Pular para o conteúdo principal

Programa do SBT sorteia uma ‘bênção’ do padre Marcelo

Dona Helenice 
foi uma ganhadora
O programa Domingo Legal, apresentado no SBT por Celso Portiolli, está sorteando “bênção” do padre Marcelo Rossi (foto).

O ganhador tem sua casa e família abençoadas pelas mãos do padre, às quais são atribuídos poderes sobrenaturais.

O próprio padre costuma dizer, como em uma recente entrevista à revista QUEM, que quando toca em pessoas vê o que vai ocorrer com elas. “Se é bom aquilo que vejo, falo. Se é ruim, fico quieto e peço misericórdia.”

Silvio Santos, dono do SBT, tem resistido ao assédio de igrejas evangélicas que desejam comprar horário para seus programas de proselitismo.

Recentemente, Ratinho, um de seus principais apresentadores, criticou um pastor da Igreja Mundial por enganar fiéis com a “toalhinha milagrosa”.

Entre líderes evangélicos, circula a insinuação de que Silvio Santos esteja fazendo o jogo da Igreja Católica, embora a mulher dele seja evangélica.

Teólogo Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'.
setembro de 2010

Exploração em nome de Jesus.    Padre Marcelo.

Comentários

Israel Chaves disse…
Tomara que, pelo bem do padre, a família sorteada não tenha cahorro. Aparentemente o deus dele não tem poder sobre cachorros.
Leandro Santiago disse…
@Israel Chaves, nem gatos. O padre não gosta de gatos :-)
Anônimo disse…
Este padre esta doido , esta cheio de gente por ai dizendo que tem poderes na mão que vêem o futuro ,e são todos charlatões e o pior que tem gente que procura estas pessoas, se não me engano tem um japones aqui no brasil que diz ter este mesmo poder que o padre tambem diz ter mais o do japones ele diz ser algo com alienigenas, veja que tanto o japones quanto o padre estao doido ,isto é perturbação mental.
Anônimo disse…
Benção, e um produto que vale quanto custa.
yami karasu disse…
Goku tbm tem poderes nas mãos........¬¬
Cristian Z. R. disse…
Os milagres mirabolantes dos super pastores estão ameaçando a igreja católica. A concorrência está acirrada, então temos de inventar mais uma modalidade sobrenatural inexplicável e improvável para seduzir o povo.
“Se é bom aquilo que vejo, falo. Se é ruim, fico quieto e peço misericórdia.”
Certo, falar de coisas boas sobre o que pode acontecer às pessoas é fácil, isso qualquer um pode fazer subjetivamente, afinal coisas boas acontecem com mais freqüência do que coisas ruins é o curso natural da vida, então a chance de acertarmos é bem maior. Imagina se as coisas ruins se sobressaíssem às coisas boas, o mundo seria um caos e a vida se tornaria insuportável, mas será que o padre tem o dom de relatar em detalhes tudo que vai acontecer de bom com as pessoas? Se é ruim ele fica quieto. Interessante isso de ficar quieto, ficar quieto porque se é exatamente aí que ele deveria falar e aconselhar as pessoas para que elas não cometam erros, tendo a chance de saber o que é ruim ela poderia mudar para não acontecer. Que espécie de previsão é essa, para que serve esse dom então?
Kary Cintra disse…
Goku tbm tem poderes nas mãos........¬¬
EU RI! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cristian Z. R. disse…
Paulo Lopes pq. no seu blog tem um anúncio de "Pedido de orações"?
Paulo Lopes disse…
Cristian, o algoritmo do sistema do Google coloca aqui esse tipo de anúncio por identificar que o blog trata de temas religiosos.
Mello disse…
Eu nao sei como ainda existem problemas no mundo, eh so chamar uma padre destes e esta tudo resolvido.
Anônimo disse…
Isto é o que eu chamo de apelação para alavancar audiência. O DESESPERO.........
LEGIÃO disse…
Eu também tenho poderes e vejo que Padre Marcelo gosta de chamar a atenção. Ele faz o que for necessário para que seja notado. Suas orações, com frases repetitivas a Jesus (uma verdadeira chatice, diria o Nazareno!) mostram a dimensão de um transtorno mental que, em breve, vai se tornar público.
Anônimo disse…
Valdemiro também tem poderes nas mãos.
Anônimo disse…
Padres com poderes nas mãos?kkkkkkkkkkk. os coroinhas que o digam.kkkkkk
Anônimo disse…
Esta católica é uma piada. E dizer que matou milhares de pessoas ao longo de sua existencia. e dizer que foi e é uma das maiores instituições da historia. mas ainda assim é uma piada, assim como deus, umapiada de muito mal gosto, e que felizmente ta com os dias contados.
Hulk disse…
Taí uma coisa que eu não quero nem de graça!
Anônimo disse…
Ao que tudo isso indica, a contra-reforma católica do século 16 não surtiu efeito, ainda estão vendendo indulgências. O que o padre/popstar Marcelo está fazendo é exatamente o que a ICAR estava fazendo em 1615, em 1776 e em 1928, ou seja, comércio da fé. O pior é saber que as demais Igrejas cristãs estão fazendo o mesmo, com algumas variações absurdas, mas estão fazendo.
fabiana mendes de siqueira disse…
padre abençoa minha vida que sao minhas filhas amo deus por isso tenho fé obrigada por mim ouvi beijo e quero te conhecer pessoalmente.
Anônimo disse…
Meu Deus, alguém faça alguma coisa. Está claro que esse rapaz está com problemas emocionais ou mentais. Será que ninguém observa isso?
Anônimo disse…
Tá agindo como o Inri Cristo (nem sei se é assim q escreve)
Ichthys disse…
ohhh o padre nao gosta de gato ,porque ele considera traiçoeiros e dai eu por exemplo, cosidero os gatos interesseiros e puxa sacos e dai, quando nao se encontra mais assunto pra falar mal dos cristaos dá nisso ai!!!
Anônimo disse…
Tenho nojo de protestantes!!!
Anônimo disse…
ele ñ esta agindo como inri cristo ,é e ele tambem ñ anda dizendo que tem poderes nas mãos ninguem ate hj ouviu sair da boca dele que ele diz que tem poderes: pessoal se vcs gostam de criticar vamos aprender primeiro a compreender certo, então o padre só reza"faz uma oração" pela a quela familia. ele por ser um intercessor. então apredam pra depois criticar.
Anônimo disse…
Geralmente escrevemos segundo pensamos. Aquele que escreve mal tende a fazê-lo pelo estado de confusão em que se encontra. Então, quem é que precisa aprender o quê, mesmo? Além do mais, um lunático intercedendo por outro costuma fazer tanta diferença quanto praticar a dança da chuva no deserto.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Estado laico coloca a religião na esfera privada e impede que ela seja usada pelo governo

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Padre acusa ateus de defenderem com 'beligerância' a teoria da evolução

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Feliciano constrange sua mãe ao divulgar que ela fazia abortos

Pastor já tinha usado esta foto, com sua mãe, como alegação de que não é racista O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), 40, na foto, criou uma situação de constrangimento a sua própria mãe, Lúcia Maria Feliciano (foto), 59, ao tornar público que ela há cerca de 40 anos fazia abortos clandestinos. Prática da qual ela hoje se arrepende. Feliciano é contra o aborto, mesmo nos casos autorizados pela lei, quando a gestação decorre de estupro. Ao falar sobre o assunto em uma entrevista para o UOL, ele contou que a sua mãe tinha uma clínica em Orlândia, cidade paulista onde ela mora até hoje, a 365 km da capital. Feliciano é autor de afirmações tidas como homofóbicas e racistas, o que ele nega com o argumento de que se orienta pela Bíblia. Ele assumiu em março a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Apesar de fortes pressões de ativistas e de parlamentares, ele tem resistido. Disse que só deixará o cargo se morrer. Na entrevista ao UOL, Feli...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Jornalista que critica Estado laico desconhece história

de um leitor a propósito de Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora As aulas de história passaram  bem longe de Rachel Sheherazade Que a apresentadora Rachel Sheherazade metida a Boris Casoy é péssima, isso já é sabido. Os comentários dela são, em sua gigantesca maioria, infelizes, sem nenhum conteúdo ou profundidade. E agora está se mostrando uma Malafaia de saia! Primeiro, é mentira que “laicistas” (como se fosse um grupo formado) perseguem o cristianismo. Não há uma única evidência disso. Ela alega isso para se fazer falsamente de vítima. Pura tática fundada na falácia ad terrorem . Segundo, as aulas de história passaram longe dela. Mas bem longe mesmo! O cristianismo não deu base nenhuma de respeito, liberdade, honestidade e justiça. Durante a idade média, era justamente o contrário que acontecia na maioria das vezes. A separação entre Estado e religião quem deu base para a maioria das liberdades, inclusive de jornalismo e profis...

Liminar derruba pai-nosso em escolas de Rio Preto. Vitória do Estado laico

Vereadores e prefeito de São José do Rio Preto (SP) não conseguiram transformar as escolas em templos das religiões, principalmente as evangélicas, que são as que mais desrespeitam o Estado laico. No dia 11 deste mês, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo derrubou por uma liminar a lei da cidade que obrigava escolas públicas e particulares a submeterem os estudantes à oração pai-nosso pelo menos uma vez por semana. O crucifixo em destaque no plenário da Câmara de Rio Preto é indicativo de que a separação entre Igreja e Estado não é levada a sério O vereador e presidente da Câmara, Luciano Julião (PL), autor do projeto de lei de teor teocrático, justificou que, como está faltando Deus na sociedade, a prioridade daquela casa e restituí-lo. Para ele, os estudantes, com o pai-nosso, teriam “formação moral e ética”. Ou seja, a argumentação de Julião é de líder religioso, não de líder político que tem de cuidar da cidade, de buraco na rua, do abastecimento de água, etc. O pedido de...

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs...