Para Edinho, religião na
política é 'perigoso'
|
A afirmação de Silva foi feita um dia após a divulgação das declarações do tucano José Serra, pré-candidato a prefeito de São Paulo, segundo as quais é legítimo que os religiosos coloquem em discussão seus "princípios" na campanha.
Para o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, o envolvimento dos religiosos na política traz o risco de se repetir a “campanha fundamentalista, reacionária e obscurantista” das eleições presidenciais.
Apesar dos temores de Silva e Falcão, o candidato petista Fernando Haddad, o adversário de Serra, tem tido encontros com lideranças religiosas na tentativa de obter aliados entre elas. Para parte dos religiosos, Haddad não é confiável por ter tentado distribuir às escolas públicas um controvertido kit contra a discriminação aos homossexuais, na sua gestão no Ministério da Cultura.
Com informação da Agência Estado.
maio de 2012
Religião na política.
Comentários
Eles é tão safado que sabe como que o esquema funciona e estes canalhas não tem escrúpulo nenhum de dizer "olha aqui meu irmão jesus esta tocando no coração para me fazerem uma oferta especial de 10 mil reais ele esta levantando 1000 pessoas agora" este truque é o que os crente bandidos pastores mais usam para enganar os humilde fiéis que por hora eu acho que são trouxas mesmo. Por isso o interesse pela política eles tem medo de perder suas mina de ouro.
Indignado com o brasil e com os crente.
Valdomiro Santiago é vaiado...
http://www.humorateu.com.br/valdemiro-santiago-vaiado-na-festa-do-trabalhador/
Ahmadinejad, sofreu um grave
revés político com a ampla vitória
de seus rivais nas eleições
legislativas concluídas nesta sexta-
feira, que dão aos grupos
ultraconservadores islâmicos o
controle total do Parlamento, com
cerca de 80% das cadeiras.
O Executivo de Ahmadinejad,
acusado pelos fundamentalistas de
desviacionista e de pôr em dúvida a
primazia religiosa no regime
teocrático muçulmano xiita da
República Islâmica, terá, em
consequência, graves dificuldades
para governar no ano que lhe resta
no cargo.
"Se o brasil não se mexer em breve vamos assistir isto aqui no brasil com os fundamentalistas cristãos ultra hipócritas conservadores" mais lá no irã conservadores ou não eu acho que da tudo na mesma lá eles são teocraticos
O Pacto Social está escrito nas entrelinhas das leis e diz que a maioria tem maior peso na escolha e nas decisões dos magistrados.
Assim, as decisões difíceis serão cada vez mais assunto para a pauta do Plenário do Supremo Tribunal Federal, pois os políticos do Executivo devem franquear passagem aos "Banqueiros de Deus" e os do Legislativo não ousarão impor-lhes barreiras.
A Esperança de um país laico está nas mãos envelhecidas do mais formal dos Poderes da República. Um poder com linguajem rebuscada, que pensa através do movimento de toneladas de resmas - sabe-se lá com que tipo de controle - e que só pode ser acionado por uma classe específica de profissionais especializados em Juridiquês!
Boa sorte para o Estado Laico!!!
Aqui quem comenta é o Diabo, eu vou pegar todos vocêis e coloca-los em um mar de sofrimento eterno.
Estou 24 Horas por Dia Observando Vocêis, não duvide de meu poder, com o DIaBO ninguem Pode, e Deus já se cansou de vocêis, peça ajuda a outro ser quem sabe Shiva ajuda vocêis.
Mas quem vai pedir votos em eventos religiosos, posar de beato, prometer mundos e fundos a lideranças religiosas???
Os políticos, ora bolas... Deixemos de hipocrisia.
Já o petralha Edinho Silva é um pilantra de primeira. O mesmo já ia enrabar como apresentador num programa de TV católico. Acontece que tiraram o doce da criança, daí sua mágua...quaquaqua... Caráter como o dele, Brasília tá cheio.
João Oliveira
Postar um comentário