Drew nega a acusação de que
seja uma maníaco religioso
|
De acordo com as acusações, Drew continuou importunando seus colegas médicos e outros funcionários do hospital com mensagens religiosas mesmo após ter sido advertido para não fazê-lo verbalmente nem por escrito.
A direção do hospital diz ter recebido várias reclamações de médicos contra o fanatismo religioso de Drew, que é devoto de uma igreja batista.
Drew negou ter usado o mailing do hospital para fazer proselitismo religioso. Disse que apenas enviou aos seus colegas a mensagem “Tenham um Natal de paz” e, posteriormente, uma oração de Santo Inácio de Loyola.
Ele afirmou que não sabia que seus e-mails pudessem custar o seu emprego. “Se [os médicos] se incomodaram com isso, eles deveriam falar comigo antes de reclamar com a direção do hospital.”
De acordo com um relatório do hospital, o médico Rob Hodgkiss, um dos queixosos, acusou Drew de ter invadido a sua privacidade com mensagens indesejadas e agressivas.
O caso — que continua tramitando na Justiça do Trabalho — tem servido aos líderes religiosos como mais um exemplo de que os secularistas estão promovendo uma perseguição aos cristãos.
Tweet
Com informação da Daily Mail, entre outros sites.
fevereiro de 2012
Fanatismo religioso. Ciência versus religião.
Comentários
Esses religiosos acham que podem tudo.
Tecnicamente seria o livre pensamento, o método científico, a lógica e a racionalidade; sem perder seu humanismo e a compaixão, o esperado desses profissionais. Humanismo e compaixão que não é uma exclusividade de nenhuma crença, mas se desenvolve no bom profissional que segue os caminhos da ética.
O secularismo não pretende médicos sem religião, muito menos perseguir quem expressa sua crença; mas há momentos adequados pra isso e a convivência entre colegas de trabalho sempre é algo muito delicado. O secularismo, ao contrário, quer exatemente proteger a diversidade de credos.
Parece que houve um exagero e uma punição grave demais na minha opinião, mas pessoas devem saber o que rege seu contrato de trabalho antes de realizar determinadas atitudes neste.
O médico apenas enviou mensagem pessoal de e-mail com conteúdo religioso e os ateus babacas e/ou autoritários fizeram disso um motivo para perseguir e demitir o cara.
Mas é óbvio que outros ateus babacas e/ou autoritários vão dizer que tudo isso é muito "justo" e "correto". Afinal, na mente "iluminada" e "tolerante" deles, contra o cristianismo vale tudo.
O médico disse que "se incomodaram com isso, eles deveriam falar comigo antes de reclamar com a direção do hospital" [sic].
E se ele tivesse passado alguma foto de sacanagem teriam seus detratores feito a mesma coisa?
Agora uma aposentada inglesa morreu depois de ter que esperar um enfermeiro muçulmano Abdul Bhutto , terminar sua oração, foi demitido? é claro que n.
"E odiados de todos sereis, por causa do Meu Nome: mas, aquele que perseverar até ao fim será salvo."
Mensagens com conteúdo religioso me embrulham o estômago, mas eu também acho que foi um pouco exagerada a punição. Se fosse comigo, eu primeiro pediria que parasse de enviar e-mails com esse tipo de conteúdo e, caso ele insistisse, eu criaria um filtro pra mandar as mensagens dele diretamente pra lixeira. E ignorar não é perseguição.
Dr. House reune sua equipe e diz:
- Srs., já fizemos todos os testes possiveis e imagináveis e não conseguimos encontrar a causa do "pobrema". Então, vamos dar as mãos e orar pelo paciente, para que deus nos dê uma luz ou o cure de vez.
Erá só o que faltava, um médico fanático.... do tipo que diz: "Agora eu deixo nas mãos de gezuis"
Só que os fanáticos sempre se esquecem que gezuis tem mão furada, ou seja, ele deixa passar qualquer coisa.
Parece que os europeus morrem de medo de ir contra os muçulmanos. E eles estão esculhambando com a Europa, se infiltrando e fazendo uma dominação meio silenciosa. Exigem respeito em qualquer país que não seja o deles, mas não respeitam costumes de outras pessoas que vão para os países muçulmanos.
Quando os europeus abrirem o olho, já vai ser tarde.
Ele mandou emails e n sabia que os caras iriam ficar ofendidos.
Era só o que faltava, ateus fanáticos... do tipo que diz:
"Agora eu deixo nas mãos de Richard Dawkins"
Quando falo em perseguição n é só do direito de pensamento, digo também em número de mortos/ano.
Se vc tiver uma outra informação gostaria que vc me passasse o link ou site para eu me informar melhor.
Será salvo de que e de quem? Do Gasparzinho o fantasminha camarada? Da bruxa do 71? Ou da mula sem cabeça?
Ou todos que seguirem a sua religião serão salvos de vocês mesmo, os perseguidores de ateus!?
Fumaça? animais queimando? me diga qual comunidade cristã fez isto nos últimos 2 mil anos?
N me lembro onde eu vi isto, no passado lá no passado mesmo, o povo era acostumado a fazer sacrifícios com humanos, quando começou a formar o conceito do DEus único o povo ainda tinha sangue no zóio, se faltava chuva, catástrofes e outras coisas tudo era motivo de sacrifícios, e o jeito de evitar o sacrifício humano foi trocar pelos animais.
Algumas leis são códigos civis da época e foram feitas pelos legisladores do povo, ou seja uma era invariável n matarás, amar a Deus etc... e a outra modificável com o tempo.
Nós pagamos por parte de todas as religiões pelo fato de sermos ateus. Meio distorcido isso que você disse, não?
Ou ainda, prefere que façamos como os doidos que aparecem por aqui e passemos a resolver na base da porrada?
Esses neoateus são a vergonha do ateísmo, querem se rebaixar ao nível dos religiosos ficando ofendidinhos com tudo.
E a reportagem não prova nada, não conclui nada, não se sabe o que realmente aconteceu nem quem esta com a razão, só serviu de palco pra mais mimimi.
Boa.
Evangélicos deveriam ser proibidos de praticar a medicina, bem como receber cuidados médicos.
Att.,
Espancador de Pastores
Na minha empresa quem fizer propaganda política pelo email corporativo será demitido. Aconteceu a mesma coisa com esse cidadão, espalhou m&rd@ com recursos da empresa!
Detalhe, com advertências antes ele continuou fazendo isso, que vá virar pastor.
Isso non ecziste!
Vocês falam o que querem, pregam discriminação, atrapalham a ciência, incomodam os vizinhos e estão aí na boa. Sério crentaiada, vai tomar no olho.
Na real, vocês deveriam ser motivo de chacota o tempo todo, as pessoas respeitam vocês demais, o respeito que vocês merecem é zero. Queria muito que esse conto de fadas de vocês fosse verdade e o arrebatamento acontecesse agora! O mundo se livraria da pior praga que já existiu.
Honesto n esta sendo vc, o próprio médico disse que seus colegas deveriam ter dito ele ao invés de pedir a cabeça dele.
Porque demitiram o médico e o enfermeiro muçulmano que deixou a mulher morrer porque ele estava fazendo a oração e n podia parar?
POrque demitiram a funcionaria da British Airways e n demitiram outros funcionarios que usavam véus islâmicos ou turbantes?
POrque quando o maluco da noruega foi taxado como cristão se o próprio se dizia ateu e darwinista?
Porque o maior lider sheik Abdul Aziz bin Abdullah da Arábia Saudita prega a destruição d todas as igrejas cristãs e a mídia a ONU n diz nada?
POrque é que a mídia do mundo inteiro se adiantou a dizer que aqueles assassinatos na FRança era da direita e mesmo uma organização islamica assumindo o ato disseram que era um ato isolado?
Porque ninguem fala de tribunais de sharia na inglaterra?
Porque a ONU e a mídia se cala diante das centenas de mortes de cristãos na nigéria?
Porque são os cristão são os maiores perseguidos pelos ateus? porque estes n fazem chacotas dos muçulmanos também.
Sobre as Cruzadas elas foram uma reação contra a invasão muçulmana A inquisição é tão mito quanto o genocídio da guerra do Paraguai.
Eu n lhe chamo de desonesto porque vc apenas foi doutrinado a acreditar nisto.
Desrespeito é a mídia inteira se ajoelhar perante o islã e detonar os cristãos
Veja o caso que comentei sobre o enfermeiro que estava orando e deixou a senhora idosa morrer. (ele n perdeu o emprego)
Com a demissão do médico por mandar um email com uma oração.
Onde esta o maior desrespeito nestas 2 situações ?
Até utilizam promotores, procuradores e juízes cupinchas, pra dar um aspecto "legal" à sua pilantragem.
Esse cara tá tentando ganhar um processo judicial, vocês acham mesmo que ele vai admitir que se excedeu, que inundou as caixas dos colegas com emails religiosos, e que foi devidamente advertido? Façam-me o favor!
Postar um comentário