Pular para o conteúdo principal

Pastor que exigia 'boa conduta' de fiéis é condenado por estupro

Pastor abusou de crianças
na faixa de 4 a 11 anos
O pastor Manoel Teoplício de Souza Ribeiro (foto), 52, da Assembleia de Deus, exigia das fiéis “boa conduta”, como não usar calças compridas e maquiagem – coisas do demônio, segundo dizia. Mesmo sendo tão conservador, atraia muitos fiéis para a sua igreja em Samambaia, cidade próxima de Brasília.

Ribeiro foi condenado a 50 anos e 10 meses de prisão por ter estuprado crianças na faixa de 4 a 11 anos, filhas de fiéis. A sentença, agora divulgada, tomada há um mês pela Justiça do Distrito Federal.

O pastor já se encontrava preso preventivamente desde junho de 2011. Ele alegou à polícia ter conhecimentos de medicina e que, por isso, levava as filhas de fiéis para sua casa de modo a tirar delas “maus fluidos” por intermédio de massagens. Só que  massageava principalmente a genitália das meninas, de acordo com as denúncias.

Ele abusava das crianças desde 2005 e as ameaçava para que não contassem nada a ninguém.






Uma fiel contou que confiava tanto em Ribeiro, que permitiu que sua filha fosse morar com ele.   

“O pastor Téo estava sempre rodeado de crianças”, disse a fiel. “Algumas até dormiam lá, eu confiava e deixava a minha também.” Disse que só soube que o pastor de “sermões bonitos” estava estuprando sua filha seis anos depois.

Ribeiro está no Complexo Penitenciário da Papuda, na região de Brasília.

Com informação das agências.

Pastor é preso sob a acusação de se masturbar diante de garota
setembro de 2011

Pastores pedófilos.

Comentários

Bruno Nigro disse…
É muito deus no coração, não?!
Anônimo disse…
PASTOR CRENTE safado da seita do MALAFAIA....

Cada dia tenho mais orgulho de ser ATEU....até porque sei que as religiões foram criadas como instrumento de poder e comando para a população ...
"Deixai vir a mim as criancinhas".

Ele só tava fazendo o que Jesus pediu, como todo bom cristão faz.
Anônimo disse…
Kakaka é so decorar esta biblia e fazer drama muito drama e pronto você já é um pastor que um bando de idiotas vai acreditar em você e te chamar de ungido, eu fico imaginando quantos capeta e cura este cristão estrupador safado já realizou LOL
Izaque Bastos disse…
e a patrulha ateista acha bom!!!
Izaque Bastos disse…
em todos lugares existem pedofilos, e é bom declarar, que os principais defensores da pedofilia, zoofilia, necrofilia sao os ateus.
Tatiana disse…
Izaque Bastos, está tirando da onde esta declaração estapafúrdia que os principais defensores de pedofilia, zoofilia e necrofilia são ateus? Cadê seus dados? Gostaria de checar suas referências.
Kensuke disse…
Virou moça na prisão, certeza.
Anônimo disse…
Sinceramente, sinto nojo de hipócritas como ele, homens que se dizem defensores da moral e ainda assim vão contra os supostos valores que eles pregam.
Anônimo disse…
Izaque Bastos disse...

em todos lugares existem pedofilos, e é bom declarar, que os principais defensores da pedofilia, zoofilia, necrofilia sao os ateus.

--------------------------------------------------
Sim, Izaque em todos os lugares existem tarados sexuais que abusam de indefesos (nesse caso, as crianças).

Mais poderia me explicar de onde você tirou que os ateus defendem pedófilos, zoofilos e necrofilos?
Anônimo disse…
Cristo o rei dos pedofilos . Kakaka e isto que da falar que quem olha uma pra uma mulher já adulterou com ela, ai deixa os cristãos doentes e atormentados e eles vão abusar das crianças, bando de filhos da put* , devia empalar este cristão estrupador ,ele fez sofrer ,agora é a vez dele sofrer tomara que ele seja estrupado na cadeia todos dia.
Celo Rosendo disse…
Não vai demorar muito até que ele saia por bom comportamento. Sou a favor da pena de morte para criminosos hediondos dos que cometem especificamente crimes como pedofilia, estupro, patricídio, latrocínio, sequestro, homicídio, tráfico de drogas, armas, e órgãos.

Precisamos urgentemente fazer um abaixo assinado para que a lei seja mais severa, que pelo menos benefícios sejam retirados dos detentos.

Quem precisa de benefícios são as crianças estupradas por estes malditos indivíduos.
Anônimo disse…
Agora vem este izaque defender este estrupador so porque ele também é cristão, veja que o cara nem fica indignado e vem tentar atacar os ateus com espantalhos ,malditos cristãos dos inferno oh racinha nojenta e hipocrita
Anônimo disse…
Agora foi para o chilindró o ungido de deus bem feito.
Anônimo disse…
Marcelo dos Santos, o senhor quer a pena de morte pra tudo que é crime? Sai pra lá aberração! Penas duras sim, morte não.
Anônimo disse…
Marcelo dos Santos, a Igreja Católica fazia isso para punir sacerdotes heréticos.

O Tribunal do Santo Oficio foi iniciado para isso:

Combater os padres que traziam e ensinavam heresias para dentro da Igreja.

Os primeiros a serem condenados pelo Tribunal do Santo Oficio foram sacerdotes católicos que muito provavelmente abusavam de crianças e cometiam crimes hediondos, além de ensinarem heresias.

Com o tempo muitos colocaram esses escândalosos como "vítimas da Igreja Católica".

É só dá uma pesquisada rápida e verás como a Igreja condenava a morte os sacerdotes escândalosos.
Anônimo disse…
O Izaque Bastos está certo.

Os grupos que, na Europa e nos EUA por exemplo, defendem a legalização e a promoção da pedofilia, da zoofilia e coisas do tipo, não são compostos de cristãos, mas de ateus e homossexuais principalmente.

Procurem saber sobre o grupo gay NAMBLA - North American Man/Boy Love Association (Associação Americana pelo 'Amor' entre Homens e Meninos), por exemplo.
Anônimo disse…
Devo admitir que o carinha acima esta certo,ateus e gays podem ter como objetivo livrar a população de dogmas religiosos irracionais,por outro lado apoiam liberação de coisas que irão deixar o mundo pior que a idade das trevas cristã.
Anônimo disse…
Isso só prova que pedofilia não é excusividade da ICAR, mas diferente dela, aqui se faz e aqui se paga. Parabéns à justiça (humana) por mandar mais um ser degenerado para a cadeia, agora ele terá seu tratamento merecido.
Anônimo disse…
Como ateus são intolerantes...basta um criminoso que se diz cristão fazer algo errado,aí vem a grande idiotice de achar que todos os cristãos são assim.

Seria o mesmo que achar que todos os ateus são pinguços só porque o finado Hitchens era.

Essa é a voz da razão ateia...fazer o que,né
Izaque está tão obcecado em nos provocar que ele acaba se tornando risível e infantil, uma espécie de personagem caricato e pastelão. Não dá para levar a sério nada do que ele fala ou pensar.

Izaque, teu cu não sente inveja pela quantidade de merda que sai da sua boca?

Fala, sem provas ou dados concretos, de que os defensores da pedofilia são todos ateus e homossexuais, cometendo a falácia da generalização apressada, como se qualquer crente ou heterossexual jamais poderia fazer sexo com crianças e achar tudo isso normal.

Ora, o caro pastor era cristão e heterossexual, e provavelmente acharia, na mente insana dele, que seus atos são normais e aprováveis. Isso já põe o seu "argumento" por terra.

Eu poderia te processar agora mesmo por generalizar os ateus e homossexuais como pedófilos.

E coloco minha mão no fogo para qualquer colega ateu desde blog de que eles, assim como eu, sendo ateu e homossexual, estão tão sensibilizados pelas vítimas e suas famílias, tão revoltados com esse canalha, e tão satisfeitos com sua prisão quanto eu.

Chega a me espantar o nível de imbecilidade e eu diria até insensibilidade e falta de respeito e educação que você chegou apenas para receber alguns xingamentos e respostas diretas. Tudo para chamar a atenção para si mesmo, provocar e plantar discórdia em nosso meio.

Você é doente e surtado, Izaque Bastos. Eu sinto nojo, repulsa e desprezo por pessoas como você.
E anônimo, a NAMPLA é apenas uma das muitas associações de ativismo pró-pedofilia. E você, assim como o fanfarrão Izaque Bastos, cometeu uma falácia gravíssima em generalizar os defensores e praticantes da pedofilia como ateus e homossexuais.

Achei esse pequeno artigo de mestrado que fala sobre o ativismo pedófilo, dê uma olhada, é pior do que você pensa:

http://www.fdc.br/Arquivos/Mestrado/Revistas/Revista10/Discente/SuheylaFonseca.pdf
Anônimo das 20:01, o cara não se dizia cristão, ele era PASTOR, só que pedófilo e lunático.

Ninguém tá generalizando os cristãos de nada, não fazemos isso. O mesmo não posso dizer de pessoas como você, que, assim como o fanfarrão Izaque Bastos e o outro anônimo, não perdem tempo em generalizar os os defensores da pedofilia como ateus e os homossexuais.
Anônimo disse…
Ezequiel 18:19-32
Contudo, vocês perguntam: "Por que o filho não partilha da culpa de seu pai?" Uma vez que o filho fez o que é justo e direito e teve o cuidado de guardar todos os meus decretos, com certeza ele viverá.
Aquele que pecar é que morrerá. O filho não levará a culpa do pai, nem o pai levará a culpa do filho. A justiça do justo lhe será creditada, e a impiedade do ímpio lhe será cobrada.
Mas, se um ímpio se desviar de todos os pecados que cometeu e obedecer a todos os meus decretos e fizer o que é justo e direito, com certeza viverá; não morrerá.
Não se terá lembrança de nenhuma das ofensas que cometeu. Devido às coisas justas que tiver feito, ele viverá.
Teria eu algum prazer na morte do ímpio?, palavra do Soberano Senhor. Pelo contrário, acaso não me agrada vê-lo desviar-se dos seus caminhos e viver?
Se, porém, um justo se desviar de sua justiça, e cometer pecado e as mesmas práticas detestáveis dos ímpios, deverá ele viver? Nenhuma das coisas justas que fez será lembrada! Por causa da infidelidade de que é culpado e por causa dos pecados que cometeu, ele morrerá.
Contudo, vocês dizem: "O caminho do Senhor não é justo". Ouça, ó nação de Israel: O meu caminho é injusto? Não são os seus caminhos que são injustos?
Se um justo desviar-se de sua justiça e cometer pecado, ele morrerá por causa disso; por causa do pecado que cometeu morrerá.
Mas, se um ímpio se desviar de sua maldade e fizer o que é justo e direito, ele salvará sua vida.
Por considerar todas as ofensas que cometeu e se desviar delas, ele com certeza viverá; não morrerá.
Contudo, a nação de Israel diz: ‘O caminho do Senhor não é justo’. São injustos os meus caminhos, ó nação de Israel? Não são os seus caminhos que são injustos?
Portanto, ó nação de Israel, eu os julgarei, a cada um de acordo com os seus caminhos; palavra do Soberano Senhor. Arrependam-se! Desviem-se de todos os seus males, para que o pecado não cause a queda de vocês.
Livrem-se de todos os males que vocês cometeram, e busquem um coração novo e um espírito novo. Por que deveriam morrer, ó nação de Israel?
Pois não me agrada a morte de ninguém; palavra do Soberano Senhor. Arrependam-se e vivam!
No Name disse…
Isto esta acontecendo no mundo todo, magistrados estão legislando burlando a lei, para que no futuro a pedofilia seja algo normal , seja ela cometida por qualquer pessoa. Quem esta por de trás desta obra do demo? e porque ? a quem vai favorecer?

A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul confirmou a absolvição de um homem acusado de estuprar uma menina de 12 anos. Os desembargadores entenderam que não se poderia aplicar ao caso o chamado ‘‘estupro de vulnerável’’, como disposto no Código Penal, uma vez que a menor não era mais virgem e que a relação sexual foi consensual e fruto de aliança afetiva.
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
No Name disse…
Na Inglaterra
Professor é liberado pela juíza: “Não critico você por ser um professor que tem atração por crianças… "
http://www.theblaze.com/stories/u-k-judge-tells-teacher-sex-offender-busted-with-child-pornography-i-dont-criticize-you-for-being-attracted-to-children/
A verdade é: disse…
A pedofilia nunca foi coisa exclusiva da ICAR.Inclusive o número de pedófilos nas igrejas protestantes já supera de loooooonge o de sacerdotes da ICAR.
No Name disse…
Quem esta financiando esta porcaria no mundo todo?
Fernando disse…
Sou Cristão e não me envergonho do evangelho de Cristo, porque é para a salvação de todo aquele que crer.

Contudo, Se este cometeu crimes deve arcar com as consequencias e pagar por eles como qualquer um.


"Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais. 1 Coríntios 5.11'
A verdade é: disse…
Ser sexualmente atraído por crianças não é crime,mas o abuso sexual é!.O problema do pedófilo é não reconhecer a sua parafilia e buscar satisfazer seus impulsos.Aí fica caracterizado o crime(abuso sexual).Aqui, denomidado estupro de vulnrável.
No Name disse…
Alguém sabe quantos casos de pedofilia cometidas por professores, engenheiros, maçons, políticos etc...?
Porque se dá mais atenção quando cometido por pseudos religiosos?

Nunca ninguém diz professor pedófilo ou eng° pedófilo ou político pedófilo?

Mas quando é um pedófilo religioso dizem : padre pedófilo, pastor pedófilo?

Quem não vê que isto não é desconstrução religiosa?
Caruê disse…
Porque Padres e pastores praticam abuso de vulnerável em massa?
Talvez seja uma conseqüência de uma sexualidade reprimida ou tal oficio atraia pessoas desequilibradas.

Se as pessoas confiassem menos nestes homens de fé as crianças não ficariam a mercê destes excrementos humanos.

Topa uma sinuca?
30 e poucos disse…
A verdade é que hoje em dia as pessoas andam tão sem esperança, tão carentes de emoções, que alguns indivíduos se utilizam dessa fraqueza para criar novas igrejas com visão preconceituosa, fechada, limitada pra explorar financeiramente seus fiéis...
Ser cristão está acima de qualquer igreja!!!! Assim como a liberdade de crença, cristãos, judeus, evangélicos, ateus, somos todos iguais, gente com carater duvidoso sempre vai existir independente de cor, credo, raça e orientação sexual.
Anônimo disse…
Mas agora vos escrevi que
não vos associeis com
aquele que, dizendo-se
irmão, for devasso, ou
avarento, ou idólatra, ou
maldizente, ou beberrão, ou
roubador; com o tal nem
ainda comais. 1 Coríntios
5.11'

É cristão mais vocês tem comido e se lambuzado porque o deus de mentira que vocês acreditam não lhes da sinal nenhum se o pastor é pedofilo, bandido e etc e por isto vocês come até o nosso na mesa com eles. Mais não era teu deus que comia com os pecadores? Ah já sei isto não é cristianismo é paulinismo.
No Name disse…
O número de outras pessoas que cometem abusos sexuais contra menores, é infinitamente maior do que as cometidas por padres e pastores, em ambos os casos a maioria de homens com meninos repito me ni nos, a mídia vendida noticia isto? é logico que não.
Anônimo disse…
*corrigindo* bandido e
etc e por isto vocês come até
o OSSO na mesa com eles.
Mais não era teu deus que
comia com os pecadores? Ah
já sei isto não é cristianismo
é paulinismo.
Caruê disse…
Nosce te ipsum
Poucas profissões permitem tanto contato com crianças e tanta negligencia dos pais, me recordo de alguns casos envolvendo médicos de grande repercussão. Não é perseguição, os casos existem e geralmente são anos de abusos em varias crianças, se existem devem ser noticiados. Oras se tais noticias chegarem aos ouvidos dos pais evangélicos, católicos e etc eles serão mais cuidadosos vigiarão seus filhos ao ponto de prevenir o crime ou de perceber a violência e denunciar.
"Alguém sabe quantos casos de pedofilia cometidas por professores, engenheiros, maçons, políticos etc...?"

- Sinceramente, não, provavelmente muitos. E você, tem noção?

"Porque se dá mais atenção quando cometido por pseudos religiosos?"

- Porque Padres e pastores praticam abuso de vulnerável em massa (2). E pseudos é uma vírgula! São tão religiosos quanto você! Pare de utilizar da falácia do escocês!

"Nunca ninguém diz professor pedófilo ou eng° pedófilo ou político pedófilo?"

- E daí?

"Mas quando é um pedófilo religioso dizem : padre pedófilo, pastor pedófilo?"

- E daí? Tá com medo disso virar pleonasmo?

"Quem não vê que isto não é desconstrução religiosa?"

- Mas facilita bastante.
No Name disse…
Veja se isto não é coisa de uma mente com um espirito maligno, os caras não pensam no imediato os caras pensam com 50 anos a frente.

O livro do repórter Michael S. Rose, Goodbye, Good Men: How Liberals Brought Corruption into the Catholic Church (Washington DC, Regnery, 2002). Era a história de como organizações ligadas ao movimento gay haviam infiltrado psicólogos nos seminários, durante duas décadas, para que vetassem o ingresso de homens vocacionalmente dotados para o sacerdócio e, em contrapartida, dessem preferência a candidatos homossexuais. Fontes citadas pelo autor: os próprios psicólogos, muitos deles arrependidos de haver colaborado com essa maldade descomunal. A operação havia mudado radicalmente a composição do clero americano, produzindo artificialmente a situação que depois seria imputada à Igreja Católica pelos próprios autores do crime.
E você acha que vou acreditar num livro sensacionalista, cheia de teorias da conspiração, escrita por um reportezinho de quinta categoria?

Faz favor...
No Name disse…
Este é o verdadeiro ateu !
O irônico é que esse tal de "Nosce te ipsum" tem um cavaleiro templário como avatar. O cara tem um soldado sanguinário de deus, um assassino "sagrado" para se identificar, ao invés de mostrar a cara.

Por que será, ein?
No Name disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
No Name disse…
Luan - E se eu falar para vc de um cara chamado Luiz Mott que deu a definição do "moleque ideal" vc acreditaria no que um dos idealizadores da pl122 disse seria uma mentira também?
No Name disse…
Pronto! agora vai querer discutir os cruzados?
No Name disse…
Para mim chega deste assunto.
Conheço Luiz Mott, me envolvi numa treta com ele uma vez, mas isso é passado morto.

Mas tá na cara que você é adepto às demências pregadas pelo lunático Julio Severo.

Acha mesmo que alguma coisa que ele ou você diz presta para alguma coisa? Já basta um troll amante dos templário assassinos entre nós.
Fernando disse…
Marcelo dos Santos disse...
"Não vai demorar muito até que ele saia por bom comportamento. Sou a favor da pena de morte para criminosos hediondos dos que cometem especificamente crimes como pedofilia, estupro, patricídio, latrocínio, sequestro, homicídio, tráfico de drogas, armas, e órgãos."

Se a lei for aprovada legitimamente pelas autoridades constituidas não será errado aplica-la. A Bíblia da respaldo a isso, vejam.

"Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal. Romanos 13:4"

E isto serve também para policiais cristãos que se utilizam da força por legítima defesa e para manter a ordem.
Anônimo disse…
Poque voces que são do bém dão trela ao Luan Cunha? O cara não sabe falar sem ofender alguem. Façam como eu, ignore-o.
Ah, tá, agora eu sou do mal? Por um acaso tenho um templário assassino como avatar e acha escravidão uma coisa normal? Por um acaso já disse que mataria meu filho caso deus mandasse?

Acredite, sou moralmente superior do que seu deus, e espero que você seja também.
Anônimo disse…
Cristão,deixa eu ver se entendi.Você quer que o governo siga o preceito bíblico e meta a espada no cara?
Anônimo disse…
Esse Luan Cunha é muito esquisito mesmo.

O cara reclama, chora e até ameaça processar, alegando que "generalizaram" que ateus e gays são pedófilos (generalização que não vi ninguém aqui fazer). Mas, na maior cara-de-pau, ele generaliza dizendo que padres e pastores "cometem pedofilia em massa" e que

É a típica "honestidade" e "racionalidade" gayzista-ateísta militante em ação.
Anônimo disse…
Debalde argumentas tu,Cristão.Defendendo atos violentos em contradição ao "amor" que diz pregar.Mas quanto às contradições da bíblia,nada de novo sob a luz do sol.
Anônimo disse…
Parece que o Joel homofóbico Carvalho entrou na área.
"ele generaliza dizendo que padres e pastores "cometem pedofilia em massa""

E não é verdade?! Toda porra de dia eu vejo notícias e mais notícias de pastores pedófilos, padres pedófilos, sacerdotes pedófilos e o escambal! E ainda tem pessoas que defendem esses caras! Vai dizer que agora é mentira?!

Eu não disse que todos os pastores e padres são pedófilos, eu disse que eles cometem estupro de incapaz em massa, dentro das congregações deles! Entendeu agora ou quer que eu desenhe? Desculpa, mas essas congregações religiosas parecem prostíbulos infantis, infelizmente é assim, mas as pessoas continuam indo lá para adorarem e louvarem.

A verdade doi, né, Joel Carvalho, homofóbico covarde, seguidor do lixo do Julio Severo? Aí depois usa os homossexuais e os ateus como bode expiatório para as imundices que vocês praticam! Acho que você não é melhor que esses padres pedófilos.
Anônimo disse…
"E você acha que vou acreditar num livro sensacionalista, cheia de teorias da conspiração, escrita por um reportezinho de quinta categoria?"

Ué, Luan!

Então por que você acredita em livrêcos escritos por pessoas que claramente odeiam o cristianismo? A Igreja Católica é o maoir alvo dessas pessoas.

Por que você acredita nos livrêcos de Dawkins e Hitchens?

Isso é por que lhe convém? Será que esses senhores também não são reportezinhos de quinta categoria?


Não seria também "sensacionalista, cheia de teorias da conspiração, escrita por um reportezinho de quinta categoria?"

"E não é verdade?! Toda porra de dia eu vejo notícias e mais notícias de pastores pedófilos, padres pedófilos, sacerdotes pedófilos e o escambal! E ainda tem pessoas que defendem esses caras! Vai dizer que agora é mentira?!"

Também sabemos Luan, que todo dia aparece casos e mais casos de homossexuais abusadores de crianças.

Estranhamente a mídia esconde. Por que?!

Sabemos também que muitos crimes (pedofilia, estupro, homicídios,...) cometidos pelos homossexuais, a mídia corre para esconder a sexualidade desse criminoso.

Por que?
Anônimo disse…
Li e percorri cada um dos argumentos, e pude fazer uma avaliação superficial, dos argumentadores. Cada um possui suas razões...Há razões que a própria razão desconhece, diz Pascal. Uma dessas, é que nas cúpulas, nos pequenos círculos do chamado GRAN monde que muito mais deveris se chamar petit; pouco importam essas "diferenças" com que os pobres, os dominados e os pequenos se digladiam. Eu trabalhei por quase meio século nos serviços diplomáticos; uma coisa eu aprendi, quando ainda estudante do Rio Branco: aos pobres, a moral. O Rei e o Papa estão sempre acima dela. Por conveniência, e jamais; atribui-se a um nobre ou a um rico o estigma da homossexualidade. Não é à toa que a exigência oficial é que - quanto aos reis - produzam-se filhos. E mesmo que o rei seja tão inapetente para o oposto que nem procriar consiga(como parece ter sido o caso do esposo gay de Isabel II da Espanha), os amantes da esposa lhe fornecem a necessária prole. Ninguém censura um papa se ele gostar de crianças, como aquele escandaloso caso que suscitou a ira do imperador da Áustria...E se gostar mesmo de escondê-las debaixo da batina, e ficar gritando pra todo mundo ouvir..."cadê o menino? Onde está o menino?" A moral é para as massas. Nossa! Como elas são moralistas! É mais do que óbvio que há uma intenção clara, explícita de aprovar no futuro a pedofilia...E até o casamento de crianças com adultos! Os reis já fazem isso há séculos! E quantos que foram pajens de seus régios aliados; não findaram sendo abusados na infância por estes? Como indicam os historiadores ter sido o caso de Felipe o Belo e seu primo Ricardo-Coração-de-Leão? Os homossexuais organizaram-se, praticaram durante um século inteiro o "empowerment" e agora absolutamente triunfaram! O que impedirá que no futuro, daqui a cem ou duzentos anos, pedófilos não façam o mesmo? E vamos dizer, para sermos honestos, acima de doze, os adolescentes não comportam-se hoje como sexualmente ativos? E até parceiros sexuais de adultos? A erotização indevida das crianças tende a isso. A exposição precoce delas à nudez, à erotomidiatização, às novelas, sempre incentivando à cópula...Inclusive com seus obrigatórios casais gays...Tudo isso é não intencional? É só a arte que imita a vida? E a vida não imita a arte?
Anônimo disse…
“A ‘Doutrina Social’ de Pio XII”, por d. Curzio Nitoglia

http://spessantotomas.blogspot.com/2012/01/doutrina-social-de-pio-xii-por-d-curzio.html
Anônimo disse…
Anônimo idiota,qual é a importância saber coisas da sexualidade do criminoso e sob sua sexualidade em si?Se ele é criminoso tem de ser punido e pronto.Deixa de ser falacioso.
Bruno29 disse…
Esse falso profeta vai sentir na pele a lei dos presos cm relação a estupradores e pedofilos.
Bruno29 disse…
Esse falso profeta vai sentir na pele a lei dos presos cm relação a estupradores e pedofilos.
Edu/CaraDura/Bob disse…
Tem algum link que demonstre um ateu DEFENDENDO OU INCENTIVANDO a pedofilia, zoofilia e necrofilia? Uma coisa é certa, pedófilos existem em qualquer lugar, independente do credo, mas no caso de padres e pastores além da pedofilia vemos hipocrisia, falsidade, engodo... Vc conhece ou já conheceu algum ateu na vida? Se sim, observe a conduta deles e tire suas próprias conclusões. Espero que não fique ofendido com a minha resposta, como a maioria dos cristãos fica...
Edu/CaraDura/Bob disse…
Sou ateu e fiquei triste com a notícia, triste pq são crianças indefesas as vítimas. E triste pq o cargo de padre ou pastor faz as pessoas acharem que o indivíduo é à prova de crimes, facilitando ainda mais as ações desses criminosos. Conheço um monte de pastores e até um padre, todos parecem pessoas de bem, mas deixar crianças sozinhas com estranhos não me parece algo prudente de um pai e uma mãe fazerem, n interessa se são "servos do deus cristão" ou de qualquer outro deus inventado. Além desse pastor ter culpa, tem culpa tb os pais e mães irresponsáveis. É revoltante!
Edu/CaraDura/Bob disse…
O problema é q no nosso país só pobres coitados seriam enquadrados nessa lei, quem tem condição ou nome conhecido sempre ia dar um jeitinho... Leis mais severas no brasil são perigosas pois a corrupção impera, e as poucas leis que temos não são cumpridas como deveriam. Mas sou a favor da pena de morte tb, porém, sei que n seria justa em muitos casos e acabaria sendo um tiro no pé.
Edu/CaraDura/Bob disse…
O NAMBLA é um grupo isolado composto por TEÍSTAS (que acreditam em algum deus, cristão ou não) e ateístas, gays... Mas o que todos do grupo tem em comum é que são PEDÓFILOS. São criticados pelas comunidades ateístas no mundo todo, além de grupos GLBT, procure saber oq as organizações e grupos gays no brasil por exemplo, tem a dizer a respeito. Infelizmente um grupo de pedófilos desse calão é permitido lá, mas não representam os ateus, nem os gays. Não há a menor lógica legalizar sexo com animais ou pessoas mortas, muito menos com crianças, ilógico, irracional e criminoso.
Edu/CaraDura/Bob disse…
Ateus em geral, até onde sei, utilizam lógica contextual para definir certo e errado. Nem todos, mas pelo q vejo, a maioria apoia "coisas" que seriam um avanço e não um atraso. Consegue apontar algumas dessas "coisas" apoiadas pelos ateus, que seriam negativas para a nossa sociedade? Lembre que para apoiar ou defender algum aspecto sócio-político, argumentos seculares são recomendados.
Edu/CaraDura/Bob disse…
Isso acontece pq a posição de "cargo religioso" supostamente cria a imagem de "livre de pecados" na cabeça da maioria das pessoas... Ai qd um sujeito desses comete o crime acaba chocando mais que quando um "religioso sem cargo" qualquer. Qt a desconstrução religiosa, é algo que vem acontecendo desde antes dessa moda de pastores e padres pedófilos, apenas ciência e lógica são suficientes.
Edu/CaraDura/Bob disse…
Concordo com vc, sou ateu e sei que gente ruim existe em todo lugar. Porém, se o cristianismo tem como base de conhecimento palpável um livro sagrado, e este endossa escravidão, limpeza étnica, incitação ao ódio e intolerância, estupro, diminuição dos direitos da mulher e outras sandices... Como vc esperava que as coisas viessem a ficar? Se todos os cristãos usassem suas caixolas para discernir o que é certo do errado ao invés de um livro imoral cujos autores eram bárbaros e ignorantes, hoje teríamos uma sociedade anos luz à frente. Conheço diversos cristãos que são pessoas ótimas e do bem, mas sabe o que eles tem em comum? Pensam como vc, seguem o que é certo independente se ta ou não escrito na bíblia, sem preconceitos, tolerantes, empaticos, cordiais. Enquanto a bíblia estiver sendo usada como base moral, mais sandices virão!
Misael disse…
Esse aí vai chegar na cadeia e juntar os crentes lá de dentro e dizer que foi coagido pelo demônio, mas que está sendo julgado injustamente pela lei dos homens.
Bing! Pastor protegido e ainda sai com louros por ter convertido mais um monte de assassinos e estupradores para o senhor jesus.
Anônimo disse…
nossa calaboca, deixa de querer fazer birra, sua criança

nao aguenta os lideres da sua religiao comento crianças???? dai ataca nos. va defender os padres pedofilos que vc adora tanto seu cumplice
Anônimo disse…
Uma coisa que minha mãe sempre falou para mim e não entendo por que outras mães não pensam igual Homem é homem não importa se ele é pastor ou padre , nunca se deve ficar sozinho com um homem e se ficar tome cuidado pois nada impede um homem de querer algo com uma mulher e é mais perigoso se ele for pedofilo se toda mãe pensasse assim os abusos diminuíriam eu nunca deixaria meus filhos dormirem na casa de um padre/pastor nunca se sabe a cabeça deles e outra ainda são homens.
Thales disse…
AUEHUAEIHUIEHUIEAHIUEHIUAEHUAEIHEAIUA

GENIAL
Thales disse…
Cade seu deus agora, datena?
Anônimo disse…
Não tem por que achar bom , todos sabemos que ateus,religiosos cometem esses absurdos .Eu sou mulher e ateia não gosto de ver essas noticias se algum ateu fica feliz ele também é um safado.Eu só acho que essas noticiais deveriam chegar a mais pessoas por que a muitas mães burras é burras que deixam seus filhos com padres pastores e até mesmo homens que mal conhecem ai acontece isso e não sabe o porque.
Anônimo disse…
Todos os homens não importa etnia,religião,idade podem ser pedófilos e cometer outras barbaridades dizer que só os ateus é generalizar demais .Ta precisando sair um pouco da igreja pois qualquer um pode cometer isso.
Anônimo disse…
Concordo plenamente com você Marcelo pena de morte para crimes horríveis ,em alguns paises a sites que mostram predadores em sua vizinhança dando mais segurança .Coisas que não dariam certo no Brasil.
A gente ouve falar de pessoas que passaram a vida no Corredor da Morte nos EUA e conseguem provar sua inocência muito tempo depois.Imagina isso no Brasil, onde na maioria das vezes você é culpado antes mesmo do julgamento.Aqui deveria ter Pena de Vida.O Estado tinha que garantir prisão perpétua com trabalho para o criminoso.Vai comer o que plantar e colher da horta da Penitenciária.Mas aqui, se não tem carne de primeira no cardápio, queimam colchões, quebram as celas e nós pagamos as reformas com nossos roubados impostos.
Rachel Lima disse…
Você não pode julgar por uma crença, a moral das pessoas. E a reportagem é um exemplo disto. Nem todos os pastores são pedófilos e não é só porque eu vi mais de uma reportagem eu devia chegar a essa conclusão.
E, é bom declarar, que para afirmar algo assim você deveria pelo menos ter uma base teórica.
Anônimo disse…
Izaque Batos é gay pelo jeito que escreveu meio afeminado.
@lisangelo disse…
Claro que ele queria que as mulheres nao usassem saia nem maquiagem. Saia é mais fácil de tirar do que calça e maquiagem deixa marca.
Anônimo disse…
Realmente é muito revoltante, estou quase chorando. Felizmente, esse aí foi pro xilindró; mas isso ainda é pouco eu ainda não fico satisfeita com esse tipo de justiça; deveria o juiz fazer algo rigoroso que realmente redimisse esse imundo. Realmente os pais devem se conscientizar que é de sua responsabilidade a segurança de sua filha; deveria existir campanhas publicitárias alertando os pais a serem mais responsáveis com seus filhos nesse tempo em que tanto se fala de pedofilia; QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO! VAMOS ACORDAR em defesa de nossos inocentes; pois se o mundo está nessa podridão esses são nossa única esperança, pois são uma referência de pureza!
AlyneS2 disse…
Gente por favor, não fiquem bravo com o Izaque, ele só quer defender o pastor. Só isso^^
Vocês deram tanta atenção pra ele que agora eu acho que ele está se achando^^
Anônimo disse…
Olha para o seu passado de pecados ao invés de ficar querendo acusar e condenar os outros seu nada...
Docinho disse…
Mas que raios se passa na cabeça de uma mãe ou de um pai ao deixar que as filhas durmam/morem na casa de um homem desconhecido, sendo pastor ou não? Eis um absurdo! Pra mim, isso é conivência, já que não concebo alguém tão ignorante assim.
Gilson André Oliveira disse…
Não somos nós ateus q estamos achando bom. Parece q vcs evangélicos é q acham maravilhoso suas filhinhas serem usufruídas por esses crápulas q vcs ainda os defendem. Quando nós apresentamos uma denúncia como essa vcs deveriam ter um pouquinho de vergonha na cara, Raciocinar um pouquinho e constatar q suas filhas, mesmo q bebezinhos, são colocadas no ARÉM do KALIFA PASTOR. Se vc gosta de por filho no mundo p vagabundo q alem de te roubar ainda tira a inoscência do sangue do seu sangue. Agora, pq vc não vai fazer companhia p ele lá no presídio? O Ditão Pé de Mesa está só na espera. Vai lá sua toupeira?! Tente assumir q é co autor. Um vagabundo é sempre protegido pelo outro.
Pedro Jungbluth disse…
Abuso não tem a ver com religiã, tem a ver com poder. Deixar uma criança sob poder de algum adulto sempre tem esse risco.
Anônimo disse…
Então retardado um pedófilo foi preso e é para ficar triste? Você tem uma moralidade muito estranha babaca.

Vitor Hugo.
Anônimo disse…
Você fumou bosta? Onde a pedofilia é considerada normal? No máximo países social e culturalmente atrasados (tipo estão na idade média ainda) como alguns países muçulmanos e algumas regiões da Índia. E o máximo que acontece é uma subversão de valores onde eles acham que crianças de 9, 10, 11, etc não são crianças. Isso acontece pelo fato de sua cultura funcionar dessa forma(por exemplo para os muçulmanos não a nada de errado sair com meninas nessa faixa de idade, pois o profeta Maomé tinha uma esposa de idade de 12 ou 14 anos há divergência). Só que em qualquer lugar minimamente civilizado as pessoas tem a consciência de que pedofilia é errado. A prova disso é o que acontece com pedófilos que vão para cadeia, até mesmo os criminosos tem a noção básica de que criança é "sagrada"(usando a expressão religiosa mais sem conotações misticas). Fato esse que acontece não só no brasil mais no mundo todo.

P.S. Qual a porcentagem de pedófilos você acha que exitem no mundo? Eu chuto que estão bem abaixo de 1% da população mundial. Você acha mesmo que 1% vão conseguir impor um lei de legalização, nem se fossem 10, 15 ou 30% teriam poder politico para isso. O mais provável seria a exterminação de todos os pedófilos.

Vitor Hugo.
Anônimo disse…
Cara essa mulher deve ser um pedófila dentro do armário se controlando. Nenhuma pessoas normal faria e diria um merda dessa. Mas novamente isso não significa que todos os juízes são como ela, ou que é inevitável a pedofilia ser legalizada. Você está ficando paranoico sobre isso, devemos proteger nossas crianças dos pedófilos escondidos entre nós, mas começar a achar que de alguma forma da qui a 20, 30 anos ou mais pedofilia vai ser considerada normal, você está ficando doido.

Vitor Hugo.
Anônimo disse…
Você leu os comentários acima onde pelo menos 2 ou 3 pessoas generalizaram ateus e homossexuais como os principais defensores da pedofilia? Só o fato de você não olhar os fatos tira qualquer direito de você, que possui a "honestidade" e "racionalidade" cristã hipócrita.

Vitor Hugo.
Anônimo disse…
Doente!! religioso inventando história novamente. Não vou nem responder essa historinha sobre homossexuais que você inventou ai. Mas sobre o fato do Dawkins e Hitchens, não são repórteres de quinta Darwkins é doutor em biologia por isso sabe muito mais do que você sobre o que fala. E Hitchens não conheço muito da sua história mais uma rápida ida a wikipédia mostra que sua carreira não o fazia reporte de quinta. Sem falar ninguém está contra o cristianismo apontar fatos históricos não é lutar contra retardado. Se a Igreja assumisse os seus erros e seus fieis questionassem a atitudes da igreja não seria necessário a critica.

Vitor Hugo.
Anônimo disse…
genial mesmo, cada um ver a bíblia de uma forma

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Mãe evangélica ora para Deus e diabo e degola filho de 5 anos

Elizete diz que  ouve vozes Com uma serenidade pontuada por timidez e com frases bem construídas, aparentemente com nexo, Elizete Feitosa de Sousa (foto), 26, se mostrou em uma entrevista estar em seu pleno controle mental, até quando disse que ouvia vozes mandando que matasse seus dois filhos. Na noite de domingo (21), no assentamento Califórnia, a 10 km de Açailândia (MA), Elizete degolou Jonas, 5, o caçula. O assentamento tem 13 anos e é administrado pelo MST. Açailândia tem cerca de 100 mil habitantes e fica a 600 km de São Luis. “Eu premeditei”, disse Elizete. Ela esperou o filho dormir, rezou de joelhos para Deus e o diabo e passou uma faca de cozinha no pescoço de Jonas. “Ele abriu os olhos e aí um pus mais força (na faca) para que não sofresse.” A polícia ficou sabendo da morte do menino pelo agente funerário ao qual a família de Elizete tinha encomendado um caixão. Elizete disse que na verdade teria de matar um vizinho que, entre outros, debochava dela quand

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as