Cartaz desmente afirmações de secretário e pastor |
O secretário Élson Reis, de Cultura, autorizou o uso do teatro pela igreja evangélica a pedido do pastor Roberval Sakai (PP), que é presidente da Câmara Municipal.
Reis declarou à rádio 94FM não ter conhecimento de que houve celebração religiosa no teatro. Mesmo após a denúncia de funcionários do teatro sobre a ilegalidade, ele continua afirmando que não se tratou de um evento evangélico.
Sakai, que reconhece ter funcionado “como uma ponte” entre o secretário e a igreja para a obtenção do teatro, também disse que foi apenas um espetáculo artístico.
Mas o cartaz do festival desmente o secretário e o pastor ao deixar claro que houve “ministração” em pelo menos três oportunidades, além de informar sobre a taxa cobrada pela oficina de dança.
O Ministério Público até agora não se manifestou.
Com informação do site da 94FM.
Comentários
O secretário de Cultura liberou o uso do espaço público a pedido do político evangélico safado? Depois declarou que não sabia que era algo de cunho religioso, mesmo depois de denúncias de funcionários? O espetáculo era "artístico", mas com ministração? Desde quando proselitismo religioso é arte? Arte era o que faziam os escultores e pintores renascentistas. Esses crentes safados e seus lacaios são "arteiros"!
Ateus não querem acabar com crentes, nem segregá-los, seu idiota. Ateus querem que todos vivam de forma digna e que não se imponha um modo de vida baseado numa crença que não é de todos. Entendeu, opu quer que desenhe, seu estúpido?
Ninguém é obrigado a viver sob os mesmos ditames que a sua fé te impõe, entendeu? Outra coisa que você não sabe, seu tapado: ateus e cristãos progressistas (sabe o que é isso, anta?) têm uma agenda bem próxima. Então, vai te informar antes de vir vomitar cocô, seu cavalo.
Se meu palavreado te fez pensar que tenho raiva de crentes, digo logo que não é esse o caso. Me indigno apenas com mulas como você.
esse verme autorizar o pedido do pastor que tbm é politico? e o povo continua aceitando! quase td povo tem os politícos que merecem!
esse verme autorizar o pedido do pastor que tbm é politico? e o povo continua aceitando! quase td povo tem os politícos que merecem!
http://www.youtube.com/watch?v=gOPJlFEfTGI
Bora pega as irmã!!
Isso é uma blasfêmia aos deuses do teatro e das artes! Que Apolo tenha misericórdia desse herege! Adorar um deus qualquer num templo das artes é um absurdo, uma vergonha!
/Modo Ironia Off/
Eu dispenso a "benção" do seu deus de estimação.
art. 5º
XLV – nenhuma pena passará da pessoa do condenado, podendo a obrigação de reparar o dano e a decretação do perdimento de bens ser, nos termos da lei, estendidas aos sucessores e contra eles executadas, até o limite do valor do patrimônio transferido;
Postar um comentário