Pastor bateu na filha porque ela estava namorando |
De acordo com o conselheiro Daniel Serrão, na quinta-feira (8) o pastor também bateu várias vezes a cabeça da adolescente na parede. Ela estava com hematomas na mão e braço direitos e costas.
O evangélico, que tem 42 anos, foi denunciado por professores da adolescente. Ele e sua mulher tiveram de prestar esclarecimento à polícia. Não foi revelado o nome do pastor nem de sua igreja.
O Conselho Tutelar recomendou à mãe que mantivesse a garota distante do pastor. O que não foi feito.
Tweet
Com informação DM24AM.
Malafaia cita castigo bíblico à vara contra lei que pune pais violentos
dezembro de 2011
Impedida de dançar na escola, filha de TJs se mata.
junho de 2010
Comentários
Sem mais.
Robson Kvalo
O JOIO ESTÁ NO MEIO DO TRIGO. MAS SERÁ QUEIMADO AO AFINAL.
Sabe lá o que ele vai fazer com ela agora que foi denunciado. Sujeito doentio. Bateu a cabeça dela na parede ainda por cima. Já não bastava ela ter apanhado com pedaço de madeira. Acho que esse homem tem algum problema mental para tratar alguém assim por que não é possível que "Um homem de Deus" não tenha sentimentalismo. Não são eles que buscam o amor?
Ora bolas! Como ele pode ser um "falso cristão" se ele está fazendo a vontade do deus dele direitinho?!
Este pastor e esse anônimo estão vivendo (infelizmente) de acordo com a bíblia onde diz claramente que filhos desobedientes merecem castigo físico.
Mas nãããão, a Bíblia é um livro só de historinhas bonitinhas e fofas.
Mas é óbvio que tem que ser combatida. Ainda bem que o Brasil vive de acordo com o diz a constituição e não de acordo com o diz a bíblia.
-Não se preocupe, tudo possui começo, meio e fim, portanto todos nós teremos um fim, assim como eu, como você e assim como o Paulo.
Então pare com esse mimimi...
Provérbios 23:13"
Isto não é espancar no mérito da palavra.
Que o homem pague pelo crime.
Hospital Estadual Psiquiátrico de Jurujuba
Av. Quintino Bocaiúva - São Francisco, Niterói - RJ, 24360-022 (21) 2711-3166
Me diga então de como melhor a Bíblia poderia se expressar.
Sabemos porém que loucos de toda a sorte existem. E a deturpam.
Este não é o motivo certo para despreza-la.
Paulopes obrigado pela toleracia e lucidez. Muitas das vezes podemos reconciderar.
>> "Me diga então de como melhor a Bíblia poderia se expressar. Sabemos porém que loucos de toda a sorte existem. E a deturpam."
Loucos que deturpam a bíblia? Tá lá escrito preto no branco em Êxodo, Deuteronômio e Levítico que crianças rebeldes devem ser apedrejadas até à morte.
Em Provérbios diz que os pais que não fazem uso da vara odeiam o seu filho, mas se o amam, o castigará desde cedo; que bater na criança a fará menos tola; que uma criança não morrerá se bater nela com uma vara e que batendo nela, a sua alma ficará livre do inferno; que bater na criança a deixará mas sábia.
Como pode haver deturpação nessas passagens? Essas são passagens que não estão abertas à interpretação ou à deturpação. Elas literalmente dizem que o castigo físico é a melhor maneira de educar uma criança e que a morte por apedrejamento é a punição correta para crianças desobedientes.
A uns 15 anos atrás era normal bater nos filhos a 30 os pais espacavam e estava corretos, a cultura esta mudando e isso, ainda bem, não é mais permitido. Não usem a Biblia pra justificar uma barbarie destas, o problema é que as pessoas interpretam coisas ao pé da letra.
Postar um comentário