Pular para o conteúdo principal

Ateus afirmam em outdoor que são melhores amantes

Ateus fazem melhor porque ninguém está vendo
Ateus dos Estados Unidos anunciaram em um outdoor em Westminster (Califórnia) que são melhores amantes. O anúncio marca a passagem do Dia dos Namorados, que lá é comemorado em 14 de fevereiro. Trata-se, na verdade, do Dia de São Valentino (Valentine’s Day), que foi um mártir que teria dado início à valorizado do amor romântico na Idade Média.

A American Atheists e a Backyard Skeptics fizeram o anúncio com base em um estudo da Universidade do Kansas (EUA) segundo o qual os descrentes têm melhor vida sexual que os religiosos porque seu sentimento de culpa é menor. O outdoor explica que afinal, em relação aos ateus, ninguém [Deus] está de olho nos amantes.

No estudo, em uma escala de 0 a 10, os ateus obtiveram a mais baixa taxa de culpa (4,71). Os agnósticos ficaram perto, com 4,8. As informações da pesquisa estão no link abaixo.

Com informação das agências.





Ateus têm melhor vida sexual que religiosos, revela pesquisa
maio de 2011

Ateísmo.

Comentários

Anônimo disse…
O ateu é mais bem dotado que o crente.
Anônimo disse…
Kakaka ri muito agora LOL
Anônimo disse…
Realmente eu não sinto culpa nenhuma ,eu sinto é vontade de fazer sempre mais . Agora será que ser crente mina o desejo sexual deles e delas ? Eu acho que nem tanto eles são pecadores nesta hora.
Israel Chaves disse…
Huahauahau eu ri muito disso. Daqui a pouco vai ter um monte de crentes reclamando, mas foi engraçado demais.
Bia Alencar disse…
hahaha, ótimo!!
O pior que deve ser verdade. Pobres crentes, limitados sexualmente.
Anônimo disse…
De intelecto eu sei que sim =)
Robson disse…
Somos mesmo, quando moleque e ficava sem ter com quem transar era só ficar azarando as "crentinhas" e saia no lucro fácil, fácil...

Embaixo daquela castidade toda ,(a maioria) eram muito taradinhas !!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

E o pior era os crentêlhos que achavam que estavam casando com "virgenzinhas"!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

Robson Kvalo
Unknown disse…
Sou ateu e digo que essa pesquisa, embora seja "cultura inútil", é bem curiosa.
Izual disse…
Já peguei "crentinhas" e elas são bem espertas , acho que debaixo das cobertas ou no escurinho de algum lugar deus não vê naum , essa pesquisa é muito relativa.
Israel Chaves disse…
Não se se isso acontece com você, mas ao mesmo tempo que elas ficam com medo quando digo ser ateu, também ficam de certa forma atraídas. Acho que vêem como uma espécie de bad boy. É bizarro... Não sei se é atração pelo "proibido" ou se é por achar que vão conseguir me converter.
E concordo, elas se fazem de santas, mas na hora da ação, não tenho muito do que reclamar.
Anônimo disse…
Tá bom, vou casar com uma atéia.
Anônimo disse…
Israel o que você falou é verdade, na “hora da ação” com elas eu nunca reclamei ( pfff, acho que elas se esquecem que o suposto deus delas é onisciente). Robson, eu acho meio difícil encontrar um/uma virgem com mais de 18.
Israel Chaves disse…
Meio fora do assunto principal, mas falando sobre os que se fazem de santinhos (tanto homens quanto mulheres) e sobre castidade na religião, etc., isso me lembra uma história contada a mim por uma mulher crente com quem saí.
Aqui em SC, em Camboriú, tem um encontro nacional de evangélicos, o Gideões, que reúne muita gente, vem milhares de pessoas de todas as partes do Brasil.
E ela me contou, indignada, que o pessoal ia para o Gideões e em vez de irem para a igreja, ficavam transando embaixo dos ônibus de excursão. Segundo ela, depois que os ônibus saíam, os estacionamentos ficavam com centenas de camisinhas usadas expostas. Uma versão brasileira e evangélica do Spring Break americano, ao que entendi.
Huahaua hilário...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Esta parecendo a piada do velhinho de 80 anos que disse ao médico que os amigos dele da mesma idade vivem dizendo que fazem sexo quase todos os dias.
O médico, sorrindo, diz ao velhinho:
o senhor também pode falar, o seu problema não é na língua.
Anônimo disse…
Crente não faz sexo ,eles comete pecado, eles são animais fazem sexo só para procriação, afinal são ovelhas mesmo béééééé ovelhinhas do senhor. E os pervertidos por estas condições sexuais adora abusar de crianças.
Só perdi a virgindade depois que mandei deus pra escandeio.

E foi tãããooooo bom! Não me arrependo de nadica de nada! ^-^
Anônimo disse…
Já fiz a experiência e discordo. Aqui mesmo coloquei certa vez um post, oferecendo-me para "desencaminhar" supostos religiosos safadinhos...Afirmava que os crentes são melhores amantes que os ateus. Nenhum ateu se ofereceu para me demover da ideia, ao passo que choveram no meu email propostas dos religiosos vulcânicos. A minha tese se baseia no fato de que os crentes, por serem mais reprimidos e internalizarem desde crianças o conceito de culpa; são mais afoitos, mais criativos e engenhosos no que tange ao delito artístico e científico da alcova. Tenho inclusive um "cliente" certo na agenda, que é desde essa época. A "igreja" dele não consente televisão, nem bermudas, muito menos praia(sunga, nem pensar!) e até proíbe o futebol. Já fui um culto, paguei o maior mico da vida, me quiseram exorcizar; por conta do meu tipo asiático inconfundível, e com os cabelos oxigenados me tomaram por Emo. Penso que os ateus são mais liberados, têm mais frequência de relações sexuais, e talvez a quantidade e a disponibilidade(como a facilidade); não possa incentivar assim o ardor, quase o furor, com que os crentes se entregam à loucura da sensualidade e do carnal pecado. Parece que o mesmo se pode aplicar às mulheres. Tem um site no facebook onde várias "moças" juram que estão se "preservando", pra só depois de casar. Meu vizinho me mostrou várias, das quais algumas me lembro pela frequência com que vinham ao seu apartamento e dormiam; que já transam com ele desde que se mudou pra cá há uns seis anos. Como é que pode? E ainda há bobos que acreditam nelas.
Anônimo disse…
E querem depois respeito, seriedade em discussões... a versão brasileira (ATEA) então é pior ainda, com dezenas de imagens falaciosas.. e olha que não sou crente, mas é fácil distinguir argumentos de verborréia, como esta, que só serve pra inflar de forma falsa e ilusória o ego de ateus.

Resumindo: q merda de pesquisa... usando da mesma lógica, ateus são melhores assassinos pq teriam a menor taxa de culpa?! imagino que não...
Anônimo disse…
Chata q nem vc soh desespeerado e reprimido pra encarar meemo
Anônimo disse…
Isto é papo furado, estes ateus querem crescer de qualquer jeito.
estes ateus são uns infelizes e nem bimbam, só ficam ai falando atoa.

PUNK NOT DEAD

ANARQUISMO JÁ!
Israel Chaves disse…
Ateus teriam menos taxa de culpa, imagino.
Mas religiosos que matam em nome de seu deus têm o sentimento de ter cumprido uma missão sagrada. Pior do que não ter culpa é se sentir orgulhoso.
Anônimo disse…
Fazer sexo é muito bom, tem que aproveitar mesmo.

Felipe lima
Anônimo disse…
Os teístas fazem sexo, matam seus semelhantes e animais e destroem a natureza, com o mesmo prazer, porque se acham amparados na famosa frase "Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece".
Felipe N disse…
Putz! Olha o comentário do Anônimo acima.

Realmente quem "bimba" são os crentes, que acham que sexo é pecado.
Anônimo disse…
Nossa menino, que coisa loca, safadinho, ui ui ui ....
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
ATEUS são um bando de nerds frustrados que não conseguem pegar mulher nenhuma
babacas
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
De papo furado vocês crentes entendem, não é mesmo?
Julianoff disse…
O que esse outdoor diz óbvio, sem culpa pelo prazer do sexo, sem medo de conhecer o próprio corpo, sem medo da masturbação, sem medo de seguir uma opção sexual, só um teísta constrangido para discordar ou não entender isso.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Câncer colorretal aumenta no Brasil em três décadas, com prevalência entre os homens

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

Charge de jornal satírico francês mostra Maomé pelado de bunda para cima

Livro islâmico diz que ninguém pode  ver Maomé pelado Ayesha, uma das esposas de Maomé, a preferida, teria dito que ninguém, nem ela, jamais viu o profeta nu, porque quem presenciasse tal cena ficaria cego na hora. O relato dela está no reverenciado (pelos muçulmanos) livro Ash-Shifa.

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Secretaria do Amazonas critica intolerância de evangélicos

Melo afirmou que escolas não são locais para mentes intolerantes Edson Melo (foto), diretor de Programa e Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, criticou a atitude dos 14 alunos evangélicos que se recusaram a apresentar um trabalho sobre cultura africana para, segundo eles, não ter contato com as religiões dos afrodescendentes. “Não podemos passar uma borracha na história brasileira”, disse Melo. “E a cultura afro-brasileira está inclusa nela.” Além disso, afirmou, as escolas não são locais para “formar mentes intolerantes”. Os evangélicos teriam de apresentar em uma feira cultural da Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, em Manaus, um trabalho dentro do tema "Conhecendo os paradigmas das representações dos negros e índios na literatura brasileira, sensibilizamos para o respeito à diversidade". Eles se negaram porque, entre outros pontos, teriam de estudar candomblé e reagiram montando uma tenda fora da escola para divu

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo