Um milagre curou o câncer
que Cristina não tinha
|
Cristina aproveitou o erro dos médicos para reforçar a sua popularidade, se apresentando, agora, como ungida pelos céus. Ela vem dizendo que um milagre curou o seu câncer.
“O médico não quis dizer, mas eu digo: foi um milagre”, disse ela, de acordo com a BBC. “Quero agradecer a todos que rezaram pela minha saúde.”
A cirurgia da presidente foi precedida por uma corrente de orações organizada por evangélicos de diversas denominações. Agora, com o “milagre da cura”, os religiosos propagam que Deus ouviu suas orações. Eles ignoram o erro de diagnóstico.
A Argentina já teve economia forte, que garantia à população uma boa qualidade de vida, talvez a melhor da América do Sul. Nas últimas duas décadas, contudo, o país se empobreceu muito por conta da adoção de políticas econômicas equivocadas.
Como se sabe, as mistificações e crendices prosperam principalmente em países pobres. Nesse sentido, a cura milagrosa de um câncer que Cristina nunca teve dá um indício de que a Argentina continua indo ladeira abaixo.
João de Deus é o médium que cuida da cura do câncer de Lula.
janeiro de 2012
Ciência versus religião.
Comentários
Eu acho que o termo "incompetência do médicos" é muito forte.
As vezes alguns elementos tornam o diagnóstico muito difícil, até mesmo para médicos muito experientes.
Precisamos ver exatamente o que aconteceu com os exames antes de julgar desta forma.
Agora, se você acredita mesmo que houve um milagre neste caso, é fácil deduzir que você é uma pessoa que adora o grupo dos dogmáticos e não dos céticos. O mundo está dividido entre estes dois.
Paulopes, concordo com a observação do Icarus. Outra coisa, vi um erro no texto.
“O médico não quis dizer, mais eu digo: foi um milagre”
Esse "mais" deve ser mudado para "mas".
Isso deveria ser crime.
Já pensou quanto a roubalheira irá quaduplicar...? rsrsr
O SUS será desfeito e terá um novo nome, "SUM", Sistema Único de Milagre"...
E se alguém me jurar que é mentira o que eu disse, eu apenas argumento que está na bíblia dita tão sagrada.
A mente pode provocar doenças, e isso é fato provado pela ciência! A somatização de estados mentais está a vista de todos, e eu mesmo já fui vítima de tal processo. Para me curar, tomei uma decisão radical: me afastei da fonte que me causava transtornos, constrangimentos, estresses. Se a mente pode causar enfermidades, é claro que também pode causar curas; isso pode ser constatado mundo afora através de inúmeros casos médicos em que a própria medicina não pode explicar o que aconteceu.
Contudo, também existem os erros médicos simplesmente, e isso também é fato. É preciso saber antes o que levou tais médicos que trataram a Presidenta Cristina a cometerem tal equívoco. Se houve um diagnóstico equivocado mesmo, ou se havia indícios claros de câncer e o mesmo retrocedeu sem explicação. Só os médicos podem esclarecer isso! Mas também vale lembrar, infelizmente, que até os médicos são passíveis de corrupção, e isso também é fato. Será que os mesmos não estão compactuando com alguma armação? E mesmo que não tenha havido uma armação anteriormente, será que, agora que a Presidente Cristina está alardeando que é uma 'ungida', os médicos não irão ficar 'quietinhos'? Tudo é possível!
(continua)
Como dito acima sobre curas constatadas e que os médicos não encontram explicações científicas, as mesmas aconteceram e acontecem mundo afora, independentemente de classe social, etnia, religião ou não; isso mostra que existe um processo único por trás das mesmas, e o mesmo, definitivamente, não é os deuses das religiões fundamentalistas (interpretadas literalmente, e que antropomorfizam as dimensões, as forças, as energias do universo). Caso contrário, só haveria curas em determinada religião, e mesmo denominações de uma mesma religião.
Por último, vale lembrar, como já disse o autor do texto em pauta, que o misticismo (no sentido pejorativo) e a crendice prosperam mais em países pobres, com pessoas desesperadas em todos os sentidos, com pessoas ignorantes em todos os sentidos também.
O caso dela coloca sob suspeita o cancer do Lula, da Dilma, e do Hugo Chavez.
O simples fato dela ter procurado um médico, já denota falta de confiança em lendas...
Pois é, as pessoas ou povos de nariz em pé, só olham para cima quando estão bem no fundo do poço.
Então alguns dos escribas e dos fariseus tomaram a palavra, dizendo: Mestre, quiséramos ver da tua parte algum sinal.
Mas ele lhes respondeu, e disse: Uma geração má e adúltera pede um sinal, porém, não se lhe dará outro sinal senão o do profeta Jonas;
Pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do homem três dias e três noites no seio da terra.
Mateus 12:38-40
Logo ele que vai pro médico tratar do joelho!
Pensa que somos otários como você?
Se - de acordo com sua crença - milagres realmente acontecem, que diferença faz se há pessoas que não acreditam neles?
O dia que eu ver um membro amputado crescer de uma hora pra outra - depois da pessoa rezar fervorosamente e depois de averiguado, provado e comprovado que não há nenhum truque ou trambique - aí eu passo a acreditar que milagres acontecem. Até lá, eu não acredito...next!
Valdemiro Santiago só engana quem é bobo demais pra acreditar nele. Felizmente, nós somos céticos e não caímos nos papos desse cara.
Pena que os ateus não viverão para sempre.
"E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Daniel 12:2"
"E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mateus 25:46"
Ainda é tempo de mudar esta triste realidade.
disse: Seja Maria
afastada de nós,
porque as
mulheres não são
dignas da vida.
Respondeu Jesus:
Eis que eu a
atrairei, para que
ela se torne
homem, de
modo que
também ela
venha a ser um
espírito vivente,
semelhante a vós
homens. Porque
toda a mulher
que se fizer
homem entrará
no Reino dos
céus.
Se um dia este homem viveu ele é o ser mais repugnante que a humanidade ja teve, alguém ja leu o evangelho de tomé? Se este tal de jesus existiu ele era um doente um atormentado um vagabundo por falar tanta asneiras.
Nem vc vai viver pra sempre. A morte chega para todos, é um fato. Na hora da morte, se a pessoa é teísta ou não é irrelevante.
Ou será que crentes em deus desafiam as leis da natureza e vivem para sempre? Fala sério...
O chamado Evangelho de Tomé é um apócrifo, pois não faz parte do cânone definido pela Igreja de Roma.....
Isto é bom , isto aqui também é bom ,isto aqui é legal ,Agora vamos ver este outro livro, isto não presta , isto daqui também não presta, porque vai contra nossos dogmas pega tudo e joga fora. O jesus gnóstico romano não tem nada a ver com o messias prometido para os judeus. E o cristianismo virou está porcariada que temos hoje.
14. Jesus disse-
lhes: Se jejuardes,
cometereis
pecado. Se
orardes, sereis
condenados. Se
derdes esmolas,
prejudicareis ao
espírito. Quando
fordes a um lugar
onde vos
receberem,
comei o que vos
puserem na mesa
e curai os
doentes que lá
houver. Pois o
que entra pela
boca não o torna
um homem
impuro, mas sim
o que sai da boca,
isto vos tornará
impuros.
15. Se virdes
alguém que não
seja filho de
mulher, prostrai-
vos de rosto em
terra e adorai-o –
ele é vosso pai
[Alienígenas???]Kakaka
Que pena para vc, pois a teologia da "vida eterna" teve as suas origens da religiao egipcia e no zoroastrismo.
Nao adianta recitar versiculos, pois nao provam nada por si mesmos.
As três principais profecias para os judeus sobre o Messias são: ele irá manter o templo intacto, sem causar motivos para que o destruam, e não irá ser contra o que está na TaNaCh ; o mundo viverá em paz profunda, e nenhuma nação agredirá outra nação nem haverá assassinatos; o mundo irá se tornar vegetariano, e os animais e plantas serão vistos como amigos e companheiros da humanidade.
Como vemos, Jesus não cumpriu sequer uma dessas três profecias, e, pelo contrário, após sua existência o templo foi destruído e ele fez mudanças na TaNaCh, dando origem aos Evangelhos cristãos; o mundo entrou num processo de guerras, carnificina, divisões religiosas; o mundo, principalmente os cristãos, passaram a consumir muita carne.
Além do mais, existe uma profecia em Isaías que alerta os judeus contra o 'deus da madeira'! E que deus é esse!? Ora, a madeira é justamente a cruz, e o tal deus é Jesus. Vale lembrar que, para os judeus, morrer pendurado em madeiras, seja em árvores ou cruzes ou outras formas que tenham madeira, é indigno, contra os ensinamentos, impuro, aberração.
O judaísmo é dinâmico, e procura se adaptar ao mundo e ao tempo. Os judeus sempre foram um povo inquieto, sedentos por mudanças, por conhecimento, por liberdade, e jamais aceitaram a imposição de uma religião que engessasse esses propósitos; daí que vemos na história de Israel, contada na TaNaCh, os profetas sempre tendo problemas em 'pastorear' seus 'rebanhos'. O problema é que os judeus sempre foram rebeldes, no bom sentido, quanto a serem dominados seja lá por quem for, mesmo rabinos e outras 'autoridades' terrenas...ainda que tenham se arvorado em dizerem que eram profetas, ou filho de deus no caso de Jesus. O motivo disso é que os judeus, principalmente os cabalistas (que naquela época se chamavam 'viajantes da Mercavá'), tinham uma outra visão do que está escrito em Gênesis, principalmente. E o que está escrito em Gênesis, de acordo com os cabalistas ou viajantes da Mercavá? Ora, que o mundo em que vivemos é uma das dimensões do 'Ain', 'Nada' ou 'Sem', e tudo é dinâmico nessa dimensão e em outras, de modo que nada pode ficar parado, engessado por letras, codificado de forma que tudo fique estagnado. Tanto é assim que a cabalá (mercavá) sempre foi vista com desconfiança pelos fundamentalistas judeus, e mesmo perseguida. Contudo, os fundamentalistas jamais conseguirão calar a tradição oral que existe entre os judeus e que ensina a cabalá (mercavá).
O judaísmo é dinâmico, e procura se adaptar ao mundo e ao tempo. Os judeus sempre foram um povo inquieto, sedentos por mudanças, por conhecimento, por liberdade, e jamais aceitaram a imposição de uma religião que engessasse esses propósitos; daí que vemos na história de Israel, contada na TaNaCh, os profetas sempre tendo problemas em 'pastorear' seus 'rebanhos'. O problema é que os judeus sempre foram rebeldes, no bom sentido, quanto a serem dominados seja lá por quem for, mesmo rabinos e outras 'autoridades' terrenas...ainda que tenham se arvorado em dizerem que eram profetas, ou filho de deus no caso de Jesus. O motivo disso é que os judeus, principalmente os cabalistas (que naquela época se chamavam 'viajantes da Mercavá'), tinham uma outra visão do que está escrito em Gênesis, principalmente. E o que está escrito em Gênesis, de acordo com os cabalistas ou viajantes da Mercavá? Ora, que o mundo em que vivemos é uma das dimensões do 'Ain', 'Nada' ou 'Sem', e tudo é dinâmico nessa dimensão e em outras, de modo que nada pode ficar parado, engessado por letras, codificado de forma que tudo fique estagnado. Tanto é assim que a cabalá (mercavá) sempre foi vista com desconfiança pelos fundamentalistas judeus, e mesmo perseguida. Contudo, os fundamentalistas jamais conseguirão calar a tradição oral que existe entre os judeus e que ensina a cabalá (mercavá).
Para concluir, outras diferenças com o cristianismo são:
Para os judeus, todos somos filhos de IHVH (dimensões de 'Ain' ) e não pode haver acepção entre os filhos, de modo que um pretenso filho primogênito é falso, aberração, anátema;
Para os judeus, os Mandamentos não foram escritos em tábuas nem em pedras simples, mas em cubos de safiras azuis, sendo o cubo de grande significado simbológico por representar espaço, tempo, direções, etc.;
Para os judeus, não existe a figura tosca de satanás como mostrada no cristianismo, e satan (adversário em hebraico) é simplesmente nosso 'ego';
Para os judeus, não existe inferno eterno, e o Guehinom (acho que é assim que escreve em português) é apenas os processos mentais pelos quais passamos;
Para os judeus, ninguém pode tirar IHVH de ninguém, pois isso seria ilógico, uma vez que IHVH é tudo, ou seja, o 'Ain' ('Nada' quântico de onde tudo procede), e, infelizmente, vemos que no cristianismo existe o processo chamado de excomungar, tirar 'deus' da pessoa e afastá-la do convívio da comunidade cristã (embora isso hoje não tenha o mesmo poder que já teve no passado).
Bem, são mais de 4.000 diferenças entre o cristianismo e o judaísmo, mas coloquei apenas algumas para que os leitores desse site percebam os motivos pelos quais os judeus não acreditam na farsa chamada Jesus, e também percebam que o judaísmo praticado através da cabalá (mercavá) é dinâmico e atual, sendo científico e embasado pelas teorias da Relatividade e quânticas. Percebam bem: não estou dizendo que tudo que está na TaNaCh é verdadeiro, até porque os profetas tinham a mania de aumentar, de exagerar, as coisas para causar impacto, etc. Contudo, o que está em Gênesis e outras partes está de acordo com as teorias da Relatividade e quânticas, de acordo com a cabalá (mercavá). Claro que qualquer um pode discordar e dizer que são apenas interpretações, e que interpretações levam as pessoas a verem o que querem e bem entendem! Sim, é verdade! Mas quero lembrar que físicos foram e vão beber na fonte da cabalá (mercavá), bem como no taoísmo, hinduísmo. É fato que muitas descobertas foram feitas na área da física, principalmente quântica, porque muitos cientistas beberam nas fontes dessas tradições. Físicos, como Fritjioff Capra e Amit Goswami, escreveram livros que mostram as semelhanças entre a ciência atual e as tradições citadas.
Vale lembrar que tudo que consta nos Evangelhos foi dito por outras tradições, ou seja, os Evangelhos são um plágio, uma farsa. Tanto é assim que os Evangelhos na verdade foram escritos muitos anos depois da vida de Jesus por pessoas que sequer o conheceram pessoalmente e nem mesmo eram judeus, mas gregos e/ou romanos.
Até o Concílio de Nicéia, em 325 E.C., os pretensos seguidores de Jesus não o viam como um filho de deus, divino, etc., mas como um profeta, no máximo. Foi através desse Concílio que Jesus foi transformado em deus por obra e graça de Constantino, que, por motivos diversos, impôs a lei de morte para quem não aceitasse o agora deus encarnado Jesus.
Realmente, vc esta com os seus olhos com dupla venda, e ainda por cima, com uma mascara de ferro por cima..
Um pobre totalmente sem dentes que usa dentadura ? pode juntar Valdemiro , Jezuis , yavé , Papa , e cia
que nada no mundo o fará ter dentes naturais de novo na boca....
Milagres não existem , boa sorte sim
Taí uma coisa que quero ver alguém explicar em bases científicas para tais curas! Ou será que médicos do mundo inteiro, de várias etnias, religiões, mesmo sendo ateus, gnósticos, estão mentindo, estão compactuando com alguma conspiração e forjando curas? Como eu disse, a Presidente Cristina pode estar mentindo e se aproveitando da situação, mas que existem curas não explicadas pelos médicos, isso existe sim e é fato!
Na verdade são médicos que também são fanáticos religiósos,que dão apoio a estas fraudes milagrentas...
O que vocês, pretensos donos da verdade precisam entender, é que existem em casos como esses, 50% de chances de haverem explicações normais para tais curas, e também existem 50% de chances de haver outras origens, chame-as do que quiser!
Existe uma falácia chamada Argumentum Ad Verecundiam, ou Apelo à Autoridade, e que é simplesmente o argumento que se baseia na palavra de alguém ou na teoria de algo, que se arvora autoridade num assunto, para validar tais conclusões. Ou seja,até mesmo o uso da ciência para justificar que não existem milagres é uma falácia porque a própria ciência é um milagre! Senão vejamos: todo o tempo os cientistas vivem de suposições, de fazerem induções, e mesmo a matemática, que é considerada exata, só funciona porque existem suposições em seus metódos para que a mesma funcione. Assim sendo, usar a ciência, que funciona através de suposições, de interpretações, de induções, para dizer que não existem milagres, e nem uma mente, uma inteligência que funciona no universo é simplesmente um contracenso! Como vemos, os próprios físicos quânticos dizem que não sabem o que acontece com as partículas quando somem no mundo material e depois retornam em fração de milionésimos de segundo, bem como também concordam que o mundo material que vemos é apenas reflexo de nossos sentidos. Isso nos mostra que a ciência não explica tudo, não é mesmo!? Isso também nos mostra que o mundo material é uma ilusão dos sentidos, e que o mundo material é na verdade apenas luz condensada, que desaparece o tempo inteiro e nem percebemos porque nossos sentidos são limitados. Conclusão: na verdade, vivemos o tempo inteiro no 'Nada', e nossos sentidos é que nos fazem pensar que estamos num mundo material. Portanto, se você baseia suas conclusões em ciência, e acha que o mundo material é algo concreto, e ainda pensa que ciência e mundo material é algo definitivo, certo, totalmente lógico e racional, então deve pensar melhor a respeito do que é realmente a física quântica e de como funciona!
Quer é os votos dos crentes.
O que não pode acontecer é usar a ciência, que também vive de suposições, de induções, de 'milagres', e não sabe de tudo ainda (talvez nunca venha a saber) para provar tudo! Ora, a própria física quântica diz que não sabe o que é o 'Nada', e apenas sabe que tudo já está lá em potencialidade, de modo que são dimensões além da capacidade de compreensão humanas. Assim sendo, é de uma arrogância extrema alguém querer usar a ciência para provar que não há uma 'mente' ou inteligência' agindo no universo! Vale ainda lembrar que muitos cientistas, médicos, estudiosos diversos são deístas, acreditam sim num princípio inteligente agindo no cosmos! Tentar impor o contrário, como fazem alguns, é ser tão fundamentalista, tão radical, tão cegos, quantos os próprios religiosos insanos que tentam combater!
Essa frase é atribuída a Sócrates, e diz bem o que deveríamos ser todo o tempo. Humildade não faz mal a ninguém! Infelizmente, vemos muito sendo arrogantes ao tentarem usar a ciência para validar seus argumentos, mas, como já mostrei, a ciência não explica tudo, vive de suposições, de induções, 'de milagres'.
Que aconteceria se pudéssemos voltar no tempo e retrocedéssemos uns 500 anos ou mais, e lá contássemos que vivemos numa época onde existem televisões, celulares, aviões, etc.? Das duas uma: ou seríamos considerados loucos e internados, ou então endemoniados, hereges, e mortos! Como iríamos explicar para aquelas pessoas de séculos atrás que existem 'ondas' diversas? Como explicar que um avião pode voar para pessoas sem conhecimentos de física, etc.? Mas hoje sabemos que tudo isso é possível, e até meados do século passado muitas das tecnologias hoje usadas eram apenas ficção.
Como podemos ver, o que em determinada época pode parecer impossível, em outras encontram explicações plausíveis. No futuro, tanto a ciência poderá provar definitivamente que tais curas são por processos normais, como algumas pessoas serem imunes a certas doenças; como poderá descobrir novos tipos de 'ondas', 'de dimensões', 'de mundos'...enfim, de coisas desconhecidas atualmente, assim como as 'ondas' eletromagnéticas, o avião, etc., eram para os antigos.
Como eu disse antes, a física quântica não sabe o que acontece quando as partículas somem e depois retornam, mas apenas que no 'Nada' já existe tudo em potencialidade! Ora, se as partículas somem e depois retornam, se tudo é luz condensada e a matéria é apenas ilusão de nossos sentidos, podemos concluir que vivemos o tempo todo no 'Nada', e que os seres humanos, com sua mente ou inteligência, é que na verdade é o próprio 'Nada', ou seja, se o 'Nada' é tudo, então nós fazemos parte desse 'Nada' e de sua inteligência. Ou não é assim!?
Sem uma mente para interpretar o universo, o que existiria? Nada! O universo sem uma mente para o interpretar, decodificar, não passa do Nada! E esse Nada é o próprio 'Nada quântico'! Uma árvore que cai numa floresta, mas não há uma inteligência para registrar tal evento; ou uma estrela que explode numa galáxia distante, além ainda da visão de astrônomos, simplesmente não existiram para os seres humanos. Nada aconteceu! Tais eventos estão no 'Nada quântico'!
Dito de outra forma: a mente humana, que é uma inteligência mais complexa que a de outros seres viventes na Terra, é que registra o que ocorre! Na verdade, nossas mentes funciona como um leitor laser: nós é que fazemos colapsar as funções de ondas existentes no 'Nada' quântico e tornamos possível a realidade do mundo material! A implicação disso é a seguinte: como no 'Nada' quântico existem todas as possibilidades, uma pessoa que venha a adoecer pode reverter tal processo de alguma forma, como a vontade de viver...mais especificamente: se no 'Nada' quântico há uma versão em que alguém está doente, também há uma versão em que a pessoa está sã, bem como outras versões! Isso a física quântica explica muito bem, e mostra ainda que existem outras dimensões, outros universos...
Esgotar todas as possibilidades, como querem alguns que usam a ciência para validar seus pontos de vista é simplesmente ser tão radical, fundamentalista, insano, quanto os religiosos que tental combater. Usar a ciência dessa forma é simplesmente apelar para o Argumentum ad Verecundiam!
Passar bem, pois não dialogo com trolls!
Primeiro: você diz que no universo só existe matéria e mais matéria, mas a física quântica diz que a matéria é luz condensada, e que a matéria é uma ilusão de nossos sentidos;
Segundo: você diz que 'quem sabe como é o universo, e blá-blá-blá'...ora, você está sendo mais uma vez arrogante e usando o Argumentum ad Verecundiam ao se colocar como autoridade e dizer que é um dos que conhece o universo. Meu caro, nem os renomados cientistas sabem o que é o universo! Seja mais humilde! Não tente ser o que não é, além de agressivo!;
Terceiro: você está confundindo a noção de deus antropomórfico com a noção de 'Nada' quântico, e isso já demonstra sua incapacidade de manter um dialogo aberto, lógico, civilizado!
Quarto: você está colocando a carroça na frente dos bois, uma vez que a ciência não pode ser a palavra final em casos sobre os quais ainda não tem aparelhamento para provar o contrário, ou seja, da mesma forma que pessoas de séculos passados não poderiam acreditar em ondas eletromagnéticas, televisões, etc., também não podemos ter certezas se há outros tipos de ondas ainda não descobertas, etc.;
Quinto: sua crençazinha é ridícula, sua fé cega na ciência como palavra definitiva vai de encontro ao que cientistas sábios, moderados dizem, ou seja, que tudo é possível até prova em contrário. Cientistas que são espiritualizados, e sabem muito bem o que dizem!
Sua crença de que tudo é matéria já diz bem em que nível ainda se encontra!
Mais uma vez: não a trolagem! Passar bem!
Tá, mostra aí as idiotices que eu falei, vai! Quero ver! Agora, eu mostrei que você fala bobagens e é um troll, gostou!? Eu não ameaço, eu mostro, e comprovei que você não entende nada de física quântica, não entende nada de religião e mistura conceito de deus antropomórfico com o 'Ain' cabalístico, não tem condições de manter diálogos civilizdos, e é um arrogante que pensa que é o dono da verdade e quer vencer argumentos na base de falácias!
Ha! Ha! Ha! Como você é ingênuo, viu!
Mais uma vez: se a física quântica diz que no 'Nada' estão todas as possibilidades, e que para cada evento existem 'n' possibiblidades, então existem versões para tudo que acontece! Além do mais, como a matéria é luz condensada e uma ilusão dos sentidos, só existe mesmo 'ondas', tanto as já conhecidas pela ciência quanto as que ainda são desconhecidas. Dessa forma, também somos parte do 'Nada' quântico, e, na verdade, existimos no 'Nada' quântico o tempo inteiro; daí concluímos que nossa inteligência também faz parte do 'Nada' quântico, que assim já prova ser uma inteligência. Como a mente gera ondas cerebrais, e as mesmas agem não apenas no corpo físico, como também se espalham pelo ambiente, e, de acordo com a Lei de Lavoisier (que diz que nada se cria e tudo se transforma), então as ondas mentais de todos os seres humanos não se perdem, mas se transformam e passam a existir para sempre no universo.
Onde estão as contradições do que escrevi? Claro que você irá encontrar contradições porque vive no mundo da matéria, da mecânica newtoniana, e não entende nada de física quântica!
Como diz o ditado: 'não discuta com trolls, pois assim eles já ganharam de você'! Como vê, você já usou a falácia do Ad Hominem ao dizer que não sei de ciência; depois já disse um 'pu...q...p'; depois já me ameaçou;....ora, que você precisa mostrar mais, hein! Já tenho todo seu retrato, todo seu mapa, e o diagnóstico não é nada bom, viu!
Lamento se a física quântica pode provar que sua maneira de pensar é totalmente equivocada!
Sai das trevas, cara! Vá estudar física quântica e depois volta para dialogar, pois seus argumentos são insanos, sem fundamentos algum, baseado nessa visão cega que você procura ter da ciência do século retrasado! Você está totalmente na contra-mão do conhecimento, da ciência moderna!
Vá estudar o que é o 'Nada' quântico, que contém todas as possibilidades em potencialidade, e verá que tudo gira em torno de dimensões, como pode ser verificado através do estudo de figuras como o hipercubo ou tesseract!
Mais uma vez: tudo gira em torno de dimensões; a matéria é luz condensada; fazemos parte dessas dimensões e também somos luz condensada e nossos pensamentos são ondas que existem para todo o sempre; vivemos o tempo todo no 'Nada', e nossas mentes limitadas na matéria é que nos dá a sensação de vivermos num 'mundo material'...
Vá estudar física quântica, e não vou lhe deixar em paz pelo simples fato de não ter lhe dirigido a palavra em nenhum momento! Pelo contrário, você é que refutou meus argumentos com trolagem e eu tenho o direito e obrigação de combater pessoas como você! Além do mais, o site não é seu, e se não está gostando porque lhe desmascarei, então fique na sua e não tente enrolar, ser o que não é, o dono da verdade, o sábio dos sábios! Não vai rolar!
Jogar pérolas aos....é dose mesmo! Ninguém merece! Aff!
O Paulopes deveria deletar seus comentários, viu! Pois até insinua que sou bicha! Só tenho uma coisa para lhe responder: você se projeta muito, rapá, e não é porque você é que todos são, e se não é ainda, sai do armário e para de acusar os outros!
Paulopes deveria deletar seus vômitos! E depois dessa última agressão, eu digo para você: definitivamente, dialogar com trolls não compensa mesmo! Estendi demais esse diálogo, e realmente a comprovação de que trolls tentam ganhar os diálogos ao xingarem e todos os tipos está mais uma vez comprovada!
Passar bem, troll! E que suas trolagens sejam deletadas! Agradeço antecipadamente ao Paulopes por isso!
Quem também aparece no filme é o
físico David Albert, professor na
universidade de Columbia, nos EUA.
David é um físico respeitável com
credenciais sólidas. Por isso ficou
chocado ao ver como as entrevistas
que deu foram editadas de maneira
a dar a entender que coaduna com
as opiniões místicas dos produtores
do filme:
Eu fui editado de maneira a
suprimir completamente meus
verdadeiros pontos de vista sobre
o assunto que o filme trata. Eu
sou, na realidade, profundamente
contrário às tentativas de unir
física quântica a consciência. Mais
ainda, eu expliquei tudo isso, com
grandes detalhes, em frente à
câmera, para os produtores do
filme. Se eu soubesse que eu
poderia ser tirado do contexto tão
radicalmente eu com certeza não
teria aceitado participar do filme.
Bom vou encerar por aqui.
Boa tarde kakaka .
Richard feynmam
"se você acha que entende de física quântica então você não entende física quântica"
E você acha que vou querer discutir isto fala Seeerioooo haja saco kakakaka ! fui
Na física quântica tem gente de todos os tipos: gente ateia, que quer porque quer validar seus pontos de vista; gente em cima do muro, e tem os espiritualizados! Essa gente que você cita contra 'Quem Somos Nós' está no primeiro grupo, dos que querem provar que não existe nada além de nada; mas você esqueceu que existem milhares de cientistas que dizem o contrário, inclusive que aparecem também em 'Quem Somos Nós'. O que tenho dito é: todas as possibilidades estão abertas até prova em contrário. Basta olhar meus argumentos! Contudo, um fundamentalistazinho de meia tigela vem aqui me agredir, dizer mrds, e ainda quer ter razão!
Sim! Vá mesmo e não volte, e fique longe de pessoas civilizadas, pois é um troll!
Realmente, vou almoçar e trablhar agora! Já perdi muito tempo com você e estou agora me sentido contaminado! Você contamina mesmo, troll!
Trolls, não é com agressão que vocês vão conseguir convencer as pessoas! E falo de trolls tanto ateus quanto religiosos, e outros tipos! São todos trolls! Esse aí de cima que me agrediu é apenas mais um fundamentalista como qualquer outro fundamentalista religioso! Vejam a falta de classe da figura! Partiu logo para a agressão porque seus argumentos são fracos, sem consistência, e podem ser refutados pela própria ciência!
Existem muitos ateus educados, éticos, gente fina, como eu já disse de outras vezes; mas, infelizmente, existem essas figuras do tipo acima, que acabam envergonhando a próprio grupo, comunidade, semelhantes em pensamento!
O Protocolo é o seguinte:
1º - O Governante é tocado por Deus;
2º - O Governante dá um comando e todos os seguem cegamente.
Ou seja, o próximo passo da Presidente será exortar "los hermanos" a lutar por ela em uma possível II Guerra das Malvinas.
Essa aluninha é muito aplicada!
Sim, senhores e senhoras, eis aí o bobão da corte, ou melhor, desse site! O mesmo acaba de comprovar totalmente a teoria de que não devemos dar trelas a trols! Percebam que eu, desde a primeira vez que fui agredido pela criatura horrenda dos pântanos dos esgotos de Mérida, disse que não dialogo com trolls, mas cometi o erro fatal de voltar a responder aos absurdos dos mesmo! Resultado!? Senhoras e senhores, tirem suas conclusões sobre a maneira que esse verme aqueroso se dirige aos outros, a maneira torpe com que procura oprimir as pessoas...não, não se trata de alguém racional, lógico, são, civilizado, mas de trol mesmo, da pior espécie! Percebam que a tática dos trolls é sempre a mesm: ao serem descobertos, desmascarados, tentam posar de vítimas, e passam a dizer que são eles que não querem dialogar! Ou seja: não cansam de usar de falácias, de usarem arugmentos ilógicos, de tirarem conclusões onde não cabe qualquer validade lógica! São criaçonas, incapazes de manter diálogos civilizados, e querem atenção a todo o custo! Essa carência mostra a pobreza de espírito em que vivem, e querem ser alguém ao tentarem oprimir através de agressões de todos os tipos!
Senhoras e senhores, pelo andar da carruagem, podemos ver mesmo que se trata de alguém com sérios problemas mentais! Felizmente, me encontro bem distante desse Homo trollis, senão com certeza o mesmo seria capaz de me matar tamanha é sua agressividade! Gente assim faz desse mundo um inferno!
Mas essa maria boca de veludo parece não cansar de trololó e de dizer asneiras, vomitar mais agressividades!
Definitivamente: fica na sua, coisa feia! Veja que quero distância de gente que nem você! Cai fora, puxa o carro, vaza, dispara, dá no pé, xispa...
Melhor: xô, little chicken! Quero ver se ainda não me fiz claro e o little chicken vai novamente se dirigir a mim com suas agressões e idiotices! Ha! Ha! Ha!
O deus desse século cegou realmente o entendimento dos incrédulos. Diz a Bíblia
Pq raios eu deveria me importar com o que a sua bíblia diz ou deixou dizer? A bíblia e os "ensinamentos" dela são sua e apenas sua verdade, não a minha.
Então, não adianta ficar despejando ipsis literis tudo que o seu dito "livro sagrado" (sagrado apenas pra vc, diga-se de passagem) diz numa vã tentativa de me converter ou me fazer abraçar uma "verdade" que é apenas sua.
O que vc tá fazendo - agindo como papagaio da bíblia pra nos converter - é dar murro em ponta de faca.
PS: o deus desse século é o deus que vc acredita, meu bem...quer vc goste ou não. E é a crença fanática nele que cega os crédulos.
Deixa eu trabalhar que estou fazendo alguns levantamento esta super interessante minhas pesquisas vamos ver aonde vou chegar ;-)
O Denit contratou um pastor, a custo de ouro, para melhorar as suas estradas e rodovias, através da remoção de montanhas.
Dizem que uma já foi removida, embora de um dia para o outro.
Mas muita gente assistiu, embora as fotos e filmes tenham queimado, por milagre.
Certos fatos naturais, como o convalescimento de um doente terminal, se não explicados, são obra divina, por exclusão.
Não acredito que a humanidade seja cré, entendo que somos medrosos da morte, e, nas horas de angústia, susceptíveis, sucumbimos a crenças absurdas.
Todos somos ateus, uns admitem, outros dissimulam.
Respeito o atéismo, ceticismo, seja radical ou light, respeito alguém que diga: Pela minha ignorância ao além dos sentidos, e não aceitando a interpretação até então apresentadas, sagradas ou não, me faço cético ou ateu. Agora do mesmo jeito que não respeito religiosos que imponham sua fé ou que não vivam conforme creem, não merece respeito alguém que ivoque ateísmo e imponha essa ideologia. Também rejeito alguém que negue a interioridade da fé, ivocando racionalidade, sem negar todos os outros sentimentos humanos, alguém que se diz racional, pela lógica da coerência deve ter o poder de ver sua(eu)companheiro(a) na cama com outro e apenas perguntar calmamente, se estão usando camisinha! Pois pela lógica racional e fatalista, lavou tá novo e não ranca pedaço! Quem ivoca racionalidade em relação a fé, não evidente mas perceptível na própria excência humana e não mineraliza-se a esse ponto se auto engana, como um crente que compra bénção a dinheiro, pois Drs Spocks não choram, só ivocam a lógica! Amém!
Postar um comentário