Regina da Silva fraudou atas
para obter US$ 22 milhões
|
Silva escapou da prisão porque os empréstimos não foram concedidos e, além disso, ela teria feito um acordo com a Justiça, assumindo a culpa pela tentativa de golpe.
Carruthers determinou que a tesoureira não poderá sair do país por três anos, em condenação em regime de liberdade condicional. Nesse período, a pena poderá ser revista em decorrência de novas investigações ou denúncias. A passaporte dela já tinha sido apreendido em julho de 2010.
A Promotoria do Estado de Nova York acusou a tesoureira de falso testemunho e montagem de esquema fraudulenta, o que no Código Penal do Brasil corresponde à formação de quadrilha.
Pela acusação, Silva falsificou atas de 2006 a 2008 de assembleias de fiéis das igrejas dos distritos do Brooklyn e do Queens, em Nova York, para obter os empréstimos do Signature Bank.
A tesoureira não quis comentar a sentença. Andrew Lankler, seu advogado, declarou em 2010 ao New York Post que a sua cliente não tirou nenhum proveito das transações e que a beneficiária seria somente a Igreja Universal.
Fernanda Godoy, correspondente da Agência Globo nos Estados Unidos, informou que, após o anúncio da sentença, Regina da Silva saiu rindo da Corte.
Com informação da Agência Globo.
Comentários
a muito tempo teologos serios questionam e ate excluiram a universal do cristianismo serio, primeiro ela se encaixa como NEO-PENTECOSTAL, só esse nome ja diz tudo.
só existem 2 tipos de crente ?
O burro imbecil que as vezes até por falta de inteligencia e desinformação , vive sendo enganado por seus lideres....
e o outro é o crente safado que explora o fiel trouxa....!!! como os Malafaias , Edires , RR etc...
Até no mundo ISLAMICO é assim tbm , Kaddafi , Saddam , Osama sempre incitaram seus fieis a se matarem por ALAH , mas nenhum deles se suicidou em nome de ALAH ???
Ser crente é assinar um atestado literal de burrice...
.
.
.
.
.
NOT!
Postar um comentário