Tony Reis respondeu que isso não é postura de pastor
A afirmação do pastor se refere à queixa-crime que ele dará entrada na Justiça do Rio contra Reis porque este, segundo o pastor, pediu ao Ministério Público a suspensão do seu programa de TV com base em um vídeo com imagens editadas, para comprometê-lo com a violência contra homossexuais.
Reis respondeu que “isso não é postura de um pastor”. Mas antes, em tom de brincadeira, disse: “Não vou deixar ele me fornicar, embora eu goste da coisa, porque não faz o meu tipo. [Para me fornicar] vai ter de me conquistar, mas sou muito bem casado com um inglês.”
> Com informação da revista Época.
Malafaia vai à Justiça contra líder gay sob acusação de uso de vídeo editado
Malafaia quer que desempregado doe 30% da ajuda que conseguir
Comentários
o brasil vai acabar virando uma ditadura de fanáticos fundamentalistas.
cuiabá-mt
Eu falava que Silas Malafaia era gay e...
já tanto homem assim e no fim,a máscara cai.
Ô raça que me faz rir essa de crentalóides hahahaha!!!
Duas coisas, porém, ficaram estranhas nesta história.
1 - Evidentemente o uso de linguagem tão vulgar por um suposto "homem de Deus" não é aceitável. Isso evidencia aquilo que muitos dizem a respeito de líderes religiosos: que no fundo não creem e/ou não vivem o que pregam. Se tais coisas foram ditas é porque tais ditos e conceitos fazem parte do dia-a-dia do pastor Malafaia.
2 - Ele é menos esperto do que eu, pelo menos, supunha. Um líder realmente espero jamais aceitaria dar a entrevista por telefone, por um canal e em um ambiente fora de seu controle. Ele daria a entrevista por e-mail, por carta, ou pessoalmente, com um advogado do lado, e certamente com conhecimento prévio das perguntas. Não custa dizer que, para alguém com tanta exposição na mídia quanto ele, dar a entrevista não é necessário, ele poderia recusar sem prejuízo algum para si.
== Não acho, porém, que o dito evidencia homossexualidade da parte do Silas. Quem acha isso, aparentemente, não convive com brasileiros.
Eu quis dizer que no Brasil se usa metaforicamente "foder" (e seus sinônimos, entre os quais "fornicar/funicar") no sentido de "prejudicar", "ferir", "humilhar" etc. Talvez porque no imaginário brasileiro ser homossexual passivo seja algo humilhante ou porque, em certos contextos, estuprar alguém analmente seja a pior das humilhações.
Então eu acredito que, no contexto cultural brasileiro, o que ele disse não foi uma confissão de homossexualidade, mas uma demonstração de total agressividade. Como se ele estivesse prometendo desmembrar, mutilar ou arrancar a pele do Toni. Ou seja, não há amor homo aí, apenas violência. O que, supostamente, é "melhor".
http://www.malvados.com.br/index1545.html
O vídeo da ABGLT do Toni Reis comprova a desonestidade do líder gay.
Vídeo safado e mentiroso, tirando do contexto frases do Silas Malafaia e tentando associá-las à violência contra gays.
Xerxes A.
Deus criou HOMEM e MULHER e lhes dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais.
“Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. MACHO e FÊMEA os criou” (Gênesis 1.27).
Homem e mulher possuem genitália apropriada à reprodução. Notem que Deus não criou meio termo, não criou um ser humano que em determinado momento pudesse assumir funções híbridas. Deus não criou um homem com possibilidades sexuais de desempenhar o papel da mulher no ato sexual, e vice-versa. Ocorre que a natureza pecaminosa em função da queda no Éden coloca o homem em rebeldia contra Deus. Pela influência do diabo, o homem continua se rebelando contra o Criador e Sua palavra. A homossexualidade surgiu em decorrência dessa rebeldia. Se o homem assume postura própria de mulher; se a mulher assume funções próprias do homem no ato sexual, caracteriza-se um comportamento contrário à vontade do Criador. Deus nos criou para uma relação heterossexual. Dizer que quem nasce gay morre gay; quem nasce lésbica morre lésbica; que se trata de uma opção sexual válida; que o homossexualismo é uma opção dentre outras; que tudo é permitido desde que satisfaça as partes envolvidas; que não existe pecado; que tudo é válido quando existe amor; que o homossexualismo é genético e por isso irreversível; que a única saída para os pais é aceitar a opção sexual de seus filhos, e tantos outros argumentos semelhantes, são vozes de pessoas que desconhecem o poder e a palavra de Deus. Convém dizer que o diabo deseja destruir o homem, física e espiritualmente, porque o homem é a obra-prima de Deus. Os que estão no homossexualismo têm chance de reverterem o quadro: devem se arrepender e aceitar o senhorio de Jesus, que veio para destruir as obras do diabo, libertar os cativos, aliviar os oprimidos.
“SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES” (Lucas 4.18; João 8.36)
Livres da prostituição, das impurezas, do pecado. O homossexualismo é reversível e quem reverte essa situação é o Senhor Jesus. Ouçamos a voz de Deus:
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (Levítico 18.22; 20.13).
"Sabendo que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos... para os fornicadores, para os SODOMITAS... (o realce é meu). (1 Timóteo 1.10).
"Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si...pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro... estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam" (Romanos 1.24-32).
"Não erreis: nem impuros... nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6.9-10).
Nota: Sodomita, o que pratica a sodomia: cópula anal, entre homem e mulher ou entre homossexuais masculinos.
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” (1 Coríntios 6.12).
“O corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo” (1 Coríntios 6.13b).
Alias, esse pastor safado tem todas as caracteristicas da psicopatia.Lembra-me Hitler, em sua insanidade perseguia homossexuais.Cadeia nessa peste !
deus espalhando odio onde poderia pregar o amor que Deus tenha misericórdia da sua vida
Postar um comentário