Pular para o conteúdo principal

Deputado-pastor usa PC Siqueira para obter visibilidade

Feliciano encena "indignação" contra pichação em igreja católica,
e apresentador afirma que pedirá desculpas por piada
O pastor-deputado Marco Feliciano (foto), do PSC-SP, afirma estar “indignado” com o apresentador PC Siqueira (foto), da MTV, pelo fato dele ter elogiado em seu programa de quinta-feira (3) a pichação “Deus é gay” em uma igreja católica de Santa Helena, no Paraná. 

Feliciano procurou parecer contrariado sobretudo com o pedido de PC aos telespectadores para que enviassem fotos de pichações de igrejas, para que as melhores sejam mostradas na MTV.

Trata-se, exagerou Feliciano, de uma “verdadeira cruzada ultrajante e herege para impressionar pessoas de má fé e mal intencionadas e os levar a cometer este verdadeiro sacrilégio, contra Deus Pai Todo Poderoso e Sua Casa, Lugar Sagrado e Venerável”.

Em nota em seu site, Feliciano disse que vai enviar ao Ministério Público uma representação para que o programa do PC seja tirado do ar, além de exigir do apresentador uma retratação.

Como deputado, Feliciano é medíocre e, como pastor, não tem conseguido se projetar tanto quanto Silas Malafaia, por exemplo, embora um seja tão conservador como o outro. É do Feliciano a "pérola" segundo a qual “os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”.

Por conta de sua inexpressividade, Feliciano vive correndo atrás de holofotes, para tentar obter alguma visibilidade na imprensa. Isso explica ele ter encenado essa indignação com a pichação em uma igreja católica.

O apresentador tirou da internet o vídeo do programa com a referência à pichação, disse não ter incentivado nenhum vandalismo e comunicou pelo Twitter que vai “pedir desculpas pela piada”.

“Eu nem curto pichação”, disse. “Pra variar, [mais um exemplo de] cristãos incapazes de entender sarcasmo.”

Feliciano deve estar satisfeito, porque desta vez conseguiu um pouco de visibilidade.





Com informação do site de Feliciano.

Pastor diz que africanos descendem de ancestral amaldiçoado
março de 2011

Polícia do Paraná prende jovens que picharam igreja com 'Deus é gay'
abril de 2012

Marco Feliciano

Comentários

Regis disse…
Eu vi o programa e na ocasião e ri da ousada brincadeira do Pc Siqueira, mas tive a impressão que podia dar merda. Ainda não existe aqui a liberdade de expressão que se espera de uma democracia madura. Não é só o deputado oportunista, o povo em geral é muito sensível.
A tropa religiosa, cujo direito de proclamar sandices religiosas é plenamente garantido pela constituição federal, parece decidida a proclamar, em aditamento, ter o bizarro direito de ser levada a sério, e isso vale para evangélicos e católicos.
Anônimo disse…
Até parece que evangélicos se importam com católicos. Se fosse pinchado o deus católico é gay eles nem iriam dar a mínima. Mais ele reconhece que a igreja católica é um lugar sagrado que avanço para um evangélico.
Avelino Bego disse…
Esse Marco Feliciano é por si só, uma piada.
Anônimo disse…
O deputado Marco Feliciano está certíssimo em reagir à APOLOGIA AO CRIME promovida pelo vj babaquinha da MTV, PC Siqueira.
Anônimo disse…
Brincadeiras e opiniões do Datena sobre os ateus pode? Ou os ateus oportunistas e sensíveis ficam magoadinhos?
matherthal disse…
eu curto o PC. Não vi o vídeo e não sei se era sarcasmo ou apologia ao vandalismo, q sou, com certeza, contra. Embora eu acho difícil o PC sugerir tal coisa, pelo q eu já vi dele
Monstro Nerd disse…
Se o sr. sem nome acha que "deus é gay" é tão ofensivo quanto insinuar que alguém é propenso ao crime, isso só mostra o quanto você é limitado
Anônimo disse…
Ele só reconheceu a igreja católica como lugar sagrado pq ele é um político ele sabe q tem eleitores católicos.
Monstro Nerd disse…
O nobre deputado já se desculpou aos africanos e descendentes?
n00k13 disse…
tu ainda espera isso?!
Avelino Bego disse…
Só fato de muitos acharem que é uma ofensa à lenda do deus de Abraão chamá-lo de gay, já mostra que é homofobia.

Da mesma forma que se alguém ficasse indignado caso alguém chamasse a mesma lenda de negro, seria racismo.

Muito mimimi por uma lenda da idade do bronze.
Avelino Bego disse…
Pois é... quer dizer que se eu afirmar que a lenda do deus de Abraão é negro, então estaria sendo desrespeitoso com o a mesma lenda?

Ê Marco Feliciano!!!!
Anônimo disse…
Engraçado.

Já vi muitos ateus ficarem ofendidas e furiosas por alguém falar que o seu messias Richard Dawkins é gay.

Eta ateuzada homofóbica!

Muito mimimi por causa de um mito do século 21.
Monstro Nerd disse…
Pois é, assim é fácil demais, TUDO ofende a eles, mas toda ofensa dels é "liberdade de crença"
Avelino Bego disse…
Na boa troll, eu sei que você apenas se faz de estúpido.

Dawkins não nosso messias e eu gostava quando você se apresentava como Izaque.

Abraços.
Avelino Bego disse…
Argumentação fraca desse troll...
Monstro Nerd disse…
Eu não ficaria ofendido se por acaso Dawkins fosse gay... cuidado com a falácia
Avelino Bego disse…
O nosso amigo Marco Feliciano é mais um dos que faz o seu "show de indignação".


As Igrejas Evangélicas se tornaram um negócio muito lucrativo.

Além do dinheiro que entra, a clientela não é dada a ser cética e é muito manipulável.

Mercadores de votos...
Anônimo disse…
Ok, esqueci que os ateus acham legal dizer que Deus é gay, ainda mais que ser gay é bacana no meio homo-ateísta. Portanto, os pichadores e seus apoiadores estão movidos por ótimas intenções, claro, apenas elogiar o Deus do Cristianismo e agradar os cristãos.

Também é com a melhor das intenções que os ateístas e gayzistas gostam de dizer que cristãos são propensos ao crime, ou criminosos consumados. Aí também não é nada ofensivo, é apenas mais um carinhoso elogio homoateísta à comunidade cristã.
Avelino Bego disse…
A sexualidade das pessoas não define caráter.

Somente alguém com uma visão muito estreita ou alguém homofóbico pra julgar alguém pela sexualidade.
Anônimo disse…
O anonimo das 6:59 eu só ateu e não gostei da pixação, respeito é bom para todos, o bom seria se isso acomtece com outros tipos de crime, a pedofilia e corrupção religiosa que muitas vezes acaba em pizza.
Monstro Nerd disse…
Ser gay é tão bacana quanto ser hetero, que é tão bacana quanto ser canhoto, que é tão bacana quanto gostar de verde: simplesmente não faz diferença. Tá ficando sem argumentos, né? Acontece com todo mundo.

Aliás, gostaria de um link onde qualquer pessoa use um meio de mídia em massa pra dizer à população que estuprar, matar e roubar são coisas de "gente com fé no coração".
Anônimo disse…
Obrigado por nos brindar com sua sabedoria, Avelino Bego.

Vejo que você é um excelente repetidor de chavões gayzistas e ateístas, verdadeiras pérolas do politicamente correto.

Parabéns, você já pode até ser ministro do STF.
Monstro Nerd disse…
Ele disse alguma mentira, "sem nome"?
Anônimo disse…
Tá falando sério, Monstro Ateu?

Quer dizer que você nunca viu ateus e gays falando que cristãos são assassinos, promovem o "extermínio" de homossexuais, são ladrões, pedófilos, etc.?

Então você precisa ler mais blogs gays e ateístas, urgente, pra ficar mais bem informado.
Cristian Z. R. disse…
Deus não é nada, é o fruto da imaginação do ser humano, no entanto "ele" pode ser todos os gêneros.
Anônimo disse…
Pichação é vandalismo puro e simples, agora tentar pegar carona de popularidade com um vlogueiro é estupidez. (ainda tenho esperança de que o ilustre deputado se desculpe com os negros por chamá-los de amaldiçoados).
Monstro Nerd disse…
Não, que argumento mais ridículo, mostra aí alguém falando que TODOS padres são pedófilos, que TODO cristão é assassino e quer matar homossexuais, que TODOS são ladrões.
Avelino Bego disse…
Uma pessoa que diz que é errado julgar alguém pelo caráter, dá aos outros, motivo para julgar a mesma por outros motivos.

Não me parece ser uma atitude muito inteligente.
Monstro Nerd disse…
Sua mente é tão limitada que não sabe diferenciar entre uma crítica, por exemplo, à postura do Vaticano com relação aos casos de padres molestadores, e uma calúnia contra todos os católicos?
“Eu nem curto pichação”, disse. “Pra variar, [mais um exemplo de] cristãos incapazes de entender sarcasmo.”

_Bela "justificativa"; aí eles inventam qualquer coisa para tentar convencer aos que estão acompanhando através da mídia, que são "bonzinhos" e não tiveram a intenção de atacar ninguém! Hilário!
Anônimo disse…
Ah tá. Esqueci também que ateístas nunca fazem generalizações, são sempre muito justos e honestos em seus ataques ao cristianismo e aos cristãos.
Monstro Nerd disse…
Já você, em todos os comentários só usa generalizações e ideias pré-concebidas.
Anônimo disse…
Só faço isso, sábio ateu?
Acho que vou até dar uma de ateísta, aquela raça superior de humanos (da qual você é um legítimo representante), única detentora da lógica e da racionalidade, e lançar aquele desafio clássico: "Prove!"
Ateu de Teu disse…
Sr. Anônimo, vá nas prisões e faça uma pesquisa para saber quantos dos presidiários são cristãos... no Estados Unidos fizeram, 99.87% de cristãos.

Blog ateísta representa a opinião de apenas um ateu, o escritor, o que difere bastante de um pastor, padre ou qualquer líder religioso que fala no mínimo, pela seita que ele lidera.

Agora, para com a estupidez de perseguição ou cristanofobia ou algo parecido que inventaram... minoria por definição sociopolítica, não persegue, é perseguida apenas.
Anônimo disse…
O homem resolve criar algum deus ou deuses para explicar alguma coisa, depois resolve difundir a tao suprema sabedoria desse deus (ou deuses) como se fosse a verdade suprema e resulta em anos e mais anos de merda sendo jogada no ventilador, pessoas odiando pessoas e discussoes inuteis e sem fim. Beneficios? Puro placebo, placebo e mais placebo. Parabens pra nós.
Anônimo disse…
De novo, a tal pesquisa americana "provando" que a maioria dos presidiários são (ou se dizem) cristãos...

Me desculpe, mas, como diria alguém mais educado do que eu: "grandes bosta!".

A tal pesquisa não prova nada de relevante sobre a postura de criminosos perante a religião.

Presidiários são uma coisa, bandidos soltos são outra.

Bandidos soltos e em atividade podem ser ateus, e depois de presos, se convertem a alguma religião.
Ateu de Teu disse…
Só para alguém com uma deturpação cognitiva mesmo para considerar o STF como um xingamento ou com denotação negativa....

Anônimo, não interprete o ateísmo da forma que você interpreta tua religião. Não há deus, não há santos, não há messias e não há salvação no ateísmo.

Para ficar bem claro para você, ateísmo é uma religião, assim como abstinência sexual é uma posição do Kama Sutra.

Dawkins é um formidável zoólogo, um divulgador da ciência e um ateu militante e ele tem apenas o bom respeito dos ateus sensatos... E se ele fosse gay, os mesmos ateus sensatos, teriam o mesmo respeito por este senhor.
Anônimo disse…
Pois deve ser muito inteligente e lógico as pessoas hipocritamente acreditarem que existe uma divindade externa à vida na terra criadora de todas as coisas e que precisa de sacrifícios de sangue. Pô isto é muito inteligente e lógico.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
E por falar em violência só na bíblia existe mais de 2 milhões de mortes ligadas diretamente ao deus judaico. Como no caso do rei davi que era gay cometeu um pecado e deus para punir davi matou 70 mil judeus.
Anônimo disse…
Gay não bissexual.
Ateu de Teu disse…
Assim como bandidos soltos podem ser e são na sua grande maioria cristãos porque estamos no maior país cristão do mundo. Esse é meu ponto, tuas generalizações são bastante uteis quando consagram teus argumentos, agora quando confrontam-te são apenas generalizações.

O que eu sei é que esses grandes pastores (Malafaia, Feliciano, Valdomiro, Macedo e outros) enganam, iludem, são preconceituosos, racistas, sexistas. Sei que a história da igreja católica esta manchada com sangue desde sua formação. Que o Papado acoberta os casos de pedofilia. Sei das guerras por fieis entre Igreja Católica e seitas evangélicas, sei da mais recente entre IURD e IMRD... Agora conte-me como ateus e gays são tão ruins assim?
Anônimo disse…
"Assim como bandidos soltos podem ser e são na sua grande maioria cristãos porque estamos no maior país cristão do mundo."

Puro achismo. Pode provar? Onde está sua pesquisa agora?
Anônimo disse…
Brother esses pastores deve cheirar uma cocaína danada pra dar força pra fazer as firulas deles.
Anônimo disse…
Outro repetidor de frases feitas da militância ateísta.
E, como não podia deixar de ser, fã do Dawkins e do STF.
Marcus Forzani disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateu de Teu disse…
Pesquisa? Conceitos simples de estatística amigo. Se teu número amostral é bem homogêneo é natural que teu resultado seja igualmente homogêneo. É natural que a maior parte dos bandidos sejam cristãos em um país com 93% de cristãos. PORQUE CARÁTER NÃO É DEFINIDO POR RELIGIÃO.
Marcus Forzani disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
>AnônimoMay 7, 2012 08:05 PM:

>>"Presidiários são uma coisa, bandidos soltos são outra.

Bandidos soltos e em atividade podem ser ateus, e depois de presos, se convertem a alguma religião.
"

-É sério que você regurgitou tamanha asneira?
Ateu de Teu disse…
Chega em um momento amigo, que não há mais argumentos não é? Se minhas frases são feitas, você certamente já leu-as mil vezes e sabe contra-argumentá-las facilmente... não se acanhe rsrsrs E qual a relação de ser fã de Dawkins e do STF tem que ver? Comparando-me com vc, certamente estou na vantagem... meus "heróis" existem pelo menos. Argumente homem, eu sei que você pode!
Anônimo disse…
Que maravilha lógica, que primor estatístico!

Então, deve ser também "natural" que a maior parte dos ateus sejam cristãos, visto que estamos num país com cerca de 93% de cristãos...
Anônimo disse…
>>"É do Feliciano a "pérola" segundo a qual “os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”."

-Putz! Dessa eu não sabia, como pôde excretar tamanha asneira?
sara moreira disse…
Desculpem aí,mas o erro foi do tal PC Siqueira.Muitos vão dizer que é liberdade de expressão mas o que delimita a liberdade de expressão é a dignidade da pessoa humana.Para ele faltou profissionalismo,sendo ele uma pessoa pública não deveria promover escárnio com o que não é de seu interesse.
Marcus Forzani disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
>kelvison:

-O problema não é o escárnio, isso os ateus e agnósticos usam de sobra, mas sim ele ter apoiado a atitude do vandalismo, não pela frase "Deus é Gay", mas sim pelo ato em si de vandalismo. Acho que o PC Siqueira errou nessa parte.
Ateu de Teu disse…
Nossa mãe, certamente tu tens algum deficit cognitivo mesmo...

E realmente o PC Siqueira tem razão, cristão não consegue compreender sarcasmo. Amigo, vamos com calma. Quando citei a pesquisa norte-americana, foi com a intenção de você contra-argumentar que não há noção de causalidade nestas generalizações (que você bem usou em comentários acima).

Os ateus entram nos 7% champz! E como tudo que você falou, a causalidade que vc imprimiu as estatisticas é por livre ignorância sua. Vai ter mais bandidos cristãos, simplesmente por ter mais cristãos.
Anônimo disse…
Desculpe, mas quem está "imprimindo causalidade", por ignorância ou não, é você, com seu delírio estatístico segundo o qual "a maioria dos bandidos é de cristãos PORQUE a maioria do povo é cristã".
Mesmo se a maioria dos presidiários fossem cristãos, e daí? Foda-se. Religião ou falta dela não tem nada a ver com a falta de caráter de certas pessoas.
Mais um parasita carniceiro que só quer aparecer e se promover a custa da fama dos outros. Grande novidade.

Eu gosto do PC Siqueira e do seu humor ácido. Ele não promoveu o vandalismo de igrejas, e sim mostrar fotos de pichação de igrejas, como foi mostrado. Ele não pediu para ninguém pichar nada.

Sério que vai ter babaca que vai pichar para poder mostrar, mas isso é culpa desse boboca que não entendeu a fala do PC.

Aliás, vale lembrar que humor não é pra ser levado à sério.
Ateu de Teu disse…
Hahahaha claro 7% é muito mais provável que 93%... realmente um delírio!!! HASHASASHASHASHSAHASAHSSHSAHSHSHSHSHSASHASHASH
Anônimo disse…
Depende muito, né Ateu de Teu?

A avançada Estatística ateísta garante que a maior parte dos criminosos são cristãos, simplesmente porque a maioria da população também é.

Mas, que coisa curiosa: quando é para louvar a supremacia intelectual ateísta, não vemos ateus dizendo que, como a maioria da população é cristã, então a "dedução lógica" é que a maioria dos cientistas ou dos grandes benfeitores da humanidade é de cristãos também.

Aí a projeção do todo para a parte não convém, e o papo muda drasticamente. E louvados sejam os menos de 7%...
Mujica disse…
Perfeito Luan...
O que causa espanto nesta pendenga...
É perceber que pichar pode...!

Ninguém comentou sobre o desrespeito chamado "pichação"
Comentar... Criticar... ou debochar da pichação...
Resulta em processo judicial...
Fala sério... Total inversão de valores...!

Existem alguns personagens...
Atrevidos o bastante para postar asneiras aqui no blog...
Personagens que diante de um simples exame de fezes...
Serão obrigados a repetir o exame...
Anônimo disse…
O tal deputado, é pichador da inteligencia das outras pessoas.
melancia disse…
Marco Feliciano usa PC Siqueira para obter visibilidade?

Movimento ateísta usa Datena para obter visibilidade.

Movimento gayzista usa Silas Malafaia para obter visibilidade.
Anônimo disse…
Tudo ofende os ateus. Mas toda ofensa dos ateus contra os outros é apenas "defesa do Estado laico" e "luta contra a teocracia".

Fácil demais.
Abbadon disse…
Para quem se interessar, é so ir no Twitter desse "deputado" e vcs verao por si mesmo:

Somente tweets relacionados à atividade pastoral e evangelica. Quase nada referente à atividade como deputado.

É um pastor vagabundo que vive às custas do povo brasileiro.

E em nada contribui para a sociedade brasileira.
AlyneS2 disse…
Esse pastor devia ter ficado quieto isso sim. O PC usa muito sacarmos e eu não me admiro que tenha chamado esse tipo de atenção. Foi a mesma coisa quando ele falou sobre o dizimo ( nesse ele não usou o sacarmos ele deu a opinião dele sendo até grosso por que muitas pessoas já estavam o irritando pela internet ).
Se o pastor quer visibilidade que comece se desculpando por falar besteira e quem sabe depois disso procurar ajudar a população além de se mostrar tão indignado com a pichação.
Diogo disse…
PC foi infeliz ao fazer esse tipo de piada, sabe que aqui no Brasil é uma merda esse tipo de humor. Rafinha se deu mal por bem menos, agora imagina ficar criticando o Deus todo poderoso kkkkkkkkkkk..... Mais em fim Vlogs é uma coisa e TV é outra. Torso pra que o PC não se de mal.
Regis disse…
Quando foi que Jesus criou o troll e porque o deixou sem o encéfalo?
Unknown disse…
Anônimo8 de maio de 2012 01:30

quando é para louvar a supremacia intelectual ateísta, não vemos ateus dizendo que, como a maioria da população é cristã, então a "dedução lógica" é que a maioria dos cientistas ou dos grandes benfeitores da humanidade é de cristãos também.

Não existe cientista cristão, nem cientista muçulmano, nem cientista judeu ou cientista hindu. O que existe é cientista e cristão.

As crenças religiosas dos cientistas não os ajudam a trabalhar a ciência; o que os ajuda é o método científico. A ciência vive independentemente e a parte da religião. Você acha que os cientistas que desenvolvem vacinas, por exemplo, o fazem rezando para Deus?

Ser um benfeitor independe de religião. Há vários ateus famosos que fazem bem a humanidade, tais como, Angelina Jolie, Bill Gates, Dráuzio Varela.

Ateísmo e religião não são fatores fundamentais para se fazer o bem. Mas, se você fosse usar um dos dois para fazer o mal, com certeza, seria a religião.
DEUS disse…
No mesmo dia em Eu criei o ateu. Estava meio à toa, e com vontade de rir um pouco.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Detalhe bizarro.

Esse pastor Marco Feliciano é o pastor que aparece naquele famoso vídeo do youtube, o pastor pilão. Não é o que roda; é o outro.
Oftalmologista disse…
Acho que o Marco Feliciano deveria ter mais paciência com o "humorista" (engraçado de dar dó) PC Siqueira.

O aborrecente da MTV tem uma certa dificuldade para enxergar as coisas... Vê o mundo de um jeito meio torto mesmo!
Adolfo disse…
Morri de rir da pichação e do programa (que eu vi ao vivo)... queria que o PC tivesse a coragem de não se dobrar diante dos crentes... mas pessoas de coragem são mesmo muito raras...
Anônimo disse…
Pq vcs alimentam a neurose do troll reprimido? Nesse aí só psicoterapia pode dar algum resultado.
Anônimo disse…
"...Sua Casa, Lugar Sagrado e Venerável..."

Não sabia que o pastor considera a igreja católica como lugar sagrado e venerável...
Anônimo disse…
Sou ateu, mas acho o PC Siqueira um perfeito idiota e não consigo entender qual o problema estrutural dessa geração internet que é capaz de gerar "celebridades" tão estúpidas quanto esse cara.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Celebridades vindas da Internet ou da própria televisão, normalmente e aparentemente são estúpidas. Observe os programas como Faustão, Gugu, Pânico, o programa do Rodrigo Faro são, a meu ver, todos um lixo.
Maycon disse…
Como se não bastasse viver num mundo cheios de chefes, líderes e caciques reais...tudo bem alguns dele até ajudam muito....mas tb temos que lhe dar com as mesma coisas só que irreais...affffff
Maycon disse…
Exatamente will, um dos vídeos das firulas gospel que mais ri na minha vida...kkkkkkkk...se esse fdp quer visibilidade que seja por boas propostas para resolver problemas sociais ao menos e não pq ficou putinhu com a pichação da igreja...pq ele não fica putinhu tb com os descasos na saúde, transporte e educação. phoda!
Maycon disse…
Mas discordo do Anônimo will, pq existem vários vídeos do pc que são boas críticas a política, religião e outros assuntos.
Carlos Gomes disse…
Independente se a pichação foi de igreja ou não, PC Siqueira fez um incitamento ao crime ( pichação É crime , ou vão dizer que não ? ) ao fazer um "concurso" de melhor pichação.

E sem essa de que é brincadeira, todo mundo sabe que têm moleque cabeça mole que leva esses programas da MTV a sério.

Agora, quanto ao deputado, creio que o Sr. Paulo Lopes acha que todo mundo têm de ficar quieto e aceitar as blasfêmias só porque na mente dele ofender cristão é um dever.

Sr. Paulo Lopes é um típico neo-ateu, tão imaturo quanto PC Siqueira e congêneres.
Fabiano disse…
Eita comentário mais escorregadio, hein?
O pastor ameaçou protestar um blogueiro por conta de uma peça de humor e que nem foi ofensiva. Comparar o que o PC Siqueira fez com o que Datena e Malafaia falaram é meio demais.
Se um ateu vai na TV e diz que todo cristão é ladrão ou que tem que descer o porrete neles, aí acho que temos um comparativo.
Esse video mostra bem a estupidez das congregações cristãs.

Fica difícil de acreditar que esses seres são pensantes e adultos.
Wickedman disse…
Marco Feliciano é medíocre e ridículo (tanto quanto o cabelo dele). Ponto. É só isso. Um pastor de merda e sem visibilidade querendo aparecer.

Esse tipo de cocô deveria ser expurgado da política, porque não vai fazer nada que beneficie à população. Só vai comer dinheiro público.
E esse aqui então:

O pastor mais sincero do mundo!: http://www.youtube.com/watch?v=v2ygv9B1vdY
yami karasu disse…
Começou a cartilha "homos, my precious" de religiosos.

Engraçado q qndo o Feliciano disse sobre os negros, não vi NENHUM religioso indignado com a besteira dita.
Tbm não posso apoiar uma medida q não é bom p/ ngm, q é a pichação (não confundam com grafite). Tem modos melhores p/ mostrar ironia e indignação do q vandalismo.
Paulo Lopes disse…
Apenas para que não fique dúvidas: não assisti ao tal programa do PC, mas se ele de fato sugeriu ou pediu que se pichasse as igrejas, não ficando suficientemente claro que se tratava de uma piada, foi um erro dele. Não compacto com vandalismo, claro.
Wendell disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mujica disse…
Paulo... Umas das alternativas para gerar assunto
foi a de pedir presentes aos telespectadores... Conforme o conteúdo do presente ele improvisa...
Sendo muito irônico... Quase sempre...
É bem provável que tenha exagerado...!

Na sua profissão de jornalista,
possivelmente encontrará no material,
os espinhos que atormentam a profissão.

http://www.youtube.com/watch?v=iNAcCStoFdg

Imagino que se a situação fosse outra...
Um vídeo no qual, um bêbado fala que deus é gay...
Ele pede que mandem videos de embriagados
repetindo esta pérola...!
Então... Estaria ele promovendo a bebedeira...

Existem cachoeiras de assuntos mais urgentes...
Devemos relevar o que disse PC Siqueira...
Posso estar sendo um idiota em defende-lo,
Mas sei que não estarei sozinho...
Pois muitos ainda sabem diferenciar
O que é Sério do que é Humor...
Wendell disse…
Esse comentário fugiu muuuito do assunto!

O fato é que o PC Siqueira incitou um crime, e ainda achou engraçado. Agora só porque a brincadeira foi contra as igrejas, que o autor desse post foi a favor. Se ele fizesse brincadeira sobre pichações em um bar gay, esse post provavelmente seria contra, chamaria de crime, etc.
Ridículo.
Wendell disse…
Se ele já pediu desculpas ou não, é irrelevante para o caso em questão. O autor do post só se manifestou a favor de PC Siqueira porque ele fez a brincadeira zombando de igrejas. Se fosse zombando de homossexuais, por exemplo, o autor do post provavelmente estaria criticando o PC Siqueira. Pare pra pensar nisso: se o PC Siqueira sugerisse pichar um bar gay, ou a sede de uma organização ateísta ou feminista?
Wendell disse…
O fato é que o PC Siqueira incitou um crime, e ainda achou engraçado. Agora só porque a brincadeira foi contra as igrejas, que o autor desse post foi a favor. Se a brincadeira sobre pichações fosse incentivando pichar um bar gay, uma sede de uma organização ateísta, ou uma repartição pública, o autor desse post provavelmente seria contra, chamaria de crime, etc.
Ridículo.
Wendell disse…
Ah...
Mas duvido que o autor do post passaria a mão na cabeça do PC Siqueira se ele tivesse sugerido a pichação de outros edifícios que não fosses igrejas....

Quem sabe uma organização pelos direitos da mulher, uma organização ateísta, etc. Se a pichação fosse em um desses prédios, os protestos seriam bem maiores....
Wendell disse…
E o PC Siqueira, com esse humor bosta dele? Não pelo fato dele chamar Deus de gay. Isso eh bobagem. Mas pelo fato dele mesmo por brincadeira, defender pichações!
Wendell disse…
Muito bom o comentário!
Wendell disse…
WillPapp, vc foi genial!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Wendell disse…
Isso, vc queria que ele tivesse coragem de incentivar um crime. E se ele tivesse coragem de incentivar pichações em edifícios sede de entidades que defendem os direitos do homossexuais? Se ele incentivasse pichações em residências? E em monumentos públicos? Porque ele pode incentivar pichações somente em igrejas? O que as igrejas têm de especial que podem ser pichadas? Me responda, anônimo!
Wendell disse…
Paciência nada! Se fosse a situação inversa, do deputado que incentiva pichações na MTV...
Unknown disse…
Maycon

Meu comentário foi para mostrar que a televisão também produz porcarias, assim como a Internet.

O programa do PC não me parece ruim, mas, nessa questão ele pisou na bola.

O problema do humor num mundo politicamente correto é saber manter-se engraçado sem ofender aos outros, o que é quase impossível.
Wendell disse…
Ah... então se o PC incentivasse pichar a sua casa, vc torceria pra que ele não se desse mal? E se ele incentivasse a pichação de uma ONG para crianças com câncer? E se ele incentivasse a pichação de um monumento público. As pessoas que frequentam igrejas que foram pichadas recentemente não acharam graça nenhuma
Wendell disse…
Mas isso não tem nada a ver com o comentário que ele fez sobre as idiotices do PC. Ele pode ser o maior vagabundo do mundo, mas dessa vez ele tinha razão.
Wendell disse…
É comparativo sim. O PC incentivou a pichação de igrejas... é como se uma pessoa incentivasse que os carros dos ateus fosses arranhados...
Unknown disse…
Carlos Gomes

O PC Siqueira pisou na bola. OK. Não por causa da piada, mas, por não ter antevisto que o povo brasileiro "politicamente correto" não entenderia a piada. O artista deve saber reconhecer o local onde está e qual é o alcance de sua obra.

Quanto ao senhor deputado e pastor evangélico Marco Feliciano, tudo o que foi escrito nesse tópico vai ao encontro das minhas opiniões.

Marco Feliciano é um deputado e pastor medíocres que quer montar nas costas do ingênuo PC Siqueira para ficar um pouco mais visível para esse povão de Deus.
vc mostra ser Paulo Lopes um típico neo-ateu, tão quanto PC Siqueira e cia, marco feliciano já tem o q vc busca fama e dinheiro
Fabiano disse…
O que ainda não é o mesmo nível, Wendell. Qual a pena para vandalismo? E qual a pena para crimes contra a honra e preconceito?
Fabiano disse…
Por que as pessoas acham que ser neo-ateu é um xingamento? E qual o problema em buscar fama e dinheiro? Se é o que o PC Siqueira e o Paulo Lopes querem, problema deles. Quem tem medo de um ser vingador invisível não são os ateus.
Anônimo disse…
Pois é. Só pastores podem ter fama e dinheiro. Ateu não pode.
No Name disse…
Acho que o ministério público tem que cair de pau nesta besta do PC, por incitação ao crime.
Anônimo disse…
Se fosse o padre da propria igreja pixada, ou uma associaçao séria de crentes, nao veria problema nenhum. Mas esse marco feliciano, alem de um crente extremamente idiota e fundamentalista, é um politico oportunista. é obvio que esta usando o fato para auto-promoçao. E claro, suas ovelhas aplaudem de pé.
Anônimo disse…
Se paulopes é neo ateu ou nao, o que vc tem com isso? Nao gostou? Tem milbares de outros blovs na net...
Anônimo disse…
Igrejas não são o mesmo que o templo de Deus do antigo testamento. Segundo o novo testamento o templo de Deus hoje é o nosso corpo.
Então se devemos dar 10% do nosso salário para a manutenção do templo temos que gastar isso com o nosso corpo.
Ninguém pensou nisso? kkkk
Mujica disse…
Porque xingar o Paulo Lopes, todos aqui postam sua
opinião na boa, ele nem toma partido do que é dito
aqui, certamente alguém acha que desferindo impro-
périos contra ele irá alterar o que é postado aqui.
Naturalmente espera-se que haja um comportamento no
qual possamos tirar proveito do assunto em debate.
Fabiano disse…
Não sei se é caso para o MP, mas se ele realmente incitou o crime, tem que pagar por isso. Qualquer pessoa teria, aliás.
Conspiratus disse…
Deus é gay?
Anônimo disse…
Se visse o programa de tv dele ia ver que porcaria é.
Anônimo disse…
eles quem?
Anônimo disse…
E por acaso o autor é a favor de que? Vc nem sabe o que fala.
Anônimo disse…
não conheço este moleque com cara de doido, mas o Pastor esta certo, vandalismo ensinado na tv?

eu só acho a igreja católica ausente de tudo como sempre.
Anônimo disse…
Eu entendo que ele foi sarcástico, mas acho que o PC exagerou, já que ele sabe que esse país é muito conservador, país esse que ainda pode ser bem capaz de achar maxixe e kankan um escândalo. Ass: Winston Smith
Yuri disse…
Ele fez um vídeo resposta esclarecendo. Ele chama Templários como você de burros, e com razão.
Yuri disse…
Wendell vc tomou seus remédios? Onde o PC pede q igrejas sejam pichadas? Fanático é tudo burro mesmo.
Yuri disse…
Esse Anônimo não cansa de ser estuprado pelos argumentos acima? KKKKKK ele deve gostar.

Primeiro compara com o caso do Dapena, depois começa a conversa gayzista, depois pra má interpretação de estatísticas, agora diz que o PC ensinava vandalismo? Tenho que com concordar com o PC: VCS FANÁTICOS SÃO BURROS PRA CARALHO. Deus me livre uma mente limitada desse jeito.
Anônimo disse…
Bom, de tudo que li aqui tirei uma conclusão: Um boçalzinho qualquer resolveu fazer piada com a pixação da igreja e deu 'o mártir' que os crentelhos precisa(va)m.Agora aguentem!

Charles
MARCILIO disse…
Sem expressão é sim, PC Siqueira. Se pichassem um bar gay, a revolta iria ser tremenda. Mas não. Então PC Siqueira deve sim responder pelas besteiras (e são muitas! ) que diz. E deve assumir tb! Não me venha com história de sarcasmo pois ele incitou sim as pessoas a fazerem pichações. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Ainda existem juízes nesse país. Processo em cima de PC Siqueira!
Wickedman disse…
Eu também não gosto do humor do PC Siqueira.
Wickedman disse…
Eu acho que ninguém deveria sair por aí pixando nada. A não ser que seja pra fazer arte em grafite.
Anônimo disse…
O deputado e pastor, esta promovendo o programa do nosso querido PC Siqueira. PC apenas mostrou como anda a nossa sociedade. Monstrou como se criou a animosiade e se jogou fora o pouco de tolerancia que poderia existir. Esses religiosos como sempre adoram ter um inimigo. Ja disse em outros comentarios, que não lhes interessa uma sociedade harmonica, onde ha o respeito de opinião. O PC é brincalhao, mas o pastor levou a sério acho que foi o unico.Se houverem mais pichações sera por incentivo do pastor que na sua pratica diaria do evangelho so esta despertando ódio e vingança. A pichação é uma forma cretina e covarde de protesto, é feita as escondidas e deixa a cidade mais feia. Não vejo um protesto construtivo, como plantar uma arvore ou limpar uma rua. Eu só vejo a miseravel condição humana se degladiando em busca de visibilidade e captação de benesses em seus redutos. PC deixou uma duvida, vão fazer novas pichações ou vão fotografar as já existentes. Com o zé povinho que vive no brasil cada um que tire suas conclusões. E que se desculpem ou se expliquem.
Wendell disse…
Mas será que o padre da propria igreja pixada tem a influência, a mídia que tem um deputado federal?

O fato do Datena ter errado não libera o PC do seu erro. Ambos erraram. Erros diferentes. Simples assim. Mas tem gente que só enxerga o erros do Datena e os erros do Silas Malafaia. São dois errados, mas o PC errou também.
Wendell disse…
Uma porcaria não justifica outra porcaria.
Wendell disse…
Sim, o Marco Feliciano se aproveitou do erro do PC Siqueira pra fica rum pouco mais visível. Concordo.

Mas pra mim o PC Siqueira pisou na bola por causa da piada E por não ter antevisto que o povo brasileiro "politicamente correto" não entenderia a piada.
Wendell disse…
Yuri. Sequer sou religioso.
Cuidado quando vc fala de burrice. Eu NÃO falei em momento algum que o PC pediu para que igrejas fossem pichadas. Mostre onde eu falei isso no meu comentário.

O que eu fiz foi uma suposição, de que se a brincadeira dele tivesse como alvo não uma igreja, mas alguma organização secular, esse post não seria a favor do PC.

O autor do POST apoia PC e critica o deputado porque a vítima da pichação foi uma igreja.
Anônimo disse…
O próprio autor já comentou aqui na pagina que não apoia o vandalismo e que foi um erro se o PC realmente incentivou a pichação. E se ele critica o seu pastorzinho é com razão.
Wendell disse…
O problema é que os neo-ateus, ao contrários dos ateus tradicionais são anti-religiosos. então sim, os religiosos têm inimigos: os neo-ateus.

Numa sociedade democrática, onde todos podem criticar o trabalho de todos, o deputado criticou o PC. E esse blog criticou o deputado. Até aí tudo bem.

Mas se a situação de pichação não fosse em uma igreja, mas em um edifício secular, e se o deputado em questão fosse ateu, será que esse blog divulgaria algum texto apoiando o PC?
Anônimo disse…
O próprio autor já comentou aqui na pagina que não apoia o vandalismo e que foi um erro se o PC realmente incentivou a pichação. E se ele critica o seu pastorzinho é com razão.
Wendell disse…
Ateu não é xingamento, mas neo-ateu é sim! O neo-ateu é fanático e anti-religioso. Um ateu é diferente.

Assim como tem os religiosos tradicionais e os fanáticos religiosos. Ser chamado de religioso não é xingamento, mas ser chamado de fanático religioso é xingamento sim.

Xingar o Paulo Lopes é ridículo. Ele apenas postou a opinião dele, a qual eu discordo, mas válida para o debate.

Só acho que a opinião dele seria outra se as pichações não fossem em igrejas, mas fossem, por exemplo, na sede de uma organização em defesa dos direitos das mulheres, ou dos negros, ou na porta da casa dele... Nesse casos ele certamente concordaria com o deputado.

Aliás, acho que a opinião dele seria diferente se o deputado em questão fosse ateu...
Anônimo disse…
Vou incitar a violência.Matemos os trolls...de fome!

Charles
Wendell disse…
Será que o Paulo Roberto (autor do post) manteria essa opinião se as pichações tivesses sido feitas na porta da casa dele? Ou na porta de um de seus familiares...

Será que a opinião do Paulo Roberto seria a mesma se o deputado em questão fosse ateu?

E se o Paulo Roberto se encontrasse com o padre que teve a sua igreja pichada, ou com os fiéis dessa igreja que foi vandalizada... será que ele defenderia essa opinião que ele manifestou aqui nessa postagem?
Anônimo disse…
O Paulo já deixou claro essa questão ontem.
Wendell disse…
Meu pastorzinho??? kkkkkkkk.
Julgando pela aparência.. normal.

Os argumentos do autor do post nada tem a ver com a validade da crítica do deputado/pastor.

O deputado pode ser um safado, ladrão, inexpressivo, conservador (ser conservador não é defeito em si), e pode ter feito as declarações apenas para se promover. Mas NADA DISSO invalida a sua crítica ao PC Siqueira.

Quem vai verificar se o PC realmente incentivou a pichação é o MP agora. Acho um exagero tirar o programa del do ar, assim como acho que isso não será feito. Mas ele terá que pagar pelo seu erro, nem que seja apenas passando pelo inconveniente de ter que se desculpar ou de ter que enfrentar um processo.
Wendell disse…
Onde exatamente?
Wendell disse…
Ninguém sabe... Porque você se preocupa tanto? Quer arranjar um encontro? kkkkk
Wendell disse…
Meu pastorzinho??? kkkkkkkk.
Julgando pela aparência...
Pra vc se ligar: Um agnóstico pode ter opiniões contrárias às dos ateus.

Os argumentos do autor do post nada tem a ver com a validade da crítica do deputado/pastor.

O deputado pode ser um safado, ladrão, inexpressivo, conservador (ser conservador não é defeito em si), e pode ter feito as declarações apenas para se promover. Mas NADA DISSO invalida a sua crítica ao PC Siqueira.

Quem vai verificar se o PC realmente incentivou a pichação é o MP agora. Acho um exagero tirar o programa del do ar, assim como acho que isso não será feito. Mas ele terá que pagar pelo seu erro, nem que seja apenas passando pelo inconveniente de ter que se desculpar ou de ter que enfrentar um processo.
VitorGrando disse…
E se fosse o Marco Feliciano sugerido - humor, apenas! - que se pichassem bares gays com versículos da Bíblia? Você não se incomodaria com isso, não é mesmo?
Unknown disse…
Esse blogue, a meu ver, se presta a divulgar notícias sobre ateus, ateísmo, curiosidades religiosas (para não dizer bizarrices religiosas), laicismo.

Trata-se de divulgar informações a esse respeito. Na feitura da postagem o autor do blogue pode inserir as opiniões dele. E daí? O blogue é dele, oras bolas.
Adolfo disse…
não sou anônimo, sou o Adolfo... e você pergunta o que as igrejas têm de especial? nada! igrejas são, para mim, o lugar mais insignificante do mundo. E já que as igrejas não pagam impostos, não custa nada tirar um pocuo da robalheira imunda que elas praticam para mandar pintar o muro... este caso não trata apenas de um crime, mas como um protesto contra uma corja de preconceituosos. Ele não precisa incentivar pichações em residências, porque elas já vem sendo muito pichadas desde sempre, mas pichações em igrejas, dizendo que deus é gay é algo, no mínimo, muito engraçado (e não preciso ser gay para concordar, apenas acho qualquer preconceito imbecil)... Não quero ver alguém ter coragem de incentivar o crime, você não entendeu, eu queria ver ele ter coragem de não abaixar a cabeça diante dos crentes, ter coragem para não pedir desculpas para qualquer religioso, pois eles não merecem isso.
Anônimo disse…
"O deputado pode ser um safado, ladrão, inexpressivo, conservador (ser conservador não é defeito em si), e pode ter feito as declarações apenas para se promover. Mas NADA DISSO invalida a sua crítica ao PC Siqueira"

Ok entendi. O Deputado pode ser o monstro que for. De repente o PC comete um erro ( o que eu acho que não foi o caso) e ele acaba sendo pior que esse deputado. O PC infelizmente já se desculpou. E o deputado vai continuar sendo o lixo que é ou vai procurar algo além para ficar TÃO "indignado"?
Anônimo disse…
E se fosse pichado na casas de Gays?
E se fosse pichado na casa de Ateus?
E se blá,blá,blá?
Tu fica muito no "E SE" que não te leva pra lugar nenhum.
Encheu a página com seus faniquitos atacando o PC que como já comentado infelizmente se desculpou.

Não deve acompanhar esse blog mesmo se acha que o autor defende esse tipo de vandalismo. Ele posta tudo o que tem haver com religião mesmo sendo a favor ou contra.
Paulo Lopes disse…
Para quem leu, em 8 de maio de 2012 14:08

Apenas para que não fique dúvida: não assisti ao tal programa do PC, mas se ele de fato sugeriu ou pediu que se pichasse as igrejas, não ficando suficientemente claro que se tratava de uma piada, foi um erro. Não compacto com vandalismo, claro.
Anônimo disse…
Ah paulo, nem ligue...é esse povo carente que vem aqui em busca de um pouco de atenção.Quando não há problema eles criam.

Charles
Anônimo disse…
Até parece que estão preocupados.A isso dá-se o nome de oportunismo.
Anônimo disse…
O troll acha que tem cabimento comparar um insulto dirigido a uma pessoa viva de carne e osso com outro dirigido a uma lenda ou ser imaginário.Afff o cara é muito sábio.
Pedro H. (Chaz) disse…
Hahahahah
Assistam as desculpas.
http://www.youtube.com/watch?v=uMmEUp4ew8A
Conspiratus disse…
Quem sabe?
Nós, os dirigentes do Universo, tudo podemos!
No Name disse…
Yuri8 de maio de 2012 23:44

Burro é teu pai
No Name disse…
Yuri8 de maio de 2012 23:44

Porque ele tirou o vídeo então seu jeg
Tirou não, seu jumento:

http://www.youtube.com/watch?v=uMmEUp4ew8A
Anônimo disse…
Acabou os faniquitos agora?
Anônimo disse…
Mujica, ó poeteiro de mão cheia, suas poesias são demasiadamente belas!
Wendell disse…
Têm razão, não é o anônimo... Acabei me confundindo com outro comentário. Tudo bem, vamos lá:

Você acabou de me dizer o que as igrejas têm de especial: pra você são lugares cheios de gente desonesta e preconceituosa.
O seu texto deixa transparecer isso:
"não custa nada tirar um pocuo da robalheira imunda que elas praticam"
"uma corja de preconceituosos"

Igrejas não pagam impostos diretos, e isso porque vivem de doações. Você já viu alguma organização pagar imposto das doações que recebem?
Receber doações voluntárias é "robalheira"?
Olhe a generalização. O fato de vários pastores evangélicos enganarem os fiéis não significa que em toda igreja existe desonestidade. E não justifica pichação.

UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.

Mesmo se pessoas religiosas têm preconceito contra homossexuais (outra generalização, pois conheço dezenas de religiosos que não têm esse preconceito), não justificaria a pichação.

Pichação agora é protesto? Existem milhares de formas não criminosas e não covardes de se protestar.

O PC Siqueira não precisa "abaixar a cabeça diante dos crentes" ou " pedir desculpas para qualquer religioso". Mas ele faltou com o respeito para com a comunidade religiosa que foi vítima das pichações.
Wendell disse…
Verdade. Xingar o blogueiro porque ele expôs a sua opinião é ridículo. Podemos concordar ou não, mas xingar é demais...
Wendell disse…
Primeiro: Que bom que o PC se desculpou. Mostra que ele é inteligente. Admiro pessoas que admitem os erros.

Segundo:
"O Deputado pode ser o monstro que for. De repente o PC comete um erro ( o que eu acho que não foi o caso) e ele acaba sendo pior que esse deputado"

Mostre onde eu disse que o deputado é melhor ou pior que o PC. O que eu disse foi que mesmo que o deputado seja um monstro ele estava correto em suas colocações (neste caso específico). Nem o deputado virou um santo porque acertou na crítica, nem o PC virou um monstro porque cometeu um erro.

Invalidar a uma crítica correta se baseando em quem fez a crítica é uma falácia.

Terceiro: "E se tal lugar fosse pichado.. e se o lugar Y fosse pichado"
Era só uma ilustração pra mostrar como aparentemente (repito, aparentemente) o autor do post estava concordando com a brincadeira, já que ele não havia deixado muito claro isso. Mas ele esclareceu bem essa questão e eu não tinha visto. Pichação merece repúdio, e o Paulo repudia isso, ficou claro agora. Fim de papo.
Anônimo disse…
Só o fato de você colocar nessa posição:

"O deputado pode ser um safado, ladrão, inexpressivo, conservador (ser conservador não é defeito em si), e pode ter feito as declarações apenas para se promover. Mas NADA DISSO invalida a sua crítica ao PC Siqueira"

Mostra que não importa o quão lixo ele seja pois você concorda com a opinião dele sobre o PC. O pastor vive dando opiniões sobre o que acha errado e só agora você concorda com ele talvez por que você não vai mesmo com a cara do PC. Como o paulo disse, o pastor deve está feliz por que conseguiu um pouco de visibilidade.
Anônimo disse…
E preste atenção antes de encher a pagina com seus faniquitos e não fazer feio como fez aqui. Passar bem.
Wendell disse…
Um Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem
Anônimo disse…
bla,bla,bla
Sonhe bem com o seu pastorzinho
Anônimo disse…
O seu erro foi se entregar aos seus faniquitos. Você exagerou na quantidade de comentários contra o PC e quase não falou nada sobre o Pastor.
Anônimo disse…
Caso não percebeu quem está a favor do PC não é a favor do vandalismo. Realmente eu assisti o programa do PC e ele não incentivou porcaria nenhuma.
No Name disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
No Name disse…
Luan Cunha9 de maio de 2012 22:59

Cacete

VC é um jumento Zé Ruela. Tá escrito n inventei nada tá no post.

"O apresentador tirou da internet o vídeo do programa com a referência à pichação" [sic]
Anônimo disse…
O excelentíssimo deputado racista já se retratou da pérola de dizer que os africanos(negros) são amaldiçoados?
Abacaxi disse…
Datena usa ateus para obter visibilidade.

Malacheia usa movimento LGBT para obter vissibilidade.

Melancia usa blog para fazer trollagem e ter visibilidade.
Anônimo disse…
Bem,isso não é novidade.
Anônimo disse…
O tal PC Siqueira, pelo pouco que tive paciência de ver, é um completo idiota.

E completamente sem graça.
Anônimo disse…
E olha que desperdicei mais de meia hora da minha vida vendo o show de babaquice e de incompetência humorística do PC Siqueira.

Sendo tão idiota, é mesmo natural que o cara tenha um programa na MTV, emissora especializado em lixo.
Anônimo disse…
Humorista fracassado PC Siqueira usa ataque à religião para obter visibilidade.
Anônimo disse…
^ gente revoltada com a vida. :P
Miro Pinto disse…
"Anônimo7 de maio de 2012 23:21
Tá falando sério, Monstro Ateu?

Quer dizer que você nunca viu ateus e gays falando que cristãos são assassinos, promovem o "extermínio" de homossexuais, são ladrões, pedófilos, etc.?"

Na minha opinião... Tú és burro como tudo.
Não sei se sabes mas grande parte das guerras devem-se a conflitos entre cristão e outras religiões. Pois grande parte dos católicos não sabem respeitar a opinião dos outros.
Anônimo disse…
Po gostei da briga mostro nerd o anonimo que voce tava brigando é um belo gay entendeu
Anônimo disse…
concordo
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Entendo que humor é uma coisa, falta de bom senso é outra, PC Siqueira errou, e gravemente na minha opinião.
Não simpatizo com Marco Feliciano, e possivelmente ele tenha buscado mesmo um pouco mais de visibilidade na mídia, mas ressalvada as intenções, dessa vez concordo com ele.
Wendell disse…
"Você exagerou na quantidade de comentários contra o PC e quase não falou nada sobre o Pastor."

Porque nesse caso, quem cometeu o erro foi o PC , e não o pastor.
Eu não disse que quem está a favor de PC está a favor do vandalismo, até porque vi vários comentários aqui a favor do PC que deixavam claro que eram contra o vandalismo. Agora teve gente não deixou claro que era contra vandalismo.

Leia o comentário de Marcondes Oliveira, escrito em 11 de maio. Essa é a minha opinião, resumidamente.
Anônimo disse…
É bom que os leitores deixem isso claro por que quem é favor desse ato não é digno nem de atenção.
É lógico que o pastor está correto em ficar TÃO "indignado" com uma pichação.
Acho que as acusações iriam contra o PC mesmo sem essa manifestação desse homem. O ruim é que talvez agora ele terá seguidores.
Anônimo disse…
igreja so pensa em tirar dinheiro do povo para que a cada dia fique mais rica bem feito se foçe eu ao invez de pixar colocava fogo
Marcelle disse…
Quem assistiu o programa sabe que ele não mandou ninguém pichar nada, ele pediu para as pessoas TIRAREM FOTOS se vissem algo assim.
Anônimo disse…
esse pastor tosco ai qué faze nome com a fama do pc . e o pc falo que ele queria fotos de pichações em igrejas não que ele aprovaria isso intendam as coisas depois vocês falem
Fabrícia disse…
Simplismente ridículo esse pastor! Ele realmente quis chamar atenção por estar reclamando de uma pichação feita numa igreja católica, e mesmo que ele esteja inconformado por terem pichado "Deus é gay" e o PC ter "incentivado", ele não tem nada que tirar o programa do ar. Então podemos processá-lo por ter pregado algo que aparenta ser racista? Olha o que esse pastor disse, eu já fui mto em igreja evangélica, e nunca na minha vida ouvi dizer que os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé! Ridículo esse cara, ele não quer pregar a "palavra de Deus", ele só quer ser visto!
Anônimo disse…
VÃO TODOS SE FODER. Ateus, agnósticos e cristãos. Muito obrigada.
Anônimo disse…
"Leia o comentário de Marcondes Oliveira, escrito em 11 de maio. Essa é a minha opinião, resumidamente."

Vc ja repetiu o que acha umas 20 vezes. O que mais vc quer? Que o paulopes peça perdão e apague a matéria? Vai caçar um marido.
Anônimo disse…
Deve ser bi, pq ta cheio de gente por aí sendo penetrada por jesus.
Anônimo disse…
"Ele chama Templários como você de burros, e com razão."

Que injustiça com os burros! Templário ta mais pra psicopatas de cristo.
Anônimo disse…
Wendell, acho que vc esta xonado pelo PC.
Anônimo disse…
O Wendell já deixou tudo esclarecido agora anonimo.

E eu também.

Só achei exagero uma mesma pessoa encher de comentários uma matéria para chamar atenção dos outros leitores.
É coisa de quem não consegue suportar ler opiniões que seja contra.
Mujica disse…
Sarah... Por que não imitas a Fabrícia...
Poste aqui algo aproveitável...

Mulheres...!!!
Palavrões e cigarro...
Não deveriam frequentar vossas bocas...
Neste caso, os seus dedos...
Digitando indecências...!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Seleção de vôlei sequestrou palco olímpico para expor crença cristã

Título original: Oração da vitória por Daniel Sottomaior (foto) para Folha de S.Paulo Um hipotético sujeito poderoso o suficiente para fraudar uma competição olímpica merece ser enaltecido publicamente? A se julgar pela ostensiva prece de agradecimento da seleção brasileira de vôlei pela medalha de ouro nas Olimpíadas, a resposta é um entusiástico sim! Sagrado é o direito de se crer em qualquer mitologia e dá-la como verdadeira. Professar uma religião em público também não é crime nenhum, embora costume ser desagradável para quem está em volta. Os problemas começam quando a prática religiosa se torna coercitiva, como é a tradição das religiões abraâmicas. Os membros da seleção de vôlei poderiam ter realizado seus rituais em local mais apropriado. É de se imaginar que uma entidade infinita e onibenevolente não se importaria em esperar 15 minutos até que o time saísse da quadra. Mas uma crescente parcela dos cristãos brasileiros não se contenta com a prática privada: para

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs