Pular para o conteúdo principal

Padre que abusou de 55 crianças na Irlanda dava aula em Osasco

O padre Peter Kennedy fugiu em 2003 da Irlanda por estar sendo acusado de ter violentado 55 crianças. Ele passou uns tempos como motorista de táxi em Londres, vindo para o Brasil com um passaporte britânico. O padre se estabeleceu em Osasco, na Grande São Paulo, onde se tornou professor de inglês.

O Brasil só deportou Kennedy, que tem 72 anos, para a Inglaterra (de lá foi mandado para Irlanda) em dezembro do ano passado. O Brasil não tem tratado de extradição com a Irlanda.

Não há informação sobre como ele conseguiu se manter tanto anos no Brasil. Desde a sua fuga, as autoridades irlandesas desconfiam de que ele estava na América do Sul.





Kennedy foi ordenado em 1964. Pertencia à Sociedade Missionária de St Patrick. Ele foi secularizado no mesmo ano de sua fuga. 

Duas de suas vítimas se suicidaram. Uma terceira contou à Justiça irlandesa ter sido violentada aos 13 anos de idade quando Kennedy foi chamado para dar extrema unção ao seu pai. O abuso ocorreu no quarto em que o homem estava morrendo.

Comentários

Anônimo disse…
E um crápula destes ainda tem a cara de pau de condenar gays,ateus e todos os que denunciam essa súcia ao inferno que nem ele mesmo acredita.Abaixo os desordeiros e pilantras da ICAR e das seitas(suas filiais)protestantes antes que esses vermes acabem com o planeta inteiro.
Anônimo disse…
Desfragmentação do sistema, o cristianismo esta decadente e falindo.
O crápula não respeitou nem a hora da morte do pai da criança! É de enlouquecer isso! Esses caras se superam a cada dia no quesito perversão e falta de vergonha!

Mas que... não tenho nem palavras para descrever minha revolta. Só eu que estou com vontade de meter a porrada no canalha?! Um tipo de cara desses merece coisa pior que a morte!

Depois que "moral e bons costumes" eles querem defender depois?! Pro inferno tudo isso!

Desfragmentação do sistema, o cristianismo está decadente e falindo. (2)
Mello disse…
Calma pessoal, nunca ouviram falar da "Moral Cristã"? É essa mesmo.
O problema é que todo padre é um pedófilo latente, pois como tem uma vida sexual artificial isto é o resultado natural.
Michelle disse…
Brasil: destino de criminosos foragidos...que maravilha! sarcasmo mode on
Anônimo disse…
kkk, ignorante!!! não sabe o que fala!!!
Anônimo disse…
Não querendo defender a pedofolia de geito nenhum, mas quantos anos você tem? com certeza já olhou de uma maneira diferente.. aquela menina na rua ou na balada, pode ser que você até pegou... lembra?? isso mesmo aquela de 13,14,15 anos...isso é pedofolia!!
PEDOFILIA é crime e todo aquele que a coemte tem que ser preso não interessa quem seja!!!
Como ninguém comentou, repasso algumas dicas obtidas de um advogado:

Não existe crime de "pedofilia". "Pedofilia" não é crime, é uma condição psicológica (ou psiquiátrica, sei lá) que se caracteriza pela atração sexual por jovens impúberes. Atração sexual por adolescentes púberes não é "pedofilia" no sentido médico/psicológico do termo, pois a puberdade marca justamente a maturidade sexual. Nossa cultura é que convencionou a inaceitabilidade do sexo com adolescentes até certa idade, de uma forma arbitrária (e toda divisão da vida humana se baseia em limites arbitrários).

O que é crime no Brasil é o estupro de vulnerável (se houver ato sexual) ou o atentado ao pudor (se não houver). Artigos 213 e 214 do CP. Ambos são considerados crimes hediondos. Normalmente este tipo de crime é cometido por familiares da criança, raramente por estranhos. A histeria em torno de estranhos estupradores é só histeria. Normalmente quem violenta as crianças são pais, tios, primos, irmãos ou padrastos. Mais frequentemente o perpetrador é do sexo masculino, mas não sempre. Mais frequentemente a vítima é do sexo feminino, mas não sempre.

Além destes dois crimes previos no CP, o ECA configurou a distribuição de pornografia infantil como crime.

O que faz as pessoas acharem que "pedofilia é crime" é o fato de esse tipo de crime ser normalmente cometido por pedófilos (ou seja, por pessoas que possuem esse desvio mental). Mas a condição de pedófilo não é crime, tanto quanto a a condição de alcoolismo não é crime.

A lei brasileira não considera iguais os adolescentes púberes e impúberes, apenas estabelece um limite arbitrário para o que se chama de "idade de consentimento": 14 anos. Todo menor de 14 anos é considerado incapaz de dar consentimento. Por tanto, toda relação com menor de 14 anos é um estupro. O mesmo se aplica a relações com pessoas incapazes de defender-se, seja por estarem embriagadas, doentes ou mentalmente perturbadas. Portanto, cuidado ao 'pegar' mulheres bêbadas na balada. Se elas tiverem testemunhas, podem te processar por estupro caso resolvam achar no dia seguinte que o príncipe era sapo.

Relações sexuais com maiores de 14 e menores de 18 anos não são crime, embora a sociedade tenda a achá-las erradas. Esse tipo de relação sempre foi muito comum. Minha avó se casou aos 14 anos, minha mãe aos 16, a mãe de minha mulher aos 18 incompletos. Entre os famosos, Jerry Lee Lewis (precursor do rock) se casou, em 1960, com uma prima de 15 anos, doze anos mais nova.

Embora não seja crime ter relações sexuais com menores de idade púberes e maiores de 14 anos, é crime explorá-las sexualmente (inclusive fazendo fotos ou filmes) ou expô-las a situações de promiscuidade sexual. Isso acontece porque menores de 18 anos não são plenamente capazes de praticar todos os atos da vida civil, dependendo do consentimento dos pais para isso. Essa incapacidade é absoluta, no caso dos menores de 16, ou relativa.

Esta situação cria um limbo legal no qual acaba prevalecendo o entendimento do ECA, que procura punir todo envolvimento de menores de idade com sexo. Mas ainda é possível alegar consentimento por parte da vítima e, principalmente, alegar desconhecimento da idade (visto que uma pessoa de 17 anos e 11 meses e outra de 18 anos e 1 mês são indistinguíveis). Mas eu não aconselho correr o risco, estas possibilidades são para tentativa de defesa, e não escudo preventivo (palavras do meu amigo advogado).

P.S. Se algum outro advogado estiver lendo e quiser comentar, por favor conserte as besteiras que devo ter dito aí. E se alguma coisa eu disse errado, foi porque entendi errdao o que o meu amigo falou.
Anônimo disse…
Correto o Gouvêa,pedofilia é uma condição(não é considerada uma orientação sexual)parafílica psicológica e psiquiátrica que se notabiliza e se caracteriza pelo desejo sexual contínuo ou predominante por jovens impúberes e não é crime.Quando o menor é púbere(maior de 14)é efebofilia.Pedofilia não é crime,mas o estupro de vulnerável resultante do desejo pedofílico sim.
Anônimo disse…
Tanta celeuma por um estrangeiro foragido...e os safados padres daqui mesmo? A Igreja Católica no Brasil, sobretudo no Nordeste, é uma sementeira(seminário) de pederastas, efebófilos e pedófilos! Eles perpetuam sistematicamente, durante décadas, todo um criminoso nascedouro-criadouro de perversões; servindo-se para isso do atrativo catequético religioso, como do educativo lúdico-esportivo...São uns verdadeiros crápulas, usam do poder moral, da influência espiritual, do conteúdo simbólico que age sobre as indefesas vítimas...Aliciam, corrompem e destroem totalmente o senso de integridade, honestidade, verdade, em seres que estão ainda em processo de formação. Vêem com olhos de lince os rapazinhos em processo de insegurança, timidez, vulnerabilidade social e fragilidade psicológica; e lançam-se com avidez sobre os coitados, não manifestando mesmo o menor pudor em atacar...Através de um clubinho fechado, que eles chamam Acolitato, vão criando escola de pederastia, efebofilia, lentamente provocando nos jovens a excitação e depois o consentimento na felação, na bolinagem; depois com presentes e dinheiro, conseguem chegar às vias de fato, tornando alguns exclusivos, especiais ou favoritos e por vezes fixos amantes. Inventam jogos em outras cidades, campeonatos interestaduais, acampamentos, montanhismo, fins-de-semana, retiros, férias, congressos no sul do país e até no exterior; não tem limite a generosidade desses safados corruptores, nem a sua prodigalidade se deixa vencer em excesso...Quando se trata de criar pretexto para obter a sedução definitiva de um amante. Além de ter tido um exemplo doméstico, fui confidente de uma amiga que perdeu o noivo, que era segundo ela o grande amor de sua vida, por uma dessas investidas diabólicas destes padres pederastas...O rapaz chamava-se José Roberto - hoje é professor universitário, com mestrado e doutorado - e pela perseguição de um frade franciscano tresloucado e incontrolável em sua paixão homossexual; resolveu também "ser frade"...A própria direção do cabaré chamado "Ordem", instalada em Recife, vetou a profissão dos votos do rapaz...Era suspeito demais, um só queria estar onde o outro fosse estar. O rapaz volta e segue sua vida gay, enquanto a moça desiludida, finda por casar-se com um doente mental de quem pediu depois a anulação. Pobre vida de quem tem sua vida tristemente envolvida na vida desses pedófilos e pederastas. Graças a Jeová, estou fora dessa Babilônia e não vejo o dia do Filho voltar e entregar o Reino ao Seu Pai.
Arthur disse…
e foda ae depois nos ateus q vamos pro inferno...
Eses revoltados acha porque um padre erra acha que todo padre e pedofilo,safado ainda atacar toda Igreja como a Igreja Católica mande-se alguem fazer essa barbaridade a Igreja e Santa,pecador são os filhos da Igreja,esses revoltados contra a Igreja para que existe policia e para prender pedofilos,cometeu esse erro tem que ser preso,agora essa revolta toda contra a Igreja Católica e que e errado a Igreja não tem culpar por erros de seus fieis.
Anônimo disse…
Fala-se de pedofílos no mundo inteiro, porém os pedófilos são punidos por leis bem severas, na Europa e outros países civilizados. Mas, numa propaganda bem direcionada, gostam de desmoralizar a Igreja Católica, a transformando em bode expiatório. Mas ninguém fala sobre o ISLAMISMO, que se intitula religião, sem ser, porque não é uma religião. mas sim uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ. Inclusive o aiatolá Khomenini, o líder "religioso" dos muçulmanos, antes de falecer, abaixou a idade para "casamento", de meninas de 9 (nove) anos para 8 (oito) anos de idade. Qualquer velho, muçulmano, pode se deliciar em orgias pedofílias, sem ser punido. Os muçulmanos estão se infiltrando na Brasil, e na Europa, por esse motivo os casos de pedofilia aumentam a cada dia. Acordem para a realidade!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Onde Jesus apareceu após a ressurreição? Há contradições

Bíblia apresenta  diferentes relatos para ressurreição   por Austin Cline para About.com Cristãos apontam a ressurreição de Jesus como um dos diferenciais do cristianismo em relação às demais  religiões. Porque, afinal, os fundadores de outras religiões, como Maomé e Buda, estão mortos, e só Jesus continua vivo.

Mãe evangélica ora para Deus e diabo e degola filho de 5 anos

Elizete diz que  ouve vozes Com uma serenidade pontuada por timidez e com frases bem construídas, aparentemente com nexo, Elizete Feitosa de Sousa (foto), 26, se mostrou em uma entrevista estar em seu pleno controle mental, até quando disse que ouvia vozes mandando que matasse seus dois filhos. Na noite de domingo (21), no assentamento Califórnia, a 10 km de Açailândia (MA), Elizete degolou Jonas, 5, o caçula. O assentamento tem 13 anos e é administrado pelo MST. Açailândia tem cerca de 100 mil habitantes e fica a 600 km de São Luis. “Eu premeditei”, disse Elizete. Ela esperou o filho dormir, rezou de joelhos para Deus e o diabo e passou uma faca de cozinha no pescoço de Jonas. “Ele abriu os olhos e aí um pus mais força (na faca) para que não sofresse.” A polícia ficou sabendo da morte do menino pelo agente funerário ao qual a família de Elizete tinha encomendado um caixão. Elizete disse que na verdade teria de matar um vizinho que, entre outros, debochava dela quand