O 'emissário do Pai' criticou a
festa pagã que é o Natal
|
“São esses que se dizem evangélicos porque têm sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários”, afirmou ele à Folha de S.Paulo.
Álvaro Inri Cristo Thais é o fundador da Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade), com sede na cidade que, segundo ele, é a “Nova Jerusalém”, Brasília.
Embora diga ser encarnação de Jesus, Inri criticou na entrevista o Natal, que é “uma data comercial”. “É uma coisa inventada pelos homens. É, aliás, uma data pagã.”
Inri, que tem participado de programas de humor, disse que não se importa ser retratado como figura cômica. “Podem falar o quiser”, afirmou. “Porque eu, como filho de Deus, sou inatingível.”
Não há nenhum relato da época de Jesus sobre sua existência.
junho de 2011
Exploração em nome de Jesus.
Comentários
E teve bom senso nessas palavras. Ele é bem irreverente, alguém ideal pra falar essas verdades.
mas ele é bem comico mesmo.
Há uma frase atribuída a ele (mas que não sei ele mesmo que disse) mais ou menos assim:
"Quando percebi que, ao orar, falava comigo mesmo, percebi que isso só poderia acontecer caso eu fosse o próprio Deus". Tirando a conclusão esdrúxula, o raciocínio é ótimo :-)
Quem dera se todos os líderes religiosos fossem como o Inri. Não teríamos tantos babacas no poder.
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Os cristãos dizem tanto que Cristo voltará, que o final dos tempos está próximo.Pela lógica quem garante que ele não pode ser Cristo?
O que acho interessante é ele levar no bom-humor todas as piadas que fazem com ele. Esse cara entende de marketing, em vez de ficar bravo e ficar mal na fita, ele se aproveita da situação para se mostrar um cara simpático. Ele é idiota, mas carismático.
E alem do mais, me divirto à beça ao ve-lo.! Muito comico esse INRI Cristo.!
louco é eu que pego o buzão todo dia e este ai cheio de muie no rancho dele safadão.
ateu indignado.
Dízimo: os 10 por cento que só prospera os pastores. Muito bom Inri, são evanjégues mesmo, trouchas.
Postar um comentário