Corpo de Geralda foi encontrado
na madrugada do dia 14
|
A delegada Cláudia Patrícia Dalvia acredita que Geralda possa ter sido vítima de magia negra.
O corpo estava no quilômetro 8 da estrada Santa Inês, em Mairiporã (SP), ao lado do carro dela. O local é conhecido como Pedra da Macumba. Exceto pelos documentos, nada foi levado.
O corpo estava sem olhos, pele do rosto e musculatura. O pescoço tinha um corte profundo. Perto havia pedaço de vidro e três cestas de vime vazias usados provavelmente no ritual. Geralda estava com um escapulário, que é um objeto religioso usado por católicos. Ela era muito religiosa.
José Guabiraba, que é diretor comercial do Grupo Estado, contou não ter certeza do horário em que Geralda saiu para a rua porque ele tomou remédio para dormir. Ele disse que a mulher já teve problema de depressão e que ultimamente passava muito tempo na internet.
VINGANÇA - atualização em 16 de janeiro de 2012
Além da suspeita de magia negra, a delegada Cláudia Patrícia Dalvia disse que existe a possibilidade de a morte ter sido por vingança.
“Essa possibilidade vai depender de familiares e do que eu conseguir do computador [da vítima]”, disse. A polícia vai verificar os sites que ela acessava, além de seus e-mails.
No carro de Geralda havia um copo de alumínio e uma garrafa plástica que continham uma substância branca que vai ser analisada pela perícia policial. A substância pode ter sido usada para sedar a dona de casa.
VAZAMENTO DE FOTOS - atualização em 30 de janeiro de 2012
A Polícia Civil está investigando que vazou para a internet oito fotos do rosto desfigurado de Geraldo, sem olhos, pele e musculatura.
Um conjunto de oito imagens do corpo de Geralda circula pela internet e também entre membros das polícias Militar e Civil de São Paulo. Em duas delas há PMs perto. Em outra, há perto uma bota semelhante à usada por policiais militares.
O close que mostra o rosto é chocante. A polícia está investigando os IPs (códigos de conexão da internet) pelos quais as fotos foram postas para circular. Para a polícia, foi um desrespeito para com os familiares da vítimas.
Com informação das agências.
Pedra da Macumba
Objetos encontrados ao lado do corpo |
Comentários
Guarulhos, lugarsinho de farta ignorancia, e burrice explicita.
Quando conheci eu ainda era adolescente, ja ria da situação, agora ja estou com 55 anos, e a porcaria parece continuar, embora não tenha voltado, e nada sofrido pelas pragas que me rogaram esses anos todos.
Conheço por outro nome: Assassinato.
Mas gostaria de saber o que o cara acima quis dizer com "não deixa de ser mais uma religião"?
Cada um acredita no que quiser, desde que sua crença não prejudique outros...não sei pra quer se intrometer e compará-las com todas as demais.
é só aparecer alguma coisa esquisita e lá vem o rótulo "Magia Negra / Satanismo" - pior é acharem que tudo é coisa de Espiritas, Umbandistas e Pais de Santo
oh! gente burra!!!!
onde na reportagem diz que ela estava viva?
a Santa Inquisição tem casos muito mais escabrosos que esse... ali sim a tortura era macabra
vc. considera o Cristianismo religião?
e onde está provado que foi Magia Negra?
sabe o que é Magia Negra?
e vc. já mistura tudo com Pai de Santo?
Sejam Ateus, e estejam do Lado de Deus.
E Por favor, não conciderem-se o Certo, e os Outros errados. Isso é ignorância.
Não haverão ignorantes no Paraíso.
falta de Deus, não temem nem a Deus nem aos homem...
- Você falou sério ou isso foi piada de péssimo gosto?
....
* Gente, religião naum se discuti
Postar um comentário