Bruna, Jorge e Isabel: canibalismo e triângulo amoroso |
De acordo com a polícia, os três confirmaram em depoimento que praticavam o canibalismo religioso para purificar as suas vítimas. As mulheres atraíam as vítimas com a promessa de emprego de babá. O trio criava uma menina de cinco anos que é filha de Jéssica, uma vítima morta em 2008.
Os três disseram à polícia que quem escolhia as vítimas era uma entidade que apontava “as mulheres más”, com “útero maligno”. No quintal da casa do trio, foram encontrados enterrados restos mortais de vítimas. Isabel chegou a vender empadas recheadas com parte da carne das mulheres porque, segundo ela, a Bíblia condena o desperdício.
Revoltada com os crimes, a população destruiu a casa, acabando com provas que poderiam ser úteis para a polícia.
Giselly Helena da Silva, conhecida como Geisi dos Panfletos, foi uma vítima assassinada por Silveira em 2007. A sua família apresentou à polícia uma fatura recente de um cartão de crédito dela. Vídeo de uma loja identificou os suspeitos.
De acordo com a polícia, os três afirmam ser de um grupo religioso chamado Cartel que prega o anticapitalismo e combate a superpopulação do planeta. Na explicação dos fanáticos religiosos, as vítimas eram preferencialmente “mulheres más” para que não tivessem filhos. O número de vítimas pode chegar a oito.
O delegado Wesley Fernandes contou que quando Bruna chegou a presídio se recusou a alimentar da comida de lá. "Ela disse que só comia carne humana."
Em um vídeo, Isabel confirmou que vendia na cidade -- inclusive em hospitais e delegaciais -- empadas com carne humana. Disse que só era um "pouquinho". "[Era] mais com molho, só as pontinhas."
"Todas estão com Deus e purificadas"
Com informação das agências e vídeo do SBT.
Polícia pega pai de santo que matou menino em ritual de magia negra.julho de 2011
Magia negra.
Comentários
...
Notícia trágia, espero que eles paguem pelos seus crimes.
Aposto que não, afinal, não é a religião deles. Portanto, não é digna de gozar do mesmo direito.
Mas essa gente é doente. Inventaram uma religião maluca para usar como desculpa para si mesmos para liberar seus instintos bizarros sem culpa.
Não que seja muito diferente das religiões "convencionais", mas...
Esses não conseguiram segurar seus impulsos tão bem quanto os "convencionais", acabaram indo longe demais e se dando mal.
Me lembro de quando eu comia hóstia, ela pregava na parte de cima da boca e eu tinha que tirar com a língua, lá ia eu engolir o corpo de cristo por pedacinhos. kk
- Se a bíblia falo, tá falado, né?!
E nunca mais vou comer uma empada na minha vida!
Que grupo religioso é este? Tem ramificações? Outras pessoas podem estar fazendo sacrificios humanos por aí?
Alguns aqui estão discutindo teorias sobre liberdades religiosas, mas na prática, o que fica e o que me choca nesta história é o envolvimento involuntário da criança. Como será a vida dela? Como reagirá ao saber o que foi obrigada a passar junto aos assassinos de sua mãe?
Olha só o que esse pessoalzinho com deus no coração faz, hein? Imagina se fosse sem ele...
HEREGE!! HEREGE MALDITO!!!
Qualquer um sabe que é o próprio sangue e corpo de cristo depois da consagração. "Simbolicamente" é o escambau, herege. É o canibalismo do semi-deus em pessoa.
Agora falando serio, canibalismo é um ritual extremamente honroso e belo, a ideia de se alimentar do morto para manter-se com ele ou adquirir sua força vital/espirito/caráter e mante-la "viva" e "funcionando" ainda que no corpo de outros.
Triste é ver esse dogma besta, esse panico moral irracional de anti-canibalismo espalhado entre ditos "ateus".
Melhor virar comida de amigos num ritual decente do que virar comida de vermes num caixão cafona num ritual sem sentido algum(pra que ir debaixo da terra?). Só digo isso pra ver se abro o olho de alguém pra esse negocio de "nojo" 100% irracional pelo canibalismo.
Abraços.
E desligue o Caps Lock, lunático. Meus olhos não são "surdos".
-Esse sim é um verdadeiro cristão.
Na sua guerra contra o cristianismo, os ateus se aliam aos gays, aos abortistas, a qualquer coisa.
Hora de se aliar aos canibais de Garanhuns!
Os ateus não choramingam, por exemplo, que cristãos na TV atentam contra os "direitos" deles e de outras religiões minoritárias e violam a "liberdade de crer ou não crer"?
Pois então, cabe à militância ateísta, ATEA, Bule Voador e cia, esses paladinos do humanismo, sair em defesa dos canibais de Garanhuns contra a opressão de um Estado que não garante os direitos de minorias oprimidas, como esses pobres canibais perseguidos.
Argh...
Mas uma monstruosidade dessas. Eles são psicopatas isso sim.
Na sua guerra contra o cristianismo, os ateus se aliam aos gays, aos abortistas, a qualquer coisa.
Hora de se aliar aos canibais de Garanhuns! ...”
Não vou entrar em detalhes, mas, você com este tipo de pensamento irracional, hipócrita e egoísta é tão loca ou louco quanto os canibais citados por você, afinal, você se esqueceu da “Santa Inquisição”? Ou das “Cruzadas” promovidas pela igreja? Todos os assassinatos, torturas e mutilações, promovidas pelos católicos em nome de deus.
Ou você apenas omiti estes fatos por vergonha do passado sangrento do cristianismo? Se bem que hoje em dia, vocês promovem a matança de uma outra forma né...
Vocês religiosos fede muito, muita hipocrisia.
Espero que vocês religiosos acordem logo deste sono profundo da ignorância que suas religiões fizeram vocês adormecer, só espero que ate lá não seja tarde demais para vocês.
Assinado: Pensador Racional.
E o mesmo inocuo nada fez, como sempre.
Os ateus não choramingam, por exemplo, que cristãos na TV atentam contra os "direitos" deles e de outras religiões minoritárias e violam a "liberdade de crer ou não crer"?
Pois então, cabe à militância ateísta, ATEA, Bule Voador e cia, esses paladinos do humanismo, sair em defesa dos canibais de Garanhuns contra a opressão de um Estado que não garante os direitos de minorias oprimidas, como esses pobres canibais perseguidos ...”
A questão aqui não e ter ou não a tal liberdade religiosa, a questão é a racionalidade ou a falta dela, afinal estamos no século 21 certo!!!
Cada um cultua sua religião, costumes e dogmas como quiser, porem muitos destes costumes são primitivos e imorais, ninguém vai impedir um religioso de adorar sua religião ate que estes costumes não ponham a vida de inocentes, principalmente a humana em perigo.
Todos que praticarem este tipo de crime religioso são geralmente adultos e sabem muito bem o que e certo e errado, eles criminosos canibais mataram gente inocente por tanto assumiram uma responsabilidade e agora pagaram pelas consequências.
Se ateísmo fosse religião, teríamos nossos próprios costumes, e se um destes costumes fosse matar todos os religiosos fanáticos, burros, hipócritas e terroristas. Não sobrariam um religioso neste Brasil e então anônimo 14, 2012 12:30 AM, seu comentário e totalmente fora da racionalidade, nos ateus defendemos a liberdade de não crer em ser imaginário, defendemos a liberdade de expressão, e do Brasil laico.
Nunca defendemos fanáticos religiosos, afinal religião e tudo que combatemos.
Assinado: Pensador Racional.
É puro preconceito essa canibalfobia que está sendo propagada por setores reacionários e conservadores da sociedade.
-humanismo... Humanismo... HUMANISMO... HUMANISMO... HUMANISMO...
Ser de cérebro mirrado, eles defendem o humanismo, ou seja, defendem a parte boa dos humanos, e repudiam as partes ruins.
Agora volte para sua caverna seu Troll energúmeno.
Canibalismo, assim como o homossexualismo, é uma prática encontrada em muitas espécies animais. Portanto é natural, normal, não tem nada demais.
É puro preconceito essa canibalfobia que está sendo propagada por setores reacionários e conservadores da sociedade
Canibalismo praticado por pessoas moradoras de grandes cidades em pleno século 21 e irracional, se as pessoas se candidatarem a ser sacrificada ok, apesar de ainda ser crime previsto em lei, as pessoas que se candidatassem a serem mortas pelo canibalismo seria apenas suicidas, mais como a reportagem e bem clara, eles mataram gente inocente.
Aonde esta o preconceito das autoridades quem tem a obrigação de nos defender de criminosos como este?
Anônimo Apr 14, 2012 09:35 AM, como você se sentiria se tivesse alguém de sua família assassinada por criminosos como estes?
Canibalismo, assim como o homossexualismo, é uma prática encontrada em muitas espécies animais. Portanto é natural, normal, não tem nada demais.
É puro preconceito essa canibalfobia que está sendo propagada por setores reacionários e conservadores da sociedade...”
Canibalismo praticado por pessoas moradora de grandes cidades em pleno século 21 e irracional, se as pessoas se candidatarem a ser sacrificada ok, apesar de ainda ser crime previsto em lei, as pessoas que se candidatassem a serem mortas pelo canibalismo seria apenas suicida, mais como a reportagem e bem clara, eles mataram gente inocente.
Aonde esta o preconceito das autoridades quem tem a obrigação de nos defender de criminosos como este?
Anônimo Apr 14, 2012 09:35 AM, como você se sentiria se tivesse alguém de sua família assassinada por criminosos como estes?
Assinado: Pensador Racional.
Sem querer, emviei esta mesma mensagem anteriormente porem sem alguns detalhes presente neta mensagem!
Bonita a sua fala, bastante lógica e racional.
Como sabemos, qualquer semelhança com algum discurso religioso é mera coincidência.
Canibalismo, assim como o homossexualismo, é uma prática encontrada em muitas espécies animais. Portanto é natural, normal, não tem nada demais.
É puro preconceito essa canibalfobia que está sendo propagada por setores reacionários e conservadores da sociedade...”
Canibalismo praticado por pessoas moradora de grandes cidades em pleno século 21 e irracional, se as pessoas se candidatarem a ser sacrificada ok, apesar de ainda ser crime previsto em lei, as pessoas que se candidatassem a serem mortas pelo canibalismo seria apenas suicida, mais como a reportagem e bem clara, eles mataram gente inocente.
Aonde esta o preconceito das autoridades quem tem a obrigação de nos defender de criminosos como este?
Anônimo Apr 14, 2012 09:35 AM, como você se sentiria se tivesse alguém de sua família assassinada por criminosos como estes?
Assinado: Pensador Racional.
Sem querer, enviei esta mesma mensagem anteriormente porem sem alguns detalhes presente neta mensagem!
E a entidade em nome da qual os ateus matariam (com as melhores das intenções, claro) se chamaria "ateísmo", "estado laico", "humanismo", qualquer coisa do tipo.
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuh... por acaso foi a religião quem criou isso ou já faz parte do ser humano?! Pois é, já faz parte do ser humano, não precisamos de religião para definir o que é bom para nós, os nossos instintos já fazem isso. O que, normalmente, mais vejo nas religiões, é estas destruírem tais sentimentos que consideramos benéficos para nós.
Volte para sua caverna em Mordor, Cave-Troll maldito.
Se você soubesse o que é humanismo, não teria dito essa besteira.
Devemos respeitar os canibais, essa minoria de cidadãos que paga impostos, tem os mesmos deveres, mas tem seus direitos negados!
Os canibais são uma minoria vítima do preconceito, da intolerância, da discriminação, são estigmatizados e perseguidos pelo fanatismo cristão entranhado em nossas instituições, as quais deveriam se ater aos princípios do Estado laico e contemplar os direitos de todos!
Canibalfobia não!
1 - Eu não sou um crente fiel do "humanismo ateu", apesar desse tipo de visão ser melhor que muitas religiões, no que tange o bem comum;
2 - Sim as religiões endeusam os homens, pois alguns "selecionados" se acham melhor que os demais [o pontífice católico que o diga], e sim, a parte boa e má dos homens são exteriorizadas em formas divinas, como exemplo a dicotomia católica entre o bem e o mal, Deus representa a bondade [todos os sentimentos bons] e o Diabo representa a maldade [todos os sentimentos julgados ruins].
>>""parte boa" (seja lá isso o que for, fica ao gosto do freguês) dele."
- Exato! Pois cada cultura possui sua "moral" seus valores, que os julgam certos e errados, diferentemente das demais culturas, isso também irá variar de pessoa para pessoa dentro de uma mesma cultura. Por exemplo, a minha visão contra a da ICAR, a igreja considera glutonia e preguiça como pecados, porém eu considero-os como algo bom.
Abraços.
A canibalidade (não se fala mais "canibalismo", o sufixo -ismo designa doença) é normal, natural e saudável. A ciência prova que muitos animais a praticam, assim como também a homossexualidade.
A canibalidade é uma orientação alimentar (homofagia) que deve ser respeitada numa sociedade que contemple os direitos de todos seus cidadãos.
Toda forma de comer vale a pena!
Canibalfobia não!
Acho que quem está mais capacitado para responder isso são os canibais, que já provaram vários pedaços.
Podem, com mais propriedade, dizer quais são as partes boas e as ruins dos humanos.
-Hahahahahahahahahahaha... tenho que admitir que essa foi boa.
Me salvem desses loucos! Caralho!
sou contra qualquer prática que lese a liberdade e preservação de qualquer individuo (estou falando das vitimas de canibalismo)
Postar um comentário