo do sistema do Google coloca aqui esse tipo de anúncio por identificar que o blog trata de temas religiosos.
Mello disse…
Eu nao sei como ainda existem problemas no mundo, eh so chamar uma padre destes e esta tudo resolvido.
Anônimo disse…
Isto é o que eu chamo de apelação para alavancar audiência. O DESESPERO.........
LEGIÃO disse…
Eu também tenho poderes e vejo que Padre Marcelo gosta de chamar a atenção. Ele faz o que for necessário para que seja notado. Suas orações, com frases repetitivas a Jesus (uma verdadeira chatice, diria o Nazareno!) mostram a dimensão de um transtorno mental que, em breve, vai se tornar público.
Anônimo disse…
Valdemiro também tem poderes nas mãos.
Anônimo disse…
Padres com poderes nas mãos?kkkkkkkkkkk. os coroinhas que o digam.kkkkkk
Anônimo disse…
Esta católica é uma piada. E dizer que matou milhares de pessoas ao longo de sua existencia. e dizer que foi e é uma das maiores instituições da historia. mas ainda assim é uma piada, assim como deus, umapiada de muito mal gosto, e que felizmente ta com os dias contados.
Hulk disse…
Taí uma coisa que eu não quero nem de graça!
Anônimo disse…
Ao que tudo isso indica, a contra-reforma católica do século 16 não surtiu efeito, ainda estão vendendo indulgências. O que o padre/popstar Marcelo está fazendo é exatamente o que a ICAR estava fazendo em 1615, em 1776 e em 1928, ou seja, comércio da fé. O pior é saber que as demais Igrejas cristãs estão fazendo o mesmo, com algumas variações absurdas, mas estão fazendo.
fabiana mendes de siqueira disse…
padre abençoa minha vida que sao minhas filhas amo deus por isso tenho fé obrigada por mim ouvi beijo e quero te conhecer pessoalmente.
Anônimo disse…
Meu Deus, alguém faça alguma coisa. Está claro que esse rapaz está com problemas emocionais ou mentais. Será que ninguém observa isso?
Anônimo disse…
Tá agindo como o Inri Cristo (nem sei se é assim q escreve)
Ichthys disse…
ohhh o padre nao gosta de gato ,porque ele considera traiçoeiros e dai eu por exemplo, cosidero os gatos interesseiros e puxa sacos e dai, quando nao se encontra mais assunto pra falar mal dos cristaos dá nisso ai!!!
Anônimo disse…
Tenho nojo de protestantes!!!
Anônimo disse…
ele ñ esta agindo como inri cristo ,é e ele tambem ñ anda dizendo que tem poderes nas mãos ninguem ate hj ouviu sair da boca dele que ele diz que tem poderes: pessoal se vcs gostam de criticar vamos aprender primeiro a compreender certo, então o padre só reza"faz uma oração" pela a quela familia. ele por ser um intercessor. então apredam pra depois criticar.
Anônimo disse…
Geralmente escrevemos segundo pensamos. Aquele que escreve mal tende a fazê-lo pelo estado de confusão em que se encontra. Então, quem é que precisa aprender o quê, mesmo? Além do mais, um lunático intercedendo por outro costuma fazer tanta diferença quanto praticar a dança da chuva no deserto.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê