Pular para o conteúdo principal

Polícia prende pastor sob a acusação de abusar de duas meninas

Apelido de Santos  é "Ungido"
A Polícia Militar de Volta Redonda (RJ) prendeu no sábado (4) o pastor Reginaldo Sena dos Santos (foto), 52, sob a acusação de ter violentado uma criança de 8 anos e outra de 10. As duas estavam na casa dele. Houve uma denúncia anônima. 

O apelido do pastor é Ungido. Ele disse não estar ligada a nenhuma denominação porque estava criando a sua própria igreja. Celebrava cultos na casa de fiéis.

Os pais das meninas disseram à polícia que as deixavam com o pastor para que tivessem aulas de música.

As garotas contaram que Ungido teve relações sexuais com elas, além de “brincar” de aplicar injeções e passar “creme” nas partes intimas.

Na casa do pastor havia gel e camisinhas usadas. Ele teria se livrado de algumas provas quando os PMs chegaram. Demorou 10 minutos para abrir a porta.

Exame de corpo de delito comprovou que a menina mais nova não é mais virgem.

O Diário do Vale informou que a mãe de uma das meninas ficou em estado de choque, mas, inicialmente, alguns parentes das vítimas chegaram a duvidar das acusações, achando que pudessem ser invenção das crianças.

Hoje (6), mais cinco supostas vítimas -- de 7 a 14 anos -- se apresentaram à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher. Elas afirmam que também foram estupradas pelo pastor.

Pastor e missionária são acusados de estupro de sete meninas.
8 de março de 2012

Castigo do Vaticano a padre pedófilo se restringe a 'uma vida de oração'.
fevereiro de 2012

Casos de pastor evangélico pedófilo.

Comentários

Thadeu Penna disse…
Mais cinco vítimas se apresentaram, http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,52564,Mais-cinco-vitimas-de-falso-pastor-sao-identificadas.html
@absain disse…
Onde ficam os preceitos religiosos desses pastores imbecis?
juliano disse…
infelizmente esses casos de pastores, padres e afins comedores de criancinhas está frequente
Jefferson disse…
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Demônios à serviço da Universal assumem a autoria da destruição dos três prédios no centro do Rio de Janeiro



A loucura completa se abateu sobre a liderança da Universal. Estamos assistindo, nestes últimos meses, uma profusão de escândalos, sendo a maioria destes, fruto da evidente vontade e da própria criação do seu ditador em exercício, Edir Macedo.



Macedo sentou a marreta no último pedaço do muro de decência a refrear a sanha comercial de seus pastores, de forma que as suas campanhas de prosperidade tem alcançado nuances impensáveis. O negócio está tão bagunçado que tem estelionatário indo a IURD para fazer pós graduação.

A recentemente criada Web TV do bispo Macedo vem apresentando em sua programação um circo de horrores, livre dos freios morais impostos a uma TV aberta.

Tendo transformado a Record em um negócio lucrativo, uma TV absolutamente secular, Ali Edir e seus 400 bispos ladrões estão fazendo na WebTV coisa jamais vista.

Edir Macedo está carregando nas tintas e pincelando os últimos retoques de teologia verdadeiramente arrepiante misturando altíssimas doses de capetologia, granalogia e macumbaria em quantidade jamais vista. Por vezes, o telespecatador já não sabe mais se está assistindo ao ensaio de alguma continuação bollywoodiana de sexta-feira 13 ou se é a exibição de um programa onde demônio tomou o lugar de Silvio Santos e os pobres dos fiéis participantes do jogo estão ali a arriscar vida ou morte, fortuna ou miséria no girar da roda da fortuna.

A IURD sofreu enorme perda do fiéis como revela, inclusive a última pesquisa por amostra de domicílios do IBGE.
No esforço de reposicionar a sua religião, Macedo está mostrando nítido desespero. Um sintoma novo é a forma quase suicida com que vem construindo uma doutrina de castigo certo aos que deixam a sua religião.

Há pouco mais de 60 dias, Macedo horrorizou até mesmo a quem já não se surpreende mais com suas heresias quando divulgou um vídeo com a reportagem de um grave acidente automobilístico com diversas vítimas fatais, arrematando a notícia afirmando que uma das moças falecidas era uma antiga obreira que havia abandonado a IURD e, por esta razão, a sua vida teria sido ceifada por “seu” “deus”. Leia aqui.

Esta semana, Macedo foi ainda mais audaz. Diante da terrível tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, onde três prédios desabaram causando a morte de dezenas de pessoas, Macedo colocou na boca de um dos demónios de sua folha de pagamento a missão de revelar ao mundo a razão da catástrofe: Matar um ex-pastor e três ex-obreiros que, tendo deixado a IURD iniciaram novo ministério. Estes “traidores” tinham uma sala em um dos prédios destruídos.

Ou seja, o capiroto, pé redondo, coisa ruim carcará sanguinolento está a serviço de Macedo; É o novo leão-de-chácara da Universal proposto a matar, trucidar e fazer pó de todo aquele obreiro ou membro da IURD que ousar deixar a seita.

Imagino a dor das famílias que tiveram seus entres queridos vitimados na tragédia tendo de ouvir tais disparates. Macedo merece tomar diversos processos. A sociedade organizada precisa tomar uma providência e fechar esta sinagoga de satanás.

É o fim do mundo.



Postou Danilo Fernandes. Genizah

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1lcZoVuk4
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Como se o Genizah prestasse para alguma coisa. Tudo farinha do mesmo saco, hipócritas que nem o Macedo, Malafaia e Cia ilimitada!
Anônimo disse…
Pastor maldito e como sempre as família das vítima não suspeitava de nada ,certamente ele aparentava ser uma pessoa boa e livre de qualquer suspeita. Neste cristianismo se esconde muitos canalhas da pior espécie.
Estudante Bíblico Constitucional disse…
Professor, já que todo o poder emana do povo, por que o povo não resolve esse problema?
Anônimo disse…
Eu acho que esta igreja universal vai cair também, logo seus templos começarão a ser fechados e sera o fim da igreja universal do reino do edir macedo , depois também a igreja mundial do poder do valdomiro , a igreja mundial da graça do rr soares , a assembléia do silas malafaia um dia vai tudo cair as pessoas vão fugir destes engodo.
Anônimo disse…
O mundo já acabou, eu que não sabia!
Anônimo disse…
Duas hipoteses, desespero ou alzeimer.
Anônimo disse…
Só pode ser coisa de quem tem Deus no coração!!!
Anônimo disse…
.

Amor cristão em ação.

Att.,

Espancador de Pastores

.
A.Porto disse…
Vai fazer compania para o haroldo galves.
O religioso e o ateu.
Amém! disse…
Tomara mesmo!.
Anônimo disse…
Ele e um canalha fica usando o nome de deus ainda por cima canalha cretino safado nojento.. esse homem que dis ser pastor tem que pagar por tudo. tomara que mesmo não existindo justiça direita no brasil, mais tomara que pelo menos esse homem que dizia ser um profeta pague pelos seus atos..
Nemeas disse…
Onde está Haroldo Galves?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Onde Deus estava quando houve o massacre nos EUA?

Deixe a sua opinião aí embaixo, no espaço de comentários.

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

Pastor mirim canta que gay vai para o inferno; fiéis aplaudem

Garoto tem 4 anos Caiu na internet dos Estados Unidos um vídeo onde, durante um culto, um menino de quatro anos canta aos fiéis mais ou menos assim: “Eu sei bem a Bíblia,/Há algo de errado em alguém,/Nenhum gay vai para o céu”. Até mais surpreendente do que a pregação homofóbica do garotinho foi a reação dos fiéis, que aplaudiram de pé, em delírio. Em uma versão mais longa do vídeo, o pai, orgulhoso, disse algo como: “Esse é o meu garoto”. A igreja é a Apostólica do Tabernáculo, do pastor Jeff Sangl, de Greensburg, Indiana. Fanático religioso de amanhã Íntegra do vídeo. Com informação da CBS . Pais não deveriam impor uma religião aos filhos, afirma Dawkins. julho de 2009 Intolerância religiosa no Brasil

Cristãos xingam aluna que obteve decisão contra oração

Jessica sofre hostilidades desde meados de 2011 Uma jovem mandou pelo Twitter uma mensagem para Jessica Ahlquist (foto): “Qual é a sensação de ser a pessoa mais odiada do Estado? Você é uma desgraça para a raça humana.”  Outra pessoa escreveu: “Espero que haja muitos banners [de oração] no inferno quando você lá estiver apodrecendo, ateia filha da puta!” Jessica, 16, uma americana de Cranston, cidade de 80 mil habitantes de maioria católica do Estado de Rhode Island, tem recebido esse tipo de mensagem desde meados de 2011, quando recorreu à Justiça para que a escola pública onde estuda retirasse uma oração de um mural bem visível, por onde passam os alunos. Ela é uma ateia determinada e leva a sério a Constituição americana, que estabelece a separação entre o Estado e a religião. Os ataques e ameaças a Jessica aumentaram de tom quando um juiz lhe deu ganho de causa e determinou a retirada da oração. Nos momentos mais tensos, ela teve de ir à escola sob a proteção da

Anglicano apoia união gay e diz que Davi gostava de Jônatas

Dom Lima citou   trechos da Bíblia Dom Ricardo Loriete de Lima (foto), arcebispo da Igreja Anglicana do Brasil, disse que apoia a união entre casais do mesmo sexo e lembrou que textos bíblicos citam que o rei Davi dizia preferir o amor do filho do rei Saul ao amor das mulheres. A data de nascimento de Davi teria sido 1.040 a.C. Ele foi o escolhido por Deus para ser o segundo monarca de Israel, de acordo com os livros sagrados hebraicos. Apaixonado por Jônatas, ele é tido como o único personagem homossexual da Bíblia. Um dos trechos os quais dom Lima se referiu é I Samuel 18:1: “E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como a sua própria alma”. Outro trecho, em Samuel 20:41: “E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais”. Em II Samuel 1:26, fica claro p

Adventista obtém direito de faltar às aulas na sexta e sábado

Quielze já estava faltando e poderia ser reprovada Quielze Apolinario Miranda (foto), 19, obteve do juiz Marcelo Zandavali, da 3ª Vara Federal de Bauru (SP), o direito de faltar às aulas às sextas-feiras à noite e aos sábados. Ela é fiel da Igreja Adventista do Sétimo Dia, religião que prega o recolhimento nesses períodos. A estudante faz o 1º ano do curso de relações internacionais da USC (Universidade Sagrado Coração), que é uma instituição fundada por freiras na década de 50. Quielze corria o risco de ser reprovada porque já não vinha comparecendo às aulas naqueles dias. Ela se prontificou com a direção da universidade em apresentar trabalhos escolares para compensar a sua ausência. A USC, contudo, não aceitou com a alegação de que não existe base legal para isso. Pela decisão do juiz, a base legal está expressa nos artigos 5º e 9º da Constituição Federal e na lei paulista nº 12.142/2005, que asseguram aos cidadãos a liberdade de religião. Zandavali determinou

Na última entrevista, Hitchens falou da relação Igreja-nazismo

Hitchens (direita) concedeu  a última entrevista de  sua vida a Dawkins da  New Statesman Em sua edição deste mês [dezembro de 2011], a revista britânica "New Statesman" traz a última entrevista do jornalista, escritor e crítico literário inglês Christopher Hitchens, morto no dia 15 [de dezembro de 2011] em decorrência de um câncer no esôfago.