Crivella é pastor licenciado
da Igreja Universal
|
Nota oficial do Palácio do Planalto diz que “a mudança permite a incorporação ao Ministério de um importante partido aliado da base do governo".
Na época do presidente Lula, o representante do PRB no governo era o vice José Alencar, que morreu de um câncer do qual sofria havia anos.
O Ministério da Pesca não tem nenhuma expressão. Trata-se de mais uma pasta para o uso político do PT, partido do governo, e de seus aliados.
Crivella, como senador, não se destacou. Ultimamente, ele vinha se dedicando a pressionar a estatal EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) a manter os programas religiosos na TV Brasil. Às vezes, ele celebrava culto em reunião da Frente Parlamentar Evangélica.
Com informação das agências.
Gráfica da Universal imprimiu campanha eleitoral de Crivella.
julho de 2008
Religião na política.
Comentários
´´pescar o dinheirinho suado do FIEL TROUXA´´....
É bem a cara da dilma e do PT.
Quando encontrei seu blog, Paulo Lopes, pensei: "é isso!" "Esse cara fez aquilo que eu pensava há anos!" "O Mundo vai mudar a partir daqui!"
Criei a personagem "Senhora Crente" como uma forma de verificar se há, hoje, um grupo de ateus e agnósticos capazes de fazer frente à onda igrejista que enfrentamos. Também, era meu interesse saber se poderíamos virar o jogo, deixarmos de ser menoria!
Infelizmente, o que vi no seu blog, Paulo Lopes, foram pessoas com pouca habilidade para lidar com os instrumentos que poderiam servir como motores para um mundo verdadeiramente laico, secular: Lógica, Ciência, Ética, Direito... Alguns até se valem do banditismo, elaborando comentários agressivos e criminosos, atribuindo-os a outras personagens.
Os auto proclamados ateus desse blog parecem ser, na sua maioria, adolescentes com instrução incompleta. O restante talvez seja composto por adultos aferrados a uma rebeldia improdutiva. Isso me causa grande preocupação!
A contar pelas habilidades não demonstradas pela atual geração de ateus e agnósticos, e seu site tem uma boa amostra, neste Século ainda não veremos um Brasil com menos influência da Religião. Continuaremos a consumir livros e idéias estrangeiras.
Em parte eu concordo com Botton! Deveríamos estabelecer um corpo doutrinário que permitisse ao maior número possível de pessoas ver a beleza e a coerência de um mundo secular! E blogs como o seu, Paulo Lopes, são a escola que podem nos levar a isso, mesmo que leve dois mil anos.
Senhora Crente se despede e volto a "postar" como Anônima.
Acha mesmo que alguém ia ter o trabalho de elaborar uma resposta "Lógica, Ciência, Ética, Direito..." a uma fanática?
Vergonha na cara de sujar a imagem de teístas vc não tem né? Lamentável existir agnósticas que nem vc. Faça um favor à humanidade e use o cérebro.
Vc tem probleminha.
Rodrigo*
http://www.youtube.com/watch?v=4OCTWfybMes
Postar um comentário