Esther tinha diabetes e sofria
das consequências de um AVC
|
Esther tinha 59 anos e sofria de diabetes e tinha problemas cardíacos, além de sequelas de um AVC (acidente vascular cerebral).
Após o sepultamento, as filhas, o pai (de 81 anos) e um filho de uma delas teriam ido para um local ignorado. O pai do menino deu queixa na polícia.
A família tinha abandonada a sua casa, no bairro de Ipanema, região noroeste de Belo Horizonte. Ela se apresentou à polícia no dia 6 (terça-feira). Não há informação sobre onde estava. O menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Na casa, a polícia encontrou o que tinha sobrado da queima da cadeira de rodas que Esther usava.
Com base em depoimentos de vizinhos, a polícia acredita que a família tinha criado uma seita, cuja líder era a mãe do menino – ela tinha se separado do marido no começo do ano e voltado para a casa dos pais.
Cristina Coeli, titular da Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desparecidas, colheu depoimentos de familiares e vizinhos segundo os quais a suposta líder da seita falava que tudo tinha de ser feito de acordo com o que Deus manda. “Ela começou a uivar e rosnar e a se arrastar pelo chão”, afirmou uma testemunha.
A vizinha Eunice Ferreira disse que família acreditava que o bairro estava amaldiçoado e que havia demônio nas árvores mortas do local.
A polícia considera a possibilidade de estar havendo um transtorno mental compartilhado, que ocorre quando um psicótico lidera outras pessoas, deflagrando um processo de histeria coletiva.
Tweet
Com informação das agências.
Lúcia surta, pisoteia a Bíblia e mata filho com 15 facadasA polícia considera a possibilidade de estar havendo um transtorno mental compartilhado, que ocorre quando um psicótico lidera outras pessoas, deflagrando um processo de histeria coletiva.
Tweet
Com informação das agências.
novembro de 2008
Milagrentos.
Comentários
change remedies for miracles:
Quanto ao caso de histeria coletiva, isso é bem comum, geralmente quando aparecem aquelas escolas em que um aluno vê um "fantasma", daí logo após várias crianças começam a ver o tal "fantasma" também. Não é caso raro na medicina.
Quanto ao tratamento, bem: um dos principais êxitos de algumas religiões, é defender o uso dos fármacos aliados à ida ao culto, missa etc. O remédio faz o trabalho sujo (curar ou melhorar) e o culto leva a fama. No caso da suspensão da medicação, o que qualquer pasto/padre inteligente não aconselharia, pode acontecer isso aí. Com o tanto de doenças que essa senhora tinha, não era de se estranhar o óbito. Lamentável
de estar havendo um transtorno
mental compartilhado, que ocorre
quando um psicótico lidera outras
pessoas, deflagrando um processo
de histeria coletiva.
Isto acontece em todas estas igrejas evangélicas normalmente os cristão são pessoas perturbadas e vivem num mundo doentio de alucinações com demônios anjos fogo e inferno . Eles sofre de transtorno obsessivo compulsivo e de vários outros tormentos mentais. Eles tem uma visão distorcida da realidade do e espaço tempo. Vivem num verdadeiro contos de fadas .
Mas isso acontece quase todos os dias,mas porque faltam medicamentos nos postos.
Mas isso nem notícia mais é.
Esse caso não foi por falta de remédio em posto nenhum. O tratamento foi deliberadamente abandonado por questões de fanatismo.
Cristãos, mestres em distorcer a realidade há mais de 2000 anos...
de estar havendo um transtorno
mental compartilhado, que ocorre
quando um psicótico lidera outras
pessoas, deflagrando um processo
de histeria coletiva."
Possibilidade? Isso pode ser visto em primeira mão na igreja universal e afins pelo menos 4 vezes por semana.
Ótimo, fora isso não vai fazer falta.
"Enquanto houver pessoas que acredita em anjos e demônios se passando por pessoas cultas e inteligentes este mundo vai continuar esta droga. Uma pessoa que acredita nestas coisas não deveriam nem ser ouvidas e sim ser internadas para tratamento." 2 !!!!!!!!!!!!
cuidado, hipocrisia mata.
Mas pastores como o valdomiro e semelhantes, acham melhor entregar sua cura a deus ...
transtorno mental compartilhado existe em todas as Igrejas Pentecostais e a todo momento... é só capturar os "pastô" e ficará tudo certo
Postar um comentário