Pular para o conteúdo principal

Ateus afirmam em outdoor que são melhores amantes

Ateus fazem melhor porque ninguém está vendo
Ateus dos Estados Unidos anunciaram em um outdoor em Westminster (Califórnia) que são melhores amantes. O anúncio marca a passagem do Dia dos Namorados, que lá é comemorado em 14 de fevereiro. Trata-se, na verdade, do Dia de São Valentino (Valentine’s Day), que foi um mártir que teria dado início à valorizado do amor romântico na Idade Média.

A American Atheists e a Backyard Skeptics fizeram o anúncio com base em um estudo da Universidade do Kansas (EUA) segundo o qual os descrentes têm melhor vida sexual que os religiosos porque seu sentimento de culpa é menor. O outdoor explica que afinal, em relação aos ateus, ninguém [Deus] está de olho nos amantes.

No estudo, em uma escala de 0 a 10, os ateus obtiveram a mais baixa taxa de culpa (4,71). Os agnósticos ficaram perto, com 4,8. As informações da pesquisa estão no link abaixo.

Com informação das agências.





Ateus têm melhor vida sexual que religiosos, revela pesquisa
maio de 2011

Ateísmo.

Comentários

Anônimo disse…
O ateu é mais bem dotado que o crente.
Anônimo disse…
Kakaka ri muito agora LOL
Anônimo disse…
Realmente eu não sinto culpa nenhuma ,eu sinto é vontade de fazer sempre mais . Agora será que ser crente mina o desejo sexual deles e delas ? Eu acho que nem tanto eles são pecadores nesta hora.
Israel Chaves disse…
Huahauahau eu ri muito disso. Daqui a pouco vai ter um monte de crentes reclamando, mas foi engraçado demais.
Bia Alencar disse…
hahaha, ótimo!!
O pior que deve ser verdade. Pobres crentes, limitados sexualmente.
Anônimo disse…
De intelecto eu sei que sim =)
Robson disse…
Somos mesmo, quando moleque e ficava sem ter com quem transar era só ficar azarando as "crentinhas" e saia no lucro fácil, fácil...

Embaixo daquela castidade toda ,(a maioria) eram muito taradinhas !!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

E o pior era os crentêlhos que achavam que estavam casando com "virgenzinhas"!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

Robson Kvalo
Unknown disse…
Sou ateu e digo que essa pesquisa, embora seja "cultura inútil", é bem curiosa.
Izual disse…
Já peguei "crentinhas" e elas são bem espertas , acho que debaixo das cobertas ou no escurinho de algum lugar deus não vê naum , essa pesquisa é muito relativa.
Israel Chaves disse…
Não se se isso acontece com você, mas ao mesmo tempo que elas ficam com medo quando digo ser ateu, também ficam de certa forma atraídas. Acho que vêem como uma espécie de bad boy. É bizarro... Não sei se é atração pelo "proibido" ou se é por achar que vão conseguir me converter.
E concordo, elas se fazem de santas, mas na hora da ação, não tenho muito do que reclamar.
Anônimo disse…
Tá bom, vou casar com uma atéia.
Anônimo disse…
Israel o que você falou é verdade, na “hora da ação” com elas eu nunca reclamei ( pfff, acho que elas se esquecem que o suposto deus delas é onisciente). Robson, eu acho meio difícil encontrar um/uma virgem com mais de 18.
Israel Chaves disse…
Meio fora do assunto principal, mas falando sobre os que se fazem de santinhos (tanto homens quanto mulheres) e sobre castidade na religião, etc., isso me lembra uma história contada a mim por uma mulher crente com quem saí.
Aqui em SC, em Camboriú, tem um encontro nacional de evangélicos, o Gideões, que reúne muita gente, vem milhares de pessoas de todas as partes do Brasil.
E ela me contou, indignada, que o pessoal ia para o Gideões e em vez de irem para a igreja, ficavam transando embaixo dos ônibus de excursão. Segundo ela, depois que os ônibus saíam, os estacionamentos ficavam com centenas de camisinhas usadas expostas. Uma versão brasileira e evangélica do Spring Break americano, ao que entendi.
Huahaua hilário...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Esta parecendo a piada do velhinho de 80 anos que disse ao médico que os amigos dele da mesma idade vivem dizendo que fazem sexo quase todos os dias.
O médico, sorrindo, diz ao velhinho:
o senhor também pode falar, o seu problema não é na língua.
Anônimo disse…
Crente não faz sexo ,eles comete pecado, eles são animais fazem sexo só para procriação, afinal são ovelhas mesmo béééééé ovelhinhas do senhor. E os pervertidos por estas condições sexuais adora abusar de crianças.
Só perdi a virgindade depois que mandei deus pra escandeio.

E foi tãããooooo bom! Não me arrependo de nadica de nada! ^-^
Anônimo disse…
Já fiz a experiência e discordo. Aqui mesmo coloquei certa vez um post, oferecendo-me para "desencaminhar" supostos religiosos safadinhos...Afirmava que os crentes são melhores amantes que os ateus. Nenhum ateu se ofereceu para me demover da ideia, ao passo que choveram no meu email propostas dos religiosos vulcânicos. A minha tese se baseia no fato de que os crentes, por serem mais reprimidos e internalizarem desde crianças o conceito de culpa; são mais afoitos, mais criativos e engenhosos no que tange ao delito artístico e científico da alcova. Tenho inclusive um "cliente" certo na agenda, que é desde essa época. A "igreja" dele não consente televisão, nem bermudas, muito menos praia(sunga, nem pensar!) e até proíbe o futebol. Já fui um culto, paguei o maior mico da vida, me quiseram exorcizar; por conta do meu tipo asiático inconfundível, e com os cabelos oxigenados me tomaram por Emo. Penso que os ateus são mais liberados, têm mais frequência de relações sexuais, e talvez a quantidade e a disponibilidade(como a facilidade); não possa incentivar assim o ardor, quase o furor, com que os crentes se entregam à loucura da sensualidade e do carnal pecado. Parece que o mesmo se pode aplicar às mulheres. Tem um site no facebook onde várias "moças" juram que estão se "preservando", pra só depois de casar. Meu vizinho me mostrou várias, das quais algumas me lembro pela frequência com que vinham ao seu apartamento e dormiam; que já transam com ele desde que se mudou pra cá há uns seis anos. Como é que pode? E ainda há bobos que acreditam nelas.
Anônimo disse…
E querem depois respeito, seriedade em discussões... a versão brasileira (ATEA) então é pior ainda, com dezenas de imagens falaciosas.. e olha que não sou crente, mas é fácil distinguir argumentos de verborréia, como esta, que só serve pra inflar de forma falsa e ilusória o ego de ateus.

Resumindo: q merda de pesquisa... usando da mesma lógica, ateus são melhores assassinos pq teriam a menor taxa de culpa?! imagino que não...
Anônimo disse…
Chata q nem vc soh desespeerado e reprimido pra encarar meemo
Anônimo disse…
Isto é papo furado, estes ateus querem crescer de qualquer jeito.
estes ateus são uns infelizes e nem bimbam, só ficam ai falando atoa.

PUNK NOT DEAD

ANARQUISMO JÁ!
Israel Chaves disse…
Ateus teriam menos taxa de culpa, imagino.
Mas religiosos que matam em nome de seu deus têm o sentimento de ter cumprido uma missão sagrada. Pior do que não ter culpa é se sentir orgulhoso.
Anônimo disse…
Fazer sexo é muito bom, tem que aproveitar mesmo.

Felipe lima
Anônimo disse…
Os teístas fazem sexo, matam seus semelhantes e animais e destroem a natureza, com o mesmo prazer, porque se acham amparados na famosa frase "Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece".
Felipe N disse…
Putz! Olha o comentário do Anônimo acima.

Realmente quem "bimba" são os crentes, que acham que sexo é pecado.
Anônimo disse…
Nossa menino, que coisa loca, safadinho, ui ui ui ....
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
ATEUS são um bando de nerds frustrados que não conseguem pegar mulher nenhuma
babacas
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
De papo furado vocês crentes entendem, não é mesmo?
Julianoff disse…
O que esse outdoor diz óbvio, sem culpa pelo prazer do sexo, sem medo de conhecer o próprio corpo, sem medo da masturbação, sem medo de seguir uma opção sexual, só um teísta constrangido para discordar ou não entender isso.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Conar cede a religiosos e veta Jesus de anúncio da Red Bull

Mostrar Jesus andando no rio é uma 'ofensa ' O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) se curvou diante da censura religiosa e suspendeu o anúncio da Red Bull que apresenta uma versão bem humorada de um dos milagres de Jesus. Ao analisar cerca de 200 reclamações, o órgão concluiu que o anúncio “desrespeita um objeto da fé religiosa”. O “desrespeito” foi Jesus ter dito que, na verdade, ele não andou sobre as águas, mas sobre as pedras que estavam no rio. Religiosos creem em milagres, mas impor essa crença a um anúncio é atentar contra a liberdade de expressão de uma sociedade constituída pela diversidade cultural e religiosa. O pior é que, pela decisão do Conar, a censura se estende aos futuros anúncios da Red Bull, os quais não poderão “seguir a mesma linha criativa”. Ou seja, a censura religiosa adotada pelo Conar “matou”, nesse caso, a criatividade antes mesmo de sua concepção — medida típica de regimes teocráticos. "Jesus...

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

1º Encontro Nacional de Ateus obtém adesão de 25 cidades

Lakatos: "Queremos mostrar a nossa cara " O 1º Encontro Nacional de Ateus será realizado no dia 12 de fevereiro com participantes de 25 cidades em 23 Estados (incluindo o Distrito Federal). A expectativa é de que ele reúna cerca de 5.000 pessoas. A mobilização para realizar o encontro – independentemente do resultado que possa ter – mostra que os ateus brasileiros, principalmente os mais jovens, começam a se articular em todo o país a partir da internet. A ideia da reunião surgiu no Facebook. Pelo IBGE, os ateus e agnósticos são 2% da população. O que representa 3,8 milhões de pessoas, se o censo de 2010, que apurou uma população de 190,7 milhões, mantiver esse índice. “Queremos mostrar a nossa cara”, disse Diego Lakatos (foto), 23, que é o vice-presidente da entidade organizadora do evento, a SR (Sociedade Racionalista). “Queremos mostrar que defendemos um Brasil laico, com direitos igualitários a todas as minorias, independentemente de crença ou da inexis...

Bolsonaro quer que hospitais identifiquem sangue de doador gay

Deputado disse que  gays  correm  mais risco de ter doenças O deputado Jair Bolsonaro (foto), do PP-RJ, informou que apresentará um projeto de lei que, se aprovado, obrigará os hospitais a identificar nas bolsas de sangue a opção sexual do doador, de modo que o paciente possa recusá-lo quando for de gay, se assim ele quiser. Ele justificou o projeto de lei com a informação do Ministério da Saúde segundo a qual os homossexuais correm o risco de contrair doenças de transmissíveis pelo sangue 17 vezes a mais do que os heterossexuais -- a mais grave delas é a síndrome causada pelo vírus HIV. Até o mês passado, homossexuais estavam proibidos de doar sangue. Agora, de acordo com novas regras do ministério, gays com parceiro estável ou que não tenham tido nenhuma relação sexual nos últimos doze meses estão liberados para a doação. Bolsonaro afirmou que os hospitais deixam “tudo misturado” no banco de sangue, não distinguindo os doadores homossexuais, o que, segun...

Jornalista que critica Estado laico desconhece história

de um leitor a propósito de Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora As aulas de história passaram  bem longe de Rachel Sheherazade Que a apresentadora Rachel Sheherazade metida a Boris Casoy é péssima, isso já é sabido. Os comentários dela são, em sua gigantesca maioria, infelizes, sem nenhum conteúdo ou profundidade. E agora está se mostrando uma Malafaia de saia! Primeiro, é mentira que “laicistas” (como se fosse um grupo formado) perseguem o cristianismo. Não há uma única evidência disso. Ela alega isso para se fazer falsamente de vítima. Pura tática fundada na falácia ad terrorem . Segundo, as aulas de história passaram longe dela. Mas bem longe mesmo! O cristianismo não deu base nenhuma de respeito, liberdade, honestidade e justiça. Durante a idade média, era justamente o contrário que acontecia na maioria das vezes. A separação entre Estado e religião quem deu base para a maioria das liberdades, inclusive de jornalismo e profis...