O pastor e sua mulher receberam
o documento em outubro
|
A informação é do primeiro-secretário do Senado, Cícero Lucena (PSDB-PB), que tomou a decisão hoje (terça-feira, 29) em reunião da Mesa Diretora.
Segundo ele, a devolução terá de ocorrer após a publicação pelo Senado de ato disciplinando a concessão do passaporte, a qual ficará restrita à mulher de cada senador e aos seus filhos menores de idade.
Crivella disse que fez o pedido em favor de R.R. Soares por uma questão de isonomia, já que bispos da Igreja Católica têm esse tipo de passaporte.
Outros líderes religiosos, como Edir Macedo, chefe da Universal, desfrutam do privilégio, mas sobre esses casos Lucena não se manifestou porque a concessão não feita por intermédio do Senado.
Com informação das agências.
Edir e sua mulher obtêm do governo a renovação do passaporte diplomático.
novembro de 2011
Mais sobre R.R. Soares. Religião no Estado laico.
Comentários
dizer que o papa, tem passaporte diplomático, e criticar, é esquecer que o vaticano é um estado independente.
agora, quanto a bispos, quaisquer que seja, isto, para mim,é um ultraje.
se for dado a um, tem que ser dado a todos, ou então a ninguem.
wrl
Parte I
http://www.montfort.org.br/index.php/blog/artigos-da-montfort/a-aproximacao-da-maconaria-e-do-comunismo-com-a-igreja-catolica-no-periodo-de-1917-a-1991/
Parte II
http://www.montfort.org.br/index.php/sem-categoria/a-aproximacao-da-maconaria-e-do-comunismo-com-a-igreja-catolica-no-periodo-de-1917-a-1991-parte-ii/
Parte III: Surge a seita secreta modernista
http://www.montfort.org.br/index.php/blog/artigos-da-montfort/a-aproximacao-da-maconaria-e-do-comunismo-com-a-igreja-catolica-parte-iii-surge-a-seita-secreta-modernista/
E essa publicação deve demorar.
Esse tipo de passaporte é apenas concedido a ministros e diplomatas que fazem viagens ao exterior. Não há cláusula alguma que diga respeito a passaporte diplomático para pastores e padres.
Lei é para ser cumprida. Religiosos não têm de ser privilegiados em nada (muito já o são, igrejas não pagam impostos). Porque são tão iguais ao povo.
O homem de deus se preocupa com o bem espiritual de seus adeptos. E não com a fama, prestígio e regalias políticas a ponto de ser melhor que os outros cidadãos.
Enquanto isso, ninguém vê (e nunca verá) a cara dos tais deuses, dos diabos, dos sacis, dos curupiras... O que vemos mesmo são corruptos religiosos fundamentalistas querendo acabar com qualquer coisa que se entenda por democracia e leis.
So falta mandar todos os outros devolverem os passaportes diplomaticos, e fazer cumprir a lei em sua integra.
Feminazi detectada.
1ª ser obrigado a votar
2ª dá dizimos pra estes bandidos
Postar um comentário