O pastor Mack Wolford (foto), 44, morreu no domingo (27) em consequência de uma picada da cascavel que com a qual ele celebrava cultos havia anos.
Mack Wolford falava que Deus impedia o ataque da serpente |
O ataque do bicho ocorreu quando ele falava a fiéis em um culto ao ar livre em Bluefiled, West Virgina (EUA). O pastor foi picado na coxa, quando se sentou ao lado da cascavel. Ele foi levado para a casa de um parente e, depois, às pressas para um hospital. Não houve tempo para neutralizar o efeito do veneno, que destrói o sistema nervoso, causando uma morte dolorosa.
Wolford era conhecido como “Pastor Serpente” por estar sempre acompanhado da cascavel, como faziam antigamente pastores pentecostais.
Ele dizia que a sua fé em Deus o tornava forte diante do Satanás, simbolizado pela serpente. Costumava citar Marcos 16: 17-18: "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão".
Esse trecho bíblico teria sido a última coisa que Jesus disse aos seus seguidores antes de subir ao céu, após a sua ressurreição. Apesar disso, Wolford tinha um bom motivo para não acreditar nessa conversa: quando ele tinha 15 anos, seu pai, um pastor, morreu justamente por causa da picada de uma serpente.
A lenta morte do pastor
Mãe do pastor já temia o pior |
Veneno da cascavel corre nas veias de Wolford |
Pastor é levado para casa de um parente |
Música gospel para tentar a cura do pastor |
Wolford piora, é levado ao hospital, mas já era tarde |
Culto perigoso
Comentários
Ninguém mandou se achar o fodão, poderoso, escolhido.
O ego humano é o verdadeiro mal.
Pode se dizer que o pastor morreu com o próprio veneno.
"Quem cria cobras, morre picado."
Postar um comentário