O norueguês Breivik matou
77 pessoas em 2011
|
Na época da matança, em julho de 2011, ele anunciou que o seu propósito era chamar a atenção da Noruega para a “invasão” dos imigrantes muçulmanos.
Na audiência judicial de hoje, Breivik leu um discurso onde diz que o ataque foi contra os “traidores” que apoiam a instalação de “uma colonização islâmica” no país.
Além de uma medalha, disse, ele deveria ser posto em liberdade, em um gesto de gratidão pelo que fizera.
Parentes de vítimas que acompanhava a audiência ficaram chocados com as declarações de Breivik.
O julgamento do fanático religioso terá início no dia 16 de abril. Ele poderá ser condenado a 21 anos de prisão ou ser mandado a um hospital psiquiátrico para tratamento.
Com informação das agências.
Atirador da Noruega diz ser de uma nova ordem de Cavaleiros de Cristo.
julho de 2011
Direita euroupeia se inspira nos piores vilões da cristandade.
por Edson Aran em julho de 2011
Atirador da Noruega.
Comentários
O problema está mais para um misto de dogmas políticos de ordem extremista com uma boa dose de doutrina religiosa do que para outra coisa qualquer.
É muito fácil aliar fatos a conspiracionices sem sentido... "profecias"... ainda existe gente que pensa assim em pleno século XXI?
Teorias conspiratórias... Nova Ordem... putz!
O que se pode esperar de um esquizofrênico que segue outro esquizofrênico (Julio Severo)?
Na sua pseudo-análise o que chama a atenção é a velha parcialidade cínica de todo cristão fundamentalista: nessa visão, muçulmanos são os descendentes daquele povo a quem o deus do antigo testamento mandou esmagar, roubar e pilhar, e que, por isso, são a priori, equivocados, ignorantes, enfim, do "Mal". Assim é que é fácil afirmar, quando se ouve que um homem bomba matou não sei qtas pessoas não sei aonde, havendo o menor indício de ser muçulmano, acusá-lo e usá-lo, em algum argumento fácil, como comprovação de que o povo islâmico tende ao terrorismo e que isso faz parte do DNA deles. Mas quando um cristão, que comprovadamente está ligado a outras células fundamentalistas, simplesmente mata seus patriotas baseado em teorias fanáticas cristãs de ultra-direita - não, ele é um louco que agiu sozinho e não tem nada a ver com o cristianismo, assim como os padres pedófilos e os bispos nazistas...
No seu lugar, eu teria vergonha de ser cínico e ignorante a esse ponto. Usar profecias como base de alguma afirmação então, já é de um mal gosto e de uma prova de incapacidade intelectual de dar pena.
Se vc não presta muito atenção às notícias do mundo de verdade, saiba que o tempo em que cristãos eram atirados ao leões já passou há muito: hoje quem joga pedra nas pessoas que discordam do livro sagrado de vcs são os próprios supostos seguidores de Cristo: muçulmanos, homossexuais, ateus e membros de outras religiões são hoje os novos perseguidos por trogloditas de terno como Malafaia, Edir Macedo e cia.
Um "cristão de verdade", como qualquer outra pessoa que se propõe a discutir um assunto sério como o evocado acima, deveria no mínimo, dar uma olhada no que acontece ao redor - o que obviamente implica em usar mais fontes do que um livro escrito há mais de 2000 anos e que nas sociedades atuais mal serve como divertimento poético e/ou histórico.
Meu alerta vermelho soa contra gente como vc, ignorante, fanática e com mania de perseguição.
Hipocrisia
Pelo que sei ele nunca se definiu como cristão, mas eu sei que ecrever assim enche a bola dos ateus, mesmo que não seja verdade.
Deixa de ser mentiroso.
O movimento contra o qual ele luta, a Eurabia, pretende negar as raízes cristãs da Europa e facilitar a entrada de muçulmanos nos países europeus. Ele expressamente luta contra muçulmanos, que por acaso, são os arqui-inimigos bíblicos dos hebreus, e por extensão fundamentalista, dos cristãos...
Qual a parte de "guerra étnico-religiosa" vc perdeu?
E onde é que ateus ficam com a bola cheia com um gênio terrorista de extrema direita pregando limpeza racial e cultural? Essa "bola cheia" é por sua conta...
15 minutos de atenção acabados.
Eles e os Sionistas!
Eles já haviam combinado com os Maias pra acabar com o Mundo em 2012!!!!
Agora meu Mestre, o Grande Satã, domina o mundo!
Se não quiserem ser aniquilados repitam comigo:
"Eu nego o espírito santo"
e os batizados devem fazer o desbatismo!
Viva Lúcifer! Viva a Besta!
Todos estão marcados com o número do Supremo Rei das Trevas, 666!
Amém
Irmãos, erguemos nossas taças de sangue para Ele, Lúcifer o Sábio, Jesus é um viado!
No manifesto do cara, ele deixa claro que é DARWINISTA, AGNÓSTICO, SEM RELIGIÃO e DEFENSOR DOS 'DIREITOS DO GAYS'.
"Cristão de direita" pra caramba, hein?
Se ele pode receber algum rótulo é o de "europeísta" ou "ocidentalista".
Rotular o atirador da Noruega como "cristão de extrema direita" é apenas mais uma pilantragem caluniadora de jornalistas delinqüentes e militantes ateístas bandidos dedicados a demonizar o cristianismo, já que o cristianismo é sempre o bode expiatório ideal na agenda politiqueira dessa corja.
http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/terrorista-se-proclamava-como.html
Uma vez ele postou uma notícia de um suposto crime passional de um homossexual, mentiu que o assassino era parceiro da vítima, mesmo quando o assassino deixou bem claro no depoimento dele, gravado e mostrado no telejornal, que ele o matou porque a vítima "quis viajar nele", e que ele era homem.
Julio Severo é surtado, cara!
E vale lembrar que Darwinismo não é sinônimo de ateísmo
Depois, com sorte, você terá mais condições de falar sobre o "pouco conhecimento" dos outros e gritar "ú.ú" com mais propriedade.
Mas quem prefere acreditar na "isenção" de blogs de militância ateísta e "jornalistas" fajutos, esquerdopatas, incompetentes e/ou mentirosos, fique à vontade.
Loiro, cristão e de extrema-direita, Anders Behring Breivik estava fora do radar da polícia norueguesa.
Loiro, cristão e de extrema-direita, Anders Behring Breivik estava fora do radar da polícia norueguesa.
Você acha que se informar é ver o que está acontecendo no mundo com a sua simples e medíocre visão carnal.
O bode da esquerda mundial
Como um darwinista-satanista-nazista-maçon foi tachado de 'cristão' pela mídia mundial?
Já do blog, era lógico que se trata de um fundamentalista de direita querendo se justificar com toda aquele filosofia barata de "cristão verdadeiro" e blá-blá-blá, fez um texto completamente furado, sensacionalista e de terrorismo gratuito, cujas supostas fontes que fornece nem o suportam.
a insultar os outros ?? segundo o site http://www.dicio.com.br/corja/ (acessado em 6.2.11 as 22:38)Corja significa: Conjunto de pessoas desprezíveis, de má nota; súcia, malta. Sim se algo nesse mundo é desprezivel é esse orgulho Cristão de superioridade e falta de indulgência para com os diferentes. Ú.Ú
E sim justamnete isso
''O que o sujeito fez foi uma grande crueldade, mas não quer dizer que todos os cristãos sejam assim.''
Não insultei "uma idéia" (oh, alfabetização e interpretação de texto). Insultei e insulto, fundamentadamente, um grupo de mentirosos safados bem especificado no meu comentário:
Rotular o atirador da Noruega como "cristão de extrema direita" é apenas mais uma pilantragem caluniadora de jornalistas delinqüentes e militantes ateístas bandidos dedicados a demonizar o cristianismo, já que o cristianismo é sempre o bode expiatório ideal na agenda politiqueira dessa corja.
Agora, se alguém se enquadra no grupo, fique à vontade para se sentir ofendido e magoadinho.
Over and over again, Breivik goes out of his way to make clear to readers of his manifesto
that he is not motivated by Christian faith.
“I’m not going to pretend I’m a very religious person, as that would be a lie,” he says. “I’ve always been very pragmatic and influenced by my secular surroundings and environment. In the past, I remember I used to think: ‘Religion is a crutch for weak people. What is the point in believing in a higher power if you have confidence in yourself!? Pathetic.’ Perhaps this is true for many cases. Religion is a crutch for many weak people, and many embrace religion for self-serving reasons as a source for drawing mental strength (to feed their weak emotional state [for] example during illness, death, poverty etc.). Since I am not a hypocrite, I’ll say directly that this is my agenda as well. However, I have not yet felt the need to ask God for strength, yet.”
http://www.guardian.co.uk/world/2011/jul/29/norway-terror-attacks-victim-funeral
A boa notícia é que essa doença tem cura!
Eu mesmo já fui um esquerdopata e me curei, ao buscar me informar e pensar por conta própria, e não ser marionete de "formadores de opinião" mentirosos a serviço de interesses políticos podres e totalitaristas.
Boa sorte, abraço.
“Não vou fingir que sou um homem muito religioso, já que isso seria uma mentira”, diz ele. “Sempre fui muito pragmático e influenciado por meu ambiente secular. No passado, lembro-me de que costumava pensar: ‘A religião é uma muleta para as pessoas fracas. De que vale crer num poder mais elevado se tenho confiança em mim mesmo!? É de dar pena’. Talvez isso seja verdade em muitos casos. A religião é uma muleta para muitas pessoas fracas, e muitas abraçam a religião por razões egoístas como uma fonte de onde extrair força mental (para alimentar sua fraca condição emocional, por exemplo, durante uma enfermidade, morte, pobreza, etc.). Já que não sou hipócrita, direi diretamente que essa é a minha agenda também. No entanto, não senti ainda a necessidade de pedir força a Deus, ainda”.
“Minha escolha não tem nada a ver com o fato de que não tenho orgulho de minhas próprias tradições e herança”, explica ele. “Minha escolha foi baseada puramente no pragmatismo. Todos os europeus estão neste barco juntos. Portanto, temos de escolher uma plataforma mais moderada que possa apelar para um número maior de europeus — preferivelmente até 50 por cento (realisticamente até 35 por cento)”.
“Considerando que essa é uma guerra cultural, nossa definição de ser cristão não necessariamente significa que você é obrigado a ter um relacionamento pessoal com Deus ou Jesus”, escreve ele. “Ser cristão significa muitas coisas; que você crê e quer proteger a herança cultural cristã da Europa. A herança cultural europeia, nossas normas (inclusive códigos morais e estruturas sociais), nossas tradições e nossos modernos sistemas políticos são baseados no Cristianismo — protestantismo, catolicismo, cristianismo ortodoxo e o legado do iluminismo europeu (a razão é a principal fonte e legitimidade para a autoridade). Você não é obrigado a ter um relacionamento pessoal com Deus ou Jesus a fim de lutar por nossa herança cultural cristã e os costumes europeus. De muitas formas, nossas modernas sociedades e secularismo europeu são consequência da Cristandade europeia e do iluminismo. Portanto, é essencial entender a diferença entre uma ‘teocracia fundamentalista cristã’ (tudo o que não queremos) e uma sociedade europeia secular baseada em nossa herança cultural cristã (o que queremos). Por isso, não, você não precisa ter um relacionamento pessoal com Deus ou Jesus para lutar por nossa herança cultural cristã. Basta que você seja um agnóstico cristão ou ateu cristão (um ateu que quer preservar pelo menos os fundamentos do legado cultural cristão da Europa (feriados cristãos, Natal e Páscoa). Por isso, os PCCTS, os Cavaleiros Templários não são uma organização religiosa, mas em vez disso uma ordem militar ‘culturalista’ cristã”.
"É essencial que você se recompense e goze a vida nesse período. Você pode fazer coisas que normalmente você não faria. Você pode basicamente viver uma vida normal se escolher; você tem de ter cuidado extra. Venho praticando certos rituais e meditação para fortalecer minhas crenças e convicções. Para mim, o ritual mais comum é dar uma longa caminhada escutando minha música favorita no meu iPod”.
“Fui de moderadamente agnóstico para moderadamente religioso”. (Ora, então ele era agnóstico, mas não é mais!)
“Quais deveriam ser nossos objetivos civilizacionais? Como você imagina uma Europa perfeita?”
“O pensamento ‘lógico’ e racional (certo grau de darwinismo nacional) tem de ser a base fundamental de nossas sociedades. Apoio a propagação do pensamento racional coletivo, mas não necessariamente num nível pessoal”.
Traduzindo: O cara era um lunático de marca maior. Mas ateu ele não era.
Assim você ofende o terrorista norueguês, que é branquinho e defende o darwinismo, o cientificismo, o racionalismo, o homossexualismo e tudo mais que caracteriza a "superioridade" da cultura européia...
:)
Vc nunca leu o manifesto dele, né? Vou te dar uma ajudinha. Aqui está o link (está em inglês e tem mais de 1500 páginas):
http://unitednations.ispnw.org/archives/breivik-manifesto-2011.pdf
Toda mídia esquerdista afirma que esse Sujeito é um cristão fundamentalista e o Site do Paulo Lopes não ficaria de forá.
Que se dane a verdade ! È preciso utilizar o máximo o fato para atacar á Direita. Depois diz que é calúnia afirmar que o Site do paulo Lopes é usado pelo PT e o Esquerdume para atacar os evangélicos.
Alguém acredita que Paulo Lopes quando denuncia escândalos no meio evangélico, o faz procurando fazer justiça,combatendo á corrupção e o crime. Mostrando os fatos para sociedade agir ?
O Site do Paulo Lopes é um site esquerdista e trabalha só a favor dos interresses esquerdistas. Se esquerdistas não gostão de evangélicos, Paulo lopes não gosta,também.
O fato é que noticiou essa noticia(o terrorrista norueguês) como toda Mìdia Esquerdista,noticia.
Cristo pregou o amor, a caridade e a fraternidade!
ESSA ESQUERDALHA QUER SEMPRE CULPAR CRISTÃO E DIREITISTA POR MALDADES COMO SE FIDEL, CHE, KING JONG, POL POT FOSSEM PERFEITOS E QUE SÓ AJUDASSEM SEU POVO
HIPÓCRITAS!
"Esse cidadão aí (Breivik) tinha muito deus no coração, mas pouco juízo e sanidade em seu cérebro."
Já os q adoram usar os termos "esquerdistas e direitistas", apenas digo o seguinte:
- Tanto a esquerda (Pol Pot (Camboja), Fidel (Cuba), Jong-Il (Coréia do Norte)) quanto a direita (Gautieri (Argentina), Pinochet (Chile), Bin Laden, Mubarak (Egito), Regime Militar no Brasil, Fulgência Batista (Cuba, antes de Fidel)) financiaram terror e ditadores. Ou seja, o vizinho sempre é o errado, pena q poucos olham p/ o espelho ou vêem seus erros. ¬¬
Cristão, conservador, inimigo dos muçulmanos: é assim que ele se define.
Darwinista (seleção natural),avesso ao islã (um ateu também o é) e até mesmo um cientista (criador de bombas)
http://www.cartacapital.com.br/internacional/dossie-de-atirador-noruegues-cita-o-brasil/
"Segundo Breivik, o melhor para um país é eliminar a presença do islamismo, possuir uma etnia homogênea, acesso a boa educação, conservadorismo e nacionalismo, além de uma política de livre mercado.
O dossiê ainda diz que a imigração massiva, a mistura racial e adoção por não europeus são uma ameaça a unidade dos cidadãos daquele continente. “Primeiramente, um país que tem culturas competitivas vai se dilacerar ou vai acabar como um país disfuncional, como o Brasil e outros países”.
Outra referência ao Brasil aparece quando o norueguês aborda a fabricação de bombas e o manuseio de materiais radioativos, citando o acidente com Césio-137, em Goiânia, nos anos 80.
O manifesto também inclui um manual de montagem de bombas e um discurso anti-islã e marxismo."
Outras:
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,lacoste-quer-impedir-atirador-noruegues-de-usar-marca-diz-jornal,770435,0.htm
"Anders Behring Breivik, que matou 77 pessoas, provocou lágrimas e risos do público ao fazer uma saudação de ultradireita e dizer que promoveu o massacre para evitar a destruição cultural da Noruega." ( ou seja, luta pela existência)
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2012/02/06/vitimas-choram-e-ironizam-depoimento-de-atirador-noruegues.htm
Realmente, há muitas conclusões que podem ser tiradas destas notícias, mas sempre ficamos com a que mais nos agrada.
Estou dando está noticia aqui no Site do Paulo Lopes simplismente, porque o mesmo nunca noticiaria este fato neste site. Noticias como está são simplismente ignoradas por Paulo Lopes e turma. Ou será que ele já noticiou alguma coisa boa dos evangélicos ?
Ou quando os evangélicos são vitimas de injustiça,perseguição,preconceito ?
http://holofote.net/candidato-a-prefeito-de-sp-fernando-haddad-pt-vai-enfrentar-resistencia-evangelica-por-ser-apoiar-kit-gay/
Essa noticia Paulo Lopes jamais daria, pois ela pode prejudicar o PT nas próximas eleições.
Da mesma forma que uma pessoa racista não pode se declarar "perseguida" pelas leis de um estado igualitário como é o nosso (ao menos em teoria), um evangélico fundamentalista se declarando perseguido "só porque" demoniza outras religiões e persegue homossexuais e ateus em manifestações, programas de TV e rádio e etc, é algo patético.
Dentro da igreja, que eu saiba, vcs podem brincar de caça ao "viadinho", de macumba reversa (exorcismo) e etc; mas fora, vcs são cidadãos de uma país laico, igual a qualquer outro, ateu, travesti, umbandista, judeu, piolhento, ruivo, canhoto, etc.
Mas como a ignorância anda de mãos juntas com o fundamentalismo e o fanatismo, entre outras coisas, vc não deve saber que o "kit gay" tão alardeado por seres abjetos como Malafaia e cia é na verdade uma propaganda de conscientização proposta pelo governo que tinha como alvo travestis e prostitutas, e não crianças. O verdadeiro "kit" é uma coisa completamente diferente, aprovada por ONU, pelo MEC e etc.
Mas claro, na linha "eu vejo o que quero" e "vivemos o apocalipse", essa discussão vira vento nos ouvidos de quem só sabe terminar uma frase com "o sangue de jesus tem poder"... :}
EU SOU CRISTÃ E NAO FREQUENTO NENHUMA IGREJA, PRO SEU CONHECIMENTO...
SER CRISTÃO É SEGUIR OS ENSINAMENTOS DE CRISTO, NADA MAIS
HJ EM DIA TÁ NA MODA SER ESQUERDISTA, TOTAL FLEX E ATEU
E fico feliz por você não participar dessa bagaça. Fique com sua crença pessoal, seu dinheirinho no bolso e seja feliz.
Abraços e beijos.
???
quando foi que eu disse que ele era ateu?
Se os ateístas monocórdicos e certos "jornalistas" prostituídos lerem a bagaça (e conseguirem ter um mínimo de honestidade) poderão, quem sabe, enfim parar de colocar no terrorista agnóstico, darwinista e pró-homossexualismo o rótulo mentiroso de "cristão fundamentalista de extrema direita".
Querido, eu coloquei o link do manifesto do Anders Breivik para você ler . Ao ler o manifesto vc verá que o Breivik é um cristão de extrema-direita.
Ser cristão não é uma incondicional garantia de moralidade. Quer um exemplo? Os carinhas da KKK são cristãos.
É meus caros, a inquisição voltou!
A diferença é que agora são os protestantes que vão "passar o cerol."
Mas na realidade CRISTÃO é aquele que guarda os mandamentos de Cristo.
Mas é claro que para os inimigos do evangelho isso é irrelevante.
Dane-se se ele se diz Cristão ou usa outro rotulo qualquer pra se classificar enquanto indivíduo que se encaixa num grupo maior ou qualquer outras coisa. O fato é que ele cometeu um crime e tem que pagar diante da lei.
"Enquanto certos meios de imprensa apresentam com insistência Anders Behring Breivik, o autor confesso dos recentes atentados de Oslo (Noruega), como um "cristão fundamentalista", um extenso livro do acusado contradiz esta suposta religiosidade.
Neste texto, Breivik critica a Igreja Católica e o Papa Bento XVI por defender os direitos dos imigrantes, especialmente dos islâmicos.No escrito, o terrorista chama Bento XVI de "rottweiler de Deus" e o acusa de "encarnar elementos das sensíveis e tolas maneiras cristãs de tratar as ameaças islâmicas".
Postar um comentário