Pular para o conteúdo principal

Pastora induz idosa a lhe comprar casa em troca de orações

Pastora ganhou esta casa em troca de orações
Pastora mudou-se para a casa com marido e filhos
A Polícia Civil de Campo Grande (MS) autuou a pastora Julieta de Souza, 51, da Igreja Unidos pela Fé, por estelionato, retenção de documento e crime contra idoso.

A religiosa deu o golpe em uma fiel viúva de 80 anos, fazendo com que ela lhe comprasse uma casa de R$ 535 mil por tê-la livrado do diabo com orações.

Orlanda de Oliveira Rosa, a viúva, comprou a casa em março de 2010. Na mesma época, ela chegou a colocar seu carro à venda para dar o dinheiro à pastora. Sua família abortou o negócio.

A polícia apurou que Julieta tinha conseguido da viúva uma procuração para movimentação financeira e realização de negócios. Por conta desse documento, a idosa ficou endividada. Ela não tem dinheiro no banco, mas possui imóveis que lhe garantem boa renda.

A família de Orlanda descobriu a extensão do golpe no fim do ano passado por causa do acúmulo das dívidas. A viúva acabou se convencendo de que foi enganada.

Em depoimento ao delegado Miguel Saíd, a pastora disse não ter cometido nenhum crime porque considera legítimo ter recebido um presente de Orlanda  por ter salvado a sua vida do diabo. Disse que está de acordo com a sua "crença religiosa".

Com informação do site Campo Grande News, entre outras fontes.

MPF de Goiás acusa pastora de escravizar menina índia de 11 anos.
janeiro de 2012

Exploração em nome de Jesus.     Coisas do diabo.

Comentários

Anônimo disse…
Eles usam e abusam da cegueira desses incautos, vide malafaia que vira e mexe diz que deus esta tocando tantas pessoas para doar 10.000mil reais , e eles sabe que tem trouxa que cai nesta.
Isto causa muita indignação.
Anônimo disse…
Estive recentemente em Fortaleza, CE e me hospedei na Praia do Futuro. Para ir ao centro da cidade, é necessário passar por uma região paupérrima (Caça e Pesca, etc.). É impressionante, porque, justo nessas regiões, há uma média de DUAS igrejas por quadra, a maioria delas, do tipo: "igrejinha improvisada de garagem e com cadeiras de "prástico"". É lógico que o objetivo dos pastores não é salvar a alma dos miseráveis, mas fazerem a sua própria rdenção financeira, "em nome de Jesus".
Claudio Tavares disse…
"...Por tê-la livrado com orações do diabo". Sem as vírgulas, a frase ficou bem estranha, mas acho que é isso mesmo: orações do diabo.
Paulo Lopes disse…
De fato, ficou dúbio. Mudei. Os leitores que me corrigem estão entre os meus preferidos.
Anônimo disse…
CADEIA NELA!!
Mário Antonio Gama disse…
Faltam os outros ou vender toalhinhas que resolvem qualquer problema; fogueira santa leve seu pedido e deixe a melhor oferta, o seu sacrificio, o dinheiro que vai fazer;ajude os nossos missionários(que não existem)
Todos os dias os auto denominados pastores,bispo e outros títulos religiosos, tomam na" mão grande":carros, imóveis e dinheiro de pessoas fragilizadas emocionalmente que caem nas mãos dessas quadrilhas pseudo igrejas.Art.171 Obter para sí ou para outrem,vantagem ilícita,em prejuízo alheio,induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício,ardil, ou qualquer outro meio fraudulento" Art.283 Curandeirismo II-Usando gestos,palavras ou qualquer outro meio;III-Fazendo diagnósticos(o irmão está curado, essa senhora têm câncer...) Tá no Código Penal, agora mete na cadeia a quadrilha universal, Valdo toalhinha, Estevinho e Soninha é não só a pastorinha gatuna da igrejinha deus me livre.
Anônimo disse…
Troco toalhinha santa do Valdemiro por apartamento no Guarujá.
Toalhinha usada pelo próprio homem de Deus, ungida no senhor, paga contas, tira encosto, livra do diabo e muito mais!!!
Mas espere!...você também leva um par de meias santas usadas pelo próprio, frieira santa, chulé de cristo e missão divina pré cumprida!
IMPERDÍVEL!!!!
Anônimo disse…
Corrigindoo, a idosa é solteira e nao viuva. Nunca se casou. Vamos esperar que a representante do demonio em pessoa - "pastora Julieta - devolva aquilo que roubou da idosa.

Rute Rocha
Anônimo disse…
Chule de cristo, boa. Parabens pela criatividade e bom humor.
yami karasu disse…
PQP!!! Na minha cidade natal.....
Alguém já ouviu falar da música "The Resurrection Show", do Killing Joke? P/ essa matéria, vamos mudar o nome, de resurrection p/ Extorsion Show ¬¬

ALELUIA, PORRA!!!

P/ completar, assistam Alborghetti- Pastor tarado da Igreja Pinel
Anônimo disse…
Essa "pastora" deve ter pulado a parte da Bíblia que diz "Não roubarás".
brandow disse…
essa mulher precisa ser convertida para levantar calunia contra a obra de deus ela precisa pagar por isso deus nao vai deixar isso acontecer que o inimigo venha agindo atravez das pessoas esse levante vai cair por terra porque nos servimos um deus todo poderoso para mudar isso mulher deus te abençoe que vc precisa muito dele fica na paz nao precisa agir com violencia;;;;;;;;;;;;; ass uma serva de deus cinara campo grande ms
brandow disse…
Deus não vai perdoar essa mulher.Cadeia nela.......
Unknown disse…
Eu fico tão indignada com pastores e crentes q as vezes acho q vou surtar de tanta raiva.Então é bom as vezes dar umas risadas.Obrigada ao Anônimo aí de cima q me fez relaxar um pouco com seu bom humor..

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Onde Deus estava quando houve o massacre nos EUA?

Deixe a sua opinião aí embaixo, no espaço de comentários.

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

Pastor mirim canta que gay vai para o inferno; fiéis aplaudem

Garoto tem 4 anos Caiu na internet dos Estados Unidos um vídeo onde, durante um culto, um menino de quatro anos canta aos fiéis mais ou menos assim: “Eu sei bem a Bíblia,/Há algo de errado em alguém,/Nenhum gay vai para o céu”. Até mais surpreendente do que a pregação homofóbica do garotinho foi a reação dos fiéis, que aplaudiram de pé, em delírio. Em uma versão mais longa do vídeo, o pai, orgulhoso, disse algo como: “Esse é o meu garoto”. A igreja é a Apostólica do Tabernáculo, do pastor Jeff Sangl, de Greensburg, Indiana. Fanático religioso de amanhã Íntegra do vídeo. Com informação da CBS . Pais não deveriam impor uma religião aos filhos, afirma Dawkins. julho de 2009 Intolerância religiosa no Brasil

Cristãos xingam aluna que obteve decisão contra oração

Jessica sofre hostilidades desde meados de 2011 Uma jovem mandou pelo Twitter uma mensagem para Jessica Ahlquist (foto): “Qual é a sensação de ser a pessoa mais odiada do Estado? Você é uma desgraça para a raça humana.”  Outra pessoa escreveu: “Espero que haja muitos banners [de oração] no inferno quando você lá estiver apodrecendo, ateia filha da puta!” Jessica, 16, uma americana de Cranston, cidade de 80 mil habitantes de maioria católica do Estado de Rhode Island, tem recebido esse tipo de mensagem desde meados de 2011, quando recorreu à Justiça para que a escola pública onde estuda retirasse uma oração de um mural bem visível, por onde passam os alunos. Ela é uma ateia determinada e leva a sério a Constituição americana, que estabelece a separação entre o Estado e a religião. Os ataques e ameaças a Jessica aumentaram de tom quando um juiz lhe deu ganho de causa e determinou a retirada da oração. Nos momentos mais tensos, ela teve de ir à escola sob a proteção da

Anglicano apoia união gay e diz que Davi gostava de Jônatas

Dom Lima citou   trechos da Bíblia Dom Ricardo Loriete de Lima (foto), arcebispo da Igreja Anglicana do Brasil, disse que apoia a união entre casais do mesmo sexo e lembrou que textos bíblicos citam que o rei Davi dizia preferir o amor do filho do rei Saul ao amor das mulheres. A data de nascimento de Davi teria sido 1.040 a.C. Ele foi o escolhido por Deus para ser o segundo monarca de Israel, de acordo com os livros sagrados hebraicos. Apaixonado por Jônatas, ele é tido como o único personagem homossexual da Bíblia. Um dos trechos os quais dom Lima se referiu é I Samuel 18:1: “E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como a sua própria alma”. Outro trecho, em Samuel 20:41: “E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais”. Em II Samuel 1:26, fica claro p

Adventista obtém direito de faltar às aulas na sexta e sábado

Quielze já estava faltando e poderia ser reprovada Quielze Apolinario Miranda (foto), 19, obteve do juiz Marcelo Zandavali, da 3ª Vara Federal de Bauru (SP), o direito de faltar às aulas às sextas-feiras à noite e aos sábados. Ela é fiel da Igreja Adventista do Sétimo Dia, religião que prega o recolhimento nesses períodos. A estudante faz o 1º ano do curso de relações internacionais da USC (Universidade Sagrado Coração), que é uma instituição fundada por freiras na década de 50. Quielze corria o risco de ser reprovada porque já não vinha comparecendo às aulas naqueles dias. Ela se prontificou com a direção da universidade em apresentar trabalhos escolares para compensar a sua ausência. A USC, contudo, não aceitou com a alegação de que não existe base legal para isso. Pela decisão do juiz, a base legal está expressa nos artigos 5º e 9º da Constituição Federal e na lei paulista nº 12.142/2005, que asseguram aos cidadãos a liberdade de religião. Zandavali determinou

Na última entrevista, Hitchens falou da relação Igreja-nazismo

Hitchens (direita) concedeu  a última entrevista de  sua vida a Dawkins da  New Statesman Em sua edição deste mês [dezembro de 2011], a revista britânica "New Statesman" traz a última entrevista do jornalista, escritor e crítico literário inglês Christopher Hitchens, morto no dia 15 [de dezembro de 2011] em decorrência de um câncer no esôfago.