Muita gente não gostou do Jesus-Noel |
Antes, vária pessoas já tinham ficado indignadas com o que entenderam ser uma ofensa a Jesus e ligaram para a polícia. Brooke Roger foi uma delas. Ele disse ter ficado satisfeito com a retirada dali do Jesus-Noel. “Espero que nenhuma criança tenha visto.”
Jeff Heflin Jr. disse que tinha sido ele o autor do Papai Noel crucificado. Sua intenção, afirmou, foi denunciar o materialismo da sociedade que tem sufocado valores com a bondade e a paz.
Ele informou que tinha autorização da administração do prédio para expor o seu Noel. A Justiça confirmou ter dado permissão a Helflin para o uso da área, mas acrescentou que não sabia que se tratava de uma manifestação anti-Natal.
Noel ficou pouco tempo na cruz
|
Recentemente um grupo de ateus tentou impedir a exposição desse presépio com o argumento de que a Constituição estabelece que o espaço público é laico, não se prestando, portanto, ao uso de nenhuma crença.
Com informação das agências.
Outdoor de ateus americanos mostra Jesus com Netuno e Papai Noel
novembro de 2011
Comentários
É mas vai valer a pena zoar os cristãos
Como não queremos dar lições de violência ou tolerância ao bulling aos nossos filhos, devemos opotar, também, por Papai Noel.
O natal não era uma outra coisa?
É mas vai valer a pena zoar os cristãos"
Que nada, aqui no Brasil eles não vão entender do que se trata e vão ignorar, kkkk
Além de abusar dos duendes e das renas que trabalham em regime de escravidão.
...é bem coisa de cristão mesmo.
Só há uma diferença: americanos são brasileiros ricos.
O zé-mané ateu é contra a exibição do presépio cristão, mas faz uma presepada misturando Papai Noel, esqueleto e Jesus Cristo... em propriedade estatal.
Aí pode.
:P
...se pode o presépio, pode a macumba, pode um altar para Elvis, cabeças encolhidas voodoo, estátua de Buda, Crishna ou outros deuses e até bodes mortos.
Liberdade religiosa não é só para cristãos.
os ateus de verdade jamais concordariam com isto, pois sou ateu.
JOE.
Postar um comentário