Pular para o conteúdo principal

Pastora induz idosa a lhe comprar casa em troca de orações

Pastora ganhou esta casa em troca de orações
Pastora mudou-se para a casa com marido e filhos
A Polícia Civil de Campo Grande (MS) autuou a pastora Julieta de Souza, 51, da Igreja Unidos pela Fé, por estelionato, retenção de documento e crime contra idoso.

A religiosa deu o golpe em uma fiel viúva de 80 anos, fazendo com que ela lhe comprasse uma casa de R$ 535 mil por tê-la livrado do diabo com orações.

Orlanda de Oliveira Rosa, a viúva, comprou a casa em março de 2010. Na mesma época, ela chegou a colocar seu carro à venda para dar o dinheiro à pastora. Sua família abortou o negócio.

A polícia apurou que Julieta tinha conseguido da viúva uma procuração para movimentação financeira e realização de negócios. Por conta desse documento, a idosa ficou endividada. Ela não tem dinheiro no banco, mas possui imóveis que lhe garantem boa renda.

A família de Orlanda descobriu a extensão do golpe no fim do ano passado por causa do acúmulo das dívidas. A viúva acabou se convencendo de que foi enganada.

Em depoimento ao delegado Miguel Saíd, a pastora disse não ter cometido nenhum crime porque considera legítimo ter recebido um presente de Orlanda  por ter salvado a sua vida do diabo. Disse que está de acordo com a sua "crença religiosa".

Com informação do site Campo Grande News, entre outras fontes.

MPF de Goiás acusa pastora de escravizar menina índia de 11 anos.
janeiro de 2012

Exploração em nome de Jesus.     Coisas do diabo.

Comentários

Anônimo disse…
Eles usam e abusam da cegueira desses incautos, vide malafaia que vira e mexe diz que deus esta tocando tantas pessoas para doar 10.000mil reais , e eles sabe que tem trouxa que cai nesta.
Isto causa muita indignação.
Anônimo disse…
Estive recentemente em Fortaleza, CE e me hospedei na Praia do Futuro. Para ir ao centro da cidade, é necessário passar por uma região paupérrima (Caça e Pesca, etc.). É impressionante, porque, justo nessas regiões, há uma média de DUAS igrejas por quadra, a maioria delas, do tipo: "igrejinha improvisada de garagem e com cadeiras de "prástico"". É lógico que o objetivo dos pastores não é salvar a alma dos miseráveis, mas fazerem a sua própria rdenção financeira, "em nome de Jesus".
Claudio Tavares disse…
"...Por tê-la livrado com orações do diabo". Sem as vírgulas, a frase ficou bem estranha, mas acho que é isso mesmo: orações do diabo.
Paulo Lopes disse…
De fato, ficou dúbio. Mudei. Os leitores que me corrigem estão entre os meus preferidos.
Anônimo disse…
CADEIA NELA!!
Mário Antonio Gama disse…
Faltam os outros ou vender toalhinhas que resolvem qualquer problema; fogueira santa leve seu pedido e deixe a melhor oferta, o seu sacrificio, o dinheiro que vai fazer;ajude os nossos missionários(que não existem)
Todos os dias os auto denominados pastores,bispo e outros títulos religiosos, tomam na" mão grande":carros, imóveis e dinheiro de pessoas fragilizadas emocionalmente que caem nas mãos dessas quadrilhas pseudo igrejas.Art.171 Obter para sí ou para outrem,vantagem ilícita,em prejuízo alheio,induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício,ardil, ou qualquer outro meio fraudulento" Art.283 Curandeirismo II-Usando gestos,palavras ou qualquer outro meio;III-Fazendo diagnósticos(o irmão está curado, essa senhora têm câncer...) Tá no Código Penal, agora mete na cadeia a quadrilha universal, Valdo toalhinha, Estevinho e Soninha é não só a pastorinha gatuna da igrejinha deus me livre.
Anônimo disse…
Troco toalhinha santa do Valdemiro por apartamento no Guarujá.
Toalhinha usada pelo próprio homem de Deus, ungida no senhor, paga contas, tira encosto, livra do diabo e muito mais!!!
Mas espere!...você também leva um par de meias santas usadas pelo próprio, frieira santa, chulé de cristo e missão divina pré cumprida!
IMPERDÍVEL!!!!
Anônimo disse…
Corrigindoo, a idosa é solteira e nao viuva. Nunca se casou. Vamos esperar que a representante do demonio em pessoa - "pastora Julieta - devolva aquilo que roubou da idosa.

Rute Rocha
Anônimo disse…
Chule de cristo, boa. Parabens pela criatividade e bom humor.
yami karasu disse…
PQP!!! Na minha cidade natal.....
Alguém já ouviu falar da música "The Resurrection Show", do Killing Joke? P/ essa matéria, vamos mudar o nome, de resurrection p/ Extorsion Show ¬¬

ALELUIA, PORRA!!!

P/ completar, assistam Alborghetti- Pastor tarado da Igreja Pinel
Anônimo disse…
Essa "pastora" deve ter pulado a parte da Bíblia que diz "Não roubarás".
brandow disse…
essa mulher precisa ser convertida para levantar calunia contra a obra de deus ela precisa pagar por isso deus nao vai deixar isso acontecer que o inimigo venha agindo atravez das pessoas esse levante vai cair por terra porque nos servimos um deus todo poderoso para mudar isso mulher deus te abençoe que vc precisa muito dele fica na paz nao precisa agir com violencia;;;;;;;;;;;;; ass uma serva de deus cinara campo grande ms
brandow disse…
Deus não vai perdoar essa mulher.Cadeia nela.......
Unknown disse…
Eu fico tão indignada com pastores e crentes q as vezes acho q vou surtar de tanta raiva.Então é bom as vezes dar umas risadas.Obrigada ao Anônimo aí de cima q me fez relaxar um pouco com seu bom humor..

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Estado laico coloca a religião na esfera privada e impede que ela seja usada pelo governo

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Pai de vocalista dos Mamonas processa Feliciano por dizer que morte foi por ordem de Deus

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Padre acusa ateus de defenderem com 'beligerância' a teoria da evolução

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Liminar derruba pai-nosso em escolas de Rio Preto. Vitória do Estado laico

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs...

O que houve com as entidades de defesa do Estado laico? Evaporou pelo Bule de Russell?